Strange Horticulture

Strange Horticulture é um jogo de quebra-cabeça oculto no qual você joga como o proprietário de uma loja de plantas local. Desenvolvido pela Bad Viking e distribuído pela Iceberg Interactive, para Microsoft Windows.

Encontre e identifique novas plantas, acaricie seu gato, fale com um coven ou participe de um culto. Use sua coleção de plantas poderosas para influenciar a história e desvendar os mistérios sombrios de Undermere.

Use Pistas de Contexto para Identificar Plantas e faça isso corretamente

Quando seu tio deixou a loja, ele não deixou exatamente muitas pistas para você. Embora ele tenha deixado seu “Livro Estranho de Plantas” para você, isso por si só não é suficiente para identificar as plantas em sua loja . Muitas das ilustrações são esparsas e as descrições breves. Você precisará prestar muita atenção às pistas de contexto, não apenas no próprio livro, mas nas descrições reveladas ao colocar plantas sob seu microscópio.

O microscópio pode confirmar certas condições , como a textura ou o cheiro de uma planta, que não são facilmente perceptíveis apenas olhando para ela na prateleira. Esteja atento também ao nome latino de cada planta , pois alguns clientes irão se referir a elas como tal.

Sempre que você adivinhar corretamente a identidade de uma planta e entregá-la a um cliente, você será recompensado com uma – se não mais – nova entrada no seu Strange Book of Plants .

Esta é a principal forma de você começar a expandir seu conhecimento sobre as plantas em sua loja , tornando-as mais fáceis de identificar. Você pode obter algumas entradas antes que a planta seja adicionada ao seu estoque.

A identificação incorreta de plantas custa sua sanidade

Obviamente, dar a seus clientes a planta errada pode ser desastroso. Confundir uma erva com outra pode significar a desgraça de alguém em vez de uma boa noite de sono. Mas em Strange Horticulture, os deslizes custam mais do que apenas os negócios ou a reputação da sua loja.

Cada erro aumenta seu medidor “Rising Dread”, localizado no canto inferior esquerdo. Se esta barra estiver cheia, o dia terminará abruptamente e um prato quebrado aparecerá diante de você com o texto: “Um arrepio percorre minha espinha. Minha mente está quebrada”. Para recuperar sua sanidade, você deve juntar os fragmentos novamente. Esta sequência parece implicar que há algo mais profundo acontecendo dentro da psique do lojista que ainda não foi revelado.

Rotule as plantas conforme você as identifica

Seu falecido tio pode ter gostado de administrar sua loja pelo cós das calças, confiando apenas em sua extensa memória de plantas, mas você não precisa. Se você abrir a gaveta à direita de sua estação de trabalho, encontrará um conjunto de etiquetas em três cores . Arrastar uma etiqueta em cima de uma planta a anexa e permite que você escreva sua identidade.

Rotular as plantas à medida que você descobre suas identidades ajudará você a lembrá-las mais rapidamente e a obter mais clientes em um dia. As cores dos rótulos também podem ser utilizadas para indicar certos agrupamentos, como rosa para remédios e roxo para venenos.

A correspondência será entregue em sua casa todos os dias, contendo cartas que podem parecer inócuas à primeira vista. Na verdade, essas são pistas para encontrar novas plantas localizadas na natureza além de Undermere. Depois de ter preenchido o medidor “A Vontade de Explorar” , você tem a capacidade de abrir seu mapa e viajar pelo mundo. Algumas cartas e notas secretas podem ser localizadas em sua própria loja.

Usar essas letras e suas dicas de contexto revelará novas plantas que podem ser adicionadas à sua loja. Leia com atenção, pois apenas com O Livro das Plantas Estranhas, cada detalhe importa . Afastar-se por uma coordenada que seja resultará em horas perdidas.

Regue suas plantas para explorar mais

À medida que o dia avança, seu medidor de “Vontade de Explorar” gerará lentamente , naturalmente dando a você a chance de viajar para fora de Undermere uma vez, se não duas vezes por dia. Se você tiver muitas cartas ou pistas para explorar, poderá acelerar o processo regando suas plantas .

Pegar o regador e regar as plantas, mesmo em dias de chuva, aumentará sua Vontade de Explorar, dando a você mais oportunidades de viajar. Regue suas plantas com frequência, para aumentar o estoque de sua loja todos os dias.

Dia 1 – sexta-feira

  • Pistas Iniciais:
    • Carta de Simone: explore Ambleside (C20) para 2 novas plantas
    • Nota curta: Encontre a planta nas colinas a nordeste de Backbarrow (M21)
  • 1º Cliente – Victoria Gray: John’s Poppy, planta com flores de leitura brilhante com centro amarelo
  • Mailman – David Chafer: Pegue a carta e fichas de Amos Duncan para explorar
  • Amos Duncan Carta 1: bosques ao sul de Gosforth > coordenadas G5
  • 2º Cliente – Gilbert Ames: Phennet em troca de Lemon Dandy (folhas encaracoladas e flores azuis brilhantes)
  • 3º Cliente – Faye Swift: Dê a ela Forest Camphry
  • 4º Cliente – Nora Butterfield: Dê a ela Wandering Bue, um cogumelo

Dia 2 – sábado

  • Pista Inicial: Use a carta para pegar a planta no Rio (H11)
  • 1º Cliente – Isodore Burbidge: Dê a ela Apis Demissus (Gandyroot)
  • Mailman – David Chafer: Receba outra carta de Amos Duncan
  • Amos Duncan Carta 2: Hard Knott > A porta requer Clavilium
  • 2º Cliente – Rueben Ward: Dê a ele o Fox Button
  • 3º Cliente – Victoria Gray: Dê a ela Harlequin Blue
  • 4ª Cliente – Bethany Coleman: Dê-lhe o fôlego de Mary
  • Carta da Irmandade: Encontre as irmãs na Floresta Grizedale (J17) > você precisará de Ren
  • 5º Cliente – Isodore Burbridge: Dê a ele Butterdale ou Meakdew

Dia 3 – Domingo

  • Pista Inicial: Estude o mapa e vá para E17 para 2 novas plantas
  • 1º Cliente – Wilbur Miller: Dê a ele Lady of Summer
  • Mailman – David Chafer: Receba outra carta de Amos Duncan
  • Amos Duncan Letter 3: Vá explorar Great Gable (A13), você precisará da ajuda de Brimlock
  • 2º Cliente – Norman Lee: Ele lhe dará uma nova planta
  • 3º Cliente – Simone Green: Dê a ele Common Trouse (em Red Pike)
  • 4º Cliente – Verona Green: Dê a ela Shimmerlung
  • 5º Cliente – Ruth Douglas: Dê a ele Meakdew

Dia 4 – segunda-feira

  • Dica inicial: alinhe a lágrima com o mapa que X e vá para N6 para 2 novas plantas
  • 1º Cliente – Reuban Ward: Dê a ele Phennet
  • Mailman – David Chafer: Receba uma carta de Verona Green
  • Verona Green Letter: Encontre a planta na floresta de Grizedale, no K19, você precisará de Mellow-Glow para passar pelas Irmãs
  • 2º Cliente – Faye Swift: dê Aguria para facilitar suas visões, ou Candlewood para incentivá-los
  • 3º Cliente – Margaret Elsbeth: Explore a biblioteca no Castelo Sizergh (K26)
  • 4º Cliente – Phillip Shaw: Dê a ele Wandering Bue
  • 4º Cliente – Francis Abberton: Dê a ele Gandyroot
  • 5º Cliente – Selina Scott: Dê a ela Sunset Mountcap

Dia 5 – terça-feira

  • Dica inicial: Vá para o castelo a noroeste da abadia (Castelo de Egremont em B1), então x3 milhas a leste, para B4, para uma nova planta
  • 1º Cliente – Faye Swift: Dê a ela Worryless
  • 2º Cliente – Simone Green: dê a ele Common Trouse e vá procurar o homem
  • Nota de Simone: Nascente do Rio (J22) > baixo 2 + direita 3 = L25 > Você vai precisar de Red Abony
  • 3º Cliente – Conrad Stanway: Dê a ele Caballia (flor de 6 pétalas)
  • 4º Cliente – Desconhecido: Dê Hopheart a ela
  • 5º Cliente – Verona Green: Dê a ela Witch Phygg (semelhante ao Feverkiss, mas bagas amarelas)
  • 6º Cliente – Isadore Burbidge: dê Amnesia com Henchuck, ou faça com que ele enlouqueça e morra com Storian

Dia 6 – Quarta-feira

  • Dica inicial: Siga o rio para fora da água de Coniston até onde ele se bifurca (O17) para 2 novas plantas
  • 1º Cliente – Eleanor Bramer: Vá para F2 (você precisará de Winterbore)
  • 2º Cliente – Bethany Coleman: dê a ela o valor de Jacob
  • 3º Cliente – Arthur Cook: Dê a ele Forest Camphry
  • 4º Cliente – Ennis Aleford: deixe St John’s Poppy pela igreja Sadgill (C28) até sexta-feira, ou então
  • 5º Cliente – Verona Green: Dê a ela Dendra Dourada
  • 6º Cliente – Anne Wood: dê a ela Royal Gentia

Dia 7 – quinta-feira

  • Dica inicial: Vá para Bowfell (D14), então vá cinco milhas ao sul para I14 para uma nova planta
  • 1º Cliente – Anne Wood: Dê a ela o Cetro de Salomão
  • Mailman – David Chafer: a carta diz Kentmere Eye
  • 2º Cliente – Verona Green: dê a sua Maiden’s Sorrow
  • Encontre a planta em suas prateleiras e faça o espelho funcionar > Abra o mapa > espelho sobre ele > Encontre Elderphineum em Q30 > receba uma planta de Tomb of the Hunter (B14) > e Great Oak (N9)
  • 3º Cliente – Reuben Ward: Dê a ele Eyebright
  • 4º Cliente – Forest Vair: Dê a ele Gray Sandfire

Dia 8 – sexta-feira

  • Pista inicial: Lowick para Illgill Head, Foxfield para Crinkle Crags > I13 para duas novas plantas
  • 1º Cliente – Ennis Aleford: você se juntará ao seu culto
  • 2º Cliente – Desconhecido: dê a ela Elderphinium
  • 3º Cliente – Grace Enwright: encontre Goldenlight, mas você ainda não sabe o que é Long Meg
  • 4º Cliente – Anne Wood: Dê a ela Long Verecund
  • 5º Cliente – Amos Duncan: Olhe para a seção superior esquerda da sua mesa para encontrar os mesmos símbolos de flores> junte> pressione os símbolos na mesa até que eles matem> compartimento secreto> letra para usar um disco de Bryer> coloque o disco em Kentmore > E27, outra planta > Loja de Herbologia de Robert Barrow em Kendal, troca Copper Caledonian por novas plantas
  • 6º Cliente – Simone Green: uma carta para Baylock’s Elixer

Dia 9 – sábado

  • Pista inicial: Encontre Tebay no mapa e vá para o norte, leste, sul, sul, oeste, sul, sul = F31 e x2 novas plantas
  • 1º Cliente – Simone Green: Dê a ela Feverkiss
  • Mailman – David Chafer: Use o disco de Bryer no mapa > Beckfoot em G10, e a vela aponta para D12 para uma nova planta
  • 2º Cliente – Forest Vair: dê a ele Dranthium
  • 3º Cliente – Reuben Ward: Dê a ele Wild Cole
  • 4ª Cliente – Emily Constigan: Dê a ela Common Trouse (Red Pike)
  • 4º Cliente – Amy Sullivan: Dê o Guarda-sol do Bispo
  • 4º Cliente – Michael Bennet: Dê a ele Sunset Mountcap
  • 5º Cliente – Verona Green: terreno morto a nordeste de Tebay, você deve conferir (B32)

Dia 10 – Domingo

  • Dica inicial: use o espelho > Duas milhas ao norte de Foxfield (K11) para uma nova planta
  • Mailman – David Chafer: Calder Abbey > Dê a eles o Fox Button > descubra que Long Meg é a pedra alta no círculo ao norte de Undermere > Vá para o sul três milhas e leste duas para encontrar Goldenlight (D27)
  • 1º Cliente – Verona Green: Dê a ela Mountain Astory
  • 2º Cliente – Thomas Green: agora você pode preparar elixires
  • 3º Cliente – Bethany Coleman: Combine a nota que ela lhe dá no mapa para encontrar o local na floresta de Grizedale (I19) > ofereça Cauldery ou Embersoul para a deusa
  • 4º Cliente – Natalie Cooper: Dê a ela Larkshine

Dia 11 – segunda-feira

  • Pista inicial: coloque a carta sobre Bowfell e as montanhas Old Man para revelar onde uma nova planta pode ser encontrada (E16)
  • 1º Cliente – George Campbell: Dê a ele Weeping Belle (Anteriormente identificado como Goldenlight)
  • 2º Cliente – Ennis Aleford: dê a planta ao Draer se ele voltar
  • 3º Cliente – Amos Duncan: use Palliance, Eyebright e Prittle no novo laboratório para fazer o Elixer de Baylock
  • 4ª Cliente – Alice Boyd: Dê a ela o Cetro de Salomão
  • 4º Cliente – Edmund Cochran: Dê a ele o valor de Jacob
  • 4º Cliente – Mary Holmes: Dê a ela Gray Sandfire.
  • 5º Cliente – Simone Green: confira os arquivos de Lord Fremont. Você pode encontrar o Castelo Muncaster na I8
  • 6º Cliente – John Hall: Dê a ele Norwood (Use o espelho especial sobre as plantas enquanto elas estão nas prateleiras)

Dia 12 – terça-feira

  • Pista inicial: Olhe em seu livro para descobrir qual planta também é chamada Truthsayer e o número de pétalas que uma flor de Caballia  tem. Olhe para L7 em seu mapa para duas novas plantas
  • 1º Cliente – Verona Green: Pode ajudar na luta contra o Servo
  • Mailman – David Chafer: Use o disco de Bryer para resolver este quebra-cabeça (K8)
  • 2º Cliente – Forest Vair: Escolha entre Embersoul (deixe-o) e Lesser Merrydock (dete-o)
  • 3º Cliente – Milton Forbes: Arnside (P26) para novos elixires para fabricar

Dia 13 – Quarta-feira

  • Pista inicial: Vá para L29 > use o Bryer’s Disc para seguir o Raven até H29 > Bryer’s Disc para aquele local > siga a aranha para H25 para duas novas plantas
  • 1º Cliente – Grayce Enwirght: Dê a ela Daisy Dock
  • Mailman – David Chafer: use o espelho especial > Vá para o norte de Bowfell até a nascente do rio Esk (C14)
  • 2º Cliente – Thora Dunn: confira a vaga (G20)
  • 3º Cliente – Simone Green: Dê-lhe Palliance, também chamado de Sweetbreath
  • 4º Cliente – Lorena Chapman: Dê Trimblehuff para ela

Dia 14 – Quinta-feira

  • Pista inicial: a árvore e o símbolo na carta correspondem à moeda que você recebeu há algum tempo. Vá oito milhas a leste de Gosforth para E11 para duas novas plantas
  • 1º Cliente – Thora Dunn: identifique o cogumelo que ela lhe deu ontem como Farmer’s Worry > Royal Gentia deve curar o marido
  • 2º Cliente – Forest Vair: Faça o Elixir de St Quentin para ele (Daisy Dock, Candlewood e Sheepsnap)
  • Mailman – David Chafer: coloque-o em Sadgill e olhe para o copo apontando para G28
  • 3º Cliente – Reuben Ward: Ele te dá um bilhete
  • 4º Cliente – Thaddeus Cornwall: Dê a ele Weeping Belle
  • 4º Cliente – Samuel Thomas: Dê-lhe Palliance
  • 5º Cliente – Ennis Aleford: Apenas um aviso

Dia 15 – Sexta-feira

  • Pista Inicial: Oeste de White Scar, perto do rio. Vá para P29 para uma nova planta
  • Mailman – David Chafer: encontre White Scar Cave no mapa > Use Farmer’s Worry para entrar e encontrar duas novas plantas
  • 1º Cliente – Faye Swift: Dê a ela Sour Bandy
  • 2º Cliente – Alden Gregory: brew Elixir of the Damned (Caballia, Dranthium e Henchuck)
  • 3º Cliente – Althea O’Shea: Dê a ela Liverstone
  • 4º Cliente – Desconhecido: Dê o Ai da Viúva ou os Dedos do Homem Morto
  • 5º Cliente – Hollis Gibb: Dê a ela Pixie-Lamps, ou Glowhorn

Dia 16 – Sábado

  • Pista inicial: Sizergh, do outro lado do rio, através da passagem da montanha e na beira da floresta, leva você ao K31 para uma nova planta
  • 1– Verona Green: Use o enigma do disco para descobrir as plantas > The Corpse’s Friend é Devil’s Nightcap , o Ankle Grabber é Swiftsnare, o portador do medo é Widow’s Woe, Long Verecund levantará uma maldição e uma pétala para reverter sangue negro é Elderphinium > o local do ritual pode ser encontrado em O9.

Referências:

Mejoress, The Gamer, Steam,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.