1HitGames

Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin’s Creed

A desenvolvedora de games Ubisoft se une com a editora Viz Media para a produção do novo mangá de Assassin’s Creed.

O anúncio foi feito pela produtora em um comunicado de imprensa, onde confirmou um acordo com a VIZ Media para distribuir Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun nos principais mercados. A saga Assassin’s Creed vai voltar às livrarias graças a um novo mangá.

Será baseada em Assassin’s Creed Chronicles: China, spin-off lançado em 2015 que nos leva ao país asiático, em uma aventura cheia de ação e plataformas. Fãs dos assassinos poderão curtir este novo capítulo a partir do dia 16 de fevereiro, quando estará disponível nas lojas e em formato digital.

📷 Viz Media e Ubisoft em parceria para novo mangá de Assassin’s Creed | Game Spot

A Ubisoft foi fundada em março de 1986, na França, pelos cinco irmãos da família Guillemot. Durante os primeiros anos de vida da empresa, seus fundadores fizeram acordos com a Eletronic Arts, Sierra Entertainment e MicroProse para distribuir seus jogos no território francês.

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla, Assassin’s Creed Odyssey.

📷 Viz Media e Ubisoft em parceria para novo mangá de Assassin’s Creed | Game Spot

Além disso, cabe destacar dois pontos: o primeiro é que Blade of Shao Jun deve chegar às lojas no dia 16 do mês que vem. Já o segundo é em relação à obra. Esta se passará na mesma época de Assassin’s Creed Chronicles: China, estendendo a história do jogo. Por fim, o criador Minoji Kurata leva os leitores de volta ao Grande Império Ming, onde o Imperador Jiajing criou um período de turbulência graças a um expurgo político. A Irmandade ainda tem um assassino por perto, Shao Jun.

📷 Viz Media e Ubisoft em parceria para novo mangá de Assassin’s Creed | Game Spot

“A história revela detalhes da descendente atual de Shao Jun, Lisa Huang, a qual é sujeita a uma pesquisa que testa uma máquina chamada Animus. Animus permite que Lisa reviva as memórias de Shao Jun por meio de simulações poderosas; pensando que isso é terapia comportamental, Lisa não sabe que o Dr. Kagami está usando as memórias dela e de Shao Jun para descobrir a localização do tesouro misterioso. O destino da caixa misteriosa está agora nas mãos do passado e do presente!“

Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin's Creed

📷 Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin’s Creed | Game Spot

O item mais cobiçado

No presente, o descendente de Shao Jun se tornou uma cobaia. Lisa Huang entra no Animus para reviver as memórias de seu ancestral, embora na realidade ela tenha sido enganada. Ela pensa que está participando de uma terapia comportamental, quando na verdade ela está sendo usada para acessar memórias. O objetivo? Encontre um tesouro misterioso tão esperado no passado como no presente.

Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin's Creed

📷 Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin’s Creed | Game Spot

Ubisoft lançou recentemente Assassin’s Creed Valhalla , uma produção que acaba de receber um novo patch que corrige alguns dos bugs que arrastou desde o seu lançamento. Ao mesmo tempo, o estúdio de Montreal está trabalhando nas duas expansões que chegarão como parte do passe de temporada, embora ainda não tenham uma data específica.

📷 Reprodução | Game Spot

Ubisoft e Viz Media produzem o mangá Assassin's Creed

📷 Capa | Divulgação

Referências:

Game spot, MeriStation, Ciber Sistems, Anime United.

Extras Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑