Super People: um battle royale com poderes

Super People: um battle royale com poderes

Esse é para os amantes do battle royale. Super People é um jogo desenvolvido pela Wonder People, uma produtora sul-coreana. O jogo foi anunciado em julho, juntamente com um trailer de revelação: Confira:

📹 Trailer oficial | Divulgação

Super People é um batlle royale que promete uma experiência inovadora. Segundo os devs, o título trará uma experiência “next-gen” para o gênero Battle Royale, fazendo uso de elementos típicos de jogos FPS e componentes de gameplay que proporcionarão abordagens mais estratégicas e combates mais dinâmicos.

Sobre o jogo

Super People: um battle royale com poderes

📷 Super People: um battle royale com poderes | Divulgação

Assim como todo jogo battle royale, Super People também será um mata-mata onde você terá que ser o último a sobreviver, a diferença é que os bonecos são super pessoas. Ou seja, além de armas ou personagens também terão poderes especiais. Segundo a desenvolvedora:

“O nosso objetivo é desenvolver e criar um jogo que proporcione os melhores momentos de diversão a todos os usuários de qualquer parte do mundo. O nosso plano é revolucionar a indústria de jogos com o estilo de jogo “Battle Royale”. Por esse motivo, WONDER PEOPLE trabalhou e está trabalhando arduamente no desenvolvimento deste jogo da forma mais “wonder” possível.”

Mais detalhes

📷 Super People: um battle royale com poderes | Divulgação

O jogador terá a oportunidade de combater com uma das 12 classes disponíveis, cada uma delas com variadas habilidades e características distintas.

O que muda com os personagens sendo super pessoas? A principal premissa do jogo é incluir as habilidades especiais dos personagens no processo de recolhimento de itens e busca por equipamentos, já presente nos games do gênero. De acordo com a Wonder People, além do jogador ter que encontrar armas e acessórios para seu personagem, ele também precisará encontrar itens que potencializam seus poderes. Um dos diferenciais é que cada personagem conta também com um “ultimate”, que deve ser liberado recolhendo um determinado número de itens especiais.

Ilha Orb

📷 Super People | Divulgação

O campo de batalha de Super People é a misteriosa Ilha Orb. Por toda a ilha poderá encontrar belas aldeias e laboratórios de pesquisa, a mais variada flora e outros locais misteriosos. Enquanto explora a ilha, de modo a conseguir sobreviver será necessário se acostumar a várias rotas táticas, aos locais mais adequados para combate e ao método de obtenção de equipamento. A Ilha Orb é cercada por uma grande Tempestade de Gelo e é essa tempestade que reduzirá seu espaço periodicamente, a conhecida safe. Com isso o jogador precisa se movimentar com rapidez para um local seguro levando consigo todos os itens que precisa.

Trailer de gameplay

Além do trailer oficial mostrado acima, no dia 12 de agosto a Wonder People divulgou um trailer de gameplay do jogo. Apesar de estar em coreano, já dá para você ter bastante noção das mecânicas do jogo, sem falar que a mecânica do battle royale em si já é bem conhecida. Confira:

📹 Trailer de gameplay | Divulgação

Super People ainda não tem data de lançamento. Contudo, a desenvolvedora diz estar recebendo muitos feedbacks durante um alfa fechado do jogo e promete divulgar novidades em breve.

Você é um fã do gênero battle royale? O que achou da novidade? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Voxel, Steam, MMORPGBR.

Deixe seu comentário: