1HitGames

The Tale of Bistun chega em julho

The Tale of Bistun chega em julho

The Tale of Bistun recebeu hoje (15) a data de seu lançamento. O título, inspirado no poema trágico do século XII “Khosrow and Shirin”, será lançado para Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 13 de julho.

Sobre

📹 Trailer | Divulgação

The Tale of Bistun é um jogo de ação e aventura, desenvolvido pela Black Cube Games e publicado pela IMGN.PRO. No game, você joga como um escultor de pedra que acorda no Monte Bistun sem memória de nada antes daquele momento. Uma praga insidiosa se espalhou, trazendo muitos inimigos perigosos. Você deve lutar contra inimigos míticos e viajar entre o mundo real e um lugar etéreo de memórias esquecidas para descobrir o segredo do seu passado.

História

📷 The Tale of Bistun chega em julho | Divulgação

“Nas encostas escarpadas do Monte Bistun, um escultor de pedra acorda sem memória de quem ele é nem de como chegou lá. Ele logo descobre que uma praga está espremendo a vida da natureza, manchando a vida selvagem local e tornando-a hostil. Encorajado por um estranho e suplicante sussurro, o homem viaja entre o mundo real e o misterioso lugar de memórias esquecidas, conhecido como Reino das Revelações, em busca de respostas. Mas um mal antigo colossal está observando, esperando, e não está muito satisfeito que seus planos estejam sendo interrompidos.”

Características principais

📷 The Tale of Bistun chega em julho | Divulgação

  • Um antigo mito persa – O conto de Bistun é um conto convincente de sacrifício e autodescoberta inspirado no poema do século XII “Khosrow e Shirin”. A história se passa em um mundo exótico do mito persa, onde influências mágicas e divinas moldam tudo o que você encontra.
  • Explore terras bonitas, mas arruinadas – Como escultor de pedra, você deve atravessar as encostas cênicas do Monte Bistun para desvendar o mistério de sua identidade e como você chegou à montanha. Embora bonito, o Monte Bistun foi afligido por uma terrível praga, e criaturas perigosas esperam por aventureiros desavisados.

📷 The Tale of Bistun chega em julho | Divulgação

  • Grave o Passado – Ao explorar a montanha, esculpa estátuas para lembrá-lo de seu passado nebuloso. Em seguida, você pode retornar a uma área central para esculpir belas gravuras detalhando suas experiências e encontros passados.
  • Narrador Onisciente – O Conto de Bistun é contado através de um narrador onisciente, que narra os passos do escultor de pedra e detalha seus pensamentos mais íntimos.
  • Combate em ritmo acelerado – Envolva-se em combate corpo a corpo tático e em ritmo acelerado contra uma variedade de inimigos perversos baseados na mitologia persa. Se você corre o risco de ficar sobrecarregado, libere uma habilidade especial devastadora para limpar seu caminho.

O que você achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Gematsu, Steam.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑