The Ascent para Xbox e PC em 29 de julho

A Neon Giant e a Curve Digital anunciaram nesta terça-feira (18), o aguardado título de estreia, The Ascent, será lançado em 29 de julho de 2021 no Xbox Series X | S, Xbox One e PC e estará disponível para assinantes Xbox Game Pass a partir do lançamento.

The Ascent ganhou destaque durante o evento do Xbox Game Studios em maio de 2020. Assim, este action-RPG em câmera isométrica ambientado em um universo cyberpunk promete combates cheios de partículas e bons aspectos de RPG.

📷 The Ascent para Xbox e PC em 29 de julho | Reprodução

Este Action-shooter RPG que decorre num ambiente cyberpunk chegará às lojas digitais a 29 de Julho para as consolas Xbox e PC pelo preço de 29.99 euros.

Você faz qualquer serviço, mas um dia, durante uma de suas tarefa rotineiras, você acaba no centro de um turbilhão de eventos catastróficos. Afinal, o The Ascent Group, a maior mega corporação do planeta, é fechada por razões desconhecidas, causando a quebra dos sistemas de segurança automatizados e a sobrevivência do seu distrito fica ameaçada.

📷 The Ascent para Xbox e PC em 29 de julho | Reprodução

Corporações rivais estão tentando forçar a apropriação e sindicatos do crime procuram aumentar o comércio no mercado negro. Sua missão é impedi-los de assumir o controle enquanto embarca em uma nova missão para descobrir o que começou tudo.

Explore o mundo de Veles, sozinho ou com até três amigos, para descobrir o que aconteceu. Sua ascensão pela arcologia o levará ao caminho dos inimigos mais impressionantes, mas também alianças inesperadas. Personalize totalmente a aparência, as habilidades e as habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e roubar várias armas e equipamentos à medida que você se torna mais forte.

📷 The Ascent para Xbox e PC em 29 de julho | Reprodução

“Estamos super empolgados com o fato de as pessoas logo poderem pular para o mundo de The Ascent”. “Amamos fazer jogos e fazemos isso porque queremos que as pessoas aproveitem a experiência e o mundo que criamos – então, criamos um jogo que permite que todos os jogadores se divirtam com o elemento de jogabilidade que mais os interessa. Quer você seja alguém que gosta de explorar todos os cantos, adora combates emocionantes ou se dedica à história e ao conhecimento, tentamos oferecer algo em The Ascent para todos”.

Arcade Berg, Diretor de Criação

O co-fundador e diretor criativo do estúdio Tor Frick acrescentou: “Há um mês celebramos o terceiro aniversário do Neon Giant e estamos muito felizes por lançar nosso primeiro título logo após esse marco para o nosso jovem estúdio. Temos uma equipe muito apaixonada e dedicada e cada pessoa no estúdio trouxe algo novo e ótimo para a experiência geral de The Ascent, então estamos muito animados para compartilhar o planeta de Veles com todos e ver o que as pessoas pensam do mundo nossa equipe criou.”

📷 The Ascent para Xbox e PC em 29 de julho | Reprodução

Criado por apenas 12 pesoas num pequeno estúdio sueco, The Ascent correrá a 4K com 60fps a acompanhar na Xbox Series X e segundo descrito, terá uma performance espantosa nas consolas de nova geração. É uma experiência para quem gosta de ação e de explorar todos os cantos do mundo de jogo, uma metrópole futurista com imensos locais vistosos.

📹 The Ascent – EM 29 DE JULHO | Curve Digital

Referências:

Pizza Fria, Gamers e Games, Combo Infinito, Eurogamer.

Deixe seu comentário: