1HitGames

Vengeful Guardian: Moonrider é anunciado

A desenvolvedora brasileira JoyMasher anunciou nesta quinta-feira (18) o lançamento de Vengeful Guardian: Moonrider, seu novo jogo de ação e plataforma. Os gráficos em pixel-art, de 16-bits, remetem a clássicos dos anos 1990 e trazem um visual nostálgico e moderno ao mesmo tempo. 

Junto ao anúncio oficial, a publicadora divulgou o primeiro trailer oficial do game, que revela mais detalhes de sua história.

🎥 Trailer de anúncio | Divulgação

Segundo a desenvolvedora, o design do game mistura os melhores elementos de seus jogos anteriores, colocando o jogador no controle de um ninja vingativo.

Em uma publicação do PlayStation Blog, o diretor de arte da JoyMasher, Danilo Dias, explicou as referências por trás do projeto.

“[…] Eu também tentei misturar muitas influências culturais que tive durante minha infância, como jogos de ação japoneses incríveis, animes sinistros e obras especulativas e questionáveis de ficção científica. GenocyberCybernetic GuardiansBlack Kamen Rider e Hakaider foram todos reassistidos para ajudar a criar o tipo de universo no qual Vengeful Guardian: Moonrider se passa. Reassistir a tudo isso foi um trabalho muito sério e não uma desculpa para se divertir, é claro…

Todo o design dos personagens em Vengeful Guardian: Moonrider, e a direção de arte geral do jogo foram fortemente inspirados pela artista japonesa Keita Amemiya, a designer por trás de muitos jogos eletrônicos, animes e tokusatsu daquela época. Também me inspirei bastante em H.R. Giger, o artista por trás dos visuais extraterrestres da série Alien. […] Eu também fui muito influenciado por yokais (demônios japoneses) e sua representação na arte tradicional japonesa.”

Danilo Dias, diretor de arte da JoyMasher.

Vengeful Guardian: Moonrider

📷 Vengeful Guardian: Moonrider | Divulgação

Jogabilidade

O novo game da JoyMasher tem como cenário um mundo futurista, no qual autoridades construíram uma série de super soldados que funcionam como verdadeiras máquinas de guerra. O protagonista vai ser o guerreiro conhecido como Moonrider, que se revolta contra seus criadores e decide combater um mundo dominado pelo autoritarismo.

De acordo com release enviado à imprensa,os jogadores poderão personalizar seu estilo de luta ao encontrar chips modificadores, ganhando novas habilidades e vantagens. A aventura será formada, ao todo, por oito estágios.

Vengeful Guardian: Moonrider

📷 Vengeful Guardian: Moonrider | Divulgação

Sobre JoyMasher

JoyMasher é um estúdio independente brasileiro formado por Danilo Dias e Thais Weller. Anteriormente, a equipe trabalhou em Odallus, Oniken e Blazing Chrome, também publicado pela The Arcade Crew.

Vengeful Guardian: Moonrider será o quarto lançamento da Joymasher. Segundo a publicadora, o jogo chega às lojas ainda em 2022, com versões confirmadas para SteamNintendo Switch e consoles PlayStation.

A promessa é que mais detalhes sobre o game, assim como sua data de lançamento oficial, sejam divulgados nos próximos meses.

Vengeful Guardian: Moonrider

📷 Vengeful Guardian: Moonrider | Divulgação

Referencias

Adrenaline, IGN Brasil, The Enemy, Canal Tech.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑