1HitGames

The Mortuary Assistant

The Mortuary Assistant é um jogo indie de terror desenvolvido por DarkStone Digital, e distribuído por DreadXP, em 2 de agosto de 2022, para Microsoft Windows. Sozinho com os mortos… Embalsamar cadáveres, banir demônios, salvar sua alma.

Seja rápido

A primeira coisa que você precisa perceber é que, durante seus deveres mortuários, você precisa permanecer ciente de que está possuído. E esse demônio lentamente começará a mexer com você quanto mais tempo você passar no turno.

A velocidade é o objetivo aqui. Você vai precisar trabalhar rápido em todas as suas tarefas e banir o demônio antes que ele bana você. Muitos momentos de terror saudáveis ​​​​tentarão paralisar você, mas se você mantiver a cabeça baixa e se concentrar, conseguirá.

Continue verificando o papel

É uma situação muito infeliz em que você se encontra. Você não pode simplesmente embalsamar cadáveres frios em paz porque um demônio se prendeu à sua alma. Felizmente, há uma maneira de verificar o quão perto você está de uma conquista completa do demônio.

Na recepção, você pode pegar uma pilha de notas adesivas com um lápis. Você deve verificar periodicamente este papel interagindo com ele na tela principal do inventário. Quanto mais satânicos os rabiscos se tornam, mais perto você está do modo exorcista, então aja rápido para evitar um fim de jogo horrível .

Memorize onde estão as coisas

Cada vez que você inicia um novo turno, é melhor aprender a localização de todos os seus equipamentos. Como estes nunca mudam de lugar, memorizar onde está tudo pode ser a diferença entre um aprendiz e um mestre assistente mortuário.

Assim que você entrar no prédio, certifique-se de que todos os armários e gavetas necessários estejam abertos para que você possa pegar suas coisas rapidamente. Quanto mais rápido você conseguir fazer todo o embalsamamento, mais rápido você poderá detectar o demônio desagradável se contorcendo dentro de você.

Ouça as dicas vocais para economizar tempo

Mesmo que você esteja possuído, o trabalho de um assistente funerário deve continuar. Uma das primeiras tarefas é registrar escoriações e marcas no cadáver e inserir essas informações no banco de dados do Sistema de Registro.

Eles têm um pouco de tempo bacana que você pode ouvir para fazer essa tarefa em tempo hábil. Assim que a mancha final for identificada no cadáver, Rebecca fará uma observação. É uma indicação clara de que agora você pode começar a colocar esses dados no computador.

Equipamentos

Falando em equipamento, não há mal nenhum em pegar os itens menores até que você esteja no limite. Com muitos equipamentos necessários para completar a lista de verificação das tarefas de embalsamamento, é melhor carregar o máximo que puder.

Qualquer coisa usada no cadáver é descartada automaticamente (a menos que precise ser usada novamente), então aprenda exatamente quais itens você precisa na ordem correta. Essa eficiência é vital se você quiser sobreviver a uma conquista demoníaca completa.

Há muitos equipamentos diferentes que você usará ao trabalhar em um cadáver. Os espaços de inventário são abundantes quando se trata de itens menores, no entanto, os itens maiores são armazenados em um slot separado e limitam você a apenas segurar um de cada vez.

O inventário de atalho é o que você mais usará, mas não há como soltar os itens grandes dessa tela. Para soltar esses itens volumosos, você deve ir para a tela principal do inventário e localizar o botão de soltar. Pode ser um pouco difícil de detectar entre a interface do usuário desordenada, mas o item grande será descartado onde você estiver se for pego por engano.

Símbolos podem estar em qualquer lugar

Um dos primeiros passos para identificar o demônio traquina é aprender seu nome. Felizmente, os símbolos se esconderão periodicamente entre o ambiente esperando para serem encontrados com as Faixas de Letras acima mencionadas. Andar por aí com esses papéis na mão acabará fazendo com que eles queimem – indicando que um símbolo de sigilo está próximo.

Esta é a sua sugestão para verificar absolutamente todos os lugares ao seu redor no ponto em que o papel queimou. O símbolo pode estar em qualquer lugar, grande ou pequeno, no teto, atrás de uma porta, dentro de uma gaveta – em qualquer lugar. Não deixe pedra sobre pedra (ou pasta de escritório).

A tela do sigilo dos demônios cobiçosos é a mais importante

O banco de dados do turno da noite é o seu recurso de computador para todas as coisas demoníacas. Está cheio de resmas de informações sobre toda a situação de possessão em que você se encontra. Ler todas as coisas ocultas é uma pergunta longa, mas há uma tela que você definitivamente precisará usar mais.

Já que você deve aprender o nome do demônio, faz mais sentido ter a tela Sigil of the Covetous Demons aberta o tempo todo ao navegar no banco de dados do turno da noite. Isso torna rápido a referência cruzada dos símbolos encontrados com o banco de dados para deduzir o nome do demônio mais rapidamente.

Use os sacos de fósforos e cremação

Os fósforos e o saco de cremação são ferramentas que podem ajudar ainda mais a identificar qual cadáver abriga o demônio. Os fósforos encontram-se na receção junto à porta que dá acesso à morgue e o saco de cremação encontra-se numa prateleira de câmara frigorífica.

Para usar os itens, primeiro colete algumas cinzas de baixo da fornalha usando o saco de cremação. Em seguida, encharque um corpo com as cinzas e use os fósforos. Se um sigilo aparecer, é uma boa indicação a qual casa demoníaca o demônio pertence – limitando a busca pelo nome do demônio mais importante.

Cada turno é ligeiramente diferente

Se você queimar com sucesso o corpo correto marcado com o nome de demônio correto, você pode se dar um tapinha nas costas livres de demônios. Mas retornar para outro turno não será exatamente igual ao anterior.

Novas histórias e mistérios serão desencadeados à medida que a noite avança. Você pode usar essas oportunidades para descobrir mais do que o jogo tem além do nível superficial. Apenas seja corajoso quando descobrir o que há no porão.

Investigar partes do corpo

Uma das partes mais importantes de The Mortuary Assistant é tentar investigar os corpos dentro do necrotério, a fim de descobrir o que está acontecendo. Os jogadores logo perceberão que a melhor maneira de fazer isso é investigar todos os tipos de partes do corpo.

Há todos os tipos de áreas para um jogador verificar em The Mortuary Assistant . Normalmente, um jogador deve começar verificando os braços e as pernas antes de passar para os ombros e, eventualmente, para a cabeça. Um jogador pode até virar os membros para dar uma olhada melhor neles.

Ao investigar o corpo no necrotério, os jogadores devem procurar qualquer tipo de marcação que possa alertar um jogador sobre o que exatamente eles estão lidando. Existem vários tipos de marcas que um jogador pode identificar em um corpo, como erupções cutâneas, contusões, escoriações ou outros tipos de manchas.

Essas marcações em posições específicas podem dizer ao jogador com o que ele tem que lidar. Por exemplo, uma erupção no braço pode significar algo diferente de uma mancha na perna.

Tenha cuidado com o fluido de embalsamamento

Uma das partes principais da jogabilidade em The Mortuary Assistant é o processo de embalsamamento. Um jogador terá que misturar seu fluido de embalsamamento na bomba para que possa ser usado no corpo.

No entanto, os jogadores terão que ter cuidado com o fluido de embalsamamento. Isso se deve ao fato de que deve ser misturado, e existem diferentes misturas que eles precisarão fazer ao longo do processo. Ao começar, pode ser difícil para um jogador lembrar quais precisam de quais componentes; isso é especialmente verdade se eles tiverem outros assuntos urgentes no momento.

Anexar uma marca antes de queimar um corpo

A melhor maneira de lidar com um corpo possuído é queimá-lo. Isso é simplesmente um fato do The Mortuary Assistant, e será algo com o qual um jogador deve aprender a lidar rapidamente, antes que muito tempo no jogo tenha passado.

Antes de um jogador queimar o corpo possuído, eles precisam anexar uma marca a ele. Esta marca selará o demônio no corpo antes de ser queimado. Um jogador que queima um corpo sem uma marca acabará sendo possuído – presumivelmente, se não for selado, o demônio pode escapar do corpo e encontrar um novo hospedeiro. Isso praticamente funciona como um fim de jogo e faz com que os jogadores comecem de novo.

Encontre o corpo certo

Mais importante ainda, um jogador precisa garantir que ele queime o corpo certo e não queime acidentalmente um cadáver não possuído. Contanto que o jogador faça tudo certo, ele poderá se livrar do demônio com segurança.

No entanto, não importa se eles fazem tudo certo e colocam todas as marcas certas no corpo. Se queimarem o corpo errado, serão possuídos. O jogador precisa garantir que sabe qual corpo é o possuído , para garantir que seu trabalho não seja desperdiçado e eles não acabem sendo possuídos por um demônio.

Existem vários finais

Quanto mais mudanças você completar, mais confiante você estará em se tornar um mestre mortuário embalsamador e exterminador de demônios. E você notará que há uma infinidade de finais diferentes para serem vistos.

Entre o embalsamamento e a investigação do demônio, reserve um momento para explorar o ambiente com cuidado. Você pode acabar tropeçando nas muitas peças narrativas do jogo que revelam dicas para um resultado diferente do turno da noite. Boa sorte para encontrá-los todos!

Refeerências:

Steam, The gamer, Game Rant.

PC, Terror Tags:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑