O estúdio Insomniac Games anunciou, nesta quarta-feira (20), que o desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man 2 foi a gold, ou seja, teve seu desenvolvimento concluído. Portanto, é improvável que o título seja adiado antes do lançamento.
O anúncio veio acompanhado de um vídeo onde o elenco de dubladores do game celebra este marco.
Nadji Jeter, responsável por dar vida a Miles Morales, Yuri Lowenthal, que interpreta Peter Parker, e Laura Bailey, que dá vida a Mary Jane Watson, compartilham, no vídeo publicado, as próprias experiências e expectativas sobre o game.
Marvel’s Spider-Man 2 é a sequência do aclamado Marvel’s Spider-Man, lançado em setembro de 2018. O novo jogo será protagonizado por Peter Parker e Miles Morales, sendo ambos personagens jogáveis, podendo, ao longo da campanha, alternar entre um e outro.
Além disso, a Sony divulgou alguns recursos do jogo que otimizam tanto funções do PS5 quanto dos controles DualSense.
📷 Peter Parker e Miles Morales ambos personagens jogáveis | Divulgação
Alguns exemplos sobre como o aguardado lançamento vai utilizar os recursos que o PS5 oferece aos jogadores, são:
- Pulsos táteis intensos durante ações e momentos da história do game
- gatilhos adaptáveis com níveis assimétricos de pressão
- um voo mais rápido do Homem-Aranha com as Web Wings pela cidade com a otimização do SSD do console
- realismo mais fino na estética dos personagens
- suporte para Ray-Tracing
Marvel’s Spider-Man 2 chega em 20 de outubro exclusivamente para o console PlayStation 5. Até o momento, não há informações sobre o lançamento em outras plataformas, embora os dois jogos anteriores da mesma série estejam disponíveis também para PC.
📷 Asas de Teia: uma forma mais rápida de navegar por áreas baixas, rios e o Central Park | Divulgação
Spider-Man 2 terá ray tracing em todos modos gráficos
Em entrevista á IGN, Mike Fitzgerald, diretor tecnológico da Insomniac Games, disse que Marvel’s Spider-Man 2 terá todos os modos gráficos com ray tracing ativado. Os jogadores terão reflexos de alta qualidade independente da forma que escolherem aproveitar a sequência do game.
Como esse é o nosso quarto jogo para o PS5, nós conseguimos aprimorar tudo o que vimos ao desenvolver os demais. Nosso modo de desempenho para este jogo tem ray tracing nativo […] Não há nenhum modo deste jogo em que o ray tracing esteja desligado, não há necessidade disso. Nós realmente descobrimos como entregar o que consideramos a imagem e os visuais certos do Homem-Aranha, e queremos garantir que todo jogador esteja vendo isso.
Mike Fitzgerald, diretor tecnológico da Insomniac Games
As opções para curtir o gameplay rodarão a 30 FPS, 40 FPS ou 60 FPS — com base nos monitores e televisores compatíveis, claro.
📷 Spider-Man 2 chega ao PS5 em outubro | Divulgação
Referencias