1HitGames

O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias

O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias

Não vai acontecer em uma semana, mas requer esforço e dedicação para se tornar melhor no jogo. A melhor abordagem para melhorar em um videogame é colocar a prática necessária, mas sempre há alguns atalhos que você pode usar.

Por causa de todo o esforço que eles colocam em segundo plano, os jogadores profissionais estão no topo de seu jogo. Muitos competidores de esports investiram mais de 10.000 horas em um único jogo, tornando-os profissionais de ponta em cada competição. Mas se um jogador mediano quiser subir acima da média, o melhor curso de ação é aderir a esta lista de sugestões.

O mundo dos esports cresce a cada dia, e com isso além de crescer o número de jogadores, cresce também o número de apostadores que fazem diversas apostas ao vivo durante uma partida de esportes eletrônicos nos jogos mais jogados de 2022/23.

A melhor maneira de melhorar em um videogame é praticar o suficiente, mas sempre há alguns atalhos que você pode usar.

Os jogadores profissionais estão no topo de seu jogo por causa de todo o trabalho que fazem em segundo plano. Muitos atletas de esports são considerados profissionais de elite porque dedicaram mais de 10.000 horas a um único jogo. Mas seguir estes conselhos da TIPS.GG é o curso de ação ideal se um jogador comum deseja melhorar na média. Use as seguintes táticas para melhorar seu desempenho nos jogos:

Dicas e estratégias para se tornar um bom jogador de esports

O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias

📷 O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias | Reprodução

1. Ajuste a sensibilidade do mouse de forma consistente

Construir memória muscular enquanto mira em seus oponentes simplificará muito sua experiência de jogo. Escolher a melhor sensibilidade do mouse para suas necessidades é o primeiro passo. Se você constantemente micro-ajustar sua mira, sua sensibilidade pode ser muito alta e, se você tiver dificuldades em acertar os inimigos a tempo, pode ser muito baixa.

Depois de estabelecer a sensibilidade correta, mantenha-se fiel a ela e não a altere com muita frequência para que a memória muscular possa se formar. Use as mesmas configurações para todos os seus jogos em primeira pessoa para preservar a consistência. Use o Mouse Senitivity para converter a sensibilidade de um jogo para outro, de modo que as configurações de mira sejam as mesmas em todos os seus títulos.

2. Melhore sua posição

Uma das coisas mais negligenciadas ao tentar desenvolver habilidades é a postura. É mais difícil direcionar e manter sua atenção quando você tem má postura, pois isso coloca muita pressão sobre os músculos.

Seus olhos devem estar nivelados com a mira e sua coluna deve estar reta. Mantenha a estação de trabalho e o apoio de braço na mesma altura para que você possa mover confortavelmente toda a mão ao mirar. Seus músculos não terão que trabalhar tão duro para ficar sentado por longos períodos de tempo se seus joelhos estiverem dobrados em 90 graus.

O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias

📷 O que você deve saber antes de começar a jogar esports: Dicas e estratégias | Reprodução

3. Faça uma pausa

Exaustão e esgotamento são fatores genuínos no desempenho abaixo da média durante os jogos. Tocar continuamente por muito tempo pode causar fadiga ocular e cansaço mental, o que retardaria suas respostas. Fazer breves descansos entre os jogos ajudará você a abastecer e manter níveis mais altos de concentração.

Ficar focado por oito horas ininterruptas simplesmente não é viável se você deseja ter um tempo de reação rápido de forma consistente, porque o jogo é um exercício cognitivo. Uma soneca revigorante, um passeio ou outra atividade são maneiras sábias de se refrescar.

4. Invista dinheiro nas partes certas

Alguns componentes de jogos podem ajudá-lo a melhorar mais do que outros. Por exemplo, atualizar os alto-falantes em vez do mouse não ajudará você a se tornar mais proficiente. Fazendo investimentos cuidadosos nos componentes adequados, você pode ter certeza de obter os acessórios mais importantes antes de todos.

Se você deseja melhorar sua configuração e se tornar um jogador melhor, primeiro precisa investir dinheiro em um monitor melhor, de preferência um com taxa de atualização rápida e tempo de resposta baixo. Em segundo lugar, o melhor curso de ação é gastar dinheiro em um novo mouse que se adapta confortavelmente aos seus hábitos de jogo e à sua mão.

Então, gastar dinheiro em um fone de ouvido com qualidade de áudio superior fará de você um jogador melhor. Outras ferramentas, como teclados, mouse pads e outros, não afetarão tanto sua saída.

5. Trabalhe com um colega de equipe regular

Jogar jogos competitivos com companheiros de equipe arbitrários nem sempre é agradável. Eles podem ocasionalmente ser a razão pela qual você perde e não sobe de nível.

Em um ambiente competitivo, jogar contra um colega de trabalho frequentemente pode ser vantajoso de várias maneiras. Ao contrário de jogar contra oponentes aleatórios, você pode testar estratégias elaboradas e, depois de avaliar se funcionam ou não, elas podem ajudá-lo a melhorar seu jogo. A comunicação será mais fácil com companheiros de equipe regulares, o que também simplificará o jogo competitivo.

6. Use um praticante de tiro ao alvo

Um dos métodos mais rápidos para se destacar em jogos de tiro em primeira pessoa é melhorar sua pontaria. Mirar é uma parte crucial do jogo em geral, mesmo que não seja a única habilidade que você deva praticar. Os treinadores de mira também ajudam a desenvolver a memória muscular e a determinar a sensibilidade desejada, ao mesmo tempo em que aprimoram o tempo de reação, o rastreamento e a velocidade.

Os treinadores de mira online estão amplamente disponíveis e podem ajudá-lo a obter uma mira melhor. Alguns deles são o Osu, que é gratuito em seu próprio site, o Kovaaks, que pode ser adquirido no Steam por US $9,99, e o Aim Lab, que pode ser acessado gratuitamente no Steam.

7. Participe de eventos competitivos de e-sports

O que poderia ser superior a estudar com o melhor? Os planos, táticas e habilidades técnicas mais eficazes são os dos jogadores profissionais. Um jogador médio pode aprender muito assistindo esports nos melhores níveis, o que os ajudará a crescer significativamente.

Além disso, você pode descobrir as melhores abordagens a serem adotadas em circunstâncias específicas e saber o que fazer em circunstâncias desafiadoras, aproveitando ao máximo todas as habilidades disponíveis.

8. Aquecimento antes de um jogo difícil

Tanto nos videogames quanto nos esportes, o aquecimento é algo real. Devido à crença generalizada de que o aquecimento antes de um jogo competitivo não ajuda muito, os jogadores às vezes desconsideram esse aspecto.

Antes de competir em uma partida crucial, entrar na área de prática de um videogame pode ser benéfico de várias maneiras. Para jogar melhor durante a partida real, o aquecimento pode ajudá-lo a entrar na “zona”, aumentar suas velocidades de reação e se familiarizar com o jogo.

Conclusão

Compreender as regras e a mecânica de um jogo específico é realmente útil. Você já sabe muito bem que, se um oponente entender o significado da variação de regra melhor do que você, ele poderá usar isso a seu favor, mesmo se você estiver jogando uma variante do jogo.

Um jogador habilidoso sabe como usar as restrições de um jogo a seu favor. No mínimo, você pode eliminar a possibilidade de que alguém o supere nesse tecnicismo, visando ser o jogador mais experiente no jogo escolhido.

Referência:

Tips.GG

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑