1HitGames

The Sims 4 ficará permanentemente gratuito

A EA anunciou que o The Sims 4 ficará permanentemente gratuito para download na loja Origin para PC, Steam, PS4, PS5, Xbox Series X/S, Xbox One e Mac, em 18 de outubro”.

A Maxis disse que com o jogo sendo gratuito, está “mais dedicado do que nunca” ao desenvolvimento de novas experiências para os jogadores e continuará a desenvolver e lançar pacotes, kits e Sims Delivery Express no futuro próximo.

📷 The Sims 4 ficará permanentemente gratuito | Clouding

Anuncio Oficial

“Nossa comunidade continua a nos inspirar com os bilhões de Sims únicos que eles criaram, as inúmeras histórias que contaram e as construções notáveis ​​que projetaram”. 

“Estamos empolgados em continuar recebendo mais jogadores do que nunca para criar novas histórias e explorar sem limites. The Sims sempre foi sobre celebrar novas maneiras de jogar e oferece muitas possibilidades para descobrir.”

📷 The Sims 4 ficará permanentemente gratuito | divulgação

Membros EA Play

Assim que o jogo for free-to-play, os membros do EA Play e do EA Play Pro receberão uma experiência aprimorada quando os pacotes exclusivos para membros do The Sims 4 entrarem na lista de jogos em 18 de outubro.

The Sims 4 EA Play Edition inclui The Sims 4 Pacote de Expansão Get To Work, enquanto o EA Play Pro Edition inclui o Pacote de Expansão The Sims 4 Get To Work e o The Sims 4 Toddler Stuff Pack.

Como forma de agradecer aos milhões de jogadores por aí, de 14 de setembro a 17 de outubro, todos os jogadores que compraram o jogo base do The Sims 4 serão presenteados com o Kit Desert Luxe.

📷 The Sims 4 ficará permanentemente gratuito | EA

O Kit Desert Luxe permite que os Sims relaxem em um oásis moderno com luxuosos móveis internos e externos inspirados na paisagem natural do deserto do sudoeste e materiais como pedra e madeira. Para resgatar o Kit, faça login no jogo e faça o download através do menu principal.

The Sims 4 

A EA lançou The Sims 4 em 2014; desde então, a desenvolvedora Maxis lançou uma série de expansões ao jogo que adicionam elementos como a mudança das estações, enviar Sims para o ensino médio ou universidade, entre outros.

📷 The Sims 4 ficará permanentemente gratuito | Steam

A Maxis também corrigiu o jogo com atualizações gratuitas; um patch de julho adicionou desejos, medos, pelos corporais e mais opções de narrativa para os Sims da sua vizinhança.

A expansão mais recente, High School Years, foi lançada em julho deste ano. Foi bastante bem recebido, a EA removeu todos os bugs que causavam relacionamentos incestuosos. Para deixar claro: nenhum desses DLCs ou conteúdo de expansão está de repente ficando gratuito para todos.

Referências:

VG 247, Kotaku, Polygon, Games Radar.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑