1HitGames

Pesquise

Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox

Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox, o diretor, Fumihiko Yasuda, minimizou qualquer possibilidade de o jogo chegar ao console.

Nioh é um dos jogos do tipo Souls mais populares fora da FromSoftware, vindo da Team Ninja, desenvolvedora de Ninja Gaiden. Ele foi lançado em 2017 no PlayStation 4 com o hype de Bloodborne, mais tarde lançado no PC.

📷 Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox | Youtube

Parece que o acordo entre a Sony e a Koei Tecmo pela exclusividade do jogo é mais forte do que o esperado.  Além disso, devemos levar em conta o fato de que a Sony Interactive Entertainment é a editora oficial de ambos os jogos fora do Japão, o que torna ainda mais difícil para os fãs do Xbox colocarem as mãos nesses títulos em seu amado console.

Quanto ao motivo pelo qual o Team Ninja se juntou ao Xbox em vez do PlayStation para seu mais novo jogo, Yasuda disse: “Sentimos que há uma presença maior para a plataforma Xbox no Japão: definitivamente estamos vendo isso aqui. Achamos que o Game Pass está ajudando muito mais pessoas se familiarizam com a plataforma Xbox – muito mais pessoas estão entrando e jogando e fazendo parte disso.”

📷 Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox | Gaming Bolt

Na mesma entrevista, Yasuda e Masaaki Yamagiwa (produtor de Bloodborne) falaram sobre seu último projeto, Wo Long: Fallen Dynasty. 

Publicado pela Koei Tecmo, o próximo título reconta a saga Romance of the Three Kingdoms através dos olhos de um guerreiro solitário, em contraste com a franquia Dynasty Warriors de longa data da empresa. 

Experimente o Wo Long dem o por si mesmo e você verá onde ele se sobrepõe a Nioh e a série Soulsborne, ao mesmo tempo em que introduz alguns conceitos de jogabilidade interessantes.

📷 Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox | Twitter

Aqueles que conseguirem concluir a demo receberão o item especial do capacete Crouching Dragon na versão completa de Wo Long: Fallen Dynasty como bônus. 

Uma pesquisa também será emitida através da demo para que os jogadores possam dar feedback que o Team Ninja pode usar para fazer quaisquer alterações durante o desenvolvimento contínuo de Wo Long: Fallen Dynasty. 

📷 Team Ninja confirma que não há possibilidade de ter Nioh no Xbox | ING

Isso ecoa a mesma abordagem que o Team Ninja teve com Nioh, dando aos jogadores uma construção antecipada bem antes de sua janela de lançamento, antes de fazer ajustes com base no feedback da comunidade.

Wo Long: Fallen Dynasty será lançado no ano que vem. O produtor Masaaki Yamagiwa defendeu a decisão do Team Ninja de manter uma dificuldade , mas com várias maneiras de os jogadores enfrentarem o desafio.

Referências:

The Six Thaxis, Dual Shocker, Eurogamer, The Gamer.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.