1HitGames

Wanted: Dead é adiado para 2023

Wanted: Dead é adiado para 2023

O hack and slash violento, Wanted: Dead, foi adiado para 2023. Inicialmente, o título estava com janela de lançamento para o fim de desse ano. Wanted: Dead foi aunciado na Tokyo Game Show em 2021.

Sobre

Wanted: Dead é um shooter hack and slash em terceira pessoa, desenvolvido pela Soleil e publicado pela 110 Industries. O responsável pelo desenvolvimento de Wanted: Dead é ninguém menos que Hiroaki Matsui, o qual atuou como diretor nos jogos Ninja Gaiden e Ninja Gaiden II, além de Dead or Alive 3 e Dead or Alive 4.

📹 Teaser | Divulgação

O teaser que você pode conferir acima, foi lançado no ano passado e já mostrou que o jogo vai se passar em um futuro próximo, em uma versão fictícia de Hong Kong, quando seres sintéticos e humanos com próteses mecânicas sofrem grande discriminação. Confira:

Mais detalhes

📷 Wanted: Dead é adiado para 2023 | Divulgação

Wanted: Dead o jogador controla Hannah Stone, a líder de uma força-tarefa secreta que é extremamente habilidosa com armas de fogo e espadas — além de ser dona de um braço sintético, o que a coloca do lado discriminado da sociedade. Além de sua katana, Stone é vista no trailer usando também rifles e pistolas. Wanted: Dead se inspira fortemente em outros títulos do gênero como Devil May Cry, Bayonetta, e Metal Gear Rising: Revengeance, e promete um gameplay de alto nível com uma grande variedade de combos.

Características principais

📷 Wanted: Dead é adiado para 2023 | Divulgação

  • Combate corpo a corpo hack-and-slash – Use uma grande variedade de movimentos mortais e dezenas de finalizadores exclusivos para cortar e cortar.
  • Atirador em terceira pessoa – Lute em ambientes fechados e ao ar livre usando uma seleção selecionada de armas de projéteis – rifles de assalto, SMGs, LMGs e lançadores de granadas.
  • Brutal Finishers – Mais de 80 movimentos de finalização exclusivos.
  • Cyberpunk – Uma mistura maluca de armamento avançado e futurismo retrô dos anos 90 de baixa tecnologia.
  • Enredo emocionante – A unidade Zombie descobre uma grande conspiração corporativa em uma versão distópica de Hong Kong.
  • Experiência Verdadeiramente Hardcore – As lutas não serão fáceis, fortaleça sua determinação e use tudo ao seu redor enquanto luta contra hordas de mercenários, sintéticos e forças de segurança privada.
  • Beat ‘Em Up the Old School Way – Derrube inimigos para prosseguir, reviver a nostalgia em um toque moderno no gênero estabelecido.
  • AAA Love Letter – Uma carta de amor AAA para a sexta geração de consoles.

Wanted: Dead será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC via Steam em 14 de fevereiro de 2023.

O que você achou da notícia? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Wanted: Dead, Gematsu, Steam, Voxel, GameVicio.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑