1HitGames

SpellForce III Reforced

SpellForce III Reforced é a terceira série da franquia SpellForce desenvolvida pela Grimlore Games, foi anunciado na gamescom 2021 com lançamento em 7 de dezembro de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox Series X/S e Xbox One.

Aprenda os controles

Ao controlar todos os quatro heróis e um exército de centenas durante uma batalha em grande escala, pode ser difícil lembrar quais botões pressionar. Você precisa controlar esses heróis e usar suas habilidades para curar suas unidades aliadas ou causar dano aos inimigos enquanto também move os heróis e unidades para evitar que sejam mortos. Pode ser bastante desafiador realizar várias tarefas ao mesmo tempo, mas o jogo oferece aos jogadores muitas combinações de botões para torná-las muito fáceis.

Uma maneira fácil de controlar seus heróis rapidamente é pressionando os botões de F1 a F4 . O jogo atribui heróis a uma das quatro teclas por padrão, e você pode pressionar a tecla atribuída a esse herói para selecioná-lo. Você também pode usar a tecla ALT para diminuir o tempo enquanto alveja o inimigo ou unidade aliada. Um menu será aberto mostrando as estatísticas do alvo selecionado e as habilidades do seu herói para usar neles. Você pode usar as habilidades do herói no menu para curar rapidamente suas unidades ou causar dano às unidades inimigas.

Para controlar suas unidades facilmente, faça um grupo delas combinando a tecla CTRL e os números de 0 a 9 . Pressionar a combinação desses botões selecionará o grupo de unidades atribuídas a essa combinação. Você pode então selecionar o grupo desejado de unidades para dar comandos em vez de escolhê-los um por um.

É uma obrigação ressuscitar heróis

Os heróis são uma parte essencial da batalha, e cada herói tem um papel no jogo. Você precisa dos quatro heróis para passar pela luta e destruir os inimigos. Toda a sua jornada depende de suas vidas, e a morte de todos eles porá fim à batalha.

Quando os heróis morrem, eles geralmente não estão mortos, mas em um estado nocauteado . Você recebe um temporizador de 20 segundos para ressuscitá-los desse estado antes que eles desapareçam completamente. Para reviver os heróis derrubados, você precisa distrair os inimigos com um herói e usar outro para ajudar o herói derrubado . No entanto, isso é mais fácil dizer do que fazer. Durante a batalha, você não terá tempo suficiente para ajudar seus companheiros enquanto luta por sua vida.

Uma maneira mais fácil de ressuscitar os heróis derrubados é com a ajuda de um Feitiço de Ressurreição ou itens . Um consumível ressuscitador como o Reviving Liquid fará o trabalho.

Quando os heróis estão completamente mortos, a única maneira de trazê-los de volta é usando o monumento Godstone . Esses monumentos estão espalhados por todo o mapa e são usados ​​para ressuscitar heróis mortos de volta à vida . No entanto, há um preço para reviver heróis mortos usando os monumentos Godstone. Cada ressurreição com o monumento Godstone custa um fragmento . Você começará o jogo com três fragmentos e obterá mais consumindo itens especiais ou usando seus trabalhadores para orar nos monumentos de Godstone. Portanto, você deve gerar o máximo de fragmentos possível para manter seus heróis na batalha o tempo todo.

Gerencie os trabalhadores corretamente

Ao jogar o modo Estratégia em Tempo Real, você começará com a base principal , na qual trabalhará para expandir e construir seu exército. A terra principal abrigará o posto avançado que atuará como o centro de todos os trabalhadores atribuídos a essa base. Você pode aumentar o número de trabalhadores com a ajuda de atualizações. Esses trabalhadores ajudarão na construção de postos avançados e na expansão de sua base depois de capturar novos territórios.

Os trabalhadores alocados no polo serão responsáveis ​​por transportar os recursos dos prédios enquanto os trabalhadores livres aguardam novas contratações. Os recursos e os trabalhadores necessários para a construção de novos edifícios devem ser suficientes para que seja possível construir novos postos avançados. É essencial equilibrar esses dois para uma economia estável.

Quando um inimigo atacar um de seus setores, lembre-se de evacuar os recursos desse setor para um prédio em outra área. Você sempre pode abrir o mapa e planejar a extração antes que um ataque aconteça. Ele permitirá que você economize todos os seus recursos suados, necessários para construção e atualizações.

Explorar o mundo

Quando você tiver uma folga para jogar as missões da história e o modo de estratégia, saia para explorar o mapa em busca de novos conteúdos. O jogo pode não oferecer muito tempo para exploração, mas você pode usar o tempo livre para explorar a região de Nortander .

A região é composta por áreas onde você encontrará itens raros, missões secundárias e inimigos que você pode matar para obter melhores itens. Essas missões lhe darão melhores recompensas por completá-las. Há também cavernas e montanhas que você pode explorar com a ajuda do Mapa do Mundo . O Mapa do Mundo é uma maneira fácil de encontrar novas missões na região e percorrer as paisagens de Nortander.

Aprenda sobre o inimigo que você está enfrentando

Enquanto enfrenta a oposição, você pode verificar suas estatísticas sobre que tipo de ataques eles realizam e os efeitos de seus ataques. É melhor aprender sobre os ataques inimigos para que você saiba de antemão quais estratégias funcionarão neles e quais não funcionarão.

Você pode ver as informações na tela inferior quando clicar na unidade inimiga. Isso o ajudará a se adaptar aos inimigos e criar novas estratégias de ataque.

Viaje dentro e fora de batalhas usando monumentos de Godstone

Os monumentos de Godstone também funcionam como pontos de viagem rápida . Um portal será aberto quando você usar uma Godstone para viajar para outra Godstone mais próxima no mapa. Ele atuará como um meio de transporte e permitirá que você mova suas unidades e heróis ao interagir com o Godstone.

Você pode usar Godstone para entrar em batalhas quando estiver pronto e fora de lutas quando quiser recuar e respirar. Em suma, é uma mecânica importante com a qual você deve se acostumar.

Construa torres para uma melhor defesa

As torres funcionam como uma grande defesa contra os atacantes e podem parar a invasão inimiga por conta própria. As torres de defesa fornecem poder de fogo pesado para deter os atacantes e permitir algum tempo para que seus heróis e unidades cheguem.

Você também pode atribuir trabalhadores do prédio principal para aumentar a defesa e trabalhar nas atualizações das torres de defesa.

Durante as partes estratégicas, você deve tentar capturar setores adicionais o mais rápido possível

Além disso, você deve se concentrar em atualizar os edifícios principais em seus setores. Graças a isso, você pode obter mais trabalhadores e aumentar seu limite de população, o que é necessário para recrutar unidades. Quando se trata de seu setor inicial, atualizar seu edifício principal dá acesso a novos edifícios e unidades.

Fique de olho nos seus recursos

Você pode verificar os recursos oferecidos por seus setores, bem como sua quantidade – abra o mapa no canto inferior esquerdo. Use-o para planejar sua extração. Se um de seus setores estiver em perigo, você poderá evacuar os recursos reunidos lá para outro. Isso permite que você evite perdê-los quando seu inimigo capturar esse setor.

Recrute o maior número possível de unidades antes de atacar seu inimigo

Caso contrário, suas forças podem não ser suficientes para garantir a vitória, especialmente em dificuldades mais altas. Lembre-se de recrutar novas unidades após capturar um setor inimigo.

Tente carregar muitas poções de saúde e foco

Essas poções básicas podem salvar seus heróis de inúmeros problemas. A maioria desses itens pode ser encontrada durante a exploração, mas você também pode comprá-los (no entanto, eles são bastante caros).

Quando se trata de lutas com inimigos fortes e problemáticos

Você deve analisar seus ataques e efeitos que eles infligem em seus heróis. Uma lista de status atualmente infligidos pode ser encontrada na parte inferior da tela da unidade. Graças a isso, você pode se adaptar facilmente aos inimigos. Se, por exemplo, eles bloquearem seus heróis de usar habilidades, tente evitar atacá-los com armas brancas e concentre-se em ataques à distância.

Você pode escolher sua recompensa

Entre algumas disponíveis após completar uma missão. Clique no ícone no canto superior direito da lista de missões atualmente rastreadas.

XP

Cada inimigo morto recompensa seus heróis com experiência, então tente limpar todos os mapas de todos os inimigos.

Referências:

Fandom wiki, Game Pressure, The Gamer.

PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series Tags:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑