1HitGames

Pesquise

Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento

Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento para 18 de novembro. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (1) em um novo trailer que mostrou monstrinhos, criaturas lendárias e gameplay dos jogos.

Ainda sem nome oficial, a região de Pokémon Scarlet e Violet será aberta para explorar, assim como acontece em Pokémon Legends: Arceus. A diferença é que os jogadores poderão convidar até três amigos para se aventurarem juntos em tempo real.

📷 Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento | Tecnoblog

Uma das maiores novidades do game para Nintendo Switch é o suporte a um grande mundo aberto e um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas, que permitirá explorar com seus amigos, não limitado apenas a batalhas. As versões digitais dos jogos já estão disponíveis na pré-venda da Nintendo eShop.

Inclusive, será possível trocar monstrinhos e batalhar a qualquer momento por meio do multiplayer simultâneo. Os jogadores conectados na mesma sessão ainda poderão capturar seus próprios Pokémon, mesmo que as demais pessoas estejam ocupadas em atividades diferentes.

📷 Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento | Reprodução

Os detalhes presentes no site também confirmam que, com Violet e Scarlet, a franquia dará um “passo evolutivo”, proporcionando um mundo aberto que poderá ser explorado a qualquer momento, independente da progressão na campanha. 

“Você poderá experienciar um novo estilo de aventura, com um mundo que pode ser explorado livremente e não em uma ordem ditada pela história. Você, claro, viajará para aprimorar suas habilidades como Treinador Pokémon, mas muitas outras descobertas e histórias o aguardam. Conheça uma variedade de pessoas e Pokémon e aventure-se no mundo dos Pokémon do jeito que quiser”.

“Junto com elementos tradicionais da franquia, como trocar e lutar contra Pokémon, você poderá explorar os vários locais da região com outros jogadores. Você poderá descobrir novos Pokémon e explorar áreas desconhecidas com seus amigos e familiares, abrindo as portas para uma aventura mais preciosa e divertida do que nunca!”

📷 Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento | Reprodução

No jogo , você pode escolher entre um personagem da Escola Uva ou Escola Laranja, cada qual representando um dos novos lendários. Em Pokémon Scarlet conhecemos Koraidon e em Pokémon Violet veremos Miraidon. Até o momento, tudo o que se abe é que o poder deles ultrapassa o de qualquer outro lendário.

Como sempre, teremos uma nova rival e o nome dela é Nemona. Além disso, pela primeira vez, teremos um professor diferente para cada jogo: Sada em Scarlet e Turo em Violet.

📷 Pokémon Scarlet e Violet finalmente ganham data de lançamento | Reprodução

Diferente de Legends: Arceus, os novos jogos voltarão seu foco para as batalhas, seja contra inimigos espalhados pelos mapas ou nos torneios.

Por enquanto, teremos de aguardar para descobrir mais detalhes sobre a quantidade de monstrinhos que poderão ser capturados no jogo, assim como sobre os novos Pokémon e as evoluções dos três novos iniciais.

Pokémon Scarlet e Violet chegam às lojas em 18 de novembro de 2022.

📹 Second Trailer | Pokémon Scarlet and Pokémon Violet | The Official Pokémon YouTube channel

Referências:

Techtudo, Tecnoblog, Tudo celular, The Enemy.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.