1HitGames

Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks

Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks, a Epic Games anunciou que não poderá mais gastar, nem jogar no iOS ou Mac se estiver sob 18 a partir de 30 de janeiro.

 “A partir de 30 de janeiro, os jogadores do Fortnite que usam o aplicativo 13.40 de agosto de 2020 anteriormente disponível no iOS, Mac e Google Play não podem mais gastar V-Bucks e devem ter mais de 18 anos para jogar”, diz o tweet.

📷 Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks | Sports Driven

Tecnicamente, se você adquiriu o Fortnite dessas plataformas, ainda pode jogar o jogo se o tiver instalado antes de ser removido das lojas de aplicativos, mas está permanentemente preso na versão 13.40. 

A Epic coloca a culpa nas “restrições ao Fortnite ” da Apple e do Google pelas novas mudanças, dizendo que quer ser capaz de atualizar todas as versões de seus jogos para o mais recente pacote Epic Online Services com seus mais recentes recursos de controle dos pais. 

📷 Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks | Fortnite Insider

Mas as próximas limitações das versões iOS, Mac e Google Play do Fortnite não são apenas uma oportunidade para a Epic atacar os dois gigantes da tecnologia: elas fazem parte dos esforços da Epic para aprimorar seus recursos de segurança para jogadores mais jovens.

Em dezembro, a empresa introduziu novas contas projetado especificamente para jogadores mais jovens. Eles impedem que as crianças gastem dinheiro na loja do jogo Fortnite e usem o chat de voz sem o consentimento dos pais. No mesmo mês, a Federal Trade Commission anunciou que a Epic havia concordado em pagar $520 milhões para resolver as alegações de que havia violado a Lei de Proteção à Privacidade Online das Crianças e “enganado milhões de jogadores para que fizessem compras não intencionais”.

📷 Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks | Polygon

Fortnite pode estar voltando para iOS em 2023

A maioria dos jogadores não será afetada pela restrição, pois existem maneiras de acessar o Fortnite sem passar pela App Store ou Google Play Store. No iOS e macOS, por exemplo, você pode jogar pelo GeForce Now. No Android, por sua vez, é possível baixar a versão nativa do Fortnite diretamente do site da Epic.

Os usuários móveis do Fortnite ainda não devem perder todas as esperanças, já que o próprio CEO da Epic Games, Tim Sweeny, anunciou que o Fortnite pode, afinal, voltar à App Store  em 2023.

Isso significa que todos os usuários da Apple poderão baixar a versão mais recente. do jogo junto com todo o seu novo conteúdo e recursos, e com a possibilidade de gastar V-Bucks mais uma vez.

📷 Versões do Fortnite para iOS e Mac não permitirão que você gaste V-Bucks | Input

Mesmo que se fale em um possível retorno da App Store, não há atualizações sobre o cenário do jogo com a Google Play Store. Isso pode ser um pouco desanimador, mas o jogo está progredindo na direção certa se eles conseguirem voltar para o iOS, o que significa que o Android não ficará muito atrás.

Referências:

Gaming on Phone, The Verge, Engadget, The Gamer.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑