Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no começo de 2022

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no começo de 2022

Tiny Tina’s Wonderlands ganhou uma janela de lançamento. O título que é um spin-off de Borderlands, será lançado entre janeiro e março de 2022. Relembre o trailer de anúncio:

📹 Trailer oficial de anúncio | Divulgação

O jogo foi divulgado em um documento oficial da Take-Two, esse mesmo documento que retrata o sucesso da empresa no último ano.

“EXPLORE UM NOVO MUNDO FANTÁSTICO E CAÓTICO!”

Sobre o jogo

Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no começo de 2022

📷 Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no começo de 2022 | Divulgação

De acordo com o relatório, Tiny Tina’s Wonderland é “uma aventura épica cheia de caprichos, maravilhas e armamento de alta potência ambientada em um mundo de fantasia imprevisível onde magia, espadas e balas colidem.” Wonderlands é baseado em um jogo de mesa inspirado em Dungeons & Dragons, conhecido no universo Borderlands como Bunkers & Badasses. Controlado pela própria mestre do bunker, Tiny Tina, ele promete a mesma energia caótica cheia de diversão que a personagem emite em cada uma de suas aparições.

O anúncio

Tiny Tina’s W

📷 Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no começo de 2022 | Divulgação

O game foi anunciado durante o Summer Game Fest. Apesar de um anúncio recente, esteve sendo idealizado por dez anos segundo Randy Pitchford, CEO da desenvolvedora. No evento ele já tinha afirmado que era tudo o que ele queria fazer.

“O jogo é o resultado de mais de uma década de desenvolvimento intermitente na Gearbox Software para criar um RPG de tiro ambientado num universo de fantasia. Para mim, é um sonho realizado ver um novo jogo de primeira em que a gente usa as armas de Borderlands para enfrentar dragões, esqueletos e duendes num mundo de fantasia criado pela Tiny Tina, a menina de treze anos mais perigosa da galáxia.”

afirma Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment e produtor executivo de Tiny Tina’s Wonderlands.

Gameplay

Tiny Tina’s W

📷 Tiny Tina’s Wonderlands | Divulgação

Os jogadores poderão criar e customizar seus heróis (com direito a múltiplas classes) em uma aventura cooperativa de até quatro jogadores, em uma campanha de RPG mestrada pela imprevisível Tiny Tina. Tina será a guia dos jogadores pela jornada, podendo mudar as regras e aspectos do mundo conforme sua vontade, enquanto os heróis devem lutar contra hordas de inimigos em busca de armas cada vez mais poderosas e únicas para enfrentar o grande vilão Dragon Lord.

Elenco

Tiny Tina’s W

📷 Tiny Tina’s Wonderlands | Divulgação

O jogo também vai incluir um elenco repleto de estrelas que inclui a pessoa responsável por trazer Tiny Tina à vida na série Borderlands original: Ashly Burch – que também é conhecida por seu trabalho como Chloe em Life is Strange e Aloy em Horizon Zero Dawn entre outras vozes reconhecidas do mercado, como Andy Samberg (Brooklyn 99) no papel do capitão Valentine e Will Arnet (Bojack Horseman) no papel de Dragon Lord.

Tiny Tina’s W

📷 Tiny Tina’s Wonderlands | Divulgação

Crie seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de tesouros na base do saque, tiro, espadada e magia para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Tiny Tina’s Wonderlands será lançado no início de 2022 para PC (via Steam e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

O que você espera do jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Tiny Tina’s Wonderlands, The Enemy, Gamerview.

Deixe seu comentário: