The Witcher 3 terá DLCs gratuitos inspiradas em série da Netflix

Além de confirmar a data de estreia da segunda temporada da série, a produção da Netflix também irá inspirar um conjunto de DLCs para o jogo The Wicher 3. A informação veio em decorrência do evento WitcherCon, realizado pela CD Projekt.

A revelação se deu por meio de uma publicação na página oficial do jogo no Twitter. Apesar de não entregar mais detalhes sobre as expansões, a postagem indica que todas elas serão liberadas de graça aos jogadores. A Saber Interactive irá desenvolver essa atualização – empresa responsável pela versão de Nintendo Switch. 

📷 The Witcher 3 terá DLCs gratuitos inspiradas em série da Netflix | Reprodução

Ainda sobre o evento, em 23 de agosto será lançado um filme animado sobre o mentor de Geralt, Vesemir, chamado de The Witcher: Nightmare of the Wolf. Ele foi produzido pelo Studio Mir, o mesmo de A Lenda de Korra e Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge.

Além do Ray Tracing, várias melhorias visuais e técnicas serão oferecidas com essa atualização, como carregamentos mais rápidos viabilizados pelos SSDs. E, ressaltando, apenas para relembrar o que já foi anunciado: quem já comprou no PC, ou nos consoles da geração passada, receberá gratuitamente esses aperfeiçoamentos.

📷 The Witcher 3 terá DLCs gratuitos inspiradas em série da Netflix | Reprodução

Após receber duas grandes expansões, Hearts of Stone e Blood and Wine, e como a desenvolvedora ainda está focada em tentar mitigar a catástrofe que foi Cyberpunk 2077, o ciclo de sucesso de The Witcher 3 poderá ser encerrado da melhor forma possível – com a chegada desses materiais bônus e da atualização para computadores poderosos e consoles atuais.

Para quem ainda não comprou, e pretende se aventurar com Geralt de Rívia após o lançamento dos novos aprimoramentos técnicos, uma promoção na PlayStation Store está oferecendo a edição (completa) de PS4 por R$ 41,58 – e esse valor promocional só estará disponível até o dia 22/07. A edição de Steam, Game of the Year, está sendo vendida por R$ 19,99.

📷 The Witcher 3 terá DLCs gratuitos inspiradas em série da Netflix | Reprodução

Além disso, o estúdio voltou a afirmar que The Witcher 3 para PS5 e Xbox Series continua previsto para chegar em 2021 e várias melhorias técnicas.

Sobre o jogo

The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year edition reúne o jogo básico e todo o conteúdo adicional lançado até o momento.

📷 The Witcher 3 terá DLCs gratuitos inspiradas em série da Netflix | Reprodução

  • Inclui as expansões Hearts of Stone e Blood & Wine, que oferecem massivas 50 horas de narrativa adicional, bem como novos recursos e novas áreas que expandem o mundo explorável em mais de um terço!
  • Oferece acesso a todo o conteúdo adicional lançado até agora, incluindo armas, armaduras, missões secundárias, modos de jogo e novas cartas GWENT!
  • Apresenta todas as atualizações técnicas e visuais, bem como uma nova interface de usuário completamente redesenhada com base no feedback dos membros da Comunidade Witcher.

📷 Anúncio | Twitter

Referências:

Adrenaline, Tudo Celular, TecMundo, Cine is a Geek, GameHall, Steam.

Deixe seu comentário: