1HitGames

Ubisoft e Netflix anunciam 3 jogos em parceria

A Ubisoft e Netflix anunciou, neste sábado (10/09), que existem projetos das empresas em desenvolvimento. Os Três primeiros títulos anunciados são games mobile de franquias já conhecidas que estarão disponíveis exclusivamente no aplicativo da gigante do streaming.

A adaptação deve reunir “diferentes gêneros”, segundo a companhia, e está sendo produzida pela Ubisoft Film & Television em colaboração com a Netflix.

Ubisoft e Netflix

📷 Ubisoft e Netflix anunciam 3 jogos em parceria | Divulgação

“Estamos muito empolgados para trabalhar com a Ubisoft, um estúdio que conta com um repertório de mundos memoráveis para os seus fãs. A parceria oferecerá aos nossos assinantes conteúdos exclusivos de algumas das maiores franquias dos games, enquanto aumentamos o catalogo de jogos mobile para os fãs do mundo todo.”

Mike Verdu, vice-presidente de games da Netflix.

O acordo da Netflix com a Ubisoft foi decidido com o objetivo de acelerar o crescimento do setor de jogos da plataforma de streaming. Por enquanto, não existem datas específicas de lançamento para todos os três jogos e nem para a série.

Todos os três títulos serão lançados exclusivamente para a Netflix, que, já há algum tempo, possui o próprio catálogo de jogos mobile.

Ubisoft e Netflix

📷 Ubisoft e Netflix anunciam 3 jogos em parceria | Divulgação

Saiba quais os jogos revelados

Os três jogos expandirão os universos de Valiant Hearts, Mighty Quest e Assassin’s Creed e estarão disponíveis exclusivamente em aparelhos móveis para assinantes da Netflix em todo o mundo.

Valiant Hearts 2

Um dos melhores jogos de adventure para PC –  e que caiu como uma luva no mobile – vai receber uma sequência. O novo título de Valiant Heart é descrito como uma sequência de Valiant Hearts: The Great War e está sendo produzido pelo time do jogo original.

A Netflix e a Ubisoft confirmaram que o lançamento desse “Valiant Hearts 2” acontecerá em janeiro de 2023.

Ubisoft e Netflix

📷 Valiant Hearts | Divulgação

Mighty Quest 2

Também chegando em 2023, o game é uma sequencia de Mighty Quest for Epic Loot e trará aos membros da Netflix uma aventura hack-and-slash inspirada em roguelite.

Desta vez, o game se inspirará no gênero roguelike a fim de proporcionar uma experiência que homenageia o excelente combate corpo a corpo da série em um formato moderno e que não dá vontade de parar de jogar.

Assassin´s Creed mobile

Finalmente, há grandes novidades para os fãs de Assassin’s Creed: além da da série live-action de Assassin’s Creed sendo desenvolvida para a Netflix, um jogo móvel original de Assassin’s Creed também está em andamento.

📷 Assassin´s Creed jogo mobile | divulgação

O jogo de estará disponível somente na Netflix, mas ainda não se sabe muito sobre ele. Porém, ele deve fazer parte do mesmo universo da franquia que está em desenvolvimento para o serviço de streaming.

Netflix Games

A netflix, possui o próprio catálogo de jogos mobile, já há algum tempo. A lista de opções inclui títulos simples e básicos, indo para outros que envolvem nomes de peso da própria plataforma, como Stranger Things.

Desde seu lançamento, a Netflix Games comprou três estúdios de jogos, incluindo o Night School Studio e o Boss Fight Entertainment. A Netflix planeja crescer sua biblioteca de jogos para 50 títulos até o final de 2022.

📷 Netflix Games | Divulgação

Referencias

Voxel, The Enemy, Ubisoft, Mobile gamer.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑