1HitGames

Pesquise

Evento de Halloween chegando em Dying Light 2

O Halloween é um momento emocionante para os jogos, pois provavelmente há atividades assustadoras e divertidas em uma infinidade de jogos que os jogadores podem desfrutar. E com Dying Light 2 girando em torno de zumbis, é um ótimo jogo para implementar esse evento.

Chamado de “All Hallows’ Eve”, este está sendo considerado a maior comemoração do título desde o seu lançamento em fevereiro. O evento começa no dia 25 de outubro e irá durar até o dia 4 de novembro.

🎥Trailer do evento | Divulgação

Os zumbis de Dying Light 2: Stay Human sofreram modificações para assustarem ainda mais os jogadores neste Halloween, se transformando em abóbora de forma macabra por toda a cidade.

Derrotá-los resulta no drop de Gostosuras, recursos que podem ser trocados por poções de efeitos mágicos. Para isso, basta negociá-los com o agente especial sazonal Baka The Unfortunate.

📷 Forma dos zumbis no evento de halloween | Divulgação

Além disso, entre os dias 3 e 10 de novembro de 2022, você poderá fazer o download gratuito do bundle Dying Laugh dentro de Dying Light 2.

O pacote permite que libere uma nova roupa de palhaço, uma arma inédita e uma skin para o seu paraglider. Segundo os desenvolvedores, ele será distribuído exclusivamente por meio das lojas digitais.

📷 Skin inclusa no pacote Dying Laugh | Divulgação

Durante o evento, os jogadores terão a oportunidade de participar de caçadas diárias e semanais especiais.

Completá-las irá garantir aos jogadores pontos de ranking, e ao escalar os níveis, recompensas como máscaras temáticas e outras vantagens serão automaticamente oferecidas.

Vista-se para a carnificina

O primeiro DLC de história de Dying Light 2 Stay Human – Bloody Ties está quase chegando. A skin de Halloween chega em comemoração ao lançamento do DLC e disponível para resgate entre os dias 26 de outubro e 10 de novembro.

O traje Rais Commando, será adicionada ao inventário dos jogadores apenas no último dia do prazo-limite. Todos os jogadores que já possuem o jogo base ou comparem antes do dia 10 de novembro terão a chance de resgatar este traje de graça.

📷 Skin em comemoração a DLC | Divulgação

Desbloqueie recompensas globais

Há também objetivos de eventos vinculados a guloseimas. Conseguir apenas uma guloseima desbloqueará a meta de participação, com uma recompensa de um pacote de poções de gostosuras ou travessuras.

Obter 6.000 guloseimas desbloqueará o objetivo pessoal, recompensando os jogadores com um Jack O’Mask. A meta global é de 150.000.000 de guloseimas para a comunidade, o que desbloqueia um amuleto da risada da morte.

📷Amuleto risada da morte | Divulgação

Dying Light 2: Stay Human já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Referencias

Steam, Game Rant, Meu PS, Gamer View.

Extras Tags:, , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.