1HitGames

Warhammer 40.000: Boltgun é anunciado

Warhammer 40.000: Boltgun é anunciado

A editora Focus Entertainment e a desenvolvedora Auroch Digital anunciaram Warhammer 40.000: Boltgun. O título é um FPS estilo retrô ambientado no universo de Warhammer 40.000.

Sobre

Warhammer 40.000: Boltgun é anunciado

Revelado como parte do showcase Warhammer Skulls, Warhammer 40k: Boltgun, é um jogo de tiro em primeira pessoa clássico e frenético e com visuais elegantes como seus atiradores retrô favoritos dos anos 90, como Doom e Quake. O game colocará os jogadores na armadura de um Space Marine em uma “missão perigosa pela galáxia”, explodindo Chaos Space Marines e demônios ao longo do caminho. Pixels voarão no jogo de tiro baseado em sprite salpicado de sangue, que a Games Workshop descreve como uma “experiência hardcore” com “jogabilidade FPS clássica e frenética”.

Parcerias

Em um comunicado à imprensa, Dessil Basmadjian, diretor criativo da Focus Entertainment, disse estarem muito satisfeitos em trabalharem com a Auroch Digital. E completa:

“Estamos empolgados com a combinação habilidosa de Boltgun do estilo icônico dos anos 90, o universo Warhammer 40.000 e uma jogabilidade emocionante que certamente encantará todos os tipos de jogadores.”

A diretora de operações da Auroch Digital, Nina Adams, acrescentou:

“A Auroch Digital está orgulhosa de trabalhar novamente com a Games Workshop e a Focus Entertainment em Boltgun. Como uma equipe de grandes fãs de Warhammer 40.000, este jogo está se formando desde 2018 e estamos tão empolgados que podemos FINALMENTE gritar sobre isso dos telhados! Mal podemos esperar para que os jogadores coloquem as mãos nele e vejam suas reações”.

Sobre a gameplay e trailer

A Auroch Digital diz que os jogadores poderão “correr, pular e atacar por níveis enormes para atirar, destruir e cortar os piores hereges da galáxia!”. Um trailer também foi divulgado, ele tem apenas uma breve quantidade de cenas de jogo, mas vemos o boltgun titular, uma arma de melta, e também ouvimos a aceleração de uma chainsword.

Características principais

  • Mergulhe em uma experiência de combate visceral, completa com tiroteios viciosamente satisfatórios, alta mobilidade e baldes de sangue para recompensar suas habilidades
  • Domine o campo de batalha com o incrível poder de fogo e heavy metal do arsenal devastador de um Space Marine
  • Experimente a homenagem definitiva aos atiradores retrô, combinando visuais elegantes com jogabilidade fluida e moderna de tiro em primeira pessoa

Vale mencionar

Warhammer 40.000: Boltgun se juntará a Dusk, Ion Fury e Amid Evil como parte do recente gênero ‘boomer shooter’; um conjunto de jogos construídos para replicar o estilo e a sensibilidade dos primeiros jogos FPS como Doom, Quake e Duke Nukem.

Warhammer 40.000: Boltgun será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em 2023.

O que você espera do jogo? É um fã dos jogos retrôs? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Polygon, IGN, PS Verso.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑