Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022

Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022

Valkyrie Elysium é o novo jogo de RPG da Square Enix. O título foi anunciado durante o State of Play, evento digital da Sony que ocorreu na última quarta-feira (9). Valkyrie Elysium é descrito como um jogo com “história épica, cenários lindos e novo combate rápido que incorpora os sistemas de combo e ataques especiais clássicos na série”. Confira o trailer:

📹 Trailer de anúncio | Divulgação

“O trailer fornece um primeiro vislumbre do protagonista do jogo, uma jovem Valquíria que é confiada com o destino do mundo pelo Pai de Todos, o maior dos deuses e governante de toda a criação. Ela enfrentará vários inimigos em sua missão e deve utilizar uma variedade de armas, magia e o poder de seus aliados para impedir Ragnarok – a destruição do mundo. Valkyrie Elysium invoca suas raízes com a música do regular Motoi Sakuraba enquanto dirige o A série avança em uma direção nova e nova com mecânicas de combate clássicas, como movimentos de finalização e sistemas de combinação, reimaginados para um RPG de ação. O jogo também apresenta designs de personagens de Yuya Nagai, da CyDesignation, Inc.”

diz o anúncio de Squeenix

Sobre

Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022

📷 Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022 | Divulgação

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil e será publicado pela Square Enix. O jogo faz parte da série de jogos Valkyrie Profile, popular no PlayStation no início dos anos 2000. Segundo a desenvolvedora, a sequência quer manter a tradição da franquia de oferecer um gameplay de RPG dinâmico e inovador, combinado a um mundo e história ricos, bem como a uma trilha sonora de alta qualidade. Apesar disso, Valkyrie Elysium se diferencia de seus antecessores ao oferecer combates em tempo real que misturam ataques físicos e magias em um sistema de combos dinâmico.

📷 Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022 | Divulgação

“O sistema de combate dinâmico do game mistura elementos de toda a série, como movimentos de finalização e combos, com um novo sistema de combate em tempo real que recompensa reações rápidas e pensamento estratégico”

explica a Square Enix.

Mais detalhes

📷 Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022 | Divulgação

Valkyrie Elysium é um RPG de ação com história épica, belas paisagens e um novo e dinâmico sistema de combate que combina estratégia, ação e um excelente sistema de combos que colocará à prova sua capacidade de raciocínio e reação. O jogo se desenrola em um passado distante, em um mundo onde o Ragnarok, o Fim dos Tempos, está prestes a destruir os reinos. Com o que lhe resta de força, o Pai de Todos cria uma emissária da redenção, uma valquíria solitária que pode vir a ser a esperança de salvação para o mundo condenado. Após descer até as terras desoladas, a brava guerreira encontrará muitos desafios… e descobrirá a verdade por trás da temida destruição iminente.

📷 Valkyrie Elysium é anunciado e chega em 2022 | Divulgação

A série Valkyrie teve sua estreia em 1999 no primeiro PlayStation com Valkyrie Profile, game que recebeu um relançamento para PSP em 2006 chamado Valkyrie Profile: Lenneth — no mesmo ano, o PlayStation 2 recebeu a sequência Valkyrie Profile 2: Silmeria. A franquia também conta com os capítulos Valkyrie Profile: Convenant of the Plume, para Nintendo DS, e Valkyrie Anatomia: The Origin, lançado para iOS e Android em 2016 no Japão.

Valkyrie Elysium chega para PC, PS4 e PS5, mas ainda não tem data definida. No PS5, a Sony promete que o jogo rode em resolução 4K a 60 fps.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Valkyrie Elysium, IGN, PSX Brasil, Adrenaline, Rock Paper Shotgun, PlayStation.Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.