Hogwarts Legacy: o que se sabe até o momento

Hogwarts Legacy: o que se sabe até o momento

Hogwarts Legacy é um jogo que se passa no mundo de Harry Potter, desenvolvido pela Avalanche Software e publicado pela Warner Bros. Relembre o trailer:

📹 Trailer oficial dublado | Divulgação

O título foi anunciado originalmente em 2020 e seria lançado em 2021, mas precisou ser adiado para 2022, pois a produtora precisava de mais tempo para seu desenvolvimento.

“Nós gostaríamos de agradecer os nossos fãs ao redor do mundo pela tremenda reação ao anúncio de Hogwarts Legacy do nosso selo Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo da Magia e aos fãs de games é essencial para nós, então estamos dando ao jogo o tempo que ele precisa. Hogwarts Legacy será lançado em 2022”

Publicou a Warner Bros

Sobre

Hogwarts Legacy: o que se sabe até o momento

📷 Hogwarts Legacy: o que se sabe até o momento | Divulgação

Hogwarts Legacy é um RPG de ação e mundo aberto, onde você assume o controle da ação e cria sua própria aventura no mundo mágico dos bruxos. Em uma Hogwarts nos anos 1800, você deve embarcar numa jornada por locais novos e familiares, enquanto explora e descobre animais fantásticos. No jogo, você poderá personalizar seu personagem, criar poções, dominar o lançamento de feitiços e aprimorar talentos, para se tornar um excelente bruxo.

Personagem

Hogwarts Legacy

📷 Hogwarts Legacy: o que se sabe até o momento | Divulgação

O jogador controla um estudante que possui a chave de um segredo antigo que ameaça destruir o mundo bruxo. O estudante foi aceito tardiamente na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e logo descobre que não é um estudante como os outros: ele possui uma habilidade incomum de perceber e dominar a Magia Antiga. Você protegerá este segredo para o bem de todos ou se renderá à tentação de uma magia mais obscura? A escolha é sua!

Escolha da casa

Hogwarts Legacy

📷 Hogwarts Legacy | Divulgação

Segundo o FAQ oficial do site do jogo, os jogadores poderão escolher sua casa no início do game. Contudo, não se tem detalhes de como será feita a escolha e se as casas poderão ser trocadas posteriormente. Segundo alguns rumores, cada casa terá suas próprias quests e que deve ser mais difícil de conseguir informações de alunos de casas rivais, mas isso não é uma informação oficial.

O que se sabe da gameplay

Hogwarts Legacy

📷 Hogwarts Legacy | Divulgação

Segundo a desenvolvedora, o jogo é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto, com isso podemos esperar muita exploração livre no jogo. Quanto ao personagem, a Avalanche diz:

“Os jogadores irão desenvolver a habilidade de seus personagens à medida que dominam feitiços poderosos, se envolvem em combates e escolhem companheiros para ajudá-los a enfrentar inimigos mortais. Eles também encontrarão missões e cenários que apresentarão escolhas difíceis e determinarão o que eles representam”

Detalhes

Hogwarts Legacy

📷 Hogwarts Legacy | Divulgação

  • J. K. Rowling não tem envolvimento com o desenvolvimento do jogo.
  • Você não encontrará o trio Harry, Hermione e Rony no jogo, a história de Hogwarts Legacy, além de original, se passa em 1800, antes da história escrita por Rowling.
  • Já em questão de locais, poderemos explorar o Castelo de Hogwarts, a Vila de Hogsmeade e a Floresta Proibida.
  • Quanto ao Quadribol, as responsáveis pelo game ainda não disseram nada sobre.

O game será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, em algum momento de 2022.

Você é um fã da série? Está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Hogwarts Legacy, The Enemy.

Deixe seu comentário: