Blog

Frogun chega em 2 de agosto

A editora Top Hat Studios e desenvolvedora Molegato anunciaram a data de lançamento de Frogun. O título será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC, Mac e Linux via Steam, Epic Games Store e GOG em 2 de agosto.

Sobre

📹 Trailer da data de lançamento | Divulgação

Frogun é um jogo de plataforma estilo old school. No game, Renata é deixada no acampamento base por seus pais exploradores enquanto eles partem em uma expedição às ruínas de Belzebu. Quando eles desaparecem misteriosamente, Renata deve partir em uma missão de resgate com a ajuda de sua mais recente invenção – o Frogun, uma ferramenta inteligente em forma de sapo. Rico em profundidade, colecionáveis, desafios e com gráficos vibrantes e nítidos em pixels, os jogadores viajam com Renata e seu melhor amigo, o titular Frogun. Através de ruínas místicas da selva, profundezas escuras, nevascas congelantes e pântanos de lava escaldantes, você caçará tesouros, evitará perigos perigosos e lutará contra inimigos e chefes desafiadores ao longo do caminho.

E mais

📷 Frogun chega em 2 de agosto | Divulgação

Experimente dezenas de níveis em muitos mundos com temas exclusivos, encontre outras aventuras misteriosas rs e encontre segredos desbloqueáveis, colecionáveis ​​e conquistas no jogo, bem como notas deixadas por piratas, invasores e exploradores anteriores das ruínas. Para recompensar os maníacos por coleção, as moedas de Frogun podem ser trocadas por cosméticos desbloqueáveis ​​e espiadas nos bastidores. Após a conclusão de 100% do jogo, os jogadores podem desbloquear um modo de contra-relógio especializado que fornece um conjunto de tempos profissionais a serem batidos para cada nível e deve servir como o sonho de um corredor de velocidade, juntamente com um modo de corrida de velocidade dedicado de bônus.

Características principais

📷 Frogun chega em 2 de agosto | Divulgação

  • Explore níveis coloridos cheios de ruínas pixeladas crocantes, nevascas congelantes e pântanos de lava escaldantes em uma representação moderna da estética clássica de plataformas 3D dos anos 90.
  • De alavancas a botões, armadilhas letais e inimigos adoráveis, existem inúmeras maneiras de usar seu Frogun para navegar pelo mundo.
  • Corra pelos níveis contra o rival de Renata e enfrente o desafio de grandes chefes.
  • Encontre áreas secretas e atalhos dominando a mecânica de agarrar.
  • Colete emblemas cumprindo desafios de nível.
  • Visite o chapeleiro para trocar suas moedas por chapéus, entradas do bestiário, cenas dos bastidores da arte conceitual e muito mais.
  • Desbloqueie arenas de duelo para dois jogadores para desafiar seus amigos.
  • Mais de 30 conquistas disponíveis em todas as plataformas.
  • Um modo de foto posable para mostrar sua criatividade!

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Steam.

Tapete Gamer Area Carpet impresso em 3D para decoração

Procurando algo pra dar uma repaginada no seu ambiente de jogos? O tapete Gamer é o que você procurava. TRANSFORME SEU ESPAÇO GAMER EM UM LOCAL MAIS IRADO E PROTEGIDO!

Garanta o seu clicando aqui!

Tapete Gamer

📷 Tapete gamer ideal para proteger o piso do atrito com a cadeira | Divulgação

O tapete de jogos foi projetado com gráficos legais de elementos de mouse pad, tornando-o perfeito para a sala de jogos ou quarto. A tecnologia de impressão 3D cria um padrão claro e cores vivas para uso durável.

Produzido com materiais de qualidade e durável, reduzem o ruído produzido pela movimentação. Além disso, protege o piso do atrito das rodas da cadeira, e proporciona conforto térmico para os seus pés.

Tapete Gamer

📷 Produto com tecnologia de impressão 3D | Divulgação

Possui uma superfície dura e lisa, facilitando assim o deslizamento das cadeiras. Também oferece muito conforto ao usuário em sua área de trabalho. Permitindo assim que ele deslize suavemente com sua cadeira, em total segurança.

Detalhes técnicos

Cor‎Console de jogos
Tamanho‎médio: cerca de 50*80 cm/19,7*31,5 polegadas
Marca‎Generic
EAN‎0611153689952

📑 Detalhes Técnicos | tabela 1

Mude o visual do seu quarto! Compre já este tapete incrível clicando aqui!

Tapete Gamer

📷 Dimensões do produto | Divulgação

Instruções de Limpeza

– Lavar a mão com água, sabão, escova ou vassoura.
– Não utilizar produtos abrasivos
– Não dobrar

Informações adicionais

Número do modelo1
ASINB0B4NSGYVH
Disponível para compra desde21 junho 2022

📑 Informações adicionais | tabela 2

Várias estampas para Você escolher!

Referencias:

Amazon.

Destiny mobile pode estar em desenvolvimento

A desenvolvedora Bungie, de Destiny 2, pode estar trabalhando em uma versão mobile para a franquia de ação e tiro online. De acordo com fontes anônimas ouvidas pelo site The Game Post, a Bungie pode unir-se à NetEase Games para produzir um novo Destiny mobile.

📷 Destiny mobile pode estar em desenvolvimento | Divulgação

Relatos sobre um Destiny mobile começaram em setembro de 2021, após diversas vagas de emprego serem anunciadas para o projeto. Em outra publicação em abril deste ano mostrou que a Bungie estava à procura de um engenheiro de plataformas mobile.

A conexão entre a desenvolvedora oriental e a Bungie foi reforçada porque um funcionário da NetEase teria feito uma publicação no LinkedIn, dizendo que trabalhou com a Bungie para desenvolver “um game mobile FPS ainda não anunciado”.

📷 Destiny mobile pode estar em desenvolvimento | Divulgação

Este suposto Destiny mobile pode estar em desenvolvimento há mais de dois anos. Ainda segundo os rumores, o jogo não seria uma adaptação direta dos games de console e PC. Mas sim uma aventura em primeira pessoa ambientada no universo da franquia.

A Bungie tem mantido segredo sobre o suposto game mobile, mas se ele está em desenvolvimento há alguns anos, é possível que vejamos um anúncio em breve.

Destiny mobile

📷 Destiny mobile pode estar em desenvolvimento | Divulgação

Parceria NetEase e Bungie

A NetEase Games é uma empresa chinesa, especialista quando se trata de jogos para celular. Com vários grandes jogos em seu currículo, incluindo Marvel Super War. Mais recentemente, fez parceria com a Blizzard para lançar Diablo Immortal no PC e smartphones.

Em 2018, a NetEase se tornou acionista minoritária da Bungie ao injetar US$ 100 milhões, a fim de estimular a produção de uma IP intitulada de “Matter”.

Na época, o CEO da Bungie, Pete Parsons, revelou que a NetEase tem “uma quantidade significativa de experiência em dispositivos móveis que nós [Bungie] não temos”. E que essa parceria permitirá que eles “incubem novas ideias”.

Destiny mobile

📷 Destiny mobile pode estar em desenvolvimento | Divulgação

Novas propriedades de Destiny

Em janeiro de 2022, a Sony anunciou seu acordo de aquisição da Bungie no valor de US$ 3,6 bilhões. Durante uma conferência, o CFO da Sony, Hiroki Totoki, falou sobre como a Bungie poderia aproveitar a plataforma da Sony para sua expansão para cinema e TV.

Além disso, a Bungie também está contratando ativamente para expandir sua franquia Destiny em filmes e programas de TV. No início deste ano, Derick Tsai se juntou aos estúdios como o chefe dos projetos de Destiny Universe Transmedia. 

Destiny mobile

📷 Destiny mobile pode estar em desenvolvimento | Divulgação

Tsai trabalhou anteriormente como diretora da Riot Games supervisionando projetos de animação de League of Legends.

A Bungie confirmou que a atual saga Light and Dark de Destiny 2, chegará ao fim com a expansão The Final Shape. No entanto, a Bungie confirmou que isso não significa o fim do jogo.

Referencias:

EuroGamer, IGN Brasil, VG247, The Game Post.

Sifu 

Sifu é um jogo eletrônico de ação-aventura e beat ‘em up desenvolvido e publicado pelo estúdio francês Sloclap. Foi lançado em 8 de fevereiro de 2022 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo recebeu avaliações positivas da crítica, e vendeu mais de um milhão de unidades até março de 2022.

Aprenda a se defender primeiro  

Em Sifu, evitar ataques inimigos é tão importante quanto punir você mesmo. Mesmo quando seu personagem está com a saúde completa, alguns golpes bem conectados de um inimigo básico o mandarão para o chão. 

Felizmente, você tem uma habilidade de guarda para absorver alguma punição sem sofrer dano. No entanto, apenas bloquear ataques não é suficiente. Enquanto estiver guardando, se você apertar o analógico esquerdo logo antes de um inimigo atacar, você mudará seu corpo para evitar o golpe. Você pode então seguir com um contra-ataque rápido. 

Uma vez que você tenha diminuído o tempo, isso se tornará um movimento importante em seu arsenal e é particularmente importante durante as lutas contra chefes. Infelizmente, você não pode evitar todos os ataques dessa maneira. Quando um inimigo desencadeia um ataque com uma parte do corpo vermelha brilhante, você precisa sair do caminho para evitar receber dano. 

A prática leva à perfeição 

Isso pode parecer óbvio, mas em Sifu, você realmente precisa praticar como se fosse um verdadeiro estudante de kung fu. Não pense que você pode simplesmente entrar em um confronto com meia dúzia de bandidos corpulentos e sair vitorioso sem estar preparado. 

Em sua base wuguan, há um pequeno posto de treinamento de madeira no canto. Isso o transporta para uma sala vermelha mística, onde você pode treinar indefinidamente contra um oponente de IA. Vale a pena visitar, mesmo antes de tentar o primeiro nível. Aqui, você pode memorizar alguns combos e ficar confortável com o tempo para evitar ataques. 

Você pode até definir seu parceiro de treino para ser passivo ou agressivo. O primeiro permite que você pratique combos específicos sem ter que se preocupar em ser interrompido durante o processo. É particularmente útil quando você acabou de desbloquear um novo movimento e quer ter uma ideia dele.

Concentre-se em desbloqueios permanentes 

Falando em desbloqueios, Sifu lida com atualizações um pouco diferente de outros jogos roguelike. Para desbloquear permanentemente uma atualização, você precisa comprá-la cinco vezes na árvore de habilidades. 

Por causa disso, você deve escolher suas atualizações preferidas desde o início e depois se concentrar em desbloqueá-las permanentemente. Não espalhe seu XP comprando meia dúzia de habilidades diferentes, pois você apenas perderá todas elas quando inevitavelmente chegar aos 70 anos e morrer. 

Mesmo à medida que avança no jogo, vale a pena manter esta dica em mente. Você deve sempre canalizar seu XP para atualizações que deseja permanentemente, em vez de desperdiçá-lo em novos movimentos que você usará apenas para uma única execução. 

Tente isolar os inimigos 

Em Sifu, as probabilidades são muitas vezes contra você. Até mesmo o primeiro nível joga você em um armazém para enfrentar uma dúzia de bandidos de uma só vez. Tentar enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo geralmente é uma receita para o desastre. Afinal, os inimigos em Sifu não ficam parados esperando sua vez de atacar.

Idealmente, você quer enfrentar cada oponente individualmente. A melhor maneira de fazer isso é se mover constantemente pelas arenas em que você luta. Salte sobre obstáculos para colocar distância entre você e seus inimigos. Acerte alguns golpes contra o combatente que o atingir primeiro, depois recue novamente. 

Essa estratégia nem sempre resulta nas lutas mais cinematográficas, e você não se sentirá um especialista em artes marciais ao realizá-la. Mas vai mantê-lo vivo por mais tempo, o que é o mais importante.   

Sempre tenha uma arma (quando possível)  

Embora lutar com as próprias mãos em Sifu seja fantástico, bater nos inimigos em uma polpa com um cajado de madeira é ainda melhor. Sempre que você tiver a chance de empunhar uma arma, pegue-a.

A maioria dos espaços maiores contém armas, então mantenha os olhos abertos. Além disso, certifique-se de sempre lidar com inimigos que empunham instrumentos contundentes primeiro. Eles podem causar muito dano se deixados de pé e, uma vez que eles caírem, você também pode beliscar sua arma. 

Depois de polir uma sala inteira cheia de inimigos, certifique-se de procurar por quaisquer armas que você não viu na primeira vez. Isso pode lhe dar uma vantagem considerável na sua próxima luta, especialmente se for um encontro com um chefe. 

Mesmo as probabilidades contra Fajar 

Aqui está uma dica útil se você estiver lutando para vencer o primeiro chefe do jogo ou quiser passar pela luta rapidamente para preservar sua juventude para os estágios posteriores. 

Em sua segunda fase, Fajar ganha uma faca afiada que pode causar uma quantidade monstruosa de dano em segundos. No entanto, você pode equilibrar as chances pegando uma arma você mesmo. Você encontrará alguns morcegos de madeira no canto de trás da área. Bater em Fajar com uma arma corpo a corpo tira grandes pedaços de sua barra de saúde. A melhor hora para pegar uma arma é quando ele está escondido no bambu, preparando-se para atacar. 

Níveis de repetição para diminuir sua idade 

Repetir os níveis é praticamente um requisito em Sifu. Isso se deve à mecânica de envelhecimento única do jogo. Toda vez que você morre, seu personagem fica um pouco mais velho. Quando você chegar aos 70 anos, sua próxima morte significará luzes apagadas. 

Você começará novos níveis na idade em que completou o anterior, mas você pode realmente repetir os níveis mais antigos para diminuir sua idade. Por causa disso, repetir os níveis mais antigos pode ser altamente benéfico. 

Por exemplo, a primeira vez que completei o nível um, eu estava com 60 e poucos anos. Isso significava que eu tinha que começar o segundo nível a partir dessa idade. No entanto, depois de mais algumas tentativas com uma melhor compreensão do combate do jogo, consegui completar o primeiro nível aos 25 anos. Isso me permitiu pular para o segundo estágio do jogo em muito melhor forma.  

A menos que você seja um mestre Sifu logo de cara, repetir os níveis é extremamente importante para diminuir sua idade e ter uma chance de lutar de ver o jogo até o fim. 

Pesquise minuciosamente por segredos e atalhos 

Felizmente, reproduzir o mesmo conteúdo repetidamente é significativamente menos tedioso do que poderia ser. Você pode desbloquear atalhos que permitem ignorar partes significativas dos níveis concluídos.

Por exemplo, depois de derrotar The Skull Brothers no primeiro nível, você ganhará um conjunto de chaves. Em replays subsequentes, isso permite que você desbloqueie a Avenue Door perto do início do nível. Essa rota alternativa leva direto ao armazém, para que você possa alcançar o chefe depois de apenas uma luta significativa. Existem atalhos desbloqueáveis ​​como este em todos os níveis. 

Certifique-se de explorar cada área completamente para encontrar outros itens secretos como este. No entanto, ignorar pedaços consideráveis ​​de um nível significa que você ganhará menos XP e desbloqueará menos atualizações, o que é algo a ser considerado. 

A varredura de perna é extremamente eficaz

Vou deixar uma dica final: domine a varredura de perna. É extremamente eficaz tanto no controle de multidões quanto em causar danos significativos. 

Quando você tem um inimigo no chão, você pode atacá-lo duas vezes do chão antes de puxá-lo para cima e iniciar um novo combo. Esse movimento é tão eficaz que alguns jogadores já o declaram dominado. Se você estiver em uma situação difícil, a varredura de perna é sua melhor amiga.  

Abuse desses quadros de invulnerabilidade

Existem certos ataques que você pode desencadear que o deixam temporariamente invulnerável a outros oponentes enquanto a animação se desenrola. Estes são conhecidos como frames de invulnerabilidade (i-frames) e você vai querer tirar o máximo proveito deles. Um dos movimentos mais comuns que se enquadram nessa categoria é o finalizador Triângulo + Círculo , que ocorre quando você quebra a Estrutura de um inimigo. Este movimento não apenas elimina instantaneamente seu oponente, mas também é uma maneira eficaz de evitar ser atingido por outra pessoa. Da mesma forma, segurar o botão Círculo em um inimigo abatido também lhe dará temporariamente i-frames.

Aprenda os combos

É fácil querer apertar botões no Sifu, especialmente no início, mas recomendamos entrar no menu de pausa para ver quais combos você tem à sua disposição. Alguns deles, como o Arremesso Direcional Quadrado + X podem ser inestimáveis ​​durante o combate, mas você pode não saber se não verificar a lista de combos. Fique de olho nos combos adicionais que você pode desbloquear na Árvore de Habilidades.

Como funciona o sistema de estrutura

Falando nisso, vamos falar sobre o sistema Structure, porque é algo que pode ser facilmente esquecido. Cada vez que você bloqueia um ataque , uma barra na parte inferior da tela sobe. Esta é a barra de estrutura, e se ela encher ao máximo, você ficará temporariamente atordoado, deixando-o aberto para ataques devastadores. Os inimigos também têm um medidor de estrutura e, mesmo que você bloqueie ou apare seus ataques, ele será preenchido. Use isso a seu favor, especialmente em um inimigo que é difícil de acertar. Com esses oponentes, é melhor bloquear seus ataques, preencher seu medidor de estrutura e depois desferir um ataque mortal.

No tópico de Estrutura, sempre mantenha seu medidor de estrutura o mais baixo possível. Uma coisa que você pode fazer é recuar durante uma luta para que ela abaixe novamente. Contanto que você não corra ou ataque, seu medidor de estrutura diminuirá. Use o ambiente como cobertura para recuperar sua estrutura.

Grind níveis para ganhar XP e habilidades desbloqueáveis ​​permanentes

Falando em habilidades desbloqueáveis, revisite os níveis depois que você estiver confortável com o combate do jogo. Especialmente com os níveis anteriores, você pode avançar enquanto aumenta seu medidor de combo o máximo possível. Faça isso até ter XP suficiente para desbloquear permanentemente uma habilidade da Árvore de Habilidades . Lembre-se, você deve adquirir um movimento um certo número de vezes antes de ser desbloqueado permanentemente. Por exemplo, o movimento Charged Backfist custa 1.000 XP para desbloquear uma vez, mas custa 5.000 XP adicionais (5×1.000 XP) para desbloquear permanentemente.

Não ignore usando ataques Focus

Foco é uma habilidade que permite que você diminua o tempo para desencadear um ataque não bloqueável (o que também lhe dá i-frames). Na parte inferior direita da tela está seu medidor de foco e deve ser preenchido para poder ser usado. Você pode realmente dar a si mesmo mais barras de foco atualizando essa habilidade nos santuários. Durante os chefes, especificamente, os ataques Focus são cruciais, pois causam dano e os deixam atordoados por um momento após o ataque.

Use a nuvem para manipular os salvamentos

Cada vez que você morre, Sifu cria instantaneamente um salvamento, o que significa que você não pode desfazer a morte que acabou de ocorrer. No entanto, há uma solução alternativa que você pode usar e envolve o uso de salvamentos na nuvem. Antes de um chefe ou inimigo complicado, carregue seu save para a nuvem. Então, se você morrer, ou se a luta não correr tão bem quanto você esperava, simplesmente feche o jogo e baixe o save da nuvem, colocando você de volta no início da luta.

Referências:

Toms Guide, Game Spot, Wikipedia.

Headset Gamer JBL Quantum 300 Over Ear

Todo Som Importa!!! Melhore seu nível no jogo com áudio superior. O Headset Gamer JBL Quantum 300 com fio cria um novo nível de imersão, graças ao JBL QuantumSOUND Signature e ao posicionamento de áudio preciso.

🎥 Apresentação Headset Gamer JBL | Divulgação

Ficou interessado nesse produto? Compre clicando aqui!

Sinta-se no centro do jogo com o JBL QuantumSOUND Signature

Dos passos mais sutis até as explosões mais estrondosas, O JBL QuantumSOUND Signature torna cada cena épica e cada jogador mais competitivo.

Os drivers de neodímio de 50 mm proporcionam uma curva de som desenvolvida especialmente para jogos. Mergulhe em um ambiente sonoro realista para ter uma vantagem competitiva em qualquer batalha.

📷 Headset Gamer JBL Quantum 300 | Divulgação

Viva o jogo com o JBL QuantumSURROUND

Por meio de algoritmos avançados e com a adição do áudio overhead, o JBL QuantumSURROUND, com a tecnologia do software de computador JBL QuantumENGINE cria um ambiente sonoro incrivelmente realista, proporcionando níveis cinematográficos de imersão, além de uma verdadeira vantagem de áudio sobre a concorrência.

Headset Gamer JBL

📷 Headset Gamer JBL Quantum 300 | Divulgação

Por meio de algoritmos avançados e com a adição do áudio overhead, o JBL QuantumSURROUND#, com a tecnologia do software de computador JBL QuantumENGINE cria um ambiente sonoro incrivelmente realista, proporcionando níveis cinematográficos de imersão, além de uma verdadeira vantagem de áudio sobre a concorrência.

Detalhes técnicos

Marca‎JBL
Fabricante‎JBL
Série‎QUANTUM300
Certificação‎Não Aplicável
Cor‎Preto
Altura do produto‎14 centímetros
Largura do produto‎32 centímetros
Porta de áudio‎Jack de 3,5 mm
Tipo de conexão‎Com fio
Tecnologia de conexão‎Com fio
Formato do microfone‎Boom
Fonte de alimentação‎Não aplicável
Pilhas ou baterias inclusas‎Não
Conteúdo de energia da bateria de lítio‎4.9 Watt-hora
Pacote da bateria de lítio‎Pilhas contidas no equipamento
Peso da bateria ou pilha de lítio‎0.85 Grams
Número de células ou pilhas de íon de lítio‎2
Número de unidades‎1
Peso do produto‎245 g
Dimensões do produto‎25 x 32 x 14 cm; 245 g
Pilha(s) ou bateria(s):‎1 Íon de lítio (necessita de baterias)
Número do modelo‎JBLQUANTUM300BLK
Descontinuado pelo fabricante‎Não
Funciona a bateria ou pilha?‎Não
EAN‎0050036369589, 6925281969560

📑 Detalhes técnicos | Tabela 1

Compre clicando aqui!

Especificações Técnicas

  • Resposta Frequência: 20 Hz – 20 kHz
  • Impedância: 32 Ohm
  • Potência: 30mW
  • Sensibilidade: 100 dB SPL @1 kHz / 1 mW -Diâmetro Falante: 50mm
  • Conector: P2 -Cor: Preto
  • Comprimento: 1,2m
  • Resposta de frequência do microfone: 100 Hz – 10 kHz.
  • Sensibilidade do microfone -40 dBV @ 1 kHz / Pa.
  • Padrão de captação do microfone: Direcional. – Peso: 245g.
  • Acompanha: Adaptador de áudio USB, Espuma para microfone boom, QSG

📷 Headset Gamer JBL Quantum 300 | Divulgação

Referencias:

Amazon, JBL.

Persona 4 Arena Ultimax

Persona 4 Arena Ultimax é um videogame de luta co-desenvolvido pela Atlus e Arc System Works. Foi lançado para arcades em 2013 e para PlayStation 3 e Xbox 360 em 2014 pela Atlus no Japão e na América do Norte e pela Sega na Europa. Versões para Microsoft Windows, Nintendo Switch e PlayStation 4 foram lançadas pela Sega em março de 2022.

Uma sequência direta de Persona 4 Arena, o jogo é um spin-off da série Persona, parte do Megami Tensei maiorfranquia. A jogabilidade segue as convenções padrão dos jogos de luta, com partidas entre dois personagens com movimentos individuais e habilidades especiais descartáveis. O enredo é contado através de segmentos de romance visual .

Não pratique todos os personagens

Pode parecer contraproducente no começo, mas muitos jogadores de Persona 4 Arena Ultimax descobriram que um jogador não deve praticar muito em cada personagem. Isso ocorre porque cada personagem é muito diferente um do outro em termos de estilo de jogo.

Um jogador deve brincar um pouco e depois encontrar um personagem para se manter pelo resto do jogo. Eles vão querer conhecer esse personagem por dentro e por fora ; todas as pequenas peculiaridades e especialidades desse personagem, que não se transferem para nenhum outro personagem.

Aprenda movimentos ofensivos básicos

Pode parecer óbvio no começo, mas a maioria dos jogadores não conhece movimentos básicos de ataque, como combos simples ou sequências mais longas. Isso pode atrapalhar a melhora no jogo, pois há muitas mecânicas únicas com as quais um jogador precisa se acostumar.

É melhor conhecer a sensação dos controles ao jogar Persona 4 Arena Ultimax, juntamente com pelo menos aprender movimentos básicos de ataque. Tocar rapidamente em um botão específico, por exemplo , permitirá que um jogador faça Auto Combos, o que pode ser ótimo para suavizar o oponente.

Lembre-se de usar a Persona

A Persona será uma das maiores armas que um jogador tem em seu arsenal. É ativado depois de usar as entradas C e D, embora a convocação de Personas ocupe parte do Persona Gage do jogador (que reabastece com o tempo).

Normalmente, os ataques de Persona são de longo alcance e usados ​​para acabar com o oponente. É bom salvar esses ataques até que o oponente esteja com pouca saúde e, em seguida, dar a eles um ataque de ataques Persona para matá-los e vencer a partida. Ou, eles podem ser usados ​​para manter o inimigo à distância.

Não use um D-Pad

É óbvio que um jogador vai querer jogar com um controle em Persona 4 Arena Ultimax . Para a maioria dos jogadores, usar um controle é melhor e é considerado por muitos como melhor para jogos de luta.

No entanto, um jogador também deve se lembrar de não usar o D-Pad enquanto estiver jogando. O analógico é considerado mais suave para o movimento e parece mais responsivo quando se trata de correr ou sair do caminho dos ataques de um oponente. Claro, porém, um jogador pode ter uma preferência pessoal para usar o D-Pad.

Lembre-se de que cada personagem joga diferente

É possível que um jogador queira se ramificar para outro personagem ou dois, além do principal ao qual ele estava aderindo. Não é incomum alguém ter um lutador “principal” e mais alguns que não jogam com tanta frequência.

Como tal, não vale a pena que cada personagem jogue de forma diferente; levará algum tempo para se acostumar com o novo personagem , se um jogador estiver usando seu personagem principal por um tempo. Talvez um personagem corra um pouco mais rápido, ou seus jabs atinjam um pouco mais forte, e assim por diante.

Aproveite os atalhos enquanto aprende o jogo

Não vamos medir palavras. Há muitas mecânicas para acompanhar no P4AU. É quase como se você combinasse todos os jogos de luta já feitos em um. Existem combos em cadeia e movimentos EX , que lembram as mecânicas Darkstalkers , Burst e Roman Cancel semelhantes a Guilty Gear , e super cancels semelhantes aos títulos mais recentes de King Of Fighters . Isso é um monte de técnicas para aprender!

Portanto, quando você começar a aprender o jogo, recomendamos usar seus atalhos. O recurso de combinação P, uma mecânica de combinação automática , é excelente para entrar no fluxo da luta imediatamente. Além disso, o recurso S Hold é uma excelente ferramenta para iniciantes em jogos de luta que não estão acostumados com a entrada de joystick necessária para movimentos especiais.

Também recomendamos enfrentar uma IA menos desafiadora ao pegar o jogo pela primeira vez. Mesmo para jogadores experientes de jogos de luta, o P4AU é incrivelmente rápido. Portanto, você precisará de tempo para se acostumar com o ritmo rápido do jogo.

Então, como o Persona 5 sugere, “tome seu tempo”. Você se divertirá muito mais entrando na mecânica do P4AU em vez de se sobrecarregar com os vários aspectos de seu sistema de combate imediatamente.

Remapear seus controles para uma operação mais suave

Depois de trabalhar no modo de lição do P4AU, você perceberá que muitos comandos básicos exigem o pressionamento de dois ou até três botões simultaneamente . Por exemplo, Ações Furiosas , Cancelamentos One-More , Bursts , Throws e Skill Boosts requerem várias entradas de botão de face.

Embora essas ações sejam menos complicadas com um bastão de luta, elas podem se tornar uma verdadeira dor ao jogar com um pad . Além disso, os joy-cons do Nintendo Switch são incrivelmente frustrantes para entradas simultâneas de botões de face.

Felizmente, essas entradas podem ser mapeadas para outros botões em seu controlador. No entanto, a configuração de botão padrão no jogo relega os botões de gatilho para funções de treinamento, como gravar e jogar. Além disso, Burst e One-More Cancel são atribuídos aos botões do polegar.

Por sua vez, a configuração de botões não é ideal para jogadores de pad. É incrivelmente frustrante, considerando que as entradas de arremesso e ataque total não têm mapeamento de botões, o que é uma oportunidade desperdiçada. Além disso, o mapeamento de Cancelamentos de Burst e One-More para os thumbsticks introduz a possibilidade de cancelamentos não intencionais.

Recomendamos remapear suas entradas de vários botões no menu de configuração de botões, independentemente de sua preferência pessoal. Fazer isso tornará a execução das várias mecânicas do jogo muito mais acessível.

Use ações evasivas para confundir os oponentes

Uma das mecânicas mais úteis no P4AU são as Ações Evasivas. Tecnicamente, esquivas no chão, realizadas com A e C simultaneamente, são os únicos movimentos rotulados como “Ações evasivas” no jogo. No entanto, neste caso, também estamos agrupando Hops (down + AC) e Aerial Turns (AC no ar) nesta categoria.

Esquivas no chão são uma maneira fantástica de evitar ataques inimigos e viajar rapidamente pelo campo de jogo. No entanto, eles não podem se esquivar de projéteis como faria em outros jogos de luta, então tenha isso em mente ao empregá-los. Resumindo, as esquivas no solo são perfeitas para cruzamentos e um pouco menos ideais para aproximações.

Os lúpulos são excelentes porque permitem que você se aproxime de um oponente sem deixá-lo vulnerável a ataques antiaéreos. Se você quiser romper um oponente orientado para a defesa, pegá-lo desprevenido com um pulo é excelente.

Por último, uma técnica muito mais avançada, Aerial Turns, é uma mecânica eficaz de cross-up. Aerial Turns permite que você gire no meio do salto, o que é excelente para atacar um oponente por trás.

No entanto, fazer uma curva aérea bem-sucedida que leve a um ataque pela retaguarda é arriscado e um recurso muito mais condicional. Portanto, recomendamos esperar para misturar as curvas aéreas até se sentir confortável com as outras mecânicas do P4AU.

Certifique-se de entender como as habilidades e os medidores específicos do personagem funcionam

A lista de P4AU é tão colorida e diversificada quanto você se lembra de seus jogos originais. Muitos desses personagens têm medidores e recursos adicionais que você precisará rastrear em batalha – geralmente, esses medidores fazem referência a traços de personagens específicos.

Por exemplo, Junpei Iori tem uma mecânica interessante com tema de beisebol que rastreia golpes, bolas, saídas e corridas. Acertar um oponente com seu ataque B ganhará um acerto básico, errar ele lhe dará um golpe e acertar um oponente guardado contará como uma bola. Além disso, como Inferno Homer , habilidades específicas de SP contam como um home run.

Então, se você marcar dez corridas com Junpei, você ativará a habilidade Victory Cry SP, aumentando suas estatísticas e tornando os acertos de base menos difíceis de acertar.

Se você considerar que Junpei pode causar dano se ele ativar Victory Cry ou não, conhecer sua mecânica de beisebol pode parecer relativamente inconsequente. No entanto, outros personagens em P4AU têm medidores que são muito mais prejudiciais em combate.

Por exemplo, Aigis tem um número limitado de balas disponíveis para habilidades de 7ª geração Gatling Blast e 7ª geração de canhão Vulcan. Como resultado, ambas as habilidades se tornam ineficazes depois que ela fica sem munição. Além disso, essas balas só podem recarregar através do Extreme Orgia Mode, uma habilidade Awakened SP com muitos pré-requisitos. Portanto, você deve acompanhar o uso de balas de Aigis na batalha.

Lembre-se de quais habilidades usam HP para evitar enfraquecer seu personagem

Ataques e habilidades que custam HP são recursos exclusivos de um jogo de luta. No entanto, esse tipo de ataque é muito mais comum em RPGs. Por exemplo, muitos ataques na série Persona principal custam HP. Portanto, a inclusão de habilidades de custeio HP no P4AU faz sentido.

Não há muitas técnicas que exigem HP em P4AU. No entanto, as duas técnicas que o fazem são muito significativas. Ação Furiosa, um ataque de repulsão que aumenta a distância entre você e seu inimigo, é um deles. A outra mecânica que consome HP é a capacidade de super cancelar.

Você não precisa se preocupar muito com o efeito da Ação Furiosa em seu HP, pois é uma técnica de Ave Maria mais específica. Felizmente, você não o usará com muita frequência, a menos que fique preso em um ataque implacável do seu oponente.

No entanto, super cancels são muito mais comuns. Afinal, você terá um tempo mais gerenciável conectando uma habilidade de SP se você prender seu oponente em uma habilidade comum primeiro.

Lembre-se de que o combo P termina em um super cancelamento se seu lutador tiver SP suficiente para ativar uma habilidade de SP. Portanto, cada combo P que você buscar até a conclusão tirará seu HP. Esse tipo de uso de HP pode aumentar rapidamente durante a rodada de uma partida.

Reserve um tempo para selecionar seu principal

Grande parte do seu tempo em Persona 4 Arena Ultimax será gasto para se sentir confortável com seu personagem principal, aprendendo seus prós e contras e do que eles são capazes. Para fazer isso, você pode ter que percorrer toda a lista de mais de 20 personagens para encontrar alguém que combine com seu estilo pessoal.

É recomendável que você faça isso primeiro antes de investir muito no jogo, pois cada personagem é totalmente único, e as coisas que você aprende com um personagem não necessariamente serão transferidas para um personagem diferente.

Depois de encontrar o seu principal, você poderá entender melhor os muitos sistemas do jogo no que se refere ao personagem específico que você escolheu.

Fique confortável com o bloqueio

Se Persona 4 Arena Ultimax é o seu ponto de entrada para jogos de luta, você pode estar por trás do resto do pacote no que diz respeito ao conhecimento sobre entradas de jogos de luta. Se este é você, vou poupar-lhe alguns problemas logo de cara: segure para bloquear.

“Voltar” é em relação ao seu personagem, então se estiver virado para a direita, você segurará a esquerda no D-pad e vice-versa.

Reter é o seu bloqueio de posição neutra, que o protegerá de ataques altos. Para bloquear ataques baixos, você manterá pressionado o botão para baixo no D-pad.

Você poderá bloquear a maioria dos ataques, mas há alguns ataques que não podem ser bloqueados. Para esses ataques, você terá que sair do caminho rapidamente para evitar esse dano. Você saberá quando um ataque não bloqueado está chegando quando seu personagem tiver dois pontos de exclamação sobre a cabeça enquanto seu oponente finaliza seu ataque.

Opções ofensivas

Persona 4 Arena Ultimax é um jogo bastante complexo, com muitas mecânicas e sistemas funcionando e jogando uns contra os outros o tempo todo.

A princípio, você não deve ficar muito sobrecarregado com tudo o que acontece na tela. Com o tempo, você começará a entender tudo e como lidar com certas mecânicas.

Para começar, você deve conhecer algumas opções ofensivas básicas. Estes vão colocar o seu pé na porta e permitir que você seja competitivo enquanto ainda está aprendendo.

Primeiro, você tem seus ataques normais A e B (os botões reais para eles dependerão da sua plataforma). Os ataques A são fracos e rápidos, e os ataques B são fortes, mas lentos. Se você tocar em A rapidamente, poderá fazer Auto Combos.

Se você pressionar A+B em um estado neutro, você fará um ataque All-Out Rush. Você também pode esmagar A + B durante o ataque para acertos extras.

Se você segurar o D-pad e pressionar A+B, você fará um ataque de varredura que derrubará os inimigos.

Use sua personalidade

Não seria um jogo de Persona sem os guerreiros espirituais titulares para ajudá-lo nas lutas, e felizmente Persona 4 Arena Ultimax faz um excelente uso de Personas.

Cada personagem tem acesso a ataques de Persona e eles estão vinculados às suas entradas C e D. Você pode usar esses ataques a qualquer momento, mas eles usam seu Persona Gauge. Quando este medidor ficar sem uso ou quando sua Persona sofrer dano, você precisará esperar que ele seja reabastecido antes de poder usá-lo novamente.

Cada Persona e seus usos são tão diferentes quanto os próprios personagens, mas os ataques de Persona são tipicamente de longo alcance e usados ​​para manter seu oponente à distância.

Utilize o modo de desafio

O jogo tem um modo de lição e um modo de treinamento para ensinar o básico do jogo e como as coisas funcionam. Estes são incrivelmente úteis para novos jogadores, e eu recomendo passar por eles pelo menos uma vez.

Mas, por causa de seu nome, muitos pularão o Modo Desafio, pensando que é apenas para profissionais. Este não é o caso. O modo de desafio pode ser tão útil para ajudá-lo a se tornar proficiente quanto o modo de lição e treinamento. Pense nisso como o nível três do seu treinamento.

Referências:

Magic Game World, The Gamer, Game Rant, wikipedia.

Ubisoft usará jogos para alertar sobre mudanças climáticas

A mudança climática permaneceu um assunto sério e controverso por muito tempo e a Ubisoft anunciou o desejo de educar os jogadores sobre isso. Em parceria, a Ubisoft e Playing for the Planet, anunciaram que os jogos Riders Republic e Skull and Bones receberão eventos temáticos.

Os eventos estarão focados em conscientizar os jogadores sobre os perigos do aquecimento global.

Ubisoft e Playing for the planet

📷Ubisoft e Playing for the planet

O diretor da Riders Republic, Boris Maniora, postou o anúncio no site do Playing for the Planet e descreveu o que os jogadores podem esperar durante o evento apelidado de Phoenix.

Estaremos promovendo estratégias para reduzir a frequência e o tamanho dos incêndios florestais, além de ter um impacto emocional nos jogadores em relação às consequências dos incêndios florestais. O evento ao vivo não será anunciado aos jogadores de forma proativa. Em vez disso, eles serão imersos imediatamente nas consequências dos incêndios florestais nos arredores do mapa ao inicializar o jogo.

Boris Maniora, Diretor de jogabilidade UBISOFT

Ubisoft e Playing for the planet

📷 Ubisoft e Playing for the planet | Divulgação

Como vai funcionar

De acordo com a Ubisoft, o evento não terá anúncio com antecedência, mas aparecerá em algum momento nos próximos meses. Entretanto, os jogadores que fizerem login em Riders Republic, descobrirão que parte da floresta virtual do jogo está pegando fogo.

O céu ficará laranja e haverá neblina “fumaça de fogo” durante todo o jogo por causa de incêndios florestais. Os jogadores estarão equipados com uma máscara de gás por padrão.

Ubisoft e Playing for the planet

📷 Riders Republic terá incendio em alerta a aquecimento global | Divulgação

Parte do mapa não estará acessível aos jogadores, pois será “irrespirável” devido a incêndios florestais próximos. Todo o jogo estará “em alerta” com um reskin especial no Social Hub no jogo.

Além de destacar os perigos dos incêndios florestais, o evento incentivará a cooperação, pois os jogadores terão que trabalhar juntos para evitar que o Parque Nacional das Sequoias queime.

📷 HUB social do jogo terá “alerta” | Divulgação

Já Skull and Bones, apesar de nem ter sido lançado ainda, também deve receber eventos sobre o clima. Mas dessa vez focados em seu impacto no oceano, denunciando os males de pescar em excesso e sem controle. Motivando os jogadores a ajudar a proteger a vida marinha.

Os jogadores terão a opção de contribuir para a proteção da vida selvagem marinha e compreender a natureza destrutiva do comércio de barbatanas de tubarão.

📷 Skull & Bones alertará sobre proteção da vida marinha | Divulgação

Sobre a Playing for the planet

Playing for the Planet Alliance foi formada em 2019 por pessoas do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). A iniciativa faz com que a indústria de jogos trabalhem em conjunto para enfrentar a emergência climática.

Ubisoft e Playing for the planet

📷 Empresas ligadas aos games que integram Playing for the Planet Alliance | Divulgação

Parte disso envolve o comprometimento das empresas em melhorar suas operações de negócios, ambientalmente falando. Os compromissos dos membros, incluem:

  • Reduções da pegada de carbono corporativa e uma mudança coletiva para a energia verde
  • Inserção de nudges verdes em jogos
  • Compromissos para compensar as emissões (para operações internas e dispositivos de jogadores)
  • Novas ofertas de design e reciclagem de economia circular para controlar plásticos e lixo eletrônico

Referencias:

Voxel, Games Radar, Screen Rant, Eurogamer, Playing for the Planet.

Oex Game Mochila Gamer Steel BK104

Para você que tem um carinho, um cuidado a mais com suas coisas, confira essa mochila gamer que separamos para você. Ela é ideal para você carregar seu notebook e outros acessórios, com muito mais segurança.

Sobre o produto

📷 Oex Game Mochila Gamer Steel BK104 | Divulgação

  • Mochila desenvolvida em nylon de altíssima qualidade com base reforçada; resistente, leve e durável
  • Cinco compartimentos (2 principais, 2 laterais e 1 frontal), bolso interno para notebook com extra proteção, bolsos internos para cartões, documentos e canetas
  • Alças de ombro com altura regulável, alças e costas revestidas em malha de ar com tramas abertas que facilitam a ventilação
  • Frente com detalhes refletivos, facilitando a visão de motoristas e outras pessoas em períodos noturnos ou ambientes com baixa visibilidade, garantindo a segurança do usuário
  • Preto com cinza

Adquira essa linda mochila, clicando aqui.

Descrição do produto

📷 Oex Game Mochila Gamer Steel BK104 | Divulgação

Estilo, conforto e praticidade na hora de transportar seus acessórios! Produzida em material de altíssima qualidade a Mochila Game Steel foi projetada para proteger notebooks de até 15”. Alças de ombro com altura regulável, alças e costas revestidas em malha de ar que facilitam a ventilação e frente com detalhes refletivos que garantem a segurança do usuário.

📷 Mochila gamer com muito estilo e conforto | Divulgação

BACKPACK STEEL: Desenvolvida em nylon / Resistente, leve e durável com base reforçada / Com cinco compartimentos (2 principais, 2 laterais e 1 frontal) / Bolso interno para notebook com extra proteção / Bolsos internos para cartões, documentos e canetas / Alças de ombro com altura regulável / Alças e costas revestidas em malha de ar com tramas abertas que facilitam a ventilação / Frente com detalhes refletivos, facilitando a visão de motoristas e outras pessoas em períodos noturnos ou ambientes com baixa visibilidade, garantindo a segurança do usuário.

Gostou? Compre agora, clicando aqui.

Detalhes do produto

📷 Mochila Gamer para notebooks e acessórios | Divulgação

Dimensões do produto‏: ‎ 32 x 15 x 47 cm; 620 g
Fabricante‏: ‎ Oex
ASIN: ‎ B07RK581Q1
Número do modelo: ‎ BK104
País de origem: ‎ China
Departamento: ‎ Adulto-unissex

E aí? Nos conte o que você achou dessa incrível mochila gamer. Aproveite e confira outros Produtos Gamer que temos em nosso site.

Referência:

Amazon.

Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado

Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado, o Polium One. A empresa Web 3 Polium afirma que seu sistema será “o primeiro console de jogos multi-cadeia do mundo” que será capaz de rodar jogos construídos em diferentes blockchains.

O mercado de games NFT, apesar das discussões, deve continuar apostando em games e com essa novidade. A promessa é entregar jogos de alta qualidade quando for lançado em 2024.

📷 Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado | VGC

A companhia responsável pelo videogame o preparou com um sistema capaz de fazer diversas transações com criptomoedas. No controle, facilidades como leitor de digital do jogador e um botão para acessar a carteira com rapidez serão implementados.

“O console será poderoso o suficiente para rodar jogos de alto desempenho e será fácil de usar para um jogador tradicional que não entende de Web 3”, afirma Polium.

O console, que Polium diz que será lançado no terceiro trimestre de 2024, só poderá ser encomendado por jogadores que comprarem um ‘Polium Pass’, um NFT na rede Ethereum, dos quais 10.000 serão cunhados.

📷 Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado | Adrenaline

A empresa garante que o console terá suporte a 4K, reconhecimento de identificação via digital, 8K HDR, ray tracing e até 120 quadros por segundo. O site apresenta a interface (dashboard) do Polium One e promete que ela será “limpa”. Será possível “baixar jogos, metaversos e apps”, “comprar e negociar NFT e itens in-game” e terá uma carteira virtual para gerencias suas transações.

O controle, que basicamente é um DualSense do PlayStation, terá um botão para acessar sua carteira, feedback háptico, saída para fone de ouvido, touchpad e o já mencionado reconhecimento de ID via digital. Os botões X, Y, B e A só foram trocados de posições em relação ao controle do Xbox. 

📷 Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado | NFT

O dispositivo já foi bastante criticado pelo público de jogos. Enquanto algumas pessoas reclamaram dos laços do Polium One com os NFTs em geral, outros estão muito mais irritados que o logotipo do novo console se pareça um pouco com o logotipo do extinto, mas ainda amado, Nintendo GameCube.

A empresa também disse em seu anúncio do novo dispositivo que seria simples o suficiente para que pessoas que não estão familiarizadas com o Web3 ainda possam jogar este console. As reclamações já tomaram conta do canal do Discord da empresa, que prometeu exibir um protótipo em novembro.

📷 Primeiro console para NFTs e blockchain é anunciado | Twitter

Nós mostraremos o protótipo em uma live no YouTube e teremos um influencer de confiança para apresentá-lo a vocês. O protótipo provará que o console rodará jogos em diferentes blockchains e será construído em diferentes linguagens de programação.

Não copiamos a logo do Nintendo Game Cube. Existem múltiplas companhias que utilizam uma logo similar. Mas ilustraremos uma nova, que será original.

Web 3 Polium

Referências:

VGC, Meu PS, Adrenaline, Game Rant.

Volante Compatível Com Joy-con Nintendo Switch – DOBE

Se você adora games de corrida, por exemplo, uma ótima opção de acessório é o Volante Com Joy-con Nintendo Switch! Além de ser fácil de encaixar os Joy-cons, você vai ver como o seu game fica muito mais emocionante com ele.

Sem contar que ele tem só 14 centímetros de diâmetro, ou seja, não ocupa muito espaço e dá pra levar pra onde você quiser!

Volante Com Joy-con Nintendo Switch

📷 Volante Compatível Com Joy-con | Divulgação

Outra coisa que arrasa é que geralmente o volante vem num kit com 2 peças, ideal pra você compartilhar com outro jogador e jogar seus games favoritos de corrida, como o famoso Mario Kart 8 Deluxe!

Compre já o seu clicando aqui!

DESCRIÇÃO

Em conjunto com o rastreamento preciso dos Joy-Cons, o Racing Wheel é um acessório completamente funcional que oferece mecânicas de controle incomparáveis para o seu jogo de corrida favorito.
Joy Con Wheel são dois volantes para se divertir em seus jogos preferidos do Nintendo Switch com muito mais emoção.

Volante Com Joy-con Nintendo Switch

📷 Volante Compatível Com Joy-con Nintendo Switch | Divulgação

CARACTERÍSTICAS

– Captura de movimentos precisa para pilotar o seu veículo facilmente.
– Com um design inovador, você vai poder mudar entre correr em uma bicicleta ou um supercarro de corrida.
– Sinta a vibração intensa do seu veículo enquanto ultrapassa os adversários na competição.
– Permite maior firmeza e conforto na utilização.
– Desenvolvido em material robusto para máxima durabilidade.
– Proporciona maior precisão na utilização do Switch.
– Reposiciona os botões do joy-Con e facilita o acionamento.
– Encaixe Perfeito.

Volante Com Joy-con Nintendo Switch

📷 Volante Compatível Com Joy-con Nintendo Switch | Divulgação

Gostou do produto? Compre já o seu clicando aqui!

Detalhes técnicos

CorPreta
MaterialPlástico ABS
Tamanho15,5×12,2×6,9cm
MarcaDOBE
ModeloTNS-852B
Plataforma do HardwareNintendo Switch

📑 Detalhes técnicos | Tabela 1

Volante Com Joy-con Nintendo Switch

📷 Volante Compatível Com Joy-con Nintendo Switch | Divulgação

OBSERVAÇÕES

– 2 x Volantes inclusos
– Compatível com Nintendo Switch Joy-Con.
– Não acompanha os controles Joy-Cons.

📷 Volante Compatível Com Joy-con Nintendo Switch | Divulgação

Outras informações

  • Descontinuado pelo fabricante ‏ : ‎ Não
  • Dimensões do produto ‏ : ‎ 10 x 15 x 15 cm; 270 g
  • Referência do fabricante ‏ : ‎ 0505
  • ASIN ‏ : ‎ B07LBW1MDV

Referencias:

Amazon.

Bandai Namco revela novo vídeo de One Piece Odyssey

A editora Bandai Namco e a desenvolvedora ILCA estrearam 18 minutos de jogabilidade direta de One Piece Odyssey, disponível durante o Anime Expo 2022 em Los Angeles. Diferente dos outros jogos da série, One Piece Odyssey será um JRPG tradicional.

Os devs explicaram como a exploração e sistemas de combate do título funcionarão, além de mostrarem um pouco dos dois possíveis novos aventureiros para o título.

🎥 Trailer de Gameplay de One Piece Odissey | Divulgação

ONE PIECE ODYSSEY é um RPG repleto de elementos únicos das aventuras de ONE PIECE, algo extremamente aguardado pelos fãs. O projeto está em desenvolvimento há anos para que eles possam sentir verdadeiramente o mundo de ONE PIECE. E está pronto para ser anunciado!

Junte-se a este novo RPG com designs de personagens e de monstros produzidos por ninguém menos do que Eiichiro Oda, o autor de ONE PIECE. Além disso, o jogo tem como música de fundo as belíssimas trilhas sonoras de Motoi Sakuraba, conhecido por suas contribuições em Dark Souls e na série Tales of.

Descrição do jogo, site da Bandai.

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

No painel de One Piece Odyssey na Anime Expo 2022, a equipe de desenvolvimento também falou sobre o processo de criação de arte. Além da trama, que se passa em um novo cenário, a ilha Waford, novos personagens, batalhas e exploração.

As batalhas serão conduzidas em turnos, como nos JRPGs tradicionais. E cada um dos Piratas do Chapéu de Palha terá suas próprias habilidades.

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

Mais revelações sobre One Piece Odissey

Arte do jogo – A equipe de arte da ILCA Inc. criou obras de arte através de um processo de imaginação, tentativa e erro e configurações de visão de mundo exclusivas deste título. Com base nos designs fornecidos por Eiichiro Oda e nas várias configurações da longa série One Piece.

Aventura – Use as habilidades únicas da tripulação do chapéu de palha para explorar o mundo de One Piece! O jogo apresenta um sistema de aventura que permite aos jogadores avançar utilizando as ações únicas. Use as habilidades Gum-Gum de Luffy e as técnicas de construção de Franky para explorar o mundo de One Piece!

One Piece Odyssey

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

História – Waford, uma ilha misteriosa que aparece em escritos antigos. Durante uma viagem, a tripulação do Chapéu de Palha é engolida por uma enorme tempestade no mar. Eles acabam em uma misteriosa ilha Waford cheia de natureza em meio à tempestade.

Batalha – Embora as batalhas familiares do comando real sejam a base do jogo, uma nova experiência de batalha com o sistema único de One Piece, foi alcançada. Desfrute de “Scramble Area Battles” nas quais você se move e seleciona uma área de acordo com a situação no início da batalha. E “Cenas Dramáticas” nas quais problemas podem ocorrer em uma determinada área.

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

Exploração diferente com cada um dos piratas

O site de One Piece Odyssey também entregou informações sobre como a exploração será feita. Os piratas terão muita utilidade para superar determinados obstáculos. Luffy usará seu braço de borracha para se arremessar, Zoro cortará os objetos que bloquearem os caminhos.

E Franky atuará como uma espécie de construtor.

📷 Bandai Namco revela novo vídeo de OnePiece Odyssey | Divulgação

One Piece Odyssey chega para PS5, PS4, Xbox Series X|S e PC ainda neste ano, mas sem data definida.

Referencias:

Adrenaline, Psx Brasil, Bandai Namco, The Enemy.

Cardfight!! Vanguard Dear Days chega em novembro

Cardfight!! Vanguard Dear Days foi revelado durante a “Bushiroad Business Presentation”, uma conferência dedicada ao lançamento de novos produtos da Bushiroad. O título é um jogo multiplataforma, que adapta seu popular jogo de cartas.

📹 Trailer | Divulgação

Cardfight!! Vanguard Dear Days será lançado para Switch e PC via Steam em 17 de novembro, com opções de idioma inglês e japonês.

Sobre

📷 Cardfight!! Vanguard Dear Days chega em novembro | Divulgação

Desenvolvido pela Bushiroad, Cardfight!! Vanguard Dear Days é o quinto game virtual da franquia. O novo game traz desta vez, mais de mil cartas da terceira geração do cardgame, chamada “overDress”. O título contará com uma história original, ambientada no mesmo universo do anime, mas com novos personagens, incluindo a protagonista Yuki Ichidoji. Yuki é uma estudante do segundo ano do ensino médio na Omi Academy. Ela é uma garota com muita força de vontade e honesta, além de se destacar em ambos os acadêmicos e atletismo. Depois de seguir seu irmão um dia, ela tropeça no mundo de Vanguard. Seu irmão Rasen estuda na mesma escola, porém no terceiro ano. Possui uma personalidade gentil e é o oposto de sua irmã. No entanto, ele tem um espírito inquebrável. Ele gradualmente desperta para seu talento oculto para a Vanguard.

📷 Cardfight!! Vanguard Dear Days chega em novembro | Divulgação

“Yuki Ichidoji é uma garota de força de vontade e honesta que se destaca tanto em acadêmicos quanto em atletismo – o oposto de seu irmão manso e educado, Rasen.
Depois de seguir seu irmão um dia, ela se depara com ele secretamente desfrutando de Vanguard…
Logo, Yuki se vê atraída para o mundo de Vanguard.
Na esperança de reviver a lendária equipe Setsugetsuka, fundada por Gosetsu Katsushika, ela enfrenta lutadores de equipes formidáveis.
No meio de tudo isso, ela recebe um convite de luta de Kanji Meguro, presidente da rede nacional de cartões Berserk…”

Características principais

📷 Cardfight!! Vanguard Dear Days chega em novembro | Divulgação

  • Não perca a Ultimate Cardfight Experience – A edição definitiva do Cardfight!! O jogo digital da Vanguard! Apresentando mais de 1000 cartas e regras padrão! Aproveite as lutas intensas com efeitos dinâmicos! Aproveite sua luta de vanguarda!
  • Jogável Alone at Your Own Pace – Uma história original totalmente nova espera por você! Um tutorial fácil de seguir projetado para cardfighters novos e antigos!
  • Jogue online com qualquer pessoa, a qualquer hora – Com receitas de baralho no jogo e online, construir baralhos é muito fácil! Você também pode testar sua força em partidas online! Jogue com seus amigos ou desafie lutadores de todo o mundo!
  • Uma história original totalmente nova – Uma história original totalmente nova se desenrola no mundo de Vanguard overDress! Apresentando personagens desenhados por Akira Ito!
  • Personagens overDress também estão disponíveis – Seus personagens overDress favoritos, incluindo Yu-yu, Danji e Tohya, também retornam com novas artes de personagens!

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Cardfight!! Vanguard Dear Days, Gematsu, Densetsu Games.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

Monster Hunter Rise: Sunbreak é um jogo de ação lançado pela Capcom em 30 de junho de 2022, para PC e Switch.

O meio ambiente é seu melhor amigo 

O mundo de Monster Hunter nunca foi exatamente o mais amigável dos locais, com todos os monstros furiosos e tal. Mas na maioria das vezes o ambiente prova ser um aliado útil ao lutar contra grandes criaturas más. Sunbreak leva isso ainda mais longe com novos tipos de vida sedutora e endêmica como a lula lança, que causa muito dano se você conseguir atrair um monstro em seu caminho. Os ambientes também são mais perigosos, com rochas e torres que você pode desmoronar, ou pântanos cheios de Thornytoads que atacam qualquer criatura que se aproxime.

Mais importante de tudo, existem dois novos tipos de wirebug no Sunbreak. A variante dourada concede quedas de material extra quando você está montando wyvern, enquanto a versão vermelha faz com que os punidores montados causem muito mais dano. Em geral, o Sunbreak oferece muito mais versatilidade em termos de transformar o mundo a seu favor.

Os amigos são ainda mais fortes 

Ambos os tipos de amigos recebem algumas atualizações significativas no Sunbreak. Palamutes agora têm bolsas que carregam o excesso de materiais que você coleta e também podem desbloquear o incrível Palamute Silkbinder: uma balista de arame montada nas costas que restringe monstros. Por outro lado, você pode ganhar poderosos movimentos de suporte secretos para seus Palicos completando missões com cada tipo, e você pode até trocá-los e movimentos de suporte regulares no dojo de amigos.

Agora você também pode aumentar a memória de habilidades de amigos usando Eurekacorn , um novo material que você coleta através do The Argosy e dos Meowcenaries. Finalmente, há o Buddy Recon , uma nova habilidade pré-caça que permite configurar pontos de viagem rápida sem ter subcampos.

Os personagens realmente brigam com você agora, em vez de apenas falar sobre isso 

Para aqueles que planejam jogar todo o Sunbreak solo, você terá uma ajudinha desta vez. Seguidores são caçadores de NPCs com os quais você pode se juntar, e assim que completar suas missões, você poderá criar um grupo com os disponíveis e sair em Pesquisas de Suporte para caçar monstros. O melhor de tudo é que a cavaleira Fiorayne irá acompanhá-lo em todas as missões significativas da história e ela é realmente incrivelmente capaz.

Eu esperava que os Seguidores fossem um pouco esquisitos em termos de suas habilidades de caça a monstros, mas eles são ótimos; eles até curam você com itens de suporte e fogem para montar outros monstros e trazê-los de volta para lutar contra o que você está caçando.  

Agora você pode jogar Monster Hunter como Bloodborne 

As novas habilidades de armadura de Sunbreak são fortes. O Bladescale Hone de Seregios permite que você recupere a nitidez ao evadir. O Chain Crit de Astalos pode causar mais dano com acertos sucessivos. Mas de todos eles, a habilidade de Malzeno é provavelmente a mais forte. Você pode obter a habilidade Blood Rite do peito de Malzeno e peças de armadura de bobina e permite que você se cure quando causar dano a uma área quebrada de um monstro. 

Embora não seja tão útil no início de uma luta, se você equipar até o nível três da habilidade e também tiver Partbreaker, em pouco tempo você poderá efetivamente negar a maior parte do dano causado a você. Honestamente, é revigorante como o inferno poder curar atacando ao invés de ter que recuar e largar rapidamente um médico de primeiros socorros.

Existem novos conjuntos de armaduras ocultas e decorações de fúria

Além das habilidades, existem alguns novos conjuntos de armaduras ocultas que você pode obter nos Meowcenaries ou The Argosy, incluindo variantes de classificação mestre daquelas que estavam disponíveis no jogo base. As decorações de armadura também foram atualizadas. Em vez de aumentar as armas como você costumava fazer, agora é possível criar uma Decoração Rampage com um efeito específico que você pode encaixar em sua arma. 

Muitos deles são específicos de armas e variam de buffar o Demon Mode a aumentar a afinidade quando você acerta muitos hits em uma janela curta. A melhor parte é que você não precisa fazer nenhum tumulto para obtê-los: apenas derrote o monstro homônimo na classificação mestre e você poderá criar o relevante. Agora você também pode obter decorações de nível quatro, que fornecem níveis de habilidade ainda mais altos.

Troca de habilidade e suas habilidades relacionadas são muito poderosas 

Como você provavelmente sabe, o Switch Skill Swap é uma nova habilidade que permite alternar entre dois loadouts diferentes de Switch Skill, permitindo que você altere seu estilo de jogo no meio da caçada. O que você pode não saber é que existem tipos de habilidade que concedem à sua ação de troca um efeito adicional. Quick Breath e Redirection vêm das decorações de nível três com o mesmo nome, enquanto Furious vem do conjunto de armadura Grand Divine Ire.

Quick Breath permite que você remova alguns efeitos de status e se cure um pouco quando você realiza uma troca de habilidade, enquanto o Redirecionamento transforma uma troca bem cronometrada em uma habilidade de guarda. O nível dois de Redirecionamento anula completamente o dano recebido, recupera o medidor de wirebug e realiza uma evasão especial. Essa habilidade é muito poderosa para armas que não possuem habilidades de guarda efetivas, e como um jogador de glaive de insetos eu achei incrivelmente útil às vezes. Furioso, por outro lado, aumenta a defesa quando você está usando seu conjunto de habilidades de troca vermelha e concede temporariamente resistência infinita quando você muda para o conjunto azul, que é muito forte.

A defesa é rei

Eu sinto que subestimei o quão forte os monstros de Sunbreak iriam bater. Eu meio que esbarrei em uma parede quando tive que lutar contra o Espinas e ele me acertou com seu primeiro ataque. Este é o rank mestre, então acho que não deveria ser surpreendente quanto dano os monstros causam, mas mesmo para alguém que já tinha um caçador de final de jogo, parecia um grande salto. Definitivamente, crie uma armadura de classificação mestre o mais rápido possível e não negligencie essas Mega Armorskins e Demon Drugs. O conjunto Chainmail X é uma ótima escolha , pois possui forte defesa e recuperação de resistência e você pode obtê-lo muito rapidamente por um custo baixo. 

Não se esqueça do seu ritual de caça

Antes de iniciar cada caçada, é importante visitar a caixa de itens e a loja de chá no novo hub, o posto avançado de Elgado.

Na caixa de itens, você desejará reabastecer armadilhas, poções, antídotos, bombas de barril e quaisquer outros itens que possa ter usado em sua última caçada. A maneira mais fácil de fazer isso é configurar um carregamento para todos os itens que você deseja. Em seguida, basta reequipar seu equipamento na caixa de itens antes de cada caçada.

Na Tea Shop, certifique-se de comer uma refeição com seu Dango preferido para aumentar sua saúde, resistência e ativar quaisquer vantagens especiais.

Sempre use suas ferramentas

No início de cada caçada, quando você for deixado no acampamento, notará uma Caixa de Suprimentos. Esta é uma caixa comum que começa com itens que você pode usar gratuitamente. As poções de Primeiros Socorros Med+ são inestimáveis ​​aqui, e evitarão que você queime seu próprio suprimento de Mega Poções. Da mesma forma, a Ração EZ permitirá que você recupere sua resistência sem precisar comer sua própria comida.

Lembre-se de que esses itens são limitados por caçada e compartilhados entre os caçadores. Se estiver sozinho, pegue e use quantos quiser. Mas se você estiver caçando com um amigo, não deixe de compartilhar.

Salve seus wirebugs

Os Wirebugs em Monster Hunter Rise e Sunbreak são úteis para contornar o mapa e alcançar lugares altos. Mas em combate eles são bons para usar os movimentos especiais do Silkbind e se salvar do perigo.

Com o aumento da dificuldade de Sunbreak , é importante não se sobrecarregar. Tente sempre pegar um terceiro Wirebug temporário em campo. E certifique-se de segurar pelo menos um Wirebug o tempo todo para ajudá-lo a se segurar no ar ou evitar um ataque devastador.

Aproveite os cinco minutos para maximizar sua saúde com vida endêmica

Um dos aspectos mais tediosos de Monster Hunter Rise – e Sunbreak por extensão – é a necessidade de executar um padrão ao redor do mapa para preencher sua saúde e resistência coletando pássaros de cores diferentes. Nas caçadas High Rank Rise , levar sua saúde e resistência ao máximo era uma boa ideia. Mas em Sunbreak é essencialmente obrigatório.

Monstros podem matá-lo em um único golpe ou combo em Sunbreak , dependendo de sua armadura e vantagens. Então, se você quiser evitar missões fracassadas, é melhor levar alguns minutos para percorrer o mapa e preencher sua barra de saúde antes de mergulhar em uma caçada.

Apenas espero por novos monstros se você estiver lutando

As mesmas regras de Wyvern Rise de Monster Hunter Rise se aplicam a Sunbreak . Isso significa que os outros monstros em uma caçada (não seu alvo principal) são fáceis de entrar em um estado de montaria – pelo menos pela primeira vez em cada caçada.

Monstros que não são de caça tendem a girar a cada 20 minutos ou mais, o que você pode usar a seu favor. Se você estiver com poucos desmaios em uma caçada, e também se aproximando da marca de 20 minutos, deixe os monstros girarem e Wyvern Ride seus substitutos para ajudar a acabar com seu monstro alvo.

Wyvern Riding é geralmente seguro e causa dano massivo ao seu monstro alvo, então é uma maneira fácil e eficiente de terminar uma caçada.

Prenda seu alvo em vez de matá-lo

Monstros tendem a se enfurecer em seus arremessos de morte, tornando muito fácil falhar em uma caçada nos minutos finais. Então, em vez de arriscar, espere a caveira azul aparecer no perfil do seu monstro (seu Palico também lhe dirá que o monstro está pronto para ser capturado com algum trocadilho baseado em gato) e capture-o em vez disso. Basta soltar um choque ou armadilha de poço, esperar que o monstro seja vítima dele e depois encharcá-lo com duas bombas Tranq.

Observe que alguns monstros, como Elder Dragons, não podem ser capturados.

Use o ambiente a seu favor

Monster Hunter Rise: Sunbreak adiciona alguns animais selvagens potentes aos seus ambientes, e você pode usá-los para ajudar a derrubar os monstros Master Rank.

Existem lulas, por exemplo, que danificam seu monstro alvo se eles se aproximarem demais. Você pode usar a nova Marionette Spider para puxar seu monstro para uma parede ou prédio. Os insetos Starburst agora ficam ao lado dos penhascos e atuam como um alvo alternativo no qual você pode montar monstros para grandes explosões. Os Slicercrabs – minha nova adição favorita – são pequenas torres que ficam penduradas nas paredes e atiram em monstros nocauteados ou presos.

Se você prestar atenção ao seu entorno e memorizar a localização de certas criaturas, poderá ajudar a obter algum dano adicional.

Volte e cultive um monstro que você sabe que pode matar

Se você ficar preso em um monstro chefe que está impedindo você de subir de nível no seu Master Rank, volte e cultive uma criatura que você sabe que pode lidar. Ao fazer isso, você pode reunir muitas peças e construir uma nova arma ou armadura poderosa para usar contra a fera que está causando problemas.

Embora você deva apenas escolher o monstro que você mais gosta de lutar (ou achar mais fácil), você pode tornar as coisas ainda mais fáceis para você cultivando um monstro do elemento oposto ao qual você está preso. Então a arma que você constrói deve ser capaz de explorar a fraqueza do monstro que está no seu caminho.

Referências:

Steam, PC Gamer, Polygon.

‘Phantasy Star Online 2’ será lançado no PS4 no Ocidente

Um ano após seu lançamento em outras plataformas, a Sega finalmente trará “Phantasy Star Online 2” será lançado no PS4 no Ocidente com quase uma década de atraso.

Esta versão de Phantasy Star 2 está programada para ser lançada em 31 de agosto. A versão para PlayStation 4 também será compatível com as versões para PC e Xbox One do jogo.

📷 ‘Phantasy Star Online 2’ será lançado no PS4 no Ocidente | Sirus Gaming

Será um jogo novo e não uma expansão, embora esteja diretamente ligado ao original – conta uma história que ocorre mil anos após os eventos de Phantasy Star Online 2. 

O RPG de ação japonês foi lançado no PC no Japão em 2012. Uma versão para PlayStation 4 foi lançada quatro anos depois em 2016, mais uma vez apenas no Japão. Uma versão atualizada do jogo é chamada Fantasy Star 2: New Genesis foi lançada no ocidente em 9 de junho de 2021 para Windows e Xbox One.

📷 ‘Phantasy Star Online 2’ será lançado no PS4 no Ocidente | Primetimegamer

O comunicado de imprensa diz:

“A SEGA anunciou hoje que  Phantasy Star Online 2 New Genesis, o jogo de RPG de ação online gratuito, será lançado no PlayStation 4 em 31 de agosto de 2022.

Os jogadores terão acesso a um ano inteiro de atualizações, incluindo a atualização mais recente, “Frozen Resolution”, que apresenta a região nevada de Kvaris e uma enxurrada de novos inimigos, personagens, combate e a nova classe “Waker”.

📷 ‘Phantasy Star Online 2’ será lançado no PS4 no Ocidente | Game Informer

O free-to-play, sci-fi, ação-MMO sempre teve um culto de seguidores no Ocidente, mas era incrivelmente difícil de conseguir. Com a tão esperada localização do ano passado, no entanto, tornou-se mais acessível e mais ativo graças a melhorias gráficas. 

Ele também traz combate e exploração revisados ​​em um mundo aberto, e você ainda pode levar os mesmos personagens para frente e para trás entre as duas versões do jogo. Seu equipamento do jogo original também será transferido de uma forma alterada para o novo, embora a experiência, as habilidades e a maior parte de sua moeda não dêem o salto.

📷 ‘Phantasy Star Online 2’ será lançado no PS4 no Ocidente | Adrenaline

Características:

  • Enormes ambientes de campo de batalha abertos!  Explore um mundo totalmente novo com campos de jogo amplos e expansivos cheios de inimigos ferozes esperando por você e sua equipe. Atravesse ambientes abertos, acelere e voe pela paisagem gigante e céus com novas habilidades especiais. A transição para uma nova área é tão simples quanto entrar nela – sem telas de carregamento.
  • Modelos de personagens aprimorados!  Crie sua identidade com qualquer personagem que você possa imaginar em PSO2:NGS usando o poderoso mecanismo de criação. Ajuste todas as características imagináveis ​​para criar seu avatar único.
  • Motor gráfico redesenhado!  Testemunhe ambientes exuberantes, personagens de jogadores incrivelmente detalhados e inimigos monstruosos em resolução nítida. Assista a novos efeitos espetaculares de iluminação e partículas enquanto as armas colidem com as armaduras. Veja o mundo como você nunca viu antes.
  • Novo sistema de várias armas e habilidades!  Combine 2 tipos de armas para uma troca de armas mais suave. Lute na velocidade da luz usando uma variedade de armas e técnicas.
  • Conecta-se com PSO2!  Mova-se facilmente no jogo entre PSO2:NGS e PSO2.
  • Multiplataforma!  Jogadores de PC, Xbox One e PlayStation 4 podem jogar juntos lado a lado.”

📹 Phantasy Star Online 2 New Genesis Launch Trailer | Xbox

Referências:

NME, Granthsala, Gameranx, Games Radar.

Suporte para notebook com Cooler – Multilaser

Sabia que ficar numa posição errada enquanto usa o notebook pode te trazer problemas nas costas, no pescoço e nas mãos? Por isso, na hora de jogar ou trabalhar, é muito importante prestar atenção na altura da tela e na sua postura.

Clique aqui e já garanta o seu!!

Os suportes e mesas pra notebook são a melhor solução pra você regular a máquina de acordo com a sua altura, sem precisar ficar com a coluna toda torta! Assim, você evita problemas sérios de saúde no futuro!

📷 Suporte para notebook com Cooler – Multilaser | Divulgação

SOBRE

Os suportes pra notebooks servem pra deixar o computador na altura dos seus olhos, evitando que você tenha que abaixar sua cabeça pra ver a tela. Eles são ideais pra usar na mesa do trabalho ou na faculdade, por exemplo.

Esta base refrigerada com cooler da Multilaser é muito eficaz. Feita em material leve, ela é fina e suporta notebooks de até 17 polegadas. Com mais ergonomia para seu cotidiano, ainda protege o equipamento contra superaquecimento.

Suporte para notebook

📷 Suporte para notebook com Cooler – Multilaser | Divulgação

Possui superfície de metal, permitindo assim que o seu equipamento resfrie mais rapidamente. Base ergonômica com 4 níveis de inclinação, e com a utilização do descanso a sua postura corporal ficará mais correta.

Equipada com 1 Cooler de alta performance, a mesa para notebook garante a dissipação do calor praticamente sem emitir ruídos. Para mais praticidade, possui uma conexões USB já embutida no produto e não requer instalação.

Suporte para notebook

📷 Suporte para notebook com Cooler – Multilaser | Divulgação

Descrição do cooler:

  • Cooler com 12,5 cm
  • Led Luminoso
  • Compatível com Notebook de 9″-17″
  • Velocidade do Cooler: 700-1500 rpm
  • Taxa de ruído: 15 dBA
  • Dimensões: 65x370x265 mm
  • Peso: 791g

Especificações do produto

CorCinza
MarcaMultilaser
MaterialSuperfície de metal
Peso do produto1 Gramas
Dimensões do item C x L x A6 x 38 x 27 centímetros
Quantidade de Entradas2 portas USB
Nível de Inclinação4 ângulos ajustáveis
Cooler1
PESO MÁXIMO SUPORTADO (KG)15

📑 Especificações do produto | Tabela 1

Suporte para notebook

📷 Suporte para notebook com Cooler – Multilaser | Divulgação

Clique aqui e já garanta o seu!!

Detalhes técnicos

Marca‎Multilaser
Fabricante‎Multilaser
Certificação‎Não aplicável
Cor‎Cinza
Altura do produto‎27 centímetros
Largura do produto‎38 centímetros
Fonte de alimentação‎Não aplicável
Pilhas ou baterias inclusas‎Não
Número de unidades‎1
Peso do produto‎1 g
Dimensões do produto‎6 x 38 x 27 cm; 1 g
Número do modelo‎AC166
Descontinuado pelo fabricante‎Não
Funciona a bateria ou pilha?‎Não
EAN‎7898506459162, 7891357100177, 3850007390010

📑 Detalhes técnicos | Tabela 2

📷 Suporte para notebook com Cooler – Multilaser | Divulgação

Referencias:

Amazon, Multilaser.

Prime Gaming de julho tem 4 jogos grátis, drops e mais

Estamos entrando em um novo mês, o que significa que chegou a hora de conferirmos a nova lista de jogos gratuitos e benefícios disponíveis no Amazon Prime Gaming de julho.

Mensalmente, o serviço distribui não só uma seleção de jogos para o PC, como também uma alta quantidade de conteúdos dentro de jogos como League of Legends, Fall Guys e tantos outros.

🎥 Jogos grátis de julho no Prime gaming | Divulgação

A Amazon anunciou, nesta quinta-feira (30/06), os quatro jogos grátis que serão entregues para os assinantes do Amazon Prime neste mês. Os games já estão disponíveis para serem baixados.

A programação deste mês desafia você a testar seus cérebros enquanto resolve os mistérios da Maniac Mansion e desenvolve sua própria campanha política em Suzerain.

Prime Gaming de julho

📷 Prime Gaming | Reprodução

Jogos grátis de julho

Maniac Mansion

🎥 Maniac mansion trailer oficial | Divulgação

É um game no estilo point and click desenvolvido pela Lucasfilm Games e lançado em 1987. Nele, o jogador terá que dar um jeito de resgatar Sandy, que foi raptada pelo Dr. Fred e está prestes a ter seu cérebro retirado para uma experiência;

Suzerain

🎥 Suzerain trailer de anúncio | Divulgação

Encarne na pele do presidente Anton Rayne, nesse RPG baseado em texto. Os jogadores precisam apostar na diplomacia e devem liderar a nação de Sordland. Incluindo questões de corrupção, crise econômica e problemas nas fronteiras.

Fishing: North Atlantic

🎥 Trailer de Fishing North Atlantic | Divulgação

Este simulador de pesca é ambientado no Atlântico Norte, se passando em regiões como Nova Escócia, no Canadá. No local, é possível admirar a diversidade da vida marinha e procurar pelo ouro do oceano com barcos e diversos equipamentos de pesca melhoráveis.

Fell Seal: Arbiter’s Mark

🎥 Trailer de Fell seal: Arbiters mark | Divulgação

Um RPG tático por turnos com foco no enredo e batalhas estratégicas. Desdobre uma história completa à medida que avança em cenários criados à mão, controlando seu próprio grupo de Árbitros. Com cada personagem sendo personalizável a partir de uma ampla seleção de classes e habilidades.

Muito mais no prime gaming

O mês de julho está ainda mais recheado de conteúdo no Prime Gaming. Anteriormente, a plataforma já havia revelado que irá distribuir mais de 30 jogos gratuitos em julho para comemorar o Prime Day 2022.

Prime Gaming de julho

📷 +30 jogos no Prime day 2022 | Divulgação

Prime Day é um tradicional período de ofertas na loja virtual da Amazon, onde serão oferecidas dezenas de títulos. Serão 30 games gratuitos mais conhecidos e outros 25 títulos indies.

Entre os dias 12 e 13 de julho, os jogadores poderão resgatar: Mass Effect: Legendary Edition, Grid Legends, Need for Speed Heat, Star Wars Jedi Academy, Star Wars Jedi Knight II — Jedi Outcast e Star Wars Republic Commando.

🎥 Anúncio dos jogos grátis no Prime day | Divulgação

Mas isso não é tudo! A Prime Gaming e a 2K se uniram para trazer conteúdo exclusivo do jogo NBA 2K22 para a série de videogames de basquete mais vendida e de renome mundial.

Drops de jogos

Além dos jogos gratuitos, o Amazon Prime Gaming também irá oferecer em julho conteúdos dentro dos jogos para:

📷 Prime day 2022 | Divulgação

Para resgatar os itens desejados, basta acessar o link da página oficial do Prime Gaming abaixo, clicar na recompensa escolhida e seguir os passos exibidos na tela.

Referencias:

Prime Gaming, Tudo celular, Voxel, Forbes.

RUINSMAGUS será lançado em julho

A editora Mastiff e a desenvolvedora CharacterBank anunciaram a data de lançamento de RUINSMAGUS. O título chega para PC via SteamVR e Quest em 7 de julho por US$ 34,99.

Sobre

📹 Teaser de gameplay | Divulgação

RUINSMAGUS é um RPG de ação em realidade virtual inspirado em anime, com mecânicas de realidade virtual infinitamente imersivas e controles responsivos ajustados perfeitamente para uma jogabilidade intensa de RPG de ação. O título possui ainda uma narrativa cativante, trilha sonora emocionante, além de masmorras desafiadoras e aclamados dubladores japoneses. Com tanta inovação, RUINSMAGUS é um dos jogos mais aguardados do gênero no ano de 2022.

Controles de toque realistas do Oculus

RUINSMAGUS será lançado em julho

📷 RUINSMAGUS será lançado em julho | Divulgação

Lance feitiços sem esforço com uma manopla usando a mão direita, defenda-se com um escudo com a esquerda – ou use piscar (um movimento de teletransporte de curto alcance). Existem 14 tipos únicos de magia disponíveis no RUINSMAGUS em três categorias principais: Magia de Carga, Magia de Habilidade e Magia Mortal Especial. O jogo também apresenta nove tipos de armadura, manopla e escudo – e 13 itens (incluindo poções, injeções e granadas).

História

📷 RUINSMAGUS será lançado em julho | Divulgação

“Em RUINSMAGUS, você assumirá o papel de um novato nas artes mágicas que é enviado para investigar as ruínas abandonadas abaixo da próspera cidade de Grand Amnis. A riqueza da cidade depende em grande parte de artefatos escondidos nas profundezas das ruínas, protegidos por poderosos Guardiões. Diante de um desafio assustador, você deve responder à pergunta que assombra cada um de seus concidadãos: Que mistérios se escondem sob as ruas douradas de Grand Amnis?

📷 RUINSMAGUS será lançado em julho | Divulgação

Como membro da renomada Guilda RUINSMAGUS, seu objetivo é ajudar a fortalecê-la com magia, recursos e sabedoria ao cumprir mais de 25 missões únicas baseadas em histórias. Enfrente guardiões encarregados de proteger as ruínas de intrusos – e resolva quebra-cabeças mortais para avançar na história. Quando você completar uma missão com sucesso, vá para a superfície para adquirir novos itens e atualizar seu equipamento na cidade – se você quiser viver mais um dia, é claro!”

Características principais

📷 RUINSMAGUS será lançado em julho | Divulgação

  • Explore e lute – Lance e pisque seu caminho através de um mundo de fantasia em VR deslumbrante.
  • Make Your Mark – Mais de 25 missões baseadas em histórias para desafiar suas habilidades.
  • Sinta o poder – Libere 16 tipos de magia na palma da sua mão.
  • Defenda-se – Levante seu escudo com sua mão não conjuradora para bloquear ataques inimigos.
  • Jack In – Mecânicas de realidade virtual imersivas que dão vida ao seu personagem.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

RUINSMAGUS, Gematsu, Steam.

ANNO: Mutationem

ANNO: Mutationem é um jogo de ação e aventura com elementos de RPG ambientado em um mundo cyberpunk, apresentando uma mistura única de estilo gráfico 2D e 3D pixelizado com um enredo rico, sombrio e bizarro.

Desenvolvido por ThinkingStars, distribuído por Lightning Games, em 17 de março de 2022, para PlayStation 4, Microsoft Windows, PlayStation 5.

Digitalizar tudo

Você encontrará coisas em todos os lugares no Anno: Mutationem e a maneira mais eficiente de localizar qualquer coisa de valor é apenas tocar no botão de digitalização sempre que entrar em uma sala. Quando você fizer isso, todos os recipientes que contêm um item brilharão. Os três tipos de itens que você obterá são consumíveis, lixo e colecionáveis. Qualquer lixo que você encontrar pode ser vendido quando você chegar a uma loja, colecionáveis ​​​​precisam ser mantidos, pois podem ser divididos em itens valiosos que valem muito dinheiro se você os vender. Só venda itens valiosos se estiver desesperado pelo dinheiro.

Faça missões secundárias

Certifique-se de completar as missões secundárias sempre que as encontrar, pois algumas delas fornecem pontos grom que podem ser usados ​​para atualizar suas estatísticas primárias. Existem pontos grom exatamente suficientes em Anno: Mutationem para subir de nível todas as estatísticas em sua árvore de talentos, e é por isso que você deve fazer todas as missões secundárias. As missões secundárias não demoram muito e tendem a ser fáceis de completar, você pode até achar que acaba completando algumas delas completamente por acidente.

Jogue o minijogo para ganhar dinheiro

Você desbloqueará um mini-jogo no bar da sua família durante o jogo inicial de Anno Mutationem que paga muito dinheiro. O objetivo deste mini-jogo é misturar as bebidas que os clientes pedem. Para obter o maior pagamento, você precisa obter 700 pontos, que são sete bebidas perfeitamente preparadas. Se você for paciente e deliberado, não terá problemas para obter muito dinheiro com este mini-jogo.

Não se esqueça de usar o mapa

O mapa em Anno: Mutationem é inestimável quando você chega ao final do jogo e está procurando por coisas que você perdeu. Ele diz onde você esteve, quais salas você ainda precisa entrar, onde há NPCs esperando para receber um item (marcado com uma estrela) e onde estão localizadas as missões secundárias (marcadas com um ponto de interrogação).

Atualize suas fichas

Chips podem ser comprados de vendedores em Anno: Mutationem, eles podem ser remodelados na sede da FT Chip Shop, que está localizada em Noctis City no trecho principal de lojas para torná-los substancialmente mais potentes do que os padrões que estão à venda. Aproveite esta função, pois isso tornará o jogo muito mais fácil.

Truque para hackear fechaduras

Hackear fechaduras no início de Anno: Mutationem é simples, mas à medida que você avança no jogo, elas se tornam muito mais complicadas, pois certos cilindros começam a mudar à medida que você muda outros. Se você usar o seguinte truque simples, poderá derrotar a maioria desses bloqueios. Basta começar do cilindro inferior e subir, você pode ter que percorrer os cilindros duas vezes.

Pesquisar tudo

Verifique tudo. Há coisas em todos os lugares neste jogo. A melhor maneira de localizar o lixo com eficiência é simplesmente tocar no botão de digitalização toda vez que entrar em uma sala . Fazer isso fará com que todos os recipientes que contenham um item brilhem.

Sempre que você chegar a uma loja, venda o lixo. Os colecionáveis, no entanto, devem ser mantidos. Esse material poderá ser dividido em itens valiosos. Embora alguns deles valham muito dinheiro, se você estiver super duro, poderá vender os itens colecionáveis ​​​​por um dólar rápido.

Lag de entrada e V-Sync

Se você achar que há uma tremenda quantidade de atraso ao tentar fazer qualquer coisa, verifique se a configuração V-Sync está desativada. Embora o V-Sync ajude no rasgo da tela, também fará com que o jogo pareça pesado e desajeitado. Você pode fazer isso no menu de opções.

Gerencie seu estoque

Você usará vários consumíveis ao longo do jogo, alguns deles são muito mais valiosos do que outros. Você só pode carregar cinco itens em sua mochila no início do jogo. Você pode empilhar cinco de um item em um único slot, mas depois disso, você precisará ocupar outro slot para outra pilha. Stim Shots serão o item mais importante para a primeira metade do jogo (eventualmente eles serão suplantados pelo mais potente Digitalin).

O suco de milho é outro item importante. Eritropoietina e 654-2 aumentarão sua produção de dano e diminuirão o dano que você recebe, respectivamente. As granadas FM HE congelam seu oponente e são ótimas, mas você não começa a se deparar com elas até a segunda metade do jogo (nesse ponto você provavelmente terá aumentado a capacidade de sua mochila pelo menos uma vez).

Como você encontra vários itens à medida que avança, no início do jogo você deve priorizar o que é importante. Não encha seus slots com hambúrgueres, cebolas picantes, correntes de ar ou pacotes de chicletes relâmpago. Você não tem espaço de sobra. Granadas também são de uso duvidoso, mas sua milhagem pode variar com elas.

Faça cada missão

Uma coisa que encorajamos você a fazer é completar todas as missões secundárias que encontrar. As missões secundárias não são particularmente difíceis em ANNO: Mutationem. Eles também tendem a ser fáceis de concluir rapidamente, para que você não precise se preocupar muito em ficar atolado demais. Além disso, se você aceitá-los passivamente, poderá descobrir que acaba completando-os completamente acidentalmente.

Algumas dessas missões secundárias até fornecem pontos grom (eles são diferentes dos grombits, que você obtém ao derrotar inimigos), que são o que você usa para atualizar suas estatísticas primárias. Há pontos grom exatamente suficientes no jogo para subir de nível cada estatística em sua árvore de talentos. Então, se você encontrar uma missão paralela, pegue-a. Eles sempre valem a pena.

Bartender por dinheiro

No início do Mutationem, você desbloqueará a capacidade de jogar um minijogo no bar da sua família. Este minijogo paga uma tonelada de dinheiro no início do jogo. O objetivo é misturar as bebidas que os clientes pedem (serão uma mistura de líquidos vermelhos, azuis e verdes). Você terá então que parar o indicador na seção destacada de um medidor. Você pode martelar os botões L1 e R1 para desacelerar o indicador e tornar isso mais fácil.

Para obter o maior pagamento, você precisa obter 700 pontos (ou sete bebidas perfeitamente preparadas). Há tempo mais do que suficiente para fazer isso, então é melhor ser paciente e deliberado. Se esses tipos de minijogos não são sua praia, você pode simplesmente seguir em frente e não se incomodar. No entanto, é inquestionavelmente uma grande fonte de alguns créditos rápidos.

Grombits de moagem

Embora nunca seja necessário moer em Mutationem, se você estiver procurando, há várias áreas que você pode executar. A Base do Canal de Água Subterrânea é uma área que se abre no primeiro terço do jogo. Você sempre pode retornar aqui através de um dos pontos de teletransporte (a área antes de você lutar com Absalom tem um monte de inimigos para lutar).

Esses inimigos robóticos reaparecerão toda vez que você se teletransportar de volta. Isso significa que você pode alternar entre eles para alguns grombits rápidos. Melhor ainda, uma vez que cada mola de teletransporte irá curá-lo, isso não afetará seus recursos.

Atualize sempre suas fichas!

Esta é uma função que pode ser facilmente perdida, mas tornará sua vida muito mais fácil. Você pode comprar fichas de fornecedores, mas também pode remodelar fichas. Esses chips remodelados são substancialmente mais potentes do que os padrões à venda. Eles podem realmente sobrecarregar suas armas e vale a pena investir.

O lugar para remodelar suas fichas é o FT Chip Shop Headquarters, que fica em Noctis City, no trecho principal de lojas. É demarcado por uma insígnia de chip no mapa.

Prioridades da árvore de upgrade

Se você está sofrendo de paralisia de análise, aqui está um guia útil para escolher quais ataques vale a pena pegar. Parece um ataque que terá uma grande quantidade de comprometimento, prendendo você no lugar por um longo período de tempo? Bem, então só será útil em circunstâncias ocasionais. Concentre-se em ataques rápidos, ataques que lhe dão mobilidade, habilidades que tornam as coisas mais rápidas ou nas habilidades de defesa. Esses terão muito mais aplicabilidade

Quanto ao Grom usando stat-boosters, concentre-se no poder de ataque, defesa e saúde. Coloque um único ponto na sorte e no inventário, pois isso é um bom valor, mas depois disso, eles devem ter uma prioridade bem baixa. Infelizmente, você obterá a maioria dos seus pontos Grom no último quarto do jogo; ANNO: Mutationem demora para distribuí-los nos primeiros dois terços do jogo.

Referências:

Super Cheats, Steam, The Gamer.

Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core

O Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core, é uma das opções mais baratas que encontramos considerando as fabricantes mais conceituadas do mercado, e foca em oferecer o “básico” com um bom custo-benefício ao consumidor.

Apesar da alta que os eletrônicos tiveram nos últimos tempos, ainda é possível achar bons headsets gamer que não custam o olho da cara, como esse apresentado. O fone é confortável e tem uma boa construção, que não é frágil, tanto a qualidade de áudio quanto do microfone também cumprem com o esperado.

📷 Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core | Reprodução

O headset é um modelo barato e possui acabamento todo em plástico fosco, e os únicos detalhes são o logotipo da empresa nas laterais das conchas e a escrita “HyperX” na haste. Essa haste tem as regulagens em metal, mas devido ao acabamento em plástico, não dá para saber se a parte de metal se prolonga por toda a haste ou não.

O HyperX Cloud Stinger Core tem drivers dinâmicos de 40 mm feitos de neodímio, bem como uma resposta de frequência que vai de 20 Hz a 20 KHz, e possui um som equilibrado.

📷 Compatíviel com vários consoles | Reprodução

Assim como o áudio, o microfone é ótimo para comunicação em jogos ou mesmo para participar de chamadas com os amigos.

Adquira já o seu Headset gamer clicando aqui!

Projetado para jogadores de console

O Cloud Stinger Core é compatíviel com varios consoles e possui práticos controles de áudio direto no fio, como PS4, Xbox One, Nintendo Switch, entre outros.

📷 Máximo Conforto | Reprodução

Otimizado para conforto máximo

Fones de ouvido macios oferecem um ajuste confortável na orelha e o microfone flexível pode ser posicionado exatamente como você deseja.

Áudio para imersão no jogo

Os drivers direcionais de 40mm do Cloud Stinger Core e o modelo de fone de ouvido fechado irão ajudar a bloquear as distrações para mantê-lo no jogo.

📷 Headset Gamer HyperX Cloud Stinger Core | Reprodução

Adquira já o seu Headset gamer clicando aqui!

Detalhes técnicos

Marca‎HyperX
Fabricante‎HyperX
Modelo‎HX-HSCSC-BK
Nome do modelo‎HX-HSCSC-BK
Certificação‎ANATEL
Ano‎2018
Número da peça‎4P5J8AA
Tipo Do Produto‎Computadores pessoais
Plataforma de hardware‎ERROR:#N/A
Aparelhos compatíveis‎Consoles de jogos
Características especiais‎Cancelamento de ruído
Peças para montagem‎01 fone de ouvido
Número de unidades‎1
Tela colorida‎Não
Formato do microfone‎Boom
Tecnologia de microfone‎Mono
Tipo de fones‎Sobre a orelha
Porta de áudio‎Jack de 3,5 mm
Tipo de fonte de energia‎Mão Alimentada
Baterias inclusas‎Não
Funciona com baterias‎Não
Característica de cabo ou fio‎Retrátil
Tecnologia de conexão‎Com fio
Contém líquido?‎Não
Tem foco automático‎Não
Inclui bateria recarregável‎Não
Tem botões programáveis‎Não
Cor‎Preto
Cor correspondente‎Preto
Conexões‎Com fio
Tipo de conector‎Jack de 3,5 mm
Impedância‎16 Ohm
Garantia do fabricante‎12 MESES
Peso do produto‎213 g
Número do modelo‎HX-HSCSC-BK
EAN‎0196188047705, 0740617272321
Dimensões do produto‎18.08 x 8.2 x 17.7 cm; 213.19 g

📑 Detalhes técnicos | Tabela 1

Referencias:

Amazon, HyperX Gaming, Manual da Compra.

Webcam USB Full HD 1080P WB com Microfone

Precisando de webcam pra dar um up no seu setup? Fique ligado nessa Webcam USB Full HD 1080P que separamos pra você compartilhar os melhores momentos com ótimo custo-benefício.

Clique aqui e garanta já a sua!

Descrição do produto

O sensor de imagem de alta definição, traz para a webcam da WB resolução HD 1080p. Poderá produzir vídeos de 1080P vívidos, suaves, alta qualidade, imagens nítidas e coloridas, ajudando você a gravar os detalhes em 30 quadros por segundo (FPS).

Adotando a tecnologia de compressão, transmissão rápida e correção de luz, ela lhe dá um fantástico tempo de vídeo e a imagem mais fiel a realidade!

Webcam USB Full HD 1080P

📷 Webcam USB Full HD 1080P WB | Divulgação

Sobre Webcam USB Full HD

  • 🎤 ● MICROFONE: Captura o som em até dois metros no sentido em que foi apontado, com redução de ruído de fábrica.
  • 🖥️ ● COMPATIBILIDADE: com vários sistemas: Projetada com flexibilidade de software funciona em Windows 8/10, Mac OS, Linux, Chrome OS, XBOX e Android
  • 📹 ● CAMPO DE VISÃO: amplo com 110°, maior do que a maioria das câmeras no mercado, com lentes ópticas de FULL HD e foco automático. Perfeito para aulas online.
  • 🔌 ● PLUG AND PLAY. Ela não precisa de nenhum software adicional, basta plugar o usb no seu computador ou notebook e está funcionando.
  • 🎬 ● QUALIDADE: Tudo isso unido com resolução de gravação FULL HD (1080p) e 30 frames por segundo.
  • ✅ ● Incluso um mini tripé e controle de privacidade.
  • 🇧🇷 ● GARANTIA WB: Garantia nacional de 1 ano.
Webcam USB Full HD 1080P

📷 Webcam USB Full HD 1080P WB | Divulgação

Detalhes que fazem a diferença!!

  • Controle de privacidade – Use a tampa de privacidade da Webcam para garantir que nenhuma imagem seja transmitida sem a sua permissão.
  • Encaixe Universal – O encaixe universal permite que você fixe a webcam no seu monitor, laptop e onde mais precisar.

Ficou interessado!!! Garanta já a sua aqui!!

Especificações

Tipo de filmadoraCâmera de vídeo
MarcaWebookers WB
Resolução de captura de vídeo1080p
Tecnologia de conexãoUSB
Velocidade de Captura de Imagem30 Segundos
Formato de captura de vídeoMP4

📑 Especificações | Tabela 1

Webcam USB Full HD 1080P

📷Compacta, com apenas 70mm de largura e 30mm de altura.

Detalhes técnicos

Marca‎Webookers WB
Fabricante‎WB
Certificação‎Não aplicável.
Tecnologia de conexão‎USB
Fonte de alimentação‎USB
Plataforma de hardware‎PC, Linux, Mac
Número de unidades‎1
Peso do produto‎180 g
Dimensões da embalagem‎11.4 x 10.2 x 5 cm; 180 g
Número do modelo‎7898693260398
Funciona a bateria ou pilha?‎Não
EAN‎7898693260398

📑 Detalhes técnicos | Tabela 2

Mais detalhes da Webcam USB Full HD 1080P WB

Referencias:

Amazon, Webookers.

Atari 50: The Anniversary Celebration vai reunir história e games clássicos

A Atari anunciou, nesta quarta-feira (29/06), o lançamento de Atari 50: The Anniversary Celebration, uma coletânea com mais de 90 jogos.

Considerando que a Atari foi a empresa que praticamente deu o pontapé inicial na indústria dos videogames, é fato que ela tem muita coisa para contar sobre essas 5 décadas de vida.

🎥 Trailer da coleção Atari 50 | Divulgação

Atari 50: The Anniversary Celebration leva os jogadores a uma jornada interativa através de 50 anos de videogames por meio de entrevistas com designers, desenvolvedores e líderes do setor, filmagens de documentários, documentos de design de produtos, arte original de alta resolução e uma lista especialmente selecionada de mais de 90 jogos jogáveis.

Descrição do produto na steam.

O conteúdo audiovisual vem ainda com uma experiência interativa, incluindo uma linha do tempo que mostra curiosidades históricas e artefatos digitais da empresa norte-americana fundada por Nolan Bushnell e Ted Dabney.

📷 Console Atari, o pioneiro dos consoles | Divulgação

Os jogos

A enorme lista de jogos abrange seis consoles Atari originais e plataformas de computadores domésticos e gerações de títulos de arcade. O maior número já incluído em uma coleção da equipe do Digital Eclipse.

Por trás de cada jogo estão as histórias da Atari, o que estava acontecendo na empresa, o que aconteceu na criação dos jogos e o hardware em que eles rodavam, tudo contado pelas pessoas que estavam lá.

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration

📷 Jogos clássicos do Atari | Divulgação

Além de apresentar esses clássicos do Atari exatamente como eram, a talentosa equipe do Digital Eclipse também criou a série Reimagined. Seis novos jogos que revisitam, misturam e reimaginam os Atari Classics. São eles:

  • Swordquest: AirWorld –  Após quase 40 anos de espera, a equipe do Digital Eclipse criou a quarta e última entrada da lendária série Swordquest. Inspirada nos conceitos de design do criador original do Swordquest, Tod Frye.
  • Haunted Houses – O jogo original de “survival horror” para o Atari 2600 recebe uma sequência moderna baseada em voxel 3D. Apresentando mais casas, mais situações assustadoras e mais urnas.

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration | Divulgação

  • VCTR-SCTR – Esta celebração mashup da era vetorial dos jogos combina a jogabilidade de Asteroids, Tempest e outros clássicos de árcade.
  • Neo Breakout –  Uma incrível e viciante competição para dois jogadores que combina as melhores características de Breakout e Pong, com um estilo gráfico moderno.
  • Quadratank – A primeira nova entrada da clássica série Tank desde 1978 combina recursos dos jogos originais com diversão para quatro jogadores nos modos de equipe ou livre para todos.
  • Yars’ Revenge Reimagined – a obra-prima de Howard Scott Warshaw para o Atari 2600 ganha um visual totalmente novo. Além disso, você pode alternar entre gráficos originais e modernos a qualquer momento! Projetado pelo chefe do estúdio Digital Eclipse, Mike Mika, que criou a versão Game Boy Color de Yars’ Revenge em 1999.
📷 Atari 50: The Anniversary Celebration

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration | Divulgação

FUNCIONALIDADES DO JOGO

Lista com curadoria de clássicos

Mais de 90 jogos clássicos apresentados com carinho com a melhor emulação da categoria e aprimoramentos modernos de qualidade de vida. As plataformas incluem Arcade, 2600, 5200, 7800, computadores Atari de 8 bits, Lynx e Jaguar.

Linhas do tempo interativas:

Descubra os jogos que lançaram a indústria moderna e os indivíduos criativos por trás deles. Através de entrevistas, imagens de arquivo, material de origem especial e conteúdo dos bastidores em cinco linhas do tempo interativas exclusivas.

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration | Divulgação

Vídeos totalmente novos:

Mais de 60 minutos de entrevistas exclusivas com os principais jogadores da indústria de jogos. Os primeiros designers e engenheiros da Atari e outros luminares do mundo dos jogos.

Enquanto discutem o impacto duradouro da Atari no cenário do entretenimento em vídeo.

📷 Atari 50: The Anniversary Celebration | Divulgação

Atari 50: The Anniversary Celebration será lançado em novembro de 2022 com versões para PC, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch.

Referencias:

Atari, Arkade, Gematsu, PSX brasil, Steam.

Chernobylite: Enhanced Edition

Chernobylite: Enhanced Edition é um RPG de ficção científica, terror e sobrevivência da equipe de desenvolvedores The Farm 51. Disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series.

Entre na zona de exclusão de Chernobil, com ambientação hiper-realista e digitalizada em 3D, e explore uma história não-linear na busca para descobrir a verdade sobre seu passado amargurado.

Domine sua mente

Se você quer que sua missão seja bem-sucedida, você precisa manter o bom senso sobre você; ser facilmente provocado significa ser facilmente morto. Você precisa exercitar a paciência e pensar muito ao planejar seu próximo passo.

Chernobylite  não deve ser jogado como um shooter típico – especialmente no modo insano. Você sempre precisa ter em mente custo x recompensa. Há um custo psicológico em matar, pois quanto mais você mata, mais sua psique é danificada e se torna um fardo. Há também um custo físico, pois você usa munição para atirar e recursos para criar sais que acalmarão sua mente. Basta lembrar que tudo tem seu preço; pode ser melhor colocar esse dedo no gatilho e se ater às táticas furtivas.

A maioria das decisões que você toma terá certas consequências e afetará quem e o que você tem mais tarde no jogo e durante o assalto final, então pense muito sobre quem ou o que é quente ou não.

Planeje suas próximas missões com sabedoria

Existem vários tipos de missões na Zona que oferecem diferentes benefícios. Você precisa fazer corridas para suprimentos de comida, gotas de munição, remédios e muito mais. Ao planejar sua próxima jogada, você precisa ter em mente o número de recursos que possui em sua base e quantos dias faltam para que a missão desapareça da lista.

As tarefas têm um tempo limitado para concluí-las. Se houver um que tenha apenas um dia restante, ele deve se tornar sua prioridade – especialmente se estiver caçando recursos. Não perca nenhuma chance de reabastecer e fornecer uma boa base para desenvolver sua base, você se agradecerá por isso mais tarde.

Tarefas e missões lhe darão o XP necessário para atingir níveis mais altos e participar de novas sessões de treinamento. Se você está a poucos pontos de atingir um certo nível, faça algumas tarefas simples para ganhar o XP necessário para subir de nível. Você pode ganhar algumas habilidades úteis que você pode usar mais tarde em missões mais difíceis.

Olhe em tudo

Completar missões é muito importante porque, além de coletar mais suprimentos e pistas, você recebe o XP necessário para desenvolver suas habilidades. No entanto, seu verdadeiro poder é sua curiosidade enquanto você explora vários lugares da Zona.

Verifique todos os prédios, túneis, postos avançados e locais abandonados na floresta para encontrar suprimentos extras, componentes de artesanato e muito mais. Procure em todos os locais como um cão de caça e pegue tudo o que não estiver pregado no chão. A dificuldade insana deixa você com poucos suprimentos escondidos para começar, então você precisará de tudo o que puder.

Mas você não pode perder tempo olhando debaixo de cada pedra. Perambular por muito tempo é sempre arriscado. As tempestades de Chernobylite progridem e quanto mais tempo você demorar para completar seu objetivo principal, maior será sua chance de ser surpreendido pela invasão do Black Stalker.

Torne-se o melhor amigo do Analisador Ambiental, que o ajudará a localizar todos os itens ocultos ao seu redor, além de alertá-lo sobre níveis prejudiciais de radiação. Ele pode ajudá-lo a economizar tempo e sua vida.

Desenvolva sua base

Desenvolver sua base é importante (e divertido), mas tome cuidado para não torná-la seu único foco. Construir estações requer recursos preciosos, então não é uma boa ideia expandir sua base o máximo possível desde o início – você pode acabar não tendo recursos suficientes para outras coisas necessárias.

Para começar, você precisa de comida e um espaço confortável para manter você e seus companheiros felizes. A comida não é abundante na Zona, então construa algumas hortas e um Fogão para cozinhar e criar. Construa uma mesa de trabalho para criar equipamentos necessários e construa camas para conforto e cura mais rápida. Conforme você progride, construa seu armazenamento e pense em atualizar sua armadura. 

Sempre pense se uma determinada compilação é absolutamente necessária antes de investir seus recursos nela.

Crie armazenamento em sua base

Você pode carregar bastante no campo, mas chegará um momento em que você terá muito peso nos ombros. Deixar cair o equipamento no campo é um desperdício terrível e deve ser evitado a todo custo. Em vez disso, desperte seu esquilo interior e acumule, acumule e depois acumule um pouco mais.

Construa armazenamento em sua base desde o início. Faça um armazenamento separado para coletar sua comida, outro para materiais de artesanato e outro para armas. Se puder, construa uma unidade de armazenamento separada para munição também.

Organize seus itens e monitore quanto você tem de cada recurso, isso manterá as coisas organizadas e pagará no progresso ao longo do jogo.

Cuide de seus companheiros

Gerenciar seus companheiros é outro aspecto crucial que influencia seu sucesso no jogo. Não é suficiente apenas dar-lhes um pouco de comida e encerrar o dia.

Seus camaradas são indivíduos que lhe dão vários benefícios. Você precisa deles não apenas como uma equipe para a missão principal, mas também para expandir suas próprias habilidades através de sessões de treinamento específicas. Você também precisa ter em mente que eles usam recursos diferentes, então você precisa encontrar um bom equilíbrio entre o número de recursos e camaradas que você tem.

Gerencie as rações de comida com sabedoria para manter sua equipe em boa saúde e equipe-os com alguns bons equipamentos para dar a eles uma chance de lutar. Como sua base é organizada também é importante, então não jogue as coisas onde quer que haja algum espaço. Seus companheiros se sentirão muito mais confortáveis ​​e descansados ​​em um ambiente bem organizado. Caso contrário, eles simplesmente despejarão seu lamentável contador Geiger e deixarão você se virar sozinho.

Ao enviar companheiros em uma missão, sempre preste atenção à possibilidade de sucesso que é exibida no menu de seleção de missão. Se a chance de sucesso for baixa, troque esse camarada por alguém com melhores chances.

Construa seus postos no campo

Sua base de armazém abandonada é seu lugar relativamente seguro, onde você pode criar, curar e planejar sua sobrevivência. Mas e se você estiver longe de sua base? O que você faz quando fica sem munição, itens de cura e outros equipamentos importantes em movimento?

Em primeiro lugar, mantenha a calma. Você tem várias opções para construir estações simples no campo. No início do jogo, é uma boa ideia economizar recursos e construir estações únicas apenas para criar o item que você realmente precisa, como, por exemplo, um Fogão, para criar alguns sais de cura rapidamente ou uma oficina de campo básica para criar munição adicional . Lembre-se de que, depois de criar o que precisa, você pode desmontar a estação e recuperar alguns recursos. Mais tarde, quando você tiver mais opções e recursos, é bom construir alguns pequenos acampamentos em vários cantos da Zona para que você esteja apenas a uma curta distância das ferramentas ou equipamentos necessários a qualquer momento.

Ajuste seu menu rápido

O pânico vai te matar, especialmente se você for pego de surpresa pelo inimigo. Ajustar seu menu rápido para ter os itens mais importantes à mão às vezes pode fazer a diferença entre uma missão bem-sucedida e uma fracassada.

Uma boa ideia é atribuir os números 1 e 2 do seu teclado a duas armas principais; deixe os números 3 e 4 para seu item de cura e seu analisador ambiental. Dessa forma, você não perderá um tempo valioso para encontrar sua arma ou tentar restaurar sua saúde.

Explorar

Mesmo depois de terminar os objetivos principais, explore a área em busca de materiais e pistas. Pressionar tab abrirá seu inventário, mas também um mapa. Qualquer coisa digna de nota aparecerá como um ponto de interrogação, então defina um ponto de passagem e não deixe de visitá-lo.

Pistas

Eles são importantes para o desenvolvimento da história e acionarão uma sequência de VR do quarto de Igor, caso você encontre o suficiente deles. Use seu mapa (pressionando tab) para pesquisar todas as áreas. Às vezes, esses locais podem estar bloqueados, então pegue muitos lockpicks (criados em sua base com a estação correta) ou negocie com um dos vendedores.

Salvando

O salvamento automático em  Chernobylite  é mais do que adequado, e você pode testar isso sozinho fazendo um salvamento manual. É bem provável que um salvamento tenha ocorrido segundos depois de você salvar. Dito isso, há uma seção onde você pode alterar suas decisões, alterando a linha do tempo. Resumindo, não se preocupe com isso, mas pense nas suas escolhas se quiser economizar algum tempo no futuro.

Fornecimento de equipamentos para sua equipe

Para cada membro que você recrutar, dê a eles uma arma e armadura. Não preste atenção às atualizações, pois elas não afetam as estatísticas, mas a seleção de equipamentos sim. Por exemplo, uma pistola pode parecer inadequada em comparação com um canhão elétrico, mas pode aumentar estatísticas específicas, como percepção, aumentando a probabilidade de sucesso em uma missão.

Não fique muito apegado ao seu equipamento

Embora as configurações de dificuldade em  Chernobylite  possam ser bastante tolerantes, há uma chance de você morrer e perder todo o seu equipamento. Os materiais geralmente são abundantes, e você pode melhorar sua taxa de sucesso na coleta de novos materiais aumentando as habilidades com Mikhail e construindo a estação que permite reciclar equipamentos em troca de recursos.

Leve pelo menos duas armas com você, pois a munição pode ser escassa e, dependendo de suas configurações de habilidade, a pistola pode ser mais eficaz que um rifle. Novamente, dependendo se você desbloquear as habilidades com Oliver e Olga, respectivamente. Melhor ainda, concentre-se em suas habilidades furtivas e você poderá eliminar a maior parte da resistência humana com um estrangulamento.

Não traga uma faca para uma luta de sombras

As sombras tendem a aparecer do nada e, independentemente de quanto você atualize seu scanner, ele não as detectará. 

Como muitas vezes é um requisito olhar para baixo para atirar neles, não brinque com uma pistola, em vez disso, atualize a espingarda ou, dependendo da distância, a arma de fogo é uma aposta segura. Melhor ainda, aprenda a criar um lançador de plasma molecular. Contanto que você tenha tempo suficiente para carregá-lo, você pode matá-los com um golpe.

Observe que é recomendável aprender a criar isso no momento em que você tentar a missão de assalto.

Atualize seu scanner

Provavelmente um tipo de preferência, mas atualizar seu scanner é incrivelmente útil para a sobrevivência. Tarakan pode treiná-lo (duas vezes) para melhorar o scanner. Não apenas isso pode procurar soldados da NAR, mas a atualização final permite um tempo de espera quase inexistente.

Referências:

Chernobyl Game, Vulgar Knight, Steam.

Jogo de cama Gamer para seu quarto dos sonhos

Sabe aquele quarto dos sonhos que você sempre quis? Dá uma olhada nesse jogo de cama que separamos para você conferir. Com ele, seu quarto vai ficar muito mais irado.

Sobre este item

📷 Jogo de cama Gamer com diversas estampas para seu quarto dos sonhos | Divulgação

  • Material – Microfibra de poliéster de alta qualidade, ultramacia, confortável, respirável, hipoalergênica e durável, este conjunto de roupa de cama com estampa 3D moderna e vívida proporciona diversão adicional na hora de dormir e sensação de nuvem, adequado para todas as estações.
  • Tamanho – Este conjunto de capa de edredom decorativo não inclui um edredom ou edredom, tamanho duplo (1 capa de edredom: 172,7 cm x 228,6 cm; 1 fronha: 50,8 cm x 76,2 cm), tamanho grande (1 capa de edredom 200,7 cm x 228,6 cm; 2 fronhas 50,8 cm x 76 cm. cm), Queen Size (1 capa de edredom 228 cm x 228 cm; 2 fronhas 50 cm x 76 cm), King Size (1 capa de edredom 264 cm x 228 cm; 2 fronhas 50 cm x 91 cm).
Jogo de cama Gamer com diversas estampas para seu quarto dos sonhos

📷 Jogo de cama Gamer com diversas estampas para seu quarto dos sonhos | Divulgação

  • Fácil de cuidar – O material ecológico é lavável na máquina para uma vida sem complicações, seca em temperatura baixa, não usar alvejante. As fibras duráveis são resistentes ao encolhimento e manterão sua forma.
  • Características – Esta coleção de roupa de cama é impressa por tingimento reativo, cor vibrante e sem problemas de desbotamento. Não prejudica o seu corpo, bom para peles sensíveis. Fecho de zíper oculto e laços nos cantos, é fácil e eficiente colocar esta capa de edredom no seu edredom.
  • Design moderno – Este conjunto de cama de 3 peças decorativo deixa seu quarto elegante e atraente, design vibrante e chique, ótima combinação com qualquer decoração de casa. Este colcha/colcha moderna de impressão 3D não é apenas perfeito para o seu próprio quarto, quarto de hóspedes, sala de estar, mas também uma ótima ideia de presente de aniversário e Natal para meninos e meninas, adolescentes, mulheres, homens, crianças, namorado, namorada e adultos.

Gostou do jogo de cama? Compre agora mesmo clicando aqui

Descrição do produto

📷 Jogo de cama Gamer incrível | Divulgação

Tecido: Os conjuntos de cama são feitos de tecido de microfibra macio que criarão uma experiência de sono serena. A capa de edredom tem um fecho de zíper oculto, fácil de colocar e tirar o seu edredom desta capa.

Prestamos atenção a todos os processos, tingimento ecológico, tornando este conjunto de capa de edredom ultra macio, respirável, suave para a pele.

Fácil de cuidar: lavar à máquina a frio, ciclo delicado, secar em temperatura baixa, não passar a ferro, não encolhe, não desbota e não desfia após a lavagem.

O pacote inclui:

  • 1 capa de edredom (sem edredom)
  • 2 fronhas.

Informações de tamanho:

  • Capa de edredom: 172,7 x 228,6 cm, 1 fronha: 50,8 x 76,2 cm.
  • Capa de edredom: 200,6 x 228,6 cm, 2 fronhas: 50,8 x 76,2 cm.
  • Capa de edredom Queen: 228,6 cm x 228,6 cm, 2 fronhas: 50,8 cm x 66 cm.
  • Capa de edredom: 264 x 228 cm, 2 fronhas: 50 x 91 cm.

Que tal levar um deles para a casa? Compre agora mesmo por esse link

Detalhes técnicos

📷 Seu quarto vai ficar ainda mais bonito | Divulgação

Cor‎Multi 08
Tipo de material‎Microfibra
Tamanho‎King
Marca‎Erosebridal

📑 Detalhes técnicos | Tabela 1

Informações adicionais

📷 Essa estampa com o controle do PS4 está linda | Divulgação

Número do modeloJCX21663WTYPPking
ASINB08Q8DNCJ2
Disponível para compra desde10 dezembro 2020

📑 Informações adicionais | Tabela 2

Incrível, não é? Que tal escolher o seu e deixar seu quarto com a sua cara!

Referência:

Amazon.

Fobia é o mais vendido do Steam no lançamento

Jogo de terror brasileiro, Fobia – St. Dinfna Hotel, é o mais vendido do Steam no lançamento. O novo game de sobrevivência da produtora Pulsatrix Studios, foi lançado na última terça-feira (28).

A desenvolvedora comemorou a importante marca no Twitter e chegou até a sortear códigos do título para os fãs. No momento, o jogo já caiu algumas posições entre os mais vendidos da plataforma no Brasil, no entanto, o game conseguiu um grande feito ao estar à frente de games bem populares por um tempo no seu lançamento.

📷 Fobia é o mais vendido do Steam no lançamento | Drops de Jogos

Até o momento, o jogo indie de terror tem sido bem recebido pelos jogadores e crítica. A versão de PC, na Steam, já conta com 76 análises dos gamers e as avaliações gerais estão marcadas como “muito positivas”. Entre os comentários dos jogadores, destacam-se as mecânicas de puzzles presentes em Fobia, e grandes títulos, como Resident Evil, foram citados como referência. 

Por parte da crítica, o título conta com uma nota geral de 74 no metacritc, com avaliações individuais que ficam entre os 70 e 80 Metascores. Entre as análises, são feitas, novamente, referências à Resident Evil, o que deve indicar uma clara inspiração por parte dos desenvolvedores e significar um bom atrativo para os fãs da série. 

📷 Fobia é o mais vendido do Steam no lançamento | Estação Nerd

Comemorando o lançamento e a boa recepção do game, a desenvolvedora brasileira Pulsatrix Studios sorteou algumas chaves de acesso para o jogo em sua página oficial do Twitter. Durante a semana, a hashtag #PlayFobia também foi amplamente divulgada, sendo utilizada até mesmo por alguns influenciadores do meio gamer.

Fobia – St. Dinfna Hotel traz exploração, quebra-cabeças e combate em primeira pessoa em um hotel repleto de relatos de atividade sobrenatural. Na cidade de Treze Trilhas, no interior de Santa Catarina, um jovem repórter chamado Roberto Leite Lopes decide investigar o hotel para uma matéria, mas acaba envolvido em um grande tormento. Os desafios envolvem distorção temporal, criaturas horrendas e violentas, além do assustador fantasma de uma menininha com uma máscara de gás.

📷 Fobia é o mais vendido do Steam no lançamento | Olhar Digital

A jogabilidade tem maior foco em exploração e resolução de quebra-cabeças, sendo fortemente influenciada pelas mecânicas de backtracking, onde o jogador precisa retornar ao cenário diversas vezes para resolver os enigmas, como acontece em Resident Evil. Utilizando uma câmera fotográfica especial equipada com visão noturna e capaz de ver coisas que não estão lá, também é possível realizar uma ponte entre mundos diferentes para solucionar os mistérios.

O jogo conta ainda com um elemento de combate onde é preciso usar armas de fogo para enfrentar criaturas estranhas criadas por uma seita que habita o hotel. O fantasma da menininha, no entanto, não pode ser enfrentado e jogadores precisam fugir ao avistá-la.

📷 Fobia é o mais vendido do Steam no lançamento | Twitter

A empresa nacional é focada em jogos de grande performance e o título lembra o primeiro Resident Evil e o Resident Evil 7. O jogo está a venda no Steam por R$ 52. Por conta do grande sucesso, a empresa deu chaves de acesso do game na rede social.

Fobia — St. Dinfna Hotel está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

📷 Comemoração | Twitter

Referências:

Drops de Jogo, Jovem Nerd, Adrenaline, Techtudo.

Fallen Angel: versão para Switch será lançada em julho

Lançado pela primeira vez para PC via Steam em 22 de outubro de 2020, Fallen Angel agora receberá uma versão para Nintendo Switch. Sua versão para PC, foi bem recebida, com críticas positivas por seu combate acelerado e grande variedade de armas, proporcionando uma jornada de proporções bíblicas.

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

A versão do portátil trará os modos mais recentes adicionados da versão Steam. O “Modo Turbo” oferece uma experiência remixada, onde o jogo pode ser jogado em diferentes velocidades, impactando feitiços, ataques, movimentos e muito mais. O “Modo Punição” faz com que os inimigos regulares se tornem maiores e mais fortes, e os chefes mais mortais.

Sobre

📷 Fallen Angel: versão para Switch será lançada em julho | Divulgação

Fallen Angel é um RPG de ação 2D, com visão de cima para baixo, desenvolvido pela Matrioshka Games e publicado pela V Publishing. O game conta com combate estratégico em ritmo acelerado, itens e armas baseados em histórias e progressão de personagem divertida para se adequar ao seu estilo de combate preferido.

“Situado em um mundo inspirado pelos apócrifos bíblicos e um pouco de estilo moderno, os muitos reinos do céu são um lugar estranho e variado. Lúcifer não estará apenas abrindo caminho através de portões perolados e coros angelicais, mas construções estranhas de alta tecnologia, planícies idílicas parecidas com a terra, ilhas flutuantes e muito mais. Cada Arcanjo terá uma forte influência temática nos ambientes e criaturas que o jogador encontrará em cada reino.”

Características principais

📷 Fallen Angel: versão para Switch será lançada em julho | Divulgação

  • Uma Batida de Proporções Bíblicas – Como o Decaído, você estará derrubando todos os exércitos do Céu em uma infinidade de reinos estranhos. De ruínas em ruínas e vales verdejantes a boates cyberpunk e lugares muito mais estranhos além. você terá que lidar com bestas angelicais errantes e voadoras de todas as formas, com asas, tentáculos, muitos globos oculares e sem um querubim de bochechas rosadas tocando harpa à vista.
  • Inimigos em lugares altos – Cada um dos reinos do Céu em Fallen Angel é governado por um poderoso Arcanjo, sua influência moldando o mundo ao seu redor, repintando toda a criação à sua própria imagem. Explore essas terras estranhas e desafie seus senhores em intensas batalhas contra chefes. Cada chefe tem suas próprias mecânicas e estratégias para superar, táticas e estratégias serão importantes.

📷 Fallen Angel: versão para Switch será lançada em julho | Divulgação

  • Um Ataque Implacável – Sobreviva ao ataque angelical através do domínio do combate estiloso de Fallen Angel. Lance seus inimigos no ar, faça malabarismos com seus corpos indefesos com uma enxurrada de ataques. Garra em cadeia, lâmina e ataques de arma em combos ferozes. Com uma grande variedade de armas disponíveis, os jogadores podem escolher seu estilo de jogo de combate preferido. À medida que você progride, você poderá escolher uma variedade de atualizações para seu personagem, permitindo que você escolha as atualizações que se adequam ao seu estilo de jogo ou reforçam suas fraquezas.
  • A Heaven All of Our Own – Fallen Angel não é nada sem seus fãs e jogadores. Criamos nosso próprio pequeno círculo especial do Inferno e convidamos você a se juntar ao nosso canal Discord. Se você foi expulso do céu ou apenas como o som de corpos angelicais batendo no chão, venha e diga olá.

A versão de Fallen Angel para Nintendo Switch será lançada em 19 de julho de 2022.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Pizza Fria.

Controle Usb Com Fio Para Xbox 360 Computador Notebook 

Sobre este item

  • Controle Usb
  • Com Fio
  • Para Xbox 360 Computador Notebook Preto

O Controle Usb Com Fio Para Xbox é perfeito para as suas horas de lazer! Graças a características como precisão, conforto e controle total de movimentos, deixa a experiência de jogar seu game muito mais prazerosa.

Controle Usb Com Fio Para Xbox 360 Computador Notebook 

📷 Controle Usb Com Fio Para Xbox 360, Computador, Notebook | Divulgação

Clique aqui e garanta já o seu!

Por possuir cabo integrado, não sofre com a falta de pilhas na hora da diversão, e com 2,1 metros de comprimento, faz com que a distância não seja problema. Controle para Xbox com vibração e analógico, ergonômico, compacto, preciso e confortável em todos os movimentos.

Controle Usb Com Fio Para Xbox 360 Computador Notebook 

📷 Possui cabo integrado e nao precisa de pilhas | Divulgação

Controle total de todos os botões: Seu design deixa todos os botões ao alcance facilmente. Cabo de 210 centímetros para maior comodidade. Oferece diversas opções de configuração para qualquer jogo.

Ele possui 12 botões, para que nenhuma função seja perdida da transposição entre teclado e joystick. É também possível escolher entre o controle analógico ou digital, o que mais se adaptar ao seu estilo de jogo.

Controle Usb Com Fio Para Xbox 360 Computador Notebook 

📷 Controle Usb Com 12 botões | Divulgação

Nao perca tempo e garanta o seu aqui!!

características do produto

  • Pode ser usado com um Xbox 360 e também com um PC com Windows.
  • No PC é só deixar o Windows Update ativado.
  • Divirta-se com seus jogos preferidos com este controle.
  • Controle idêntico ao original, produzido com tecnologia de alta qualidade.
  • Botões sensíveis à pressão.
  • 2 motores internos para máxima vibração.
  • Botão digital de 8 direções.
  • Controle de 12 botões, sendo 4 de ação e 4 botões para funções.
  • Cor: Preta.
  • Conexão: USB 2.0
  • Comprimento do cabo: 250cm.
  • Material: Plástico ABS.
Controle Usb Com Fio Para Xbox 360 Computador Notebook 

📷 Controle Usb Com Fio Para Xbox 360, Computador, Notebook | Divulgação

Detalhes do produto

Dimensões do produto ‏10 x 10 x 10 cm; 350 g
Referência do fabricantegameps4ys831-174
ASINB08M8YD8WD

observações:

  • Compatível com Xbox 360, Computador e Notebook: Windows 7 / 8 / 10.

📷 Controle compativel com diversos hardwares | Divulgação

Referencias:

Amazon, TechBrasil.

DNF Duel

DNF Duel é um jogo de luta, desenvolvido por Arc System Works, distribuído por NEOPLE Inc em 28 de 06 de 2022, para PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Windows. Prepare-se para a luta suprema no novo jogo de Dungeon & Fighter!

Aprofundamento de Capturas e Conversões

Pressionar A + B fará com que seu personagem se agarre. Agarrar não pode ser bloqueado e causa uma quantidade razoável de dano, geralmente colocando cada jogador de volta em um estado neutro após o dano ser feito, com a vítima terminando no chão. Isso é bom contra oponentes que confiam demais em suas defesas, mas as garras podem ser quebradas se o inimigo responder com as suas. Agarrões também podem errar, o que fará o usuário tropeçar e deixá-los bem abertos para um ataque.

Cada personagem também tem a capacidade de realizar uma conversão pressionando B + Skill para converter o dano branco em suas barras de HP em MP. Você também pode realizar esta ação durante os combos para cancelar sua animação de ataque atual antecipadamente e redefini-lo de volta ao neutro. Isso permitirá que você continue combos que talvez não tenha conseguido antes para aumentar o dano. No entanto, realizar conversões é um risco, pois elimina qualquer dano branco em sua barra de HP, que recupera HP se você não conseguir receber golpes por um momento. Isso torna esta uma boa opção para quando você quer ir all-in em um combo para acabar com seu oponente.

Profundidade de HP e MP

O medidor de HP laranja representa os pontos de vida restantes de um personagem. O objetivo de cada rodada em uma luta é esgotar o HP do seu oponente. Ataques A, ataques B e ataques usando o botão Skill causarão grandes quantidades de “dano branco”, que é representado por uma barra branca que aparece abaixo da barra laranja de HP quando os ataques listados anteriormente acertam ou são bloqueados. Após um momento sem ser atingido, esta barra começará a se substituir por HP. Quando seu HP ficar abaixo de cerca de um terço, seu personagem será colocado no Modo Despertar e terá acesso a um buff passivo exclusivo para ele, junto com seu ataque cinematográfico de Habilidade de Despertar que causa um dano enorme se acertar.

Seu medidor de MP está localizado diretamente abaixo do medidor de HP de um personagem e é usado para ataques de MP. Esses ataques esgotam qualquer dano branco acumulado em seu oponente quando eles se conectam e cada ataque de MP tem um custo de MP. Você pode vê-los na lista de comandos de cada personagem, e o custo se esgota quando o ataque sai.

Quando você perde todo o seu MP, seu personagem entra em um estado ‘Exausto’ e não pode usar ataques de MP por um curto período de tempo. O MP começará a se regenerar sozinho ou quando você atacar um inimigo. Ataques B e Habilidades restauram quantidades notáveis ​​de MP, tornando-os ideais para usar em combos que fazem uso de muitos ataques de MP. À medida que seu medidor de HP se esgota, seu MP começará a ultrapassar seu limite de 100 pontos, atingindo eventualmente 200 pontos durante o estado de Despertar de um personagem. Isso significa que você poderá usar mais ataques de MP para estender combos ou atacar os oponentes com mais eficiência quanto menor for o seu HP.

Defendendo em profundidade

O DNF Duel não oferece muitas opções defensivas, portanto, aproveitar ao máximo o que você tem é crucial. Embora você tenha a opção de bloquear da maneira clássica, que é se afastar do oponente durante seus ataques, seu botão de Guarda não deve ser ignorado.

Usar o botão Guarda para bloquear o manterá mais seguro durante uma luta do que segurar o controle. Um dos principais benefícios é não ter que se preocupar com um oponente pulando sobre você com um ataque, forçando você a mudar de direção para continuar bloqueando sua pressão. Tenha cuidado, no entanto, pois o Medidor de Guarda ao lado do cronômetro se esgotará cada vez que você receber golpes em rápida sucessão. Quando este medidor se esgotar completamente, o defensor sofrerá uma Quebra de Guarda e estará aberto para um ataque.

Guardar assim também pode revelar a natureza incrivelmente perigosa de se comprometer com um ataque de salto, já que a maioria dos personagens pula muito alto e cai relativamente devagar. Isso significa que você é capaz de punir saltos imprudentes com bastante facilidade movendo ou realizando movimentos antiaéreos para pegar o inimigo. Você também é capaz de realizar uma esquiva para frente movendo-se em direção ao seu oponente enquanto mantém pressionado o botão Guarda, permitindo que o usuário deslize através de ataques e projéteis previsíveis. Se você precisar recuar em um piscar de olhos, o backdash pode dar a você um pouco de margem de manobra devido à sua pequena janela de invencibilidade durante a inicialização. Você só pode avançar durante uma esquiva, no entanto, e também pode ser agarrado por um oponente observador.

Quando você for jogado, você entrará em um estado de aterramento. A partir daqui, seu personagem se levantará automaticamente se seu oponente não seguir seu ataque com um ataque de chão. Após um ataque aterrado, ou depois de receber golpes suficientes no ar, seu personagem sairá do hitstun e terá a chance de pousar com segurança de volta ao chão. Você é capaz de julgar quanto tempo os personagens têm antes de serem capazes de agir, acompanhando a estatística “Inconsciente” durante seus combos no Modo de Treinamento. Ser derrubado permitirá que seu oponente ganhe terreno sobre você, então evite isso mantendo-se móvel.

Combos Universais Simples

A grande maioria dos personagens pode ser escolhida e usar de forma confiável o mesmo tipo de combos em cadeia. Tocar de A para B para S para MP lhe renderá combos básicos com a grande maioria dos personagens do jogo, com exceções notáveis ​​sendo o Launcher e o Ghostblade. Fazer isso é uma ótima maneira de experimentar novos personagens e conhecê-los antes de aprender suas complexidades nos testes do modo tutorial.

Mensagens importantes do sistema

Enquanto o tutorial aborda a mecânica e as mensagens do sistema, “Bom” timing, Counter Hits e Critical Hits são sem dúvida os mais importantes a serem lembrados. Counter Hits deixará seu oponente vulnerável por um pouco mais de tempo do que quando atingido normalmente, então é bom ficar de olho quando você acertar um. Acertá-los de forma consistente pode ser difícil, pois você precisa acertar seu oponente enquanto ele está fazendo um movimento, mas precisa conectar antes que o deles saia. Uma vez que você aprenda os movimentos do seu oponente, no entanto, é melhor ir para Counter Hits com ataques B em vez de A devido ao aumento do dano geral.

Acertos Críticos são um pouco mais simples, mas são importantes para acompanhar. Personagens como o Launcher e o Enchantress causam grandes quantidades de dano branco, pois lutam de longe, tornando os ataques de MP ainda mais importantes. Acertos Críticos aumentam para Acertos Brutais e, em seguida, Acertos Fatais, que são decididos com base na quantidade de dano branco que um ataque de MP elimina quando se conecta. Embora seja um bom agregado para sua própria potência ofensiva como lutador à distância, também são excelentes fontes de pontos nos modos de um jogador. Isso é importante considerar no Modo Sobrevivência, já que você usa seus pontos para aumentar a próxima luta depois de derrotar um oponente.

“Bom” Timing é outra mensagem sutil do sistema que vale a pena notar. Cada personagem em DNF Duel tem ataques MP que podem ser executados pressionando uma direção e o botão de ataque MP ao mesmo tempo, estilo Smash Bros., ou usando entradas de movimento tradicionais estilo Street Fighter. Quando você usa a última opção para realizar seus ataques MP, como usar um movimento de um quarto de círculo para a frente para o ataque X-1 Extruder do Launcher, você verá uma mensagem aparecer no seu lado da tela que diz “Bom!” Usar ataques de MP dessa maneira fará com que seu medidor de MP comece a se reabastecer automaticamente, em vez de ter que esperar um segundo depois de executar o movimento de maneira mais simples.

DNF Duel é um jogo de luta voltado para iniciantes, mas pode ficar complexo quanto mais você decidir se aprofundar nele. Enquanto os tutoriais fazem um ótimo trabalho ensinando a você técnicas específicas de personagens e o básico, ele passa por cima dos meandros. Este guia irá ajudá-lo a abordar as arestas mais ásperas e os conceitos mais profundos que surgem de frente enquanto você luta pela competição.

O tutorial deve ser sua primeira parada

Isso pode parecer óbvio, mas nem sempre acontece. Você compra um novo jogo de luta chamativo e legal e quer apenas começar a quebrar cabeças em partidas. Nós entendemos. Mas o DNF Duel tem uma boa quantidade de sistemas que adicionam profundidade aos combates, e você pode não entender exatamente o que está acontecendo em suas primeiras batalhas.

Por exemplo, o jogo tem dois tipos de dano: Dano Branco e Dano Vermelho . O primeiro é aquele com o qual você estará lidando a maior parte do tempo, mas você quer equilibrá-lo com um bom dano vermelho. Explicações como essas estão disponíveis nos primeiros tutoriais do modo Tutorial , que abordam todos os fundamentos que se aplicam a toda a lista. Então, dê uma olhada nesta seção o mais rápido possível.

Experimente todos os personagens

Existem 16 personagens no DNF Duel esperando para serem descobertos pelo seu joystick ou stick – bem, Lost Warrior está bloqueado desde o início, mas você pode desbloqueá-lo. Além do mais, eles tendem a ser bem diferentes uns dos outros em seus movimentos e recursos especiais. Sim, até Troubleshooter , Hitman e Gunslinger , que se parecem um com o outro e parecem preencher o tropo de “homem com armas” perfeitamente. Eles têm diferentes recursos, alcances e formas de criar combos.

Isso significa que você provavelmente encontrará pelo menos um lutador que combina com você. Existem rangers, personagens de combate corpo a corpo, além de usar truques como marionetes ou fantasmas, e um grappler repleto de ataques carregáveis, entre outros tipos. Entrar no modo Tutorial uns com os outros, observando seus desafios e mecânicas únicas, pode ser uma boa maneira de descobrir de quem você mais gosta.

Aprender a usar a conversão é fundamental

A conversão é um recurso exclusivo no DNF Duel. Ao receber dano pela maioria dos tipos de movimentos (normais, agarramentos e ataques de habilidade, por exemplo), seu medidor de saúde começará a se encher com uma barra cinza . Isso é chamado de Dano Branco e começará a se curar se você evitar ser atingido por movimentos que causam Dano Vermelho (como Habilidades de MP).

No entanto, você pode querer gastar essa quantidade de Dano Branco em vez de recuperar. Ao usar a Conversão ( Ataque Padrão B + Ataque de Habilidade, ou um botão personalizado ), você preencherá seu medidor de MP sacrificando esse dano e transformando-o em Dano Vermelho. Essa habilidade também é útil para fazer combos ou evitar situações, já que a Conversion pode cancelar seus movimentos quando você a usa.

Cuidado ao usar esse recurso com muita frequência, pois ele esgotará seu medidor de saúde rapidamente.

Cancelamentos especiais para especiais pela vitória

Algo que costuma ser encontrado em boa quantidade de jogos de luta é a possibilidade de cancelar um movimento especial em outro . Isso significa que você evita que seu movimento especial seja completamente executado, interrompendo -o com outro movimento especial. Pode ser usado para atrair seu oponente para pular ou bloquear um ataque específico e depois surpreendê-lo com outro, ou expandir seu combo de maneiras únicas, entre outras situações possíveis.

Essa técnica, geralmente chamada de “ Special to Special Cancel ” no gênero, é bastante útil em um jogo como este, graças à sua saída de dano e à quantidade de liberdade que oferece ao jogar. De fato, DNF Duel é feito com essa mecânica como uma de suas mais importantes. No entanto, você deve prestar atenção ao seu medidor de MP antes de ir all-in com esse movimento – você acabará esgotando essa barra em alguns segundos sem perceber.

Seja um visitante frequente do laboratório

Os jogadores que jogam casualmente jogos de luta podem não gostar desse recurso ou podem achá-lo chato. Mesmo assim, os jogadores que querem ficar bons em qualquer título do gênero devem sempre passar algumas horas no “ The Lab ” — esse é o apelido que o modo Training recebe na Comunidade de Fighting Game.

Embora o modo Tutorial seja extremamente útil para começar a entender os fundamentos do jogo, é no modo Treinamento que você começará a explorar o que seu personagem realmente pode fazer em uma batalha. O Laboratório oferece diferentes opções de medidores, ações inimigas e muitas outras ferramentas que podem ajudá-lo a criar situações únicas e experimentá-las. É claro que você entrará em uma partida real e poderá esquecer tudo o que acabou de aprender, mas isso faz parte da mágica – praticar muitas coisas gastando toneladas de horas e depois tentar realizar um bom combo contra outro jogador.

Um bom olho para prever o especial do seu inimigo

Isso levará um bom tempo, mas é melhor que você comece a pensar nisso assim que for especial. Toda vez que seu inimigo estiver prestes a realizar uma habilidade de MP, você verá um pequeno círculo ao redor dele . Dependendo do movimento que eles estão prestes a fazer, você terá uma janela menor ou maior para atacar e impedir sua habilidade de MP. Ao atacar o inimigo no momento certo, você interromperá o ataque especial deles, fará com que eles gastem MP e os deixe expostos para um combo.

É mais fácil falar do que fazer, mas isso será um grande divisor de águas quando você começar a pegar o jeito. Cada personagem terá seus próprios melhores ataques para lidar com essas situações, mas geralmente, um Ataque Padrão A será mais rápido do que algumas habilidades de MP do seu inimigo.

Não se preocupe com as entradas

Muitas pessoas querem entrar em jogos de luta, mas não têm ideia do que é um “quarto de círculo” ou como fazer um movimento de “soco de dragão”. Felizmente, o DNF Duel não força os novos jogadores a aprender essas entradas imediatamente.

Todos os movimentos podem ser executados com um único botão ou um botão e uma entrada direcional, semelhante aos lutadores de plataforma como Smash Bros. ou Rivals of Aether . Isso inclui habilidades de MP, que são as ferramentas mais poderosas de um jogador. Os jogadores também têm a opção de executar habilidades de MP por meio de entradas, o que vale a pena aprender eventualmente, pois melhorará o desempenho em geral.

Assista níveis de mana

O medidor azul do jogo representa a mana do jogador, que é o recurso que controla todas as suas habilidades. Diferentes habilidades de MP usam diferentes quantidades de mana, mas se usadas em excesso, o jogador não poderá usar esses ataques por alguns segundos, dando aos oponentes uma grande vantagem.

Como mencionado acima, as habilidades MP podem ser executadas com uma entrada simples ou uma entrada de movimento. Embora não haja problema em começar com o primeiro, a maioria dos jogadores eventualmente desejará passar para o último. As entradas de movimento fazem com que as habilidades custem menos mana, permitindo que os jogadores apliquem movimentos maiores em um determinado combo.

Não seja muito defensivo

Quando novo em um jogo de luta, pode ser muito fácil ficar com medo e ficar na defensiva. No entanto, a maioria dos lutadores tem mecânicas para punir os jogadores por serem muito defensivos , e o DNF não é diferente. Particularmente, muitos ataques causam grandes quantidades de dano de chip através do escudo do jogador, que eventualmente quebrará.

Embora o dano do chip se recupere com o tempo, os jogadores não querem ficar muito presos a ele. O medidor de escudo ao lado da saúde do jogador informa o quão perto o escudo está de quebrar. Se o escudo quebrar, o jogador estará aberto a qualquer ataque que o oponente queira usar, então tome cuidado para não ficar bloqueando o tempo todo.

Sempre há uma chance de voltar

Quer o jogador tenha um começo azarado ou precise de algum tempo para se adaptar, o DNF oferece opções para obter o retorno merecido. Perder a saúde vem com uma série de benefícios. Não apenas o jogador obtém mais mana quanto menor for sua saúde, mas qualquer saúde recuperável restante pode ser usada para cancelar movimentos. Isso permite que os jogadores liberem combos mais longos e de maior dano ou evitem ser punidos pelo oponente.

Quando com pouca saúde, os jogadores também têm acesso ao seu “Despertar”, um estado energizado, bem como seu super movimento. Portanto, não importa quão terríveis as coisas pareçam, não desista.

Referências:

Cultured Voltures, steam, The Gamer.

Nintendo anuncia coletânea de Mega Man battle Network

Capcom mostrou hoje durante o Nintendo Direct Mini sua nova coletânea Mega Man Battle Network Legacy Collection. O primeiro jogo da série, lançado em 2001, originalmente disponível no console Game Boy Advance (GBA).

A série Battle Network, diferente da série principal de Mega Man, é focada em uma jogabilidade de RPG ,que utiliza Battle Chips para as disputas, como se fossem cartas.

🎥 Trailer de anúncio | Divulgação

A franquia Mega Man Battle Network teve seis jogos lançados no GBA, alguns dos quais seguiam o conceito de múltiplas versões. A série é amada pelos fãs de táticas e a Capcom começou a lançar várias versões, começando com Battle Network 3 em 2002.

Não existe um jogo Mega Man Battle Network desde 2006, embora a série tenha gerado vários spin-offs de videogame e uma série de anime chamada MegaMan NT Warrior.

Mega Man battle Network

📷 MegaMan battle Network | Divulgação

O que é a coleção Legacy Mega Man Battle Network?

A Legacy Collection terá ao todo 10 jogos e além do pacote completo, será possível comprar dois volumes separadamente seguindo o formato da coletânea de Mega Man X.

A Mega Man Battle Network Legacy Collection Vol 1 incluirá o primeiro jogo, assim como:

  • Battle Network 2
  • Battle Network 3: Blue
  • Battle Network 3: White
Mega Man battle Network

📷 Todos os jogos inclusos na legacy collection | Divulgação

Já o segundo volume incluirá:

  • Battle Network 4: Red Sun
  • Battle Network 4: Blue Moon
  • Battle Network 5: Team Protoman
  • Battle Network 5: Team Colonel
  • Battle Network 6: Cybeast Gregar
  • Battle Network 6: Blue MoonCybeast Falzar

Além disso, foi revelado que as coletâneas contarão com um filtro opcional para eliminar o efeito pixelado. O pacote também terá galerias de arte e music player, sendo ao todo mais de 1000 ilustrações e 188 músicas.

Mega Man battle Network

📷 O pacote também terá galerias de arte | Divulgação

O mundo de Mega Man Battle Network

O ano é 200X. O rápido crescimento da tecnologia da Internet deu origem à Network Society. Embora a era da rede traga todo tipo de conveniência, também trouxe uma onda de crimes cibernéticos que corrói todos os níveis da sociedade.

📷 Protagonista Lan Hikari e seu NetNavi, MegaMan.EXE | Divulgação

As pessoas carregam consigo PETs, dispositivos móveis equipados com programas sencientes chamados NetNavis, que usam para aproveitar os muitos benefícios que a rede oferece. Nestes jogos, o protagonista, Lan Hikari e seu NetNavi, MegaMan.EXE, trabalham juntos para resolver vários incidentes.

📷 MegaMan battle Network | Divulgação

Os jogadores controlam MegaMan.EXE em sua missão para explorar a rede, envolver-se em combates por campos divididos em grade e usar Battle Chips para ganhar habilidades devastadoras capazes de deletar até os vírus mais sinistros.

📷 MegaMan battle Network | Divulgação

Enquanto isso, Lan terá suas próprias tarefas, incluindo investigar crimes cibernéticos, forjar novos laços com seus amigos e até aprender mais sobre si mesmo e a verdadeira natureza do que Mega Man é capaz.

Lançamento e plataformas

Ainda não temos uma data de lançamento específica para os títulos, apenas que será em algum momento de 2023. Mas sabemos que o jogo terá lançamento no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC via Steam.

📷 MegaMan battle Network | Divulgação

Referencias:

Nintendo Blast, Capcom, Game Spot, Wepc, IGN.

Mouse Gamer Redragon Cobra

Saiba tudo sobre o Mouse Gamer Redragon Cobra, Chroma RGB, 10000DPI, de 7 botões, na cor preta. Um item de qualidade que não pode faltar no seu setup gamer, e com um preço que cabe no seu bolso!

Redragon é outra fabricante que também aposta em bons produtos gamer para competir com Corsair, Logitech e HyperX no mercado nacional. Se busca uma boa opção de mouse para jogar e sem gastar caro, o Cobra M711 pode ser uma boa pedida. Ele traz DPI máxima de 24.000 com sensor Pixart 3.360, com 7 botões extras e aceleração de 20G.

📷 Mouse Gamer Redragon Cobra | Reprodução

Ele tem design mais estreito e encaixa melhor em mãos pequenas. Sua qualidade de construção é muito boa e há iluminação RGB. O topo do aparelho é emborrachado, para deixar o aperto mais firme. O cabo é trançado para maior durabilidade. Ele acaba sendo um pouco mais pesado que muitos que citamos, mas não deve incomodar todo mundo.

Adquira já o seu mouse gamer clicando aqui!

7 Botões Programáveis

Tenha vantagem extra com 7 botões totalmente programáveis, que permitem acesso rápido a ações, combos específicos de jogos, ou até mesmo um atalhos multimídia totalmente configuráveis via Software.

📷 Botões totalmente programáveis | Reprodução

Conforto e precisão

Você ficara surpreso com o conforto encontrado no Cobra: com uma pegada universal, esse é um Mouse letal e preciso para todas as suas partidas.

Descrição

Sensor PIXART PMW3325 para Alta Performance (10000 DPI/20G/100ips). Iluminação RGB Ajustável: Sistema de Iluminação Chroma RGB! (7 Diferentes Modos de Iluminação). Polling Rate de 1000hz (Tempo de Resposta Ajustável via Software de 1/2/4/8ms). 7 Botões Programáveis. 2 Botões Laterais para funções / atalhos, macros e etc. Compatível com Software para Configuração de Macro / Ajuste Iluminação RGB / Configurações de Performance. Memória Interna para Salvamento de Configurações.

📷 Mouse Gamer Redragon Cobra | Reprodução

Detalhes técnicos

Marca‎Redragon
Fabricante‎Redragon
Certificação‎não aplicável
Cor‎Preto
Altura do produto‎4 milímetros
Largura do produto‎11 milímetros
Interface de comunicação‎Com fio
Tecnologia de conexão‎Com fio
Quantidade de botões‎7
Etiqueta Nacional de Eficiência Energética (ENCE)‎A+, B, 85%
Fonte de alimentação‎Não aplicável
Plataforma de hardware‎HardwarePlatform
Pilhas ou baterias inclusas‎Não
Número de unidades‎1
Peso do produto‎230 g
Dimensões do produto‎0.6 x 1.1 x 0.4 cm; 230 g
Número do modelo‎M711
Descontinuado pelo fabricante‎Não
Funciona a bateria ou pilha?‎Não
EAN‎6950376750549

📑 Detalhes técnicos | Tabela 1

Sobre o Mouse Gamer Redragon Cobra

  • – Sensor PIXART PMW3325 (10000 DPI/20G/100ips)
  • – Iluminação RGB Ajustável
  • – Sistema de Iluminação Chroma RGB
  • – Polling Rate de 1000hz
  • – 7 Botões Programáveis

📷 Descubra um Estilo moderno com a iluminação | Reprodução

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos você precisa conferir no site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis. 

Referencias:

Amazon, Redragon, Tudo Celular.

Disney Dreamlight Valley: Early Access chega em setembro

A Gameloft anunciou a data do Early Access de Disney Dreamlight Valley. Os usuários de PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC poderão conferir um pouquinho do game a partir de 6 de setembro.

📹 Nintendo Direct Mini: Partner Showcase | Divulgação

Vale mencionar que, apesar do jogo ser gratuito quando for lançado totalmente em 2023, a versão de acesso antecipado só poderá ser jogada com a compra de um “Pacote do Fundador”. Os membros do Xbox Game Pass também receberão acesso.

Sobre

📷 Disney Dreamlight Valley: Early Access chega em setembro | Divulgação

Anunciado no começo de 2022, Disney Dreamlight Valley é um jogo de simulação de vida que levará os jogadores a viverem com diversos personagens famosos das animações da empresa. O jogo se passa em Dreamlight Valley, onde diversos personagens da Disney e Pixar perderam as memórias após um misterioso evento chamado The Forgetting, que deixou o vilarejo repleto de estranhas plantas chamadas de Night Thorns. Nesta experiência, os jogadores conhecerão e construirão amizades com personagens muito queridos e também mergulharão em uma infinidade de histórias únicas, além de viver diversas aventuras com os personagens memoráveis da Disney.

Características principais

📷 Disney Dreamlight Valley: Early Access chega em setembro | Divulgação

  • Viva Magicamente – Jardine com WALL-E, cozinhe com Remy ou relaxe e pesque com Pateta. Você começará sua aventura no Vale, mas sua jornada o levará ao infinito… e além!
  • Restaure o Vale à sua Antiga Glória – Liberte o Castelo dos Sonhos das garras insidiosas do Esquecimento e desbloqueie Reinos únicos de personagens bem-amados da Disney e da Pixar.
  • Descubra os Segredos do Vale – Desbloqueie novas áreas e revele intenções ocultas em sua jornada para resolver o mistério do Esquecimento.
  • Embarque em uma Aventura – Desbrave as cavernas mais profundas ao enfrentar desafios de heróis e vilões icônicos da Disney – quem sabe quem ou o quê… você pode descobrir.
  • Amigo ou inimigo — cabe a você decidir – De lindas princesas a vilões nefastos, cada residente do Dreamlight Valley traz seu próprio arco de história, missões e recompensas.

📷 Disney Dreamlight Valley: Early Access chega em setembro | Divulgação

  • Faça amizades com personagens da Disney e da Pixar – Encontre-se em hangouts diários e faça amizade com alguns de seus personagens favoritos da Disney e da Pixar.
  • Expresse seu estilo Disney – Traga sua princesa, vilão ou limite Disney interior! Monte roupas exclusivas para expressar seu estilo Disney e crie seus próprios designs com a ferramenta Touch of Magic.
  • Torne o vale seu – Construa o bairro perfeito com um layout totalmente personalizável, paisagismo criativo e milhares de itens decorativos.
  • Encontre-se em casa – Liberte sua criatividade e personalize sua própria casa com itens e móveis inspirados nos mundos Disney e Pixar.
  • Um jogo em constante evolução – Novo conteúdo significa que sempre há algo novo para explorar. Certifique-se de sonhar seu caminho de volta ao Dreamlight Valley regularmente para descobrir novas aventuras!

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referência:

Gematsu.