1HitGames

Pesquise

TFT terá primeiro campeonato presencial 

Após mais de quatro anos desde seu lançamento, finalmente Teamfight Tactics ou apenas TFT terá primeiro campeonato presencial. O auto battler da Riot Games terá o TFT LAN, competição que acontecerá entre os dias 8 e 10 de dezembro no hotel MGM Grand, em Las Vegas.

Ainda em estágios iniciais de divulgação, o TFT LAN não tem detalhes sobre seus participantes ou de qualificatórios que os jogadores possam ter de disputar para garantir uma vaga.

TFT terá primeiro campeonato

📷 TFT terá primeiro campeonato presencial em Las Vegas | Divulgação

Queremos que os Esports do TFT incorporem acessibilidade e diversidade de talentos. Por essa razão, vamos expandir nossos eventos de Esports e convidar todos que quiserem competir. Reconhecendo o potencial incrível do TFT competitivo, estamos felizes em anunciar nosso primeiro evento global e presencial, que acontecerá no mês de dezembro em Las Vegas.

Michael Sherman, Diretor-Geral do TFT

Sherman também dá alguma ideia de como será a estrutura do campeonato. Os torcedores presentes não terão assentos fixos, e poderão circular entre as diferentes estações de jogo para assistir às partidas que estão interessados.

Em meio às perguntas, o chefe global admitiu alguns dos problemas que marcam o TFT, como a falta de um modo espectador, mas deu previsões otimistas para o futuro:

TFT não teve uma jornada convencional na Riot. Ele começou como um modo de jogo para o League of Legends, mas rapidamente cresceu em popularidade. Devido a restrições de recurso, tivemos de prorizar o desenvolvimento do jogo em si. Dito isso, conforme nosso time continua a crescer, estaremos observando maneiras de apoiar o desenvolvimento de ferramentas que nossa comunidade deseja

Michael Sherman, Diretor-Geral do TFT

TFT terá primeiro campeonato

📷 Evento acontece em MGM Grand, em Las Vegas | Divulgação

O evento

Vale destacar que o TFT LAN apresentará o Set 10, que já foi anunciado como o mais inovador do jogo até o momento. O novo Set já valerá para o campeonato e testará a capacidade dos jogadores de se adaptarem rapidamente.

Diferente dos Campeonatos de Conjunto tradicionais, esse evento terá como foco a capacidade de adaptação rápida a um novo conjunto. Em vez do domínio ao fim de um deles.

O TFT competitivo não para de evoluir, e o evento global e presencial em Las Vegas representa apenas o primeiro passo em direção ao futuro dos Esports do TFT.

TFT terá primeiro campeonato

📷 Data do evento | Divulgação

A competição

O evento contará com um formato de chave aberta, oferecendo 512 vagas disponíveis para aspirantes a competidores. O torneio, inclusive, será o primeiro em escala global da Riot Games a ter inscrições abertas a jogadores amadores.

Seja você um Desafiante da região LATAM ou um dos maiores streamers da França, uma vaga pode ser sua para competir em Las Vegas com vários outros competidores de todos os cantos do mundo.

Detalhes de como obter o passe de competidor serão compartilhados futuramente, com certa prioridade para quem se saiu melhor nas ranqueadas do Conjunto 9.

Referencias

The Enemy, Pichau Arena, Team Fight Tatics.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.