1HitGames

Stranded Deep chega ao Xbox Game Pass de surpresa

Microsoft decidiu começar o ano com o pé direito ao adicionar uma novidade de surpresa no Xbox Game Pass. Stranded Deep é a primeira adição oficial ao catálogo do serviço de assinatura em 2023.

Ao mesmo tempo em que alguns jogos deixam o serviço neste começo de ano, a Microsoft faz questão de reforçar o catálogo do Xbox Game Pass. Apesar de nenhuma confirmação fora as já mencionadas, podemos esperar outras surpresas da Microsoft ainda na primeira quinzena do mês.

🎥 Trailer oficial do jogo | Divulgação

Desenvolvido pela Beam Team Games e Fun Labs, Stranded Deep é um game simulador de sobrevivência desafiador que agora pode ser jogado pelo Xbox Game Pass nos consoles, PC e Xbox Cloud Gaming.

O jogo foi lançado em acesso antecipado em 2015 e desde então, o game foi recebendo atualizações e conteúdos até ser lançado completamente em agosto de 2022.

📷 Stranded Deep chega ao Xbox Game Pass de surpresa | Divulgação

Vale lembrar que o game também está disponível nas lojas digitais Steam e Epic Games Store por R$ 37,99. Assim como no PlayStation 5 e PlayStation 4 saindo a R$ 104,90.

Gameplay de Stranded Deep

Após um grave acidente aéreo, os sobreviventes precisam explorar as entranhas da ilha e navegar pelas turbulentas águas do oceano para sobreviver. Explore as profundezas do oceano, caçe e fabrique ferramentas para sobreviver o máximo possível.

Para sobreviver o usuário precisará ficar atento a necessidades básicas como fome e sede, as quais poderá sanar com recursos obtidos no cenário. Ao dominar os sistemas básicos do jogo há a possibilidade de explorar outras ilhas e embaixo d’água, enfrentando inimigos como tubarões.

📷 Game possui modo singleplayer e multiplayer online | Divulgação

Todo cenário de Stranded Deep é gerado aleatoriamente, com cada partida sendo uma experiência única. O game possui opções para modo single e multiplayer, tanto localmente quanto online.

Ainda é possível usar a ferramenta interna de criação de ilhas para personalizar o desafio.

Requisitos mínimos para jogar Stranded Deep

Requisitos mínimosConfiguração recomendada
Sistema operacional:Windows 10 versão 18362.0 ou superior (64 Bits)Windows 10 versão 18362.0 ou superior (64 Bits)
Processador:Quad Core 2,0 GHz ou superiorQuad Core 3,0 GHz ou superior
Memória RAM:8 GB8 GB
Placa de vídeo:GPU com 2 GB de VRAMGPU com 4 GB de VRAM
DirectX:1111
Armazenamento:4 GB de espaço disponível4 GB de espaço disponível

📑 Requisitos mínimos | tabela 1

Mais novidades em janeiro para o Game Pass

Este é só a primeira novidade do ano no serviço, que deve continuar adicionando novos títulos no catálogo todos os meses. Em dezembro, jogadores tiveram acesso a jogos como LEGO Star Wars: A Saga Skywalker High On Life, que se tornou o maior lançamento do ano no Game Pass.

Entre os títulos já confirmados para chegar em janeiro estão as versões remasterizadas dos RPGs Persona 3 Portable e Persona 4 Golden. Os jogos chegam no dia do lançamento em 19 de janeiro.

Outro grande destaque é Monster Hunter Rise. Antes um “exclusivo de consoles” para o Nintendo Switch, o RPG de ação e exploração chegará ao Xbox no dia 20 de janeiro.

📷 Stranded Deep, primeira aquisição do xbox game pass do ano | Divulgação

Referencias

Tech Tudo, Flow Games, Eurogamer, Voxel.

Extras Tags:, , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑