Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer

Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer

Trek to Yomi, jogo de samurai revelado durante a E3 2021, finalmente recebeu uma data de lançamento. A informação foi divulgada hoje (5) pelas empresas por trás do game. Trek to Yomi será lançado em 5 de maio para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). No lançamento, o jogo estará disponível no Xbox Game Pass.

Novo trailer

Além da data de lançamento, Trek to Yomi também recebeu um trailer, que mostra 15 minutos de gameplay. O novo vídeo destaca a estética monocromática e mostra vários confrontos com katanas e quebra-cabeças de ambiente. Confira:

📹 Vídeo de gameplay extendido | Divulgação

“Como juramento a seu Mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.”

Duração

Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer

📷 Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer | Divulgação

Outra informação que foi divulgada pela desenvolvedora, foi a duração do jogo. Em uma entrevista ao GamingBolt Marcin Kryszpin, diretor de jogos da Flyng Wild Hog, disse que a duração do game é cerca de 5 horas e tem como objetivo criar uma “experiência cinematográfica” comparável aos filmes clássicos de samurai.

📷 Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer | Divulgação

“Este não é um grande jogo. Na dificuldade normal, levo 5 horas para terminar o jogo. Queríamos criar uma experiência cinematográfica para mostrar ao jogador a história que criamos e apresentá-lo ao período Edo através dos colecionáveis ​​de Trek to Yomi. A duração do jogo ditava muitos aspectos do design. Teria sido problemático ter muitos recursos ou lutas difíceis neste curto espaço de tempo. Manter a sensação de um filme clássico de samurai era fundamental.”

Sobre

📷 Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer | Divulgação

Trek to Yomi é um jogo indie desenvolvido por Leonard Menchari e Flying Wild Hog e distribuído pela Devolver Digital. Esse game de aventura-ação cinematográfica mostra claras inspirações nos clássicos filmes de samurai do cinema japonês, conhecidos como Chanbara; são exemplos, os longas-metragens Os Sete Samurais (1954) e Sanjuro (1962), de Akira Kurosawa. Em Trek to Yomi, os jogadores controlam o jovem espadachim Hiroki, um samurai que jurou proteger sua cidade contra todas as ameaças e vingar-se do assassino do seu sensei. Ao longo do tempo, ele aperfeiçoou a técnica samurai a fim de encontrar e punir o assassino do mestre anos antes. Para isso, ele precisará enfrentar diversos inimigos e usar as mais diversas técnicas para superar os desafios, desde o combate com espada até o uso de arco e flecha e até armas de fogo.

E mais

📷 Trek to Yomi ganha data de lançamento e novo trailer | Divulgação

Trek to Yomi nos traz ângulos de câmera de tirar o fôlego e visuais incríveis, estilo filmes clássicos de samurais em preto e branco. Além disso, enfrente espadachins brutais e seres sobrenaturais em um sistema de combate aperfeiçoado, baseado nas armas tradicionais dos samurais. Mas uma das maiores característica do jogo é a trilha sonora eletrizante. A ação emocionante do jogo e os momentos sombrios são acompanhados por composições memoráveis, criadas para dar ao jogador a sensação autêntica de estar no Japão feudal.

Você está ansioso pelo jogo? Deixe aí nos comentários.

Referências:

The Enemy, Jovem Nerd, Windows Club.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.