1HitGames

Pesquise

Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis

Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis! Se você acompanha o jogo há algum tempo, deve saber sobre o vazamento da Amazon. Bem, para começar, a Amazon colocou uma lista de pré-venda de Dead Island 2 para PlayStation 4 e 5 e Xbox Series. No entanto, eles podem ter deixado escapar algo na descrição que surpreendeu seus fãs.

Ele diz: Existem 6 personagens para escolher, cada um com sua própria personalidade e diálogos – Você pode personalizar totalmente as habilidades de cada Slayer, com nosso novo sistema de habilidades que permite que você reespecifique instantaneamente e experimente as construções mais loucas.

📷 Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis | The Gamer

E agora, a Deep Silver e a Dambuster Studios revelaram dois novos personagens que estarão disponíveis para os jogadores escolherem como seus avatares jogáveis. 

Optando por uma versão significativamente menos sombria do apocalipse zumbi do que se poderia esperar, os personagens jogáveis ​​do jogo também refletem essa abordagem narrativa, fornecendo algumas histórias de fundo e contexto interessantes para toda a experiência.

📷 Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis | Insider Gaming

Existem seis sobreviventes jogáveis ​​no geral, dois a mais do que o Dead Island original, Ryan e Dani. Ryan é um trabalhador do sexo “tanky” que se encontra em LA para se despir para uma despedida de solteira. 

Quando Ryan descobre que foi mordido (embora ele e os outros cinco sobreviventes não se transformem), seu principal objetivo passa a ser sobreviver para cuidar de seu irmão, de quem ele é zelador. As habilidades únicas de personagem de Ryan incluem obter um “aumento de força moderado” ao bloquear e esquivar, e recuperar a saúde ao derrubar zumbis.

📷 Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis | Redbull

A seguir vem Dani, uma punk rocker irlandesa que se encontra em LA para um torneio de roller derby, e parece prosperar no apocalipse graças à sua atitude de “trabalhar para viver”. Isso se traduz em Dani sendo um sobrevivente mais agressivo, cujos ataques pesados ​​liberam explosões no impacto e que pode recuperar a saúde de ataques rápidos em sucessão.

Os seis personagens jogáveis ​​se encontraram em um dos últimos aviões saindo de Los Angeles durante a evacuação. Infelizmente, outro passageiro foi infectado sem saber, e o protocolo de quarentena significava que o avião tinha que ser abatido, então foi , ainda dentro de LA. Nossos seis personagens sobrevivem e a jornada começa.

📷 Dead Island 2 revela mais dois personagens jogáveis | Eurogamer

O atraso mais recente de Dead Island 2 pode ser relativamente curto, já que o jogo só foi realmente adiado 12 semanas, mas os fãs do título original estão esperando há muito tempo que algo aconteça com o IP. O jogo foi anunciado inicialmente há mais de uma década e, embora tenha passado boa parte desse período no inferno do desenvolvimento, o público está ansioso para ver o que o Deep Silver e o Dambuster Studios acabam fazendo com ele.

Dead Island 2 será lançado em 28 de abril de 2023 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Referências:

Spieltimes, Dual shockers, The gamer, Game rant.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.