1HitGames

Tower of Fantasy

Tower of Fantasy, o RPG de mundo aberto compartilhado ao estilo anime e com temática de aventura de ficção científica, desenvolvido por Hotta Studio e distribuído por Level Infinite, para Android, iOS, Microsoft Windows.

Personalize seu personagem

Tower of Fantasy oferece uma seleção decente de opções de personalização para criar seu Wanderer. Embora haja uma opção para mudar sua aparência novamente, ela requer o uso de 100 Dark Crystals , então é melhor levar o seu tempo e personalizar seu personagem desde o início.

Colete o Núcleo Preto e Dourado

Black Nucleus e Gold Nucleus são moedas especiais que permitem que você puxe o banner do gacha. Alguns deles podem ser encontrados no início do jogo, progredindo na missão principal, pegando-os e resolvendo os quebra-cabeças do baú do tesouro.

Use sua resistência para acessar as masmorras

Tower of Fantasy tem um sistema de resistência que permite acessar masmorras no mundo superior. A resistência se regenera com o tempo e é recomendável usá-los ao jogar o jogo, pois você não pode armazenar nenhuma resistência extra quando estiver no máximo.

Desbloqueie pontos de passagem para viagens rápidasExistem Waypoints espalhados pelo mundo de Tower of Fantasy e eles ajudam você a economizar tempo ao viajar de um lugar para outro.

Você pode ativar waypoints pressionando o botão de interação. Para viajar rapidamente para outro waypoint, abra seu mapa e escolha um waypoint para se teletransportar para lá.

Cozinhe alimentos para restaurar a saúde

Os materiais que você coleta do mundo permitem que você crie refeições que restauram a saúde esgotada ou fornecem buffs, como regenerar a saúde ou aumentar as estatísticas.

Você pode cozinhar as refeições usando as estações de cozinha situadas geralmente nas aldeias e perto da entrada das masmorras.

Derrote Chefes Mundiais

Os Chefes Mundiais são inimigos difíceis que aparecem em áreas específicas no mapa do mundo. Esses inimigos geralmente exigem um grupo para derrotar, mas oferecem recompensas como equipamentos SSR.

Segure Alt esquerdo para passar o mouse com o mouse durante o jogo

Existem algumas telas de menu que podem ser facilmente acessadas na barra superior direita, mas é claro que mover o mouse significa que você está movendo a câmera do jogo. Para que o cursor apareça, pressione Alt esquerdo e segure-o.

“Transmitir” significa viagem rápida, e você pode fazê-lo a partir do mapa

Embora essa ação esteja entrelaçada com algumas missões da história, você pode se “transmitir” livremente para qualquer ponto de viagem rápida desbloqueado durante o roaming livre. Seguindo  as regras de The Elder Scrolls V: Skyrim , você não poderá se houver inimigos por perto, então esconda-se ou fuja deles. Ou, você sabe, apenas chutar a bunda deles.

Evite danos de queda com um truque simples

Sempre que você estiver caindo no chão, salve seu salto duplo para quando você chegar perto do chão, e então use a esquiva para aliviar ainda mais a queda. Se você cronometrar isso corretamente, você estará livre de danos, mas na pior das hipóteses, use outra esquiva.

Sempre experimente uma decifração forçada

Você é obrigado a se deparar com esses baús específicos que exigem uma chave ou uma decifração forçada. Na minha experiência, optar por este último sempre fez com que o peito se abrisse. Isso pode variar dependendo do que está dentro, mas mesmo que você não tenha uma das chaves com você, experimente.

Há uma espécie de época de bruxa para esquivas perfeitas

Embora essa mecânica seja explicada durante as missões da história, não posso enfatizar sua importância o suficiente. Fique sempre de olho nos ataques dos inimigos, principalmente em grupos, para encontrar e usar a câmera lenta. Dura bastante tempo, dando-lhe uma oportunidade perfeita para obter alguns ataques e carregar suas habilidades mais rapidamente.

Faça um favor a si mesmo e ative o Auto-Sprint

Curto e simples, mas é o ideal. Uma das  dicas de Tower of Fantasy a ter em mente é habilitar o auto-sprint quando o jogo pedir (embora você possa ativar e desativar isso no menu de opções a qualquer momento). Só vai facilitar as coisas para você.

Se chamou sua atenção, ataque-o

Há muito para saquear praticamente em todos os lugares. Mesmo que um objeto não “faísca” para lhe dar a indicação de que pode ser destruído para saque, tente atacar de qualquer maneira. Na maioria das vezes, haverá uma recompensa por fazê-lo.

Foco na história principal até a região de Banges

Completar todas as missões na primeira ilha vai demorar um pouco, mas eu recomendo focar na história principal o máximo possível. Você terá acesso a muitos recursos úteis de  Tower Fantasy no momento em que iniciar o segundo capítulo em Banges, incluindo seu próprio veículo, então não se apresse no início.

Reivindique recompensas do enredo no menu história

Falando nisso, certifique-se de ir ao menu Terminal -> História de vez em quando. Existem alguns baús no canto inferior direito da tela chamados “Plot Rewards”, que são super úteis se você conseguiu completar os objetivos correspondentes.

Verifique seu inventário para caixas de itens com frequência

Eles não apenas ocupam espaço, mas ei, você pode ter aquele item que está faltando literalmente em uma dessas caixas. Pressionar B no PC o levará ao inventário automaticamente.

Referências:

Game8, Fanbyte, Steam.

Mobile, PC, RPG Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑