Tales of Arise ganha demo na próxima semana

Tales of Arise ganha demo na próxima semana

Tales of Arise ganhará uma demo jogável nos consoles a partir do dia 18 de agosto. A informação foi divulgada pela Bandai Namco. Vale lembrar que o jogo também será lançado para PC, porém, assim como foi com a demo de Scarlet Nexus, a produtora optou por deixar a plataforma de fora da demo.

Veja mais

Juntamente com o anúncio da demo, também foi divulgado gameplays em sites como; GameSpot, Game Informer e Siliconera, esses que, receberam uma versão de teste do game. Para os ansiosos de plantão que já querem saber mais sobre o game antes mesmo da demo, veja novidades, impressões, novas imagens e capturas de tela. A seguir, temos a gameplay divulgada pela Game Informer:

📹 Luta contra o chefe | Reprodução Game Informer

Detalhes da gameplay

Tales of Arise

📷 Tales of Arise ganha demo na próxima semana | Divulgação

Como mencionado, a Game Informer foi um dos veículos de comunicação que teve acesso antecipado ao jogo. No vídeo acima, divulgado por eles, você confere o foco no combate, que mostra um pouco do trabalho da desenvolvedora em tornar as lutas do RPG ainda mais estratégicas, com o advento de combos, magias e técnicas especiais que dependem da build do seu personagem. Além disso, são mostradas algumas missões, combates contra lacaios inimigos, pequenos chefes, muita exploração e uma batalha épica contra um chefão.

Sobre o jogo

Tales of Arise

📷 Tales of Arise ganha demo na próxima semana | Divulgação

Tales of Arise é o 17º jogo da franquia, o último foi Tales of Berseria de 2016. Tales of Vesperia (2008), um dos melhores da série para os fãs, chegou ao Nintendo Switch no início de 2019. Contudo, Tales of Arise não será lançado para o console da Nintendo, pelo menos por enquanto. O título se passa em um cenário dividido entre o mundo medieval de Dahna e o mundo avançado de Rena. O avanço tecnológico e mágico superior de Rena faz com que ela tenha poder sobre Dahna, pegando seus recursos e tratando seu povo como escravos. Os protagonistas são um homem, Alphen, nativo de Dahna, e uma mulher, Shionne, de Rena, que acabam viajando juntos.

Lançamento adiado

Tales of Arise

📷 Tales of Arise | Divulgação

Originalmente, Tales of Arise seria lançado em 2020. Contudo, a desenvolvedora encontrou problemas devido ao surto de Covid-19. Foram meses sem nenhum novo relato os fãs da série já estavam preocupados com o futuro do game. Mas para a felicidade dos fãs, em abril de 2021, um novo trailer foi divulgado juntamente com a revelação da data de lançamento.

Principais características

Tales of Arise

📷 Tales of Arise | Divulgação

  • O Próximo Capítulo – experimente o próximo capítulo da série Tales of, trazido à vida em incrível HD com o Unreal Engine 4
  • Ação Dinâmica – RPG de ação dinâmico com um sistema de batalha atualizado que mantém os contos clássicos de jogabilidade
  • Um novo conto aguarda – uma história rica com um mundo vibrante e um novo elenco de personagens
  • Visuais impressionantes – animação de alta qualidade criada por Ufotable
Tales of Arise ganha demo na próxima semana

📷 Tales of Arise | Divulgação

Tales of Arise vai ser o primeiro título na franquia principal com um lançamento global e multiplatforma, e também marca a migração da desenvolvedora para a Unreal Engine. O novo RPG da série de sucesso da Bandai Namco será lançado em 10 de setembro para PC, Xbox One, Xbox Series, PS4 e PS5.

Gostou da novidades? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, KaBuM! News.

Deixe seu comentário: