1HitGames

Pesquise

Witchfire tem Early Access adiado

Witchfire tem Early Access adiado

O FPS Witchfire teve seu Early Access adiado para o início de 2023. O motivo foi que a produtora decidiu adicionar combate em mundo aberto ao game. Com isto, o estúdio defende que Witchfire tornou-se num melhor jogo, abrindo os horizontes e permitindo aos jogadores abordar a aventura com uma maior liberdade.

Comunicado

Em uma postagem no blog, Adrian Chmielarz, diretor criativo e cofundador do estúdio, explicou que o mundo aberto está “implementado a 95%.”.

📷 Witchfire tem Early Access adiado | Divulgação

“O recurso agora está 95% implementado! Isso torna o jogo melhor. É meio difícil para mim imaginar que o jogador não tinha essa liberdade antes. Claro, você ainda pode ser preso pela bruxa neste ou naquele local, e algumas portas serão fechadas até você encontrar uma chave, e pode ser muito perigoso entrar em áreas mais próximas do chefe antes que você esteja pronto – mas o mundo está aberto para você explorar em quase qualquer ordem, e você pode avançar e recuar como quiser.”

Mais detalhes em breve

A produtora também prometeu mais informações sobre o o game no final de outubro:

📷 Witchfire tem Early Access adiado | Divulgação

“Por último, mas não menos importante, espere algo bom em uma semana ou duas”, acrescentou Chmielarz. “Vamos chamar de Witchfire Halloween Week. Não será nenhuma filmagem de gameplay ou stream ou algo assim, mas se você estiver interessado na história e no mundo e na grande arte 2D, será um prazer.”

Sobre o jogo

Witchfire é umm FPS com tema de fantasia sombria desenvolvido pela The Astronauts. O game foi originalmente anunciado em 2017, mas permaneceu quase 5 anos em silêncio, até ser revelado novamente durante a edição de 2022 do Sumer Game Fest, através de um novo trailer que dos deu uma boa amostra do seu aspecto. Confira:

📹 Trailer do Summer Game Fest 2022 | Divulgação

Características principais

📷 Witchfire | Divulgação

  • Fantasia Sombria — Com Armas! – Witchfire é um jogo de tiro em primeira pessoa dos líderes criativos por trás de Painkiller e Bulletstorm. Um roguelite para pessoas que odeiam roguelites, o jogo oferece uma experiência de jogo desafiadora, mas satisfatória, e com vários caminhos para a vitória.
  • At War With Witches – Desesperada por uma chance de triunfar na guerra mortal contra as bruxas, a Igreja apela à magia pagã proibida para transformar os pecadores dispostos em caçadores de bruxas imortais chamados preyers. Armado com feitiços poderosos e temíveis armas de fogo conjuradas pelos melhores feiticeiros do Vaticano, sua missão é encontrar a infame bruxa do Mar Negro, destruir o exército fantasma que a protege e recuperar um artefato misterioso que pode finalmente mudar a maré da guerra.
  • Gráficos imersivos em um mundo sombrio – Como o título anterior de The Astronauts (The Vanishing of Ethan Carter), Witchfire usa tecnologia de fotogrametria para obter visuais impressionantes e um mundo sombrio e imersivo de fantasia sombria.

O que você achou da notícia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, IGN.

Extras Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.