Crossover entre Dead By Daylight e Resident Evil em junho

A Capcon juntamente da Behavior Interactive anunciarem, nesta quinta-feira (15) que Dead By Daylight terá um crossover com Resident Evil em junho.

A Behavior Interactive, desenvolvedora de Dead by Daylight, celebrou seu quarto aniversário no ano passado, ampliando seu alcance de crossovers de mídia de terror em videogames.

📷 Crossover entre Dead By Daylight e Resident Evil em junho | Reprodução

Após ter anunciado em maio que Pyramid Head, de Silent Hill, estava chegando, hoje foi a vez de revelar que um crossover com a clássica franquia survival horror da Capcom, Resident Evil, acontecerá. A novidade foi revelada durante o Resident Evil Showcase. 

As comemorações do 25º aniversário de “Resident Evil” tem vindo a ser a razão de muitas novidades, desta vez, a parceria é realizada entre a Capcom e a desenvolvedora de “Dead By Daylight”,  a Behaviour Interactive. Os detalhes relativamente a este crossover ainda são poucos.

📷 Crossover entre Dead By Daylight e Resident Evil em junho | Magazine HD

É uma honra e uma alegria absoluta dar as boas-vindas ao jogo original de survival horror Resident Evil no universo da Entidade. O resultado é fantástico e vai surpreender novos jogadores e veteranos. Os jogadores podem esperar um capítulo repleto de conteúdo icônico e novas maneiras de sacrificar ou sobreviver inspirado pela renomada franquia.”

Dave Richard, diretor criativo

No entanto, esta mais recente parceria será melhor clarificada já no próximo mês de maio, na transmissão via Twitch no canal oficial de “Dead By Daylight”. Até agora, apenas se sabe que o novo capítulo (semelhante a uma nova temporada) trará vários elementos relacionados com “Resident Evil”, incluindo o habitual assassino e o sobrevivente, cada um com os seus perks e visuais exclusivos.

📷 Crossover entre Dead By Daylight e Resident Evil em junho | GameSpot

A revelação deste crossover tomou a forma de um teaser de 20 segundos, mostrando um personagem intencionalmente sendo pendurado em um dos ganchos de Dead by Daylight enquanto deixa cair um chaveiro com o logotipo da Umbrella Corporation. Os detalhes adicionais sobre o crossover não foram divulgados, no entanto.

O diretor criativo da Behavior Interactive, Mathieu Cote, apareceu após o teaser, parabenizando Resident evil por 25 anos de terror, antes de apontar que Dead by Daylight se tornou uma espécie de Hall da Fama do horror. Não há detalhes sobre qual personagem Resident Evil fará parte deste novo personagem Dead By Daylight, mas espera-se que seja icônico.

📷 Crossover entre Dead By Daylight e Resident Evil em junho | Observatório de Games

O teaser trailer do crossover começa com um distintivo encharcado de sangue da Umbrella Corp. caindo no chão, enquanto um homem grita em agonia. O homem desconhecido é mostrado pendurado em um dispositivo no meio de uma área arborizada, enquanto algo emitindo gorgolejos estranhos se aproxima dele. Ele grita de dor e a tela escurece, apresentando os logotipos de Dead by Daylight e o crossover de Resident Evil 25h Anniversary.

📹 Dead by Daylight, Resident Evil – Teaser | Dead by Daylight

Referências:

Jovem Nerd, Combo Infinito, Observatório de Games, Magazine HD, Arena Xbox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.