1HitGames

Pesquise

Monster Hunter Now

Monster Hunter Now é um RPG mobile (android e IOS) lançado pela Niantic Labs e Capcom em 14 de setembro. Cace monstros épicos na sua área! O mais novo jogo mobile de Monster Hunter, Monster Hunter Now, foi criado para trazer as empolgantes batalhas de monstros características da série aos dispositivos móveis. Aprenda a jogar e prepare-se para entrar nesta nova aventura em qualquer lugar!

Cace mais monstros 

Os jogadores precisam caçar mais monstros que estejam sob seu radar, pois isso os ajudará a completar certas missões e também a subir de nível mais rápido. Caçar mais monstros também levará os jogadores a reunir muitas moedas e recursos do jogo que poderão usar posteriormente para atualizar muitos recursos do jogo. 

Convoque todas as missões urgentes

As missões urgentes são realmente muito importantes e nos estágios iniciais, os jogadores verão missões fáceis nesta seção. Portanto, os jogadores precisam completá-las o mais cedo possível porque todas as missões urgentes têm um limite de tempo e, portanto, os jogadores precisam completá-las a tempo. Ao completar a missão urgente, os jogadores podem ganhar mais recompensas em comparação com as missões atribuídas diariamente. Então, os jogadores precisam passar por isso e marcá-lo como um aspecto muito importante do jogo.

Atualize seu equipamento na hora certa 

Os jogadores precisam atualizar suas armas e armaduras após um intervalo regular de tempo, pois isso os ajudará a tornar seus personagens mais fortes do que antes. Isso também ajudará os jogadores a derrotar os monstros mais rapidamente do que antes e a reinar sobre sua localidade como ninguém. 

Tenha cuidado ao caçar 

Como os jogadores precisam andar pelas ruas para caçar monstros, tome muito cuidado ao atravessar as estradas. Isto é muito importante porque os jogadores devem primeiro pensar nas suas vidas, em vez de pensar em todos os aspectos ficcionais que este jogo lhes proporciona. Portanto, tenha cuidado enquanto estiver na estrada para caçar o monstro. 

Escolha sua arma

Nem é preciso dizer: para qualquer caçada bem-sucedida, você precisa da ferramenta certa para o trabalho. Felizmente, Monster Hunter Now tem uma variedade de opções. Além disso, algumas dessas armas estão retornando clássicos da franquia Monster Hunter. Mas antes de decidirmos quais armas escolher, o jogo usa técnicas de criação para forjar e atualizar suas armas. Isso significa que você não apenas localizará as feras, mas também encontrará itens úteis para atualizar sua armadura.

Itens como ossos de monstros, plantas e minério são necessários ao atualizar armas. Depois de tê-los em seu inventário, vá para o menu de equipamentos e atualize sua arma. O mesmo se aplica ao forjar armas. O menu mostra quais armas você ainda não adquiriu e quais materiais você precisará para fabricá-las. Mas um conselho: evite atualizar todas as armas simultaneamente. Isso exige muitos recursos e tempo. É melhor você descobrir quais armas se adequam ao seu estilo de jogo e atualização.

O jogo tem seis arquétipos principais: Espada Longa, Espada Grande, Arco, Espada e Escudo, Martelo e Arco Pequeno. Cada uma dessas armas possui uma característica distinta. Por exemplo, o martelo é útil para bater em qualquer coisa que você encontrar. Sua habilidade especial, Spinning Bludgeon, causa danos massivos em um ritmo contínuo quando você o balança. Isso é útil quando você está dominado, em vez de pedir ajuda a um caçador próximo.

Junte-se ou não

Em Monster Hunter Now, você tem dois modos para escolher: caça solo ou multijogador. Uma caçada solo pode ser gratificante – a alegria de encontrar as feras sozinho e derrubá-las. Mas você deve observar que o jogo se torna progressivamente mais desafiador. Em breve, você enfrentará monstros maiores e mais poderosos. Embora as armas em seu inventário possam resolver o problema, você pode facilmente perder HP. 

Portanto, é melhor fazer parceria com um companheiro de equipe. Se você encontrar batidas violentas, mudar para o modo multijogador coloca você em contato com três caçadores de monstros disponíveis. A partida acontece de forma aleatória e o jogo permite até quatro jogadores em equipe. Se quiser acompanhar um amigo específico, você pode usar os códigos QR do jogo para convidá-lo para a caça. Além do mais, se seu companheiro estiver a quilômetros de distância de você, você poderá participar de suas festas e salvar o mundo dessas feras míticas noturnas. 

Além disso, a parceria rende recompensas como poções e bolas de paintball. Além disso, você sabe o que dizem: dois é melhor que um.

Cuidado com ataques

Monster Hunter Agora, as batalhas duram 75 segundos. Esses encontros curtos quase sempre levam à vitória, já que os ataques consistem em enviar spam para o botão de ataque. Mas você também deve ter cuidado com suas táticas de defesa. 

Depois de alguns golpes, o monstro começa a ficar agitado. Em breve, você notará um brilho vermelho, que é a sua deixa para se abaixar. O brilho vermelho é o monstro se preparando para atacar. Se esse golpe acertar você, você perderá uma quantidade substancial de HP. Dito isto, acompanhar a saúde do seu personagem também é essencial. Perder qualquer HP coloca sua vida e a caça em risco. 

Embora a saúde do seu personagem se regenere, isso demora um pouco, o que o mantém fora da ação. Consumir uma poção deixa você de pé. No entanto, o jogo fornece apenas uma poção por dia. Para estocar mais, você precisará localizar este recurso. 

Então, como você evita ataques? Você simplesmente precisa deslizar para a esquerda, direita ou para baixo. Esta técnica é útil, especialmente ao caçar monstros gigantes. 

Conclua as missões dentro do prazo

Para qualquer iniciante, a etapa crucial é cobrir todas as missões do jogo. A maioria dessas missões tem um limite de tempo e a falha em concluí-las no prazo resulta na perda de recompensas. Você pode encontrar as missões no menu, que variam principalmente entre rastrear monstros ou localizar itens. 

Ao caçar um monstro como parte de uma missão, você pode marcar sua localização usando uma bola de paintball. Se você é fã da franquia Monster Hunter , pode ter uma ideia do que é isso. Para quem ainda não conhece, permita-me elaborar. Um paintball é um sistema de marcação que bloqueia a localização do monstro. Então, se você está com pressa e não tem tempo para matar, basta pedir ao seu Palico para usar o paintball. 

Além disso, o jogo irá notificá-lo sobre grandes monstros em sua área na seção de paintball. Esses monstros ficam por tempo limitado, então é sempre melhor assistir a seção de paintball. Abater esses monstros traz recompensas maiores, incluindo Minérios de Ferro, Zenny e Gemas. 

Cuide do seu ambiente

A dica final não é específica do jogo, mas sim de segurança. Como um jogo AR, o seu ambiente físico é o mapa do jogo. Você pode ver ruas e possivelmente edifícios, mas não outros perigos. Isso exige cautela ao caçar monstros.

Além disso, o jogo dá um aviso justo aos jogadores para garantir que estejam em um local seguro antes de iniciar o jogo. Isso é necessário tanto para iniciantes quanto para veteranos antes de jogar. Você não gostaria de entrar em uma rua movimentada perseguindo um monstro virtual. Sua segurança está em primeiro lugar. Portanto, antes de mergulhar neste reino fictício, esteja atento ao seu ambiente.

Chegue ao nível 11 o mais rápido possível

O tutorial em Monster Hunter Now dura do nível 1 ao nível 11, guiando você pelo jogo e bloqueando conteúdo avançado. Depois de passar do nível 11, você será capaz de experimentar tudo com mais liberdade, então chegar ao nível 11 de uma só vez é realmente uma boa ideia. Isso também não é muito desafiador – você só precisa seguir os níveis do tutorial para superá-los, mas quando você atinge o nível 11, o jogo realmente se abre.

Obtenha seus itens diários 

Todos os dias na loja há um pequeno pacote de itens grátis. Como alguém que rapidamente ficou sem poções, ter este pacote de compras diário, oferecendo principalmente poções neste momento, é uma ótima maneira de reabastecer os itens que você pode precisar. Você pode retirar o próximo pacote no dia seguinte e será avisado se estiver com as notificações ativadas, pela manhã, para lembrá-lo!

Mantenha as notificações ativadas

Enquanto você estiver com o telefone no bolso, seu Palico coletará itens para você, mesmo quando o jogo não estiver ligado. É ótimo ter esses itens, especialmente porque não custam nada e seu Palico pode encontrar coisas bastante raras. Você vai querer ter suas notificações ativadas, no entanto, já que a bolsa do seu Palico é limitada em quanto pode carregar, então você precisará esvaziá-la com frequência. Você não pode esvaziar a sacola até receber uma notificação e tocar no pop-up!

Use suas bolas de paintball

Temos uma postagem dedicada aos dois tipos de bolas de paintball no Monster Hunter Now, mas garantir que você use suas bolas todos os dias, especialmente as coletadas pelo Palico, antes que expirem é uma ótima maneira de obter um aumento extra de RH e materiais dos grandes monstros! Se você não luta contra eles diariamente, você está perdendo os próprios monstros, e usar suas bolas quando estiver fora, mas ocupado demais para lutar, é uma ótima maneira de ter mais monstros para enfrentar mais tarde.

Lute com amigos

Lutar contra grandes monstros é uma grande parte do jogo, assim como encontrar grandes monstros específicos que só podem aparecer em zonas específicas, não perto de você. Vale a pena reunir alguns amigos que jogam Monster Hunter Now e marcar um horário para todos vocês lutarem contra os monstros de paintball uns dos outros. Isso não apenas o ajudará a lutar contra seus monstros mais rapidamente, mas também terá mais chances de encontrar o monstro que procura e completar suas próprias missões! Seus amigos também podem convidá-lo para os monstros que têm ao seu redor, dando-lhe acesso a um conjunto maior depois de desbloquear o recurso Party.

Referências:

Monster Hunter Now, Poket Gamer, Gaming on Phone, Gaming.net.

Mobile, RPG Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.