1HitGames

Pesquise

No Man’s Sky 4.0 e porta para switch chegam esta semana

No Man’s Sky 4.0 e porta para Nintendo switch chegam esta semana, em 7 de outubro, seis anos após o lançamento oficial do game.

Uma estreia no Switch pode não parecer chocante para os jogadores de longa data no PC, mas a atualização 4.0 trará uma série de mudanças, não importa em qual plataforma você jogue. 

Embora esta atualização possa não parecer tão dramática quanto a adição de navios vivos ou vermes de areia montáveis ​​ou baleias cósmicas , ainda há muito o que fazer.

📷 No Man’s Sky 4.0 e porta para switch chegam esta semana | PC Invasion

O simulador espacial exploratório não apenas recebeu três atualizações significativas em 2022 – entregando algumas das revisões mais significativas que já viu seus seis anos de suporte pós-lançamento, a desenvolvedora Hello Games tem trabalhado nos bastidores para levar o jogo a um número de novas plataformas em um futuro não muito distante: Switch, PSVR2, iPad e MacOS. 

Desses, o Switch vem primeiro, chegando ao console da Nintendo – juntamente com uma grande atualização 4.0 para todos os jogadores – nesta sexta-feira, 7 de outubro. Antes do lançamento, a Eurogamer sentou-se com o chefe da Hello Games, Sean Murray, para discutir a ‘loucura’ de portar para o Switch, a aguardada atualização 4.0 de No Man’s Sky, o futuro do estúdio e muito mais.

📷 No Man’s Sky 4.0 e porta para switch chegam esta semana | Games guide

Porta para switch

No Man’s Sky não será totalmente o mesmo no Switch, no entanto. A Hello Games omitiu o multiplayer do lançamento do Switch – pelo menos, por enquanto. O chefe do estúdio, Sean Murray disse que, embora o multiplayer seja importante, não é o recurso mais importante de No Man’s Sky.

“Muitas pessoas jogam No Man’s Sky efetivamente sozinhos, single-player”, disse Murray. Ele espera que a mobilidade do Switch seja sua característica mais importante.

📷 No Man’s Sky 4.0 e porta para switch chegam esta semana | PCGamesN

Há um novo modo de jogo no 4.0, chamado modo “relaxado”, que dará aos jogadores a experiência de sandbox de No Man’s Sky, mas com menos foco na sobrevivência. Será um bom modo para os novos jogadores começarem, mas também espera que atraia jogadores de longa data que jogaram no modo normal ou de sobrevivência extensivamente, mas “só querem relaxar” enquanto continuam progredindo. 

O modo relaxado não terá o desafio do modo normal ou de sobrevivência, mas não desbloqueará tudo da maneira que o modo criativo faz.

📷 No Man’s Sky 4.0 e porta para switch chegam esta semana | Eurogamer

Por todos os esforços da Hello Games, No Man’s Sky acabou ganhando um BAFTA no início deste ano na categoria “Evolving Game”. Ele caiu como um dos arcos redentores mais conhecidos da indústria, mostrando que existem maneiras de lançamentos desastrosos para fazer as pazes e mudar a opinião pública por meio de trabalho duro e ouvindo a comunidade.

No Man’s Sky está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S, e a porta do Switch será lançada em 7 de outubro.

Referências:

PC Gamer, Eurogamer, The Gamer, Game Rant.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.