1HitGames

Pesquise

Monster Hunter Now: Jogo mobile é lançado pela Niantic

A Niantic, estúdio criador de Pokémon GO, e Capcom lançam nesta quinta-feira, 14 de setembro, Monster Hunter Now. Monster Hunter Now já está disponível para download gratuito na Google Play Store para dispositivos Android.

🎥Trailer de lançamento da trilha sonora | Divulgação

“Enfim, o dia de entregar Monster Hunter Now a todo o planeta, chegou. Monster Hunter Now é uma experiência única de Monster Hunter, que oferece caçadas simples e incrivelmente profundas em dispositivos móveis, além de ação em tempo real com seus amigos. Seja você um novo caçador, seja você um veterano da série Monster Hunter, acreditamos que uma experiência incrível o espera”.

Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter na Capcom.

O jogo leva para os dispositivos móveis uma das franquias mais populares da Capcom e que nos últimos anos, com o sucesso de Monster Hunter World e Monster Hunter Rise, ganhou muita força além do mercado asiático, se tornando uma marca de grande apelo global.

Monster Hunter Now foi desenvolvido, segundo a Capcom e a Niantic, “para oferecer uma experiência agradável e divertida em todas as regiões do mundo”.

📷 Cace monstros do universo de Monster Hunter no mundo real | Divulgação

O game ja conta com mais de 3 milhões de pré-cadastros, o jogo pode ser baixado na App Store e Google Play, e está disponível em nove idiomas: português brasileiro, japonês, inglês, coreano, chinês tradicional, francês, italiano, alemão e espanhol.

Recursos de Monster Hunter Now

Conjuntos

Como em outros jogos da série Monster Hunter, “Monster Hunter Now” torna as caçadas mais simples permitindo aos caçadores criar conjuntos de equipamentos e armas, facilitando alternar entre eles durante o jogo.

Com o uso dos Conjuntos, um recurso muito pedido no período de testes segundo a Nantic e a Capcom, os jogadores podem selecionar armas, armaduras e outros equipamentos antes de encarar um monstro, permitindo ter combinações específicas para cada tipo de caça.

📷 Conjuntos para selecionar armas, armaduras e outros equipamentos | Divulgação

Câmera de realidade aumentada

Com a Câmera de realidade aumentada ativa, os monstros majestosos de Monster Hunter Now aparecem bem no mundo real, interagindo com os jogadores. Caçadores podem ver suas reações e postar imagens desses momentos nas redes sociais.

📷Câmera de Realidade Aumentada semelhante ao Pokémon Go | Divulgação

Caçadas em grupo

Monstros difíceis de derrubar poderão ser derrubados por meio da colaboração entre amigos ou, quem sabe, até entre desconhecidos. As Caçadas em Grupo permitem que jogadores recrutem a ajuda de outros caçadores por perto. O sistema vai juntar automaticamente jogadores para formar equipes completas. Este recurso funciona em conjunto com outros dois:

  • Grupos de Caça: equipes fixas formadas por diversos amigos para vencer desafios juntos, mesmo quando não estiverem nas mesmas localidades. Cada membro pode convidar os demais para derrotar monstros juntos.
  • Amigos: é possível fazer novos amigos usando um código QR, um código de caçador, ou recrutando jogadores por meio de convites. Os jogadores poderão não apenas jogar juntos, mas também conquistar recompensas como Bolas de Tinta e outros. O modo multijogador permite que até quatro outros caçadores nas proximidades cacem juntos.

📷recrutem a ajuda de outros caçadores | Divulgação

Monster Hunter Now está disponível para download gratuito para Android e iOS.

Referencias

IGN, Folha Vitória.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.