1HitGames

The Division: Heartland tem novos detalhes vazados

A loja da Ubisoft vazou detalhes do novo jogo gratuito The Division: Heartland. Faltando poucos dias para o início do evento Ubisoft Forward, a empresa francesa manteve sua tradição de “vazar por conta própria” detalhes sobre seus jogos futuros.

O Ubisoft Foward, promete trazer várias novidades, entre as quais o novo Assassin’s Creed Mirage.

📷 Ubisoft vaza detalhes de novo jogo | Divulgação

Nesta segunda-feira (05/09), The Division Heartland ganhou uma página oficial na loja da desenvolvedora, que rapidamente foi retirada do ar. Transformando-se agora numa página para todos os jogadores inscreverem-se para a fase beta de testes do jogo.

Segundo a descrição publicada no site, o novo jogo vai ser um “shooter multiplayer de sobrevivência free-to-play situado em uma cidade do interior da América”. O jogo também promete seis personagens pré-definidos, que serão divididos por três opções de classes.

📷 Vazam detalhes de The Division Heartland | Divulgação

Detalhes que vazaram de The Division: Heartland

A companhia está agindo de maneira bastante rápida na remoção do material, que revela dois modos de jogo.

o modo Expedition, uma versão normal do PvE da série com sistema cooperativo, onde os jogadores poderão completar missões, conseguir equipamentos e se preparar para atividades mais desafiadoras.

Neste modo, seis jogadores poderão escolher entre três classes diferentes, cada uma com suas habilidades e vantagens, possivelmente cumprindo funções específicas para a equipe.

📷 Vazam detalhes de The Division Heartland | Divulgação

O modo Storm Operations, modalidade para até 45 jogadores em que é preciso lutar contra NPCs e outras pessoas ao mesmo tempo. Agentes ativos, agentes rebelados e a facção dos Abutres, explorando e pilhando a cidade de Silver Creek, enquanto tentam sobreviver a infecção que se espalha rapidamente.

Ao que tudo indica, provavelmente as mecânicas se assemelhem ao modo Survival do primeiro The Division.

The Division: Heartland

📷 Vazam detalhes de The Division Heartland | Divulgação

Não será preciso experiência com a série

The Division Heartland é descrito como “um jogo autônomo que não requer experiência anterior com a série, mas fornecerá uma perspectiva totalmente nova sobre o universo em um novo cenário”.

No vídeo vazado, o lead game designer Taylor Epperly explica que Heartland é um game que vai continuar sendo desenvolvido junto ao feedback da comunidade de jogadores. Já o diretor executivo Alain Corre explicou que não é preciso ter experiência com a série The Division para aproveitar o título, que vai trazer cenários e perspectivas inéditos.

The Division: Heartland

📷 Vazam detalhes de The Division: Heartland | Divulgação

Para aqueles que estão interessados no jogo e em fazer parte do grupo de testes da beta, podem fazer o registo na página oficial do jogo.

O jogo tem versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, mas ainda sem uma data de lançamento.

The Division: Heartland

📷 Vazam detalhes de The Division Heartland | Divulgação

Referencias

The Enemy, Adrenaline, Salão de jogos.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑