1HitGames

The Lord of the Rings: Gollum é adiado mais uma vez

The Lord of the Rings: Gollum é adiado mais uma vez

Mais uma vez os fãs de senhor dos anéis terão que aguardar o lançamento de The Lord of the Rings: Gollum, novo jogo da franquia. A empresas por traz do game decidiram adiar por alguns meses “para entregar a melhor experiência possível.” A princípio, The Lord of the Rings: Gollum seria lançado em 2021, mas precisou adiar para 1º de setembro, agora novamente, teremos que aguardar uma nova data, que as empresas prometeram que será divulgada em breve.

Comunicado

📷 The Lord of the Rings: Gollum é adiado mais uma vez | Divulgação

Em comunicado, a Daedalic Entertainment disse que precisam de mais tempo para entregar a melhor experiência possível:

“Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a todos pela paciência e apoio até agora. Nos últimos anos, nossa equipe tem trabalhado duro para trazer a você uma história notável em um mundo de tirar o fôlego, cheio de magia e maravilha.
Estamos dedicados a atender às expectativas de nossa comunidade e descobrir a história não contada de Gollum de uma forma que honre a visão de JRR Tolkien.
Dito isto, para oferecer a melhor experiência possível, decidimos adiar o lançamento de O Senhor dos Anéis: Gollum por alguns meses. Vamos atualizá-lo com um tempo exato em um futuro próximo.
Somos gratos por nossa comunidade apaixonada e mal podemos esperar para compartilhar essa aventura única com você em breve!”

Sobre

📷 The Lord of the Rings: Gollum é adiado mais uma vez | Divulgação

Anunciado em 2019, Lord of the Rings: Gollum é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Daedalic Entertainment e publicado pela Nacon. No game, o jogador controla Gollum, que está em busca do anel. O jogador precisará correr, pular e buscar por pontos vantajosos no mapa para seguir a aventura sem ser destruído. No fim do game, o jogador precisará decidir se o lado maligno de Gollum dominará o corpo da criatura que um dia foi Sméagol ou se ainda existirá salvação para ele. A aventura levará o jogador ao território de Mordor, e trará uma série de personagens conhecidos do universo de O Senhor dos Anéis, incluindo “aliados especiais” que poderão ajudar Gollum em trechos da história.

📷 The Lord of the Rings: Gollum é adiado mais uma vez | Divulgação

E mais

O jogo focará em furtividade e não permitir um Gollum com muitas habilidades. O foco é em jogabilidade de plataforma e subterfúgios sobre árvores de habilidade e progressão de personagem. Parte da jogabilidade também se concentrará na batalha interna de Gollum com seu alter ego, Sméagol.

The Lord of the Rings: Gollum será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation4, Xbox One e PC via Steam. Uma versão para Switch seria lançada no fim do ano, mas não está claro se a versão do portátil também sofrerá atraso.

Referência:

Gematsu.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑