Ubisoft revela detalhes do Ano 7 em Rainbow Six Siege

A Ubisoft revelou o que está por vir na 1ª Temporada do Ano 7 de Rainbow Six Siege, Demon Veil. Neste domingo (20), a Ubisoft anunciou que em comemoração ao sétimo ano de Rainbow Six Siege, o jogo trará um novo mapa – o primeiro em três anos – bem como um novo modo Team Deathmatch permanente e juntamente com um novo operador que pode reconstruir as defesas.

Rainbow six siege

📷 Informações sobre o Ano 7 | Divulgação

Novo operador

Nomeado Azami, o primeiro Operador do ano de Rainbow 6 Siege é um Defensor. Com velocidade e saúde médias, Azami não é notável, exceto por seu gadget, a Barreira de Kiba. Uma kunai – facas de arremesso do país natal de Azami, o Japão – modificada. Que adere a uma superfície depois de lançada e libera um material que primeiro se expande e depois se solidifica. Criando uma barreira à prova de balas para remendar esses buracos em suas defesas.

Rainbow six siege

Além de criar cobertura para os jogadores, o gadget de Azami oferece aos jogadores uma nova opção defensiva em Rainbow 6 Siege. Claro, Azami também pode ser combatido por outros operadores, especificamente qualquer equipado com lançadores de granadas. Seus gadgets podem ser destruídos por uma única explosão ou três ataques corpo a corpo.

Azami estará disponível no lançamento da temporada através da faixa premium do Demon Veil Battle Pass e estará disponível para desbloqueio duas semanas após o lançamento com Renown ou R6 Credits.

Novo mapa

Emerald Plains será o primeiro novo cenário desde Outback, em 2019. O mapa inspirado na Irlanda chegará no meio da temporada atual.  Emerald Plains se passa em um elegante clube de campo na Irlanda e será um cenário sofisticado para os confrontos táticos do Siege. A mansão campestre tem estilos decorativos distintos entre os diferentes andares, mas a Ubisoft ainda não deu uma visão muito profunda.

De qualquer maneira, a comunidade deverá ficar agradada, depois de pedir por um novo mapa durante bastante tempo. 

Novo modo: TEAM DEATHMATCH

A chegada do Demon Veil traz uma nova lista de reprodução com o modo de jogo clássico, Team Deathmatch. “Criado para fornecer o ambiente perfeito para os jogadores se aquecerem e praticarem sua pontaria antes das partidas competitivas, além de oferecer uma experiência de jogo mais casual em Siege”.

AS REGRAS

  • As partidas duram 5 minutos ou até que uma equipe atinja 75 eliminações.
  • Tempo limitado ao ar livre (os operadores são eliminados após 10 segundos).
  • Capacidade de mudar de Operador durante a partida.
  • O reaparecimento está ativado.
  • O bate-papo no jogo está desativado.
  • Ingresso em andamento habilitado.
  • Sem sanções de abandono.

JOGABILIDADE

  • Os jogadores podem escolher um atacante ou defensor independentemente de sua equipe.
  • Vários jogadores podem escolher o mesmo Operador.
  • Habilidades únicas não estão disponíveis (com exceção de Glaz’ Flip Sight).
  • Operadores de Escudo (Blitz, Montagne e Clash) e o Escudo Balístico de Fuze não estão disponíveis.
  • Ambas as equipes têm os mesmos gadgets: granadas de fragmentação, atordoamento e impacto.
  • Barricadas, Reforços, Ferramentas de Observação, Drones e Rapel não estão disponíveis.
  • Piscina de mapas: Parque Temático, Vila e Favela.

Atualizações sobre o cenário competitivo

A equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege revelou que, além das atualizações programadas para o jogo no Ano 7, proporcionará também novos recursos para melhorar a experiência do público que acompanha as competições profissionais do jogo.

“Melhorar a experiência dos nossos fãs durante uma partida é uma de nossas prioridades. Nos últimos campeonatos, trabalhamos a questão musical, proporcionando um show de entretenimento para as pessoas, com conteúdos interativos e ativações para aproximar os torcedores dos eventos. Essas ações transcendem o local da partida, invadindo as redes sociais e conquistando o engajamento da comunidade”.

Nelson Garcia, Diretor Global Associado de Esports, Eventos e Transmissões.

A nova temporada do cenário competitivo começará oficialmente no dia 9 de março, data em que algumas ligas das regiões Ásia-Pacífico, Europa, América do Norte e América Latina terão início. As informações detalhadas sobre os torneios de cada região, como horários e formato de competição, serão compartilhadas nas próximas semanas.

Referências:

Ubisoft, Lance, Eurogamer, Siege GG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.