Granny

Granny é um jogo de terror Indie desenvolvido e publicado pela DVloper, como parte da série Slenderina. O jogo apresenta um protagonista sem nome preso em uma casa, precisando resolver quebra-cabeças, evitando uma “vovó” para sair de casa em um período de apenas cinco dias. 

O jogo ganhou força após seu lançamento em várias plataformas de mídia, como YouTube , Twitch e outros. A atualização mais recente que o jogo recebeu foi em 18 de abril de 2019. 

O jogo é fortemente baseado no som, o principal antagonista, conhecido apenas como o titular “Granny”, alertado via som. O objetivo geral do jogo é escapar de casa usando pistas e resolvendo quebra-cabeças.

Gameplay 

O jogo se passa em uma casa antiga, onde o personagem principal (o jogador) está preso. O jogador deve explorar a casa para encontrar itens que possam ajudá-lo a escapar da casa em 5 dias (6 se um quebra-cabeça opcional for resolvido). Os itens incluem um martelo para arrancar tábuas de madeira, uma espingarda para atirar em Granny e uma besta para derrubar objetos altos ou derrubar Granny. Atualmente, a casa possui 5 andares, incluindo uma garagem e 2 áreas no sótão. O jogador pode escapar limpando os obstáculos na porta da frente, o que exige que ele encontre um alicate de corte, um martelo, um código de cadeado, uma chave de cadeado e uma chave mestra (esses itens são necessários para destrancar a porta principal , mas a obtenção desses itens pode exigir mais) ou reparando o carro na garagem, o que exige gasolina, uma chave de carro, uma bateria de carro, uma vela de ignição, uma peça de motor e uma chave inglesa.

Granny – o antagonista – procura na casa pelo jogador. A vovó tem um excelente senso de audição e corre em direção a qualquer som alto que ela ouve, seja de um objeto descartado ou de uma tábua rangendo. Vovó corre em direção ao jogador até que ele o perca de vista e coloca armadilhas para ursos pela casa para pegá-lo. A velocidade de corrida da vovó varia de acordo com a dificuldade do jogo (fácil, média, difícil ou extrema). Na dificuldade ‘extrema’, a vovó corre mais rápido que o jogador; na dificuldade “prática”, a vovó não está presente e o jogador pode vagar livremente e descobrir como escapar da casa. Há também uma aranha lanosa no piso do sótão, que ataca o jogador se ele chegar muito perto. O jogador terá que usar um pedaço de carne para distrair a aranha lanosa ou atirar com a besta ou a espingarda. O Modo Pesadelo adiciona mais desafios à dificuldade Extreme, adicionando uma textura mais escura e mais sangrenta na maioria das superfícies, dificultando a visualização das bordas da maioria dos objetos. O modo Pesadelo também torna as armadilhas de urso da vovó muito mais difíceis de evitar.

O jogador pode se esconder embaixo das camas ou nos guarda-roupas, desde que a avó não veja o jogador se escondendo. Se o jogador for pego, a avó vira seu taco de beisebol na cabeça do jogador, que termina o dia atual. O jogador também pode ser nocauteado ao cair do chão instável ou de uma aranha lanosa no sótão. Se o jogador for pego no último dia, uma das 4 cenas de jogo acabado, incluindo ser atacado por vovó no porão, atropelado pelo carro na garagem, com a cabeça cortada pela guilhotina em no quintal e caindo em uma armadilha de urso através do fraco piso do sótão. O jogador pode se defender de Granny atirando nela com a besta, fazendo-a andar sobre uma armadilha de gelo, prendendo-a na sauna (localizada na garagem) por um período de tempo,

O jogador também recebe lesões durante o período em que estiver em casa. No primeiro dia, o jogador não tem lesões. No segundo dia, o jogador anda mancando. No terceiro dia, o mancar se torna mais severo. No quarto dia, a visão do jogador está salpicada de gotas de sangue e a cama em que acorda tem sangue. A partir daqui, o jogador não sofre mais lesões. Durante as cenas de “game over”, a visão do jogador permanecerá a mesma do dia anterior.

Quando o jogador consegue escapar pela porta da frente, Granny fica atrás dele (a não ser na dificuldade Practice, caso em que ela espera do lado de fora da porta aberta) enquanto o jogador corre. Se o jogador não colocar o ursinho de pelúcia no berço do bebê no sótão antes de escapar, a vovó assustará e atacará o jogador quando a tela ficar preta. Se o jogador colocar o ursinho de pelúcia no berço, a vovó se sentará no degrau da frente, segurando o ursinho de pelúcia na mão esquerda antes de se virar para ver o jogador fugir, e se juntará à neta Slenderina enquanto a câmera se afasta.

Primeiros passos

Baixe o jogo no diretório de aplicativos de seu smartphone. Em seguida, selecione a dificuldade na qual deseja jogar o Granny. Quanto mais difícil, maior a velocidade na qual a avó se locomove. Já nos níveis mais fáceis, ela está menos presente.

Já, para jogar o Granny, basta ter em mente que a esfera branca localizada na tela movimenta o seu personagem. Já para mover a câmera e ter uma melhor visão do cenário ao seu redor, basta tocar o display com o outro dedo, em qualquer lugar.

Para fazer com que seu personagem se abaixe a fim de se esconder da Granny, pressione o ícone de uma pessoa em pé, localizado do lado esquerdo da tela.

Para jogar Granny de maneira eficiente, lembre-se sempre de deixar o volume de seu smartphone bem alto ou conectar seus fones de ouvido. É essencial fazer isso para poder ouvir a movimentação da vovó assustadora e fugir dela sempre que possível. Além disso, se você pisar em um local do assoalho sem querer e fizer barulho, vale pensar em se esconder, uma vez que essa ação pode despertar a personagem.

Como jogar

Os controles em Granny são muito simples. A esfera branca que fica na tela movimenta seu personagem. Para mover a câmera, basta tocar na tela com outro dedo, em qualquer lugar, e modificar sua visão para os lados ou para cima e para baixo.

Há ainda um ícone com uma pessoa em pé, que serve para que o personagem se abaixe. Ao tocar, ele fica de joelhos no cenário e serve para se esconder da avó de maneira mais eficaz em alguns momentos.

Objetivo: fugir!

Em Granny, você tem cinco dias para escapar. Caso não consiga fazer isso a tempo, terá perdido o jogo. Além disso, quanto mais o jogador permanecer na casa, pior, uma vez que isso o torna sujeito a fazer barulhos e atrair a personagem, que irá aumentar sua velocidade quanto mais próxima estiver.

A avó patrulha a casa em todos os momentos. Além disso, a vovó aumenta sua velocidade consideravelmente quando encontra o jogador ou ouve seu barulho.

O ideal, além de andar de fininho pela casa, é encontrar ambientes para se esconder ou fugir mais rapidamente. Dependendo da dificuldade, correr não vai adiantar nada, então procure sempre ficar fora do campo de visão da avó.

Isso, claro, sem falar nos quebra-cabeças que você tem de resolver para lidar com a casa, para, enfim, escapar do pesadelo e fugir do lugar.

Importante: aumente o volume!

Granny deve ser jogado com volume alto ou, no mínimo, fones de ouvido conectado no celular. É extremamente importante, caso queira durar mais nas partidas.

Isso tudo por conta dos barulhos dos cenários. Se você ouvir a avó se aproximando ou se pisar em um local em falso e alertar a inimiga, é sempre bom ter um retorno deste tipo de ação. Nunca jogue no mudo.

Do mesmo jeito que os sons podem indicar quando a Granny está se aproximando, eles também podem ser utilizados para distrair a personagem. Quando estiver tentando fugir, jogue objetos no chão para que ela vá atrás de onde você está e corra o mais rápido que puder para outro lugar. Essa dica, no entanto, é somente válida para quando você estiver próximo a uma saída. Por exemplo: quando estiver no segundo andar da casa, jogue algo no chão e corra para o andar inferior.

Use também outros elementos do cenário para confundir a vovózinha. Se esconda embaixo de mesas, dê a volta na escada do porão e passe por qualquer entrada que a deixe perdida por alguns segundos.

Faça silêncio

Desenvolve uma destreza capaz de fazê-lo andar sem emitir sons, ou prepare-se para se deparar com seu maior pesadelo. Lembre-se, além disso, que cada uma de suas atitudes, como abrir uma porta com uma chave ou até mesmo quebrar um pedaço de madeira emitirá sons. Por isso, sempre que decidir fazer algo, é preciso que você já tenha esquematizado em sua cabeça qual será o seu próximo passo e onde vai se esconder.

Feche as portas quando sair

Feche as portas sempre que for atravessar de um cômodo para outro. Essa é uma maneira simples e fácil de ganhar tempo contra Granny. Além de atrasar os passos da vovó durante a perseguição, o ruído da porta abrindo servirá de alerta para saber se ela ainda está atrás de você.

Outra dica é usar as portas como um esconderijo de última hora. Caso você seja encurralado em um dos cômodos, fique atrás da porta e espere a Granny entrar. O personagem será “empurrado” para trás da entrada e permanecerá escondido. Em seguida, quando a vovó estiver de costas para você, aproveite a brecha para sair correndo e escapar.

Saiba para que serve cada item

Saber a função de cada um dos itens em Granny é essencial, caso contrário, de nada adiantará uma chave que você não sabe onde deverá ser usada ou muito menos um dentre três pedaços de uma escopeta velha. Para isso, continue sendo.

Deixe os itens em lugares seguros

Os itens que são derrubados no chão permanecem no mesmo lugar, por isso procure um cômodo seguro e deixe os objetos importantes guardados. Especialmente a espingarda e os tranquilizantes para afastar Granny mais facilmente em momentos de perigo.

Confunda Granny

Uma boa estratégia e constantemente confundir Granny, fazendo com que ela acredite que você está em um cômodo quando, na realidade, está em outro. Uma das melhores formas de fazer isso é através das passagens secretas do porão ou então no quintal, fugindo sempre para a casinha de brinquedo. Isso certamente lhe dará algum tempo para respirar, visto que Granny fará uma busca no cômodo em questão. Certifique-se, entretanto, de, de forma alguma, emitir outro som no local onde você de fato está. Isso colocará todo o plano em risco, e você terá feito um esforço danado para, no fim das contas, ser facilmente encontrado.

Logo no começo do jogo, no quarto onde você aparece, pegue o vaso que está em cima da mesa e atire-o no chão. Fique ao lado da mesa e, quando Granny entrar no quarto, aperte o ícone para se esconder repetidas vezes até que o bug aconteça. A vovó ficará andando no mesmo lugar, sem parar, e você estará livre para ir onde quiser.

Paciência é uma de suas melhores armas

Mesmo que você não sinta medo de verdade em jogar Granny (e caso isso seja verdade, parabéns!), ter paciência é uma de suas maiores virtudes nessa situação. Procure ficar mais escondido do que andando por aí, por mais que apenas esconder-se não vá resolver o seu problema. O ideal é esperar o momento certo para se arriscar e procurar itens ou até mesmo outras possibilidades. Na dúvida, espere um pouquinho mais. O pior que pode acontecer é Granny encontrá-lo.

Não se desespere

Por mais que ser encontrado por Granny seja algo realmente assustador, escapar dela não é assim tão difícil, isso porque o elemento físico ainda está em seu favor. Procure desviar dela com itens como a mesa de jantar e sofás. Ela não terá a mesma destreza que você e não poderá subir neles, precisando fazer a volta, o que pode lhe conceder uma vantagem não tão considerável assim, porém essencial.

Cuidado com as armadilhas!

Como se sua situação já não fosse caótica o bastante, Granny ainda tratou de espalhar alguns obstáculos “leves” como, por exemplo, armadilhas de urso pela casa. Preste muita atenção para não cair nisso! Além de alertá-la sobre sua posição, você perderá um tempo considerável tentando escapar e, quando o conseguir, talvez seja tarde demais.

Estas são as principais dicas para que você tenha sucesso tentando escapar de Granny. Abaixo, separamos mais algumas dicas rápidas que podem vir a ser úteis para melhorar o seu desempenho e garantir mais chances de escapar:

– Caso precise abandonar o item, o deixe em algum lugar seguro, pois ele permanecerá por lá.
– Tudo o que fizer emitirá sons, por isso pense bem.
– Recolha apenas os itens que você for utilizar imediatamente.
– Esconda-se sempre que notar que Granny se aproxima.
– Preste atenção aos sons emitidos por Granny.
– Utilize o tranquilizante e a escopeta para deixar Granny mais devagar.

Guia 

Saindo do quarto

É comum você ter alguma dificuldade, por medo, de sair do quarto inicial. Essa saída fica mais natural quando você consegue explorar o mapa algumas vezes. Mas aqui uma dica para iniciar:

Se você quer explorar um andar da casa em específico, e ainda for iniciante, uma dica é derrubar os objetos que estão dentro do quarto inicial (quadro, vaso, mesinha) e se esconder embaixo da cama. A Granny virá até o quarto, dará uma olhada e depois sairá do quarto.

Agora é a parte que você precisa prestar atenção: se a Granny, depois de sair do quarto virar a esquerda, você está livre (por um tempo) para explorar os andares de baixo, mas se ela continuar reto e descer as escadas, você pode explorar o andar atual e o de cima. Se ela virar a direita e entrar no banheiro, é melhor esperar ela sair dele para decidir onde explorar.

Se a Granny não foi para a direção que você queria, é só derrubar os objetos novamente e se esconder debaixo da cama, e prestar atenção pra onde ela vai.

Desmaiando a Granny

Se você quiser um tempinho livre para explorar o mapa sem ter a velha perambulando por aí e chupando manga, essa dica é maravilhosa.

Você pode desmaiar a Granny para obter alguns minutos ou segundos (dependendo da dificuldade de jogo que você escolher) sem ter ela dentro do mapa.

Atualmente, existem três maneiras de desmaiar a velha.

1ª maneira: Crossbow, um arco que vem com dardos tranquilizantes.

2ª maneira: Shotgun, uma espingarda TOP.

3ª maneira: Sauna – na garagem da Granny, existe uma sauninha. Se você conseguir atrair a Granny para dentro da sauna, fechar e trancar a porta usando a tábua, e ligar a sauna usando a alavanca branca que fica ao lado da porta, a velha irá se sentir toda relaxada lá no SPA dela e desmaiará.

Mais informações sobre a 1ª e a 2ª maneira estarão abaixo, em outros setores do post.

Dia Extra

Se você não se satisfez com os 5 dias dentro da casa da Granny, existe um jeito de conseguir um sexto dia. Existem 4 peças de pintura (piece of painting) espalhadas pelo mapa. Se você reunir todas na moldura que está dentro do porão da Granny, o resultado final será uma pintura da velha, e você ganhará um dia a mais dentro da casa.

Se eu não me engano, esse método funciona apenas na dificuldade fácil ou normal.

Navegando pela casa

Se você não se sente confiante em navegar livremente pela casa, uma boa dica é sempre ter algo em mãos para criar algum barulho, atrair a Granny, e então, fugir pelo lado oposto. Você também pode fazer isso para “rastrear” ela.

Comece no Easy

Se você é um iniciante total, melhor jogar na dificuldade fácil para ir aprendendo ao seu ritmo.

Não exagere nem omita o volume

Se você usar o volume muito alto, você pode ter uma fibrilação ventricular bem inesperada, aí quando perguntarem como você morreu, diga que você tomou um susto da velha chupadora de manga.

Mas se você jogar com um volume muito baixo ou sem volume, você pode não perceber o som de algo que você derrubou, ou alguma velha correndo atrás de você com um taco de baseball.

Cuidado!

Itens

Aqui darei uma breve visão sobre a utilidade dos itens e onde encontrá-los.

*Se nesse setor você se deparar com algum nome de lugar da casa que você não conhece ou não sabe onde fica, é só procurar no próximo setor, do mapa.

Hammer

Tradução: Martelo

Onde encontrar: Na mesa do porão, dentro do poço, no Closet perto da entrada da Área Secreta, ou no porta malas do carro.

Utilidade: Retirar a tábua na porta principal, derrubar as tábuas que bloqueiam a sala do berço, no Sótão, e quebrar a câmera de segurança, também no Sótão.

Cutting pliers

Tradução: Alicate

Onde encontrar: No poço, no cofre do Porão, na gaveta esquerda da “mesa” da sala do berço, dentro de um quarto da Área Secreta que contém um pedaço de carne, nas gavetas do quarto mais distante do quarto inicial.

Utilidade: Cortar o fio da ventoinha no Sótão, Cortar o fio azul da porta principal, Cortar o fio do quadro de luz dentro do Porão.

Cogwheels

Tradução: Engrenagens

Onde encontrar:

Engrenagem Vermelha: gaveta esquerda na sala do berço, atrás da ventoinha no Sótão, gaveta esquerda no quarto mais distante do quarto inicial, dentro do poço ou dentro da Cabana

Engrenagem Laranja: dentro do microondas, no armário da cozinha, dentro da Cabana, nas pias do banheiro ou atrás da ventoinha.

Utilidade: abrir o cofre dentro da casinha, no Quintal. (Usam-se as duas engrenagens ao mesmo tempo)

Melon

Tradução: Melão, embora parece mais uma melancia

Onde encontrar: dentro da Cabana, armário azul na cozinha, no poço, na banheira e no porta malas do carro.

Utilidade: dentro do melão sempre existe uma chave. Para obtê-la, é preciso abrir o melão na Guilhotina do Quintal.

Winch Handle

Tradução: Manivela

Onde encontrar: Túnel que liga o porão á Cabana, porta malas do carro, quartinho do Teddy, no cofre ou nos armários da cozinha.

Utilidade: É usada no poço do quintal para subir o balde, que terá algum item dentro.

Screwdriver

Tradução : Chave de fenda

Onde encontrar: quando se está no segundo andar, de frente para a escada principal, pode se ver uma prateleira com um item em cima.

Utilidade: Abrir um quadro branco parafusado no andar mais baixo da Área Secreta para obter um item; Abrir um quadro no Quintal que libera uma fechadura da porta principal

Só pode abrir o quadro no quintal quando se está jogando com a opção “Extra Locks” ativada.

Battery

Tradução: Bateria

Onde encontrar: prateleira no Sótão, quartinho do Teddy, Quartinho do Pedaço de Carne, gaveteira na entrada da Área Secreta, armários da Cozinha.

Utilidade: É um item que desbloqueia uma fechadura da porta principal.

Só pode ser encontrada quando se joga no modo Difícil ou com a opção “Extra Locks” ligada.

Padlock Code

Tradução: Senha de fechadura

Onde encontrar: no Armário ou na Salinha ao lado da escada principal (no primeiro andar), na mesa no Porão, nos armários da Cozinha ou no armário do Banheiro.

Utilidade: Abrir o cadeado de senha da Porta Principal.

Só pode ser encontrado quando se joga na Dificuldade Normal ou mais difícil, ou quando se joga com opção “Extra Locks” ativada.

Weapon Key

Tradução: Chave da arma

Onde encontrar: no cofre da Casinha do Quintal, no cofre do Porão, no Melão, no Armário azul da Cozinha ou no Porta-malas do Carro.

Utilidade: Abrir o quadro na Área Secreta que contém o Crossbow e os Tranquilizer Darts.

Car Key

Tradução: Chave do Carro

Onde encontrar: no Cofre do Porão, no vaso sanitário, na gaveteira na Área Secreta, na gaveteira na Sala do Berço ou no quadro branco na Área Secreta.

Utilidade: Abrir o porta-malas do carro.

Padlock Key

Tradução: Chave do Cadeado

Onde encontrar: dentro do melão, dentro do quadro branco na Área Secreta, no cofre da Casinha do Quintal ou na Ventoinha do Sótão.

Utilidade: Abrir o cadeado da porta principal.

Playhouse Key

Tradução: Chave da “Casinha de Brinquedo”?

Onde encontrar: gaveteira no primeiro andar (á esquerda da escada principal), dentro do Melão, dentro do Cofre do Porão, dentro do quadro branco na Área Secreta ou no capô do Carro.

Utilidade: Abrir a casinha do Quintal (para após inserir duas Cogwheels na casinha, obter uma das chaves)

Safe Key

Tradução: Chave do Cofre

Onde encontrar: na Ventoinha do Sótão, no quadro branco da Área Secreta ou no quartinho do Teddy.

Utilidade: Abrir o Cofre no Porão

Master Key

Tradução: Chave Mestra

Onde Encontrar: dentro do Melão, no cofre da Casinha do Quintal ou no Porta-malas do Carro

Utilidade: Após todas as fechaduras terem sido desbloqueadas da porta principal, a Master Key possiblilita o jogador de fugir da casa.

Shotgun

Tradução: Espingarda

Onde encontrar: As partes da shotgun estão espalhadas por muitos lugares da casa. Após achar uma parte de Shotgun, você deve levá-la até a mesa com um projeto de arma na Garagem. Quando todas as 3 partes estiverem na mesa, o resultado será a Shotgun.

Utilidade: desmaiar a Granny, derrubar a Screwdriver da prateleira.

Mapa

Aqui nesse setor teremos uma visão de todos os cômodos e lugares dentro da casa.

Banheiro

Fica logo ao lado do quarto inicial.

Andar: 2º

Ligação: corredor principal

Quarto 1

O quarto mais próximo do quarto inicial

Andar: 2º

Ligações: corredor principal, Quarto 2, Área Secreta.

Quarto 2

O quarto mais distante do quarto inicial

Andar: 2º

Observação: A Granny tranca a porta no segundo dia.

Ligações: corredor principal, Quarto 1, Área Secreta.

Área Secreta

Um conjunto de cômodos em andares diferentes, que liga os Quartos 1 e 2 ao Porão.

Andares: 2º, 1º e Porão

Observações: possui o armário da Crossbow (2º andar) e o quadro branco parafusado á parede (Porão).

Engloba o Quartinho do Teddy e o Quartinho do pedaço de carne.

Sótão

Único cômodo do terceiro andar

Observações: se a Câmera de Segurança da grade não for quebrada antes do jogador adentrar na cela, a porta irá fechar e a Granny virá até o local (ela não abrirá a porta se você não fizer barulho dentro da cela), mas a porta pode ser destrancada se você retirar os pinos vermelhos que estão trancando-a. Se o jogador tentar pegar o item na ventoinha enquanto ela ainda estiver girando, a tela ficará espirrada de sangue e a visão do jogador balancará violentamente.

Ligações: corredor principal, Banheiro e área da porta principal (a tentativa de acessar a área da porta principal pelo buraco do sótão resultará no jogador desmaiando e indo ao próximo dia)

Engloba o Quarto do Berço.

1º andar interno

Esse andar não é composto por cômodos, mas sim por uma área aberta que engloba uma cozinha, uma sala de estar, uma área em frente á porta principal e uma sala que não consegui reconhecer o que era o_O

Ligações: Quintal (pela janela com uma marca vermelha de mão), escada principal, porão.

Quintal

Essa é como se fosse uma área externa do primeiro andar.

Observações: a porta que leva para a parte de dentro da casa sempre está trancada, para sair do jardim o jogador deve atravessar a janela ou atravessar a passagem subterrânea. A guilhotina produz barulho.

Ligações: 1º andar interno, passagem subterrânea.

Engloba a Cabana e a Casinha

É um dos lugares onde pode acontecer a cutscene de Game Over.

Porão

É um espaço abaixo do primeiro andar.

Observações: é o lugar de onde a Granny sai no começo de cada dia. Contém um cofre que pode ser aberto com a Safe Key, e é onde está a moldura que dá ao jogador o sexto dia.

Ligações: área da porta principal, Área Secreta, Túnel subterrâneo e Garagem.

É um dos lugares onde pode acontecer a cutscene de Game Over.

Passagem Subterrânea

É um túnel que liga o Porão ao Quintal.

Observação: Dentro desse túnel existe um bilhete, possivelmente da vítima anterior da Granny, onde está escrito uma dica sobre existir uma chave dentro da Melancia (além de uma breve história).

Garagem

A garagem contém um carro e uma sauna, e está localizada abaixo do Porão.

Observações: nesse ponto da casa se monta a Shotgun, e se localizam algumas munições. A Granny pode ser atraída para dentro da Sauna, e se o jogador fechar a porta, descer a tábua e ligar a sauna (usando a alavanca branca ao lado da porta), ao fazer isso, a Granny desmaiará, mas se o jogador não ligar a Sauna, a Granny pode quebrar a tábua e abrir a porta. O portão da garagem pode ser aberto, mas estará coberto por uma parede de tijolos onde está escrita a frase “Você não pode escapar” em inglês, obviamente.

Ligação: Porão.

Fechaduras

Aqui darei uma visão sobre a porta principal e as fechaduras que você precisa abrir pra escapar, e em qual dificuldade essas fechaduras aparecem.

Tábua – retirável com o martelo (em qualquer dificuldade)

Cadeado – retirável com a Padlock Key (em qualquer dificuldade)

Fio azul da porta – cortável com o alicate (em qualquer dificuldade)

Fio no quadro do Porão – cortável com o alicate (em qualquer dificuldade)

Cadeado de senha – retirável com o Padlock Code (A partir da dificuldade Normal, na Extra Lock da Granny ou ao jogar com Extra Locks ativado)

Entrada de Bateria – Ativa-se ao inserir a Bateria (A partir da dificuldade difícil ou ao jogar com Extra Locks)

Quadro do Quintal – Abrir com a Screwdriver e ligar a alavanca (A partir da dificuldade Extreme ou ao jogar com Extra Locks)

Fechadura Mestra – Abre a porta após retirar todas as outras fechaduras, usando-se a Master Key (em qualquer dificuldade)

Referências:

Bluestacks, Amino apps, Canal Tech, wikipedia, techtudo.

Deixe seu comentário: