Standoff 2

Standoff 2 é um FPS multi jogador, estilo Counter-Strike, onde duas equipes se enfrentam em ambientes relativamente pequenos. Todos os mapas são claramente baseados em mapas de Counter-Strike, como Dust 2 ou Italy, mas em um tamanho reduzido que torna a experiência do jogo muito mais frenética. Produzido pelo Axlebolt, para iOS e Android.

Eco na primeira rodada

O Standoff 2 compartilha a mesma mecânica única em relação ao eco e às rodadas de compra do CS: GO e CS 1.6; isso significa que optar pelo eco na primeira rodada faz mais sentido.

Eco não compra nada e conta com a pistola básica para o primeiro assalto. Como você não tem dinheiro suficiente para comprar nada além de uma Desert Eagle ou uma pistola pior, é muito melhor economizar esse dinheiro para conseguir uma arma melhor na próxima rodada.

No entanto, se você estiver do lado terrorista, recomendamos usar um colete leve de Kevlar, pois é mais fácil para os terroristas conseguir armas mais baratas, mesmo que não economizem todo o seu dinheiro para a próxima rodada.

Compartilhe sua economia

O impasse 2 tem um sistema econômico complexo. Embora os jogadores tenham uma quantia individual de dinheiro após o término de cada rodada, também é importante observar que você pode compartilhar suas armas.

Se você está no modo competitivo e deseja dar uma força extra para sua equipe, recomendamos perguntar a seus companheiros se eles querem que você lance uma arma para eles. Na maioria das vezes, seus companheiros vão querer uma arma específica que eles não podem pagar, e você pode. Assim, você pode trocar as duas armas e ter uma chance melhor de vencer a rodada.

Lembre-se de que a economia é extremamente importante e que cada colega de equipe conta. Você deve ter um esquadrão totalmente equipado ao invés de monopolizar todo o dinheiro para si mesmo se acabar tendo um excedente dele.

Verifique seus cantos

Verificar os cantos é uma parte extremamente importante de todo atirador tático. O impasse 2 não é diferente. Em mapas como o Pó, é letal para você não verificar os cantos. Portanto, recomendamos desenvolver o hábito de andar sempre devagar e ficar de olho nos cantos.

Além disso, para neutralizar isso, se você deseja acampar em um determinado local, você deve sempre estar longe dos cantos mais comumente verificados para que possa realizar um ataque surpresa no inimigo enquanto ele verifica algum outro canto.

Aprenda os padrões de recuo

Se você quiser melhorar no Standoff 2, aprender os padrões de recuo de suas armas favoritas é extremamente importante. A maioria das armas do jogo são extremamente difíceis de atirar sem o devido conhecimento delas.

Portanto, a maioria dos jogadores competitivos passa algum tempo no modo de treinamento aprendendo todos os padrões de recuo de suas armas, para que tenham uma ideia do que esperar em um tiroteio prolongado. Se você acabar memorizando a maior parte do padrão, poderá derrubar seus inimigos facilmente.

Pare de comprar Snipers

Vamos reiterar. É normal os jogadores comprarem atiradores. No entanto, o que não é recomendado é quando sua equipe já tem três atiradores e você acaba sendo o quarto. A compra de atiradores coloca sua equipe em uma grande desvantagem, pois não haverá nenhum jogador disposto a correr em ângulos.

Portanto, recomendamos aos jogadores que sempre comprem depois de seus companheiros de equipe para que possam ver o que está faltando em seu time e comprem uma arma de acordo. Se sua equipe não tiver apoio, eles podem ir atrás de um franco-atirador. No entanto, geralmente, um AR é a melhor escolha para a maioria das rodadas.

Sempre mire para a cabeça

Standoff 2 é um jogo que recompensa a boa pontaria. A maioria das armas precisa de cerca de três a quatro golpes no corpo para matar se o inimigo tiver comprado Kevlar. Se você mirar na cabeça, entretanto, é uma história completamente diferente.

Os tiros na cabeça causam a maior quantidade de dano no jogo. No entanto, o que é surpreendente é o fato de que a maioria das armas, mesmo as mais baratas, geralmente são de um toque se você acertar a cabeça. Portanto, priorizar a cabeça significaria que você só precisa de um tiro bem colocado para matar um inimigo, em vez de alguns instantaneamente.

Não se esqueça de comprar equipamentos

O equipamento é parte integrante do Standoff 2. Ele adiciona muita profundidade ao jogo, e é por isso que cada rodada é única e emocionante. Aqui está uma lista de todos os equipamentos de suporte que você pode comprar no jogo:

Granada relâmpago, Granada de fumaça, Granada de isca, Incendiário / Granada Molotov, Kit Desarmar.

Embora as granadas sejam autoexplicativas, é importante entender o que o Defuse Kit faz. O kit de desarme está disponível apenas para os contra-terroristas e permite que desarme a bomba cinco segundos mais rápido do que o tempo que levaria sem ela.

É extremamente útil ao lidar com situações de embreagem, e pelo menos duas pessoas devem tê-lo em qualquer rodada.

Configurando os controles

Os controles e a mecânica de jogo de Standoff 2 são quase idênticos a outros jogos FPS como Call of Duty, Modern Strike Online etc. Existem algumas pequenas diferenças que podem te confundir, agachar-se sendo uma dessas instâncias. Você deve pressionar o botão agachado uma vez para agachar e mais uma vez para entrar na posição normal de caminhada.

Talvez uma das melhores características do jogo seja a capacidade de personalizar os controles e as configurações do jogo de acordo com sua preferência.

As melhores configurações para um jogador podem não ser tão boas para outro. No entanto, as configurações a seguir parecem ser as ideais:

Configuração de detalhes do jogo : dependendo do seu dispositivo, você precisará ajustar as configurações de detalhes para obter um equilíbrio entre bons recursos visuais e bom desempenho com altas taxas de quadros.

Desligue as armas ao pegar: às vezes pode ser um incômodo voltar para uma arma anterior depois de pegar uma nova. Desativar esta opção permite adicionar itens ao inventário e equipá-los conforme a necessidade. Mudar de arma ao pegar pode ser útil para novos jogadores testando armas diferentes. Mas para um jogador avançado, pode ser apenas um obstáculo.

Sensibilidade do botão : a sensibilidade do botão dependerá da sua preferência pessoal. No entanto, uma sensibilidade mais alta geralmente é melhor na maior parte. Depois de encontrar uma boa configuração, tente mantê-la.

Desligue a aceleração : É recomendável que você desative (defina como 0) a aceleração para obter melhores resultados, pelo menos no início. A configuração de aceleração em Standoff 2 controla a sensibilidade dos movimentos giratórios da câmera ou do jogador. A maioria dos jogadores desativa ou define muito baixo e compensa rastreando seus movimentos para frente e para trás.

Configurações de personalização da mira: a mira também pode ser definida de acordo com sua preferência. A configuração de retículo que funciona melhor é, tamanho do ponto 0, espessura da linha entre 5,0 e 10,0, comprimento da linha entre 20 e 25, distância da linha entre 2,0 e 3,0.

Outra boa dica é desabilitar todas as opções desnecessárias do jogo. Seguir essas etapas ajudará a eliminar qualquer latência ou atraso potencial.   

As melhores armas

A arma ideal varia de acordo com a preferência do jogador, nível de habilidade e modo de jogo. Com base no dano e na taxa de fogo, o AKR é a melhor arma. Estas são as melhores armas da melhor para a pior com base nestes números:

AKR, M4, M16 e AKR12.

Compreendendo os mapas

O jogador mais familiarizado com o ambiente irá dominar. O importante não é reagir tanto a um adversário, mas sim esperar e antecipar suas posições.

Para fazer isso, você precisará ser bom no mapeamento do visor do radar no canto superior esquerdo com o ambiente real.

É importante saber de onde os inimigos podem ou não emergir. Aprenda de quais posições eles podem flanquear. Com esse conhecimento, conforme você se move pelo mapa, você estará um passo à frente do oponente.

Modos de jogo

Existem vários modos de jogo para escolher em Standoff 2. A partida de morte em equipe é a rodada padrão de 10 minutos em que equipes de cinco jogadores se enfrentam. A equipe com mais mortes após 10 minutos vence a partida.

A partida da morte da equipe é o melhor modo de jogo para ganhar pontos de experiência e melhorar as habilidades gerais.

No modo de jogo difuso, uma equipe é o contra-terrorista e a outra equipe é o terrorista. A equipe de contraterrorismo deve evitar que a equipe terrorista implante e detone a bomba. Enquanto isso, a equipe terrorista deve plantar a bomba e protegê-la para que a outra equipe não a desative. Defused é talvez o modo de jogo mais divertido em Standoff 2.

Dominando o tempo de reação

Melhorar os tempos de reação junto com as outras táticas é o suficiente para levar seu jogo do iniciante ao profissional. A primeira dica para melhorar seu tempo de reação é sempre manter a mira na altura da cabeça.  

Também é um bom ponto para conhecer a arma que você está usando. Conheça seu alcance e padrões de recuo. Usando rajadas de fogo, você pode melhorar o controle de propagação.

Conheça também seus oponentes. Que caminho eles tomam? Eles estão em grupos? Quão rápido eles estão correndo ou não estão? Tente captar padrões em suas ações. Ao fazer isso, você pode obter muitas informações sobre seu oponente e estar dez passos à frente dele.

Uma das coisas em que você precisa se aprimorar antes de poder manobrar com eficiência durante o jogo é o aperto em garra.

Pode parecer estranho e complicado no início, mas não leva muito tempo para se acostumar. Você pode ajustar o posicionamento dos botões até encontrar uma boa aderência de sua preferência.

Como obter ouro e prata

Prata que você ganha jogando e terminando uma partida igual para obter exp (eu acho que a maneira mais rápida seria a graça de armas para prata e jogar defuse é mais XP) para obter ouro, você tem que vender skins que você recebe de caixas via prata, em que todas as skins são apenas cosméticos ofc.

Modo de treinamento

Use o modo de treinamento para aprimorar suas habilidades todos os dias. Apenas um pouco de prática diária para melhorar seu tempo de reação, habilidades de movimento rápido, precisão e controle de recuo o tornarão imparável no jogo. Com a ajuda de bots, use a prática para apontar o mais rápido e preciso possível para acertar suas cabeças. Vá para a cabeça, não importa o quê. Pode parecer difícil no início, mas quando você pegar o jeito, com certeza será o vencedor em um tiroteio. Depois de se acostumar com a configuração fácil, aumente para médio e depois forte para fortalecer seu tempo de reação. Os bots desaparecerão mais rápido, então você terá que mirar na cabeça nesse curto espaço de tempo. Use isso para obter o comando sobre o recuo da arma também. Mesmo que você não acerte a cabeça no início, ter um bom controle sobre o recuo ajudará a infligir mais dano por segundo no inimigo.

Sensibilidade da mira

A sensibilidade no jogo é o recurso que permite aos jogadores controlar o movimento de suas armas. Quanto mais baixa for a sensibilidade, mais longe você terá que mover o mouse para mover o cursor por uma distância maior na tela. Todos os jogadores precisam encontrar a sensibilidade certa se quiserem vencer este jogo. Ter uma certa sensibilidade é diferente para cada pessoa. Alguns preferem baixo, alguns preferem ser alto, outros apenas ficam no meio desse espectro. Use o modo de treinamento para ajustá-lo às suas necessidades. Se estiver demorando muito para posicionar sua mira no inimigo, você pode ter baixa sensibilidade e deve aumentá-la de acordo. Caso você continue errando seus alvos ao alternar entre os inimigos, você pode ter uma alta sensibilidade e pode querer diminuí-la. Ter apenas o botão certo vai parecer perfeito ao usar um mouse para atirar.

Som espacial

Ter áudio espacial é extremamente crucial para jogos FPS competitivos. Com bons fones de ouvido, você pode identificar a localização do inimigo, a velocidade de abordagem e a hora em que ele estará perto de você. Isso certamente lhe dá uma vantagem sobre todos os jogadores, especialmente aqueles que não têm som espacial. Sem isso, você terá que cuspir a localização e a velocidade do inimigo.

Sempre em movimento

As partidas de Standoff 2 têm um ritmo frenético e qualquer segundo ocioso pode significar a sua morte em um fogo cruzado. Por isso, especialmente quando estiver em campos abertos, procure movimentar-se ao máximo.

Cuidado com o coice

É tentador pegar os fuzis e metralhadoras mais pesados e começar a atirar sem parar, mas isso é péssimo para a sua mira, já que as armas de Standoff 2 são bastante imprecisas por natureza.Quanto mais se atira em sequência, mais espalhadas ficam as balas, e é quase impossível acertar os inimigos. Por isso, quando estiver com armas de fogo automático e alta taxa de disparos por segundo, prefira dar pequenos toques no botão de tiro, ao invés de segurá-lo por um longo tempo.

Use o minimapa

Com a ação eletrizante das partidas, é tentador ficar o tempo inteiro de olho no ambiente e nos seus inimigos, mas o bom jogador de Standoff 2 passa a maior parte do tempo de olho no minimapa situado no canto da tela.Nele, bolinhas de cores diferentes separam seus inimigos dos aliados, e indicam a chegada de ameaças que você não necessariamente pode observar a olho nu no cenário. Por isso, fique atento ao mapa o tempo todo para não ser surpreendido.

Referências:

LD Player, Standoff2 blog, Techtudo, Z2u, Bluestacks, List of android games.

Deixe seu comentário: