1HitGames

The Tomorrow Children: Phoenix Edition 

The Tomorrow Children: Phoenix Edition ocorre em um futuro alternativo após um experimento fracassado para unir as mentes de toda a humanidade. Foi desevolvido por Q-Games, lançado em 6 de setembro de 2022, para PlayStation 5PlayStation 4.

O retorno da civilização agora está nas mãos dos Projection Clones; formas de vida capazes de se aventurar nas profundezas do Vazio em busca de preservados.

Explorar a Ilha Tutorial

A primeira área que você encontra no jogo é a Tutorial Island , onde você passará por todos os fundamentos do jogo. Ele cobre tópicos como como a luz é sua principal fonte de sustento e como é seu trabalho ajudar a reconstruir o mundo depois que ele foi destruído.

Muitos de vocês tendem a se apressar, querendo chegar ao jogo, mas a equipe da Q-Games é uma verdadeira construtora de mundos. É aqui que você encontrará muitas áreas secretas, então não se esqueça de levar o seu tempo; não haverá como voltar atrás.

Triângulo para economizar tempo

O botão triângulo é o botão de ação rápida. Não se esqueça de segurá-lo quando estiver subindo ou descendo uma escada. Desta forma, você será capaz de escalá-los rapidamente.

Isso o ajudará quando você não tiver comido nenhum cogumelo e precisar sair rapidamente do escuro. Não pule, pois isso danifica seu HP. Devagar e sempre pode vencer a corrida, mas esse não é o caso quando se trata dessas escadas do jogo.

Construa sua casa

Depois de fazer o bem para a sociedade, o jogo o recompensará com uma carta burguesa. Depois de ter isso, você é considerado bom o suficiente para possuir uma casa. Agora, isso é uma vantagem sofisticada, se você nos perguntar.

Depois de ter sua casa, você também receberá um Cartão de Residência, permitindo que você troque de roupa e receba presentes de outros jogadores. É uma situação ganha-ganha. Um teto sobre sua cabeça, um armário e presentes; O que mais você precisa?

Não se apresse em direção às ilhas

Assim que chegar à sua cidade, você notará primeiro o aparecimento de ilhas à distância. Essas ilhas são onde você encontrará os materiais necessários para desenvolver sua cidade e construir novas estruturas.

Mas não vá correndo em direção a eles sem ter o equipamento certo com você; você pode precisar de uma luz. Se você tentar chegar lá rápido demais, pode cair no Vazio. Portanto, tenha cuidado ao se aventurar, camarada.

Cristais Solidificam o Vazio

Quando você chegar a uma ilha fora de sua cidade, perceberá como às vezes o chão sob seus pés não é sólido. Esse seria o Vazio que mencionamos anteriormente. Como camarada nesta sociedade, seu trabalho é reconstruir o mundo que conhecemos tanto quanto não cair no Vazio. Uma maneira de ajudar é encontrar cristais.

Depois de encontrar um cristal, leve-o para o local pelo qual você não consegue passar e ative-o pressionando Quadrado. O Cristal solidificará o Vazio e você chegará à ilha sem arriscar sua vida.

Fazer amigos

O principal aspecto de The Tomorrow Children é a cooperação. Vocês são camaradas pelo bem do mundo. Como camarada, você precisa fazer amigos, não apenas porque está em seu título, mas porque assim você aumentará a produção de sua cidade e das cidades de seus aliados.

Na Phoenix Edition, a equipe da Q-Games adicionou uma lista completa de amigos de IA que podem ajudá-lo se você for um fã de multijogador leve e preferir jogar sozinho. É um ótimo recurso que trará novos jogadores que estavam céticos quando o primeiro lançamento chegou à PSN.

Cavar

Com sua poderosa picareta, você será capaz de cavar pelas ilhas que aparecem ao seu redor e, quanto mais fundo você se aventura, mais escuro fica. Lembre-se de que às vezes você descobrirá que não pode pular para fora de uma área da ilha, então terá apenas que cavar através dela.

Existem algumas coisas que você sempre precisa ter com você, mas a mais importante delas é uma lanterna. Se você não tiver uma e estiver perto da borda de uma ilha, pode cavar uma ‘janela’ e trazer um pouco de luz.

Ouça os gritos

Como dissemos na primeira entrada, a Ilha Tutorial está cheia de segredos; esta é uma pequena dica da Q-Games para deixar você com vontade de explorar cada ilha em busca de segredos. Um dos segredos mais comuns é o Matrioska. Matrioskas são as almas daqueles perdidos no Vazio, e você pode trazê-los de volta à vida com um Ressuscitador.

Eles estarão espalhados pelas ilhas que você visitar e você os ouvirá chorar quando estiver por perto. O jogo dirá quantos restaram para encontrar naquela ilha. Traga-os de volta para sua cidade porque eles também darão missões externas que são muito divertidas.

Faça a energia funcionar rapidamente

Depois de receber sua cidade pela primeira vez, o centro terá energia suficiente para você sobreviver no início. Mas não vai durar. É muito importante que você construa a Central Elétrica o mais rápido possível. A última coisa que você quer é não ter poder em seu porto seguro e correr o risco de morrer em sua própria cidade.

Procure por áreas secretas

Assim como um jogador deve vasculhar a ilha tutorial para procurar áreas secretas antes de partir para o mundo principal, ele definitivamente deve se lembrar de começar a procurar em todos os lugares que for. Haverá todos os tipos de segredos escondidos para um jogador encontrar e coletar em todas as áreas que visitarem, independentemente da ilha em que estiverem.

Pode haver todo tipo de coisas que um jogador pode usar se começar a procurar ativamente por caminhos secretos. Se nada mais, um jogador pode encontrar alguns itens que serão úteis para manter o estômago cheio.

Comer cogumelos

Cogumelos vão ser muito importantes quando se trata do jogo The Tomorrow Children: Phoenix Edition . Embora um jogador seja apresentado a eles na ilha tutorial, não é realmente levado para casa o quão importante eles são.

Os cogumelos emitem um brilho suave, o que ajudará o jogador a permanecer vivo nas minas. Se um jogador precisar usar as duas mãos, ele pode realmente comer os cogumelos e serão eles que brilharão por um tempo. Como tal, os jogadores devem sempre manter os olhos abertos para esses itens valiosos.

Comece a construir

O principal objetivo do jogo The Tomorrow Children: Phoenix Edition é trazer a humanidade de volta da destruição . Não há melhor maneira de fazer isso do que começar a construir as casas que um jogador precisa para abrigar seus novos ocupantes.

Um jogador poderá realmente obter sua própria casa depois de ter feito o suficiente para a reconstrução da humanidade. Será onde eles poderão ter seu próprio lugar, trocar de roupa e receber presentes de outros jogadores.

Existem várias ilhas, então não há necessidade de pressa

Um jogador não precisa se apressar para construir suas ilhas novamente para salvar a humanidade. A verdade é que existem várias ilhas nas quais um jogador poderá jogar, então não há necessidade de se preocupar em perder coisas.

Seria bom para um jogador dedicar um tempo para vasculhar completamente todas as ilhas em que aparecem. Pode haver todos os tipos de recursos que um jogador pode usar, como mais cogumelos.

Não se esqueça de fazer amizade

Existem várias pessoas que um jogador poderá fazer amizade durante o jogo . Um jogador precisa fazer amizade com as pessoas se quiser que suas cidades tenham sucesso, pois a cooperação será a chave para reunir grandes quantidades de recursos.

Felizmente, porém, para jogadores que não querem jogar multiplayer, eles poderão realmente interagir com personagens de IA. No entanto, eles ainda terão que trabalhar juntos se quiserem ir longe no jogo, independentemente de o personagem ser ou não controlado pelo próprio jogo.

Referências:

Metacritic, The Gamer, Game Rant.

PS4, PS5 Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑