Sonic Frontiers: SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay

Após revelar um breve teaser terça-feira (31), a SEGA (via IGN) trouxe mais detalhes do gameplay de Sonic Frontiers. Com direito a uma prévia do que aguarda os jogadores na proposta de “mundo aberto”, o ouriço aparece com bastante liberdade.

O vídeo com mais de 7 minutos sem cortes de gameplay de Sonic Frontiers foi divulgado como parte do IGN First de junho. 

📹 SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay | Divulgação

Nas imagens presentes no novo trailer, é possível observar melhor como será a ambientação do game e a movimentação do personagem. Parece que Sonic Frontiers será completamente diferentes de tudo o que vimos na franquia até então.

Por enquanto, não há informações sobre a história ou quais personagens da série estarão disponíveis.

📷 SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay | Divulgação

Sonic Frontiers foi anunciado oficialmente no The Game Awards no ano passado. Enquanto esse trailer apresentava muitas imagens do jogo, eram principalmente grandes cenas de cenários e o grande mundo explorável. O clipe de hoje marca nossa primeira visão real do jogo em ação.

Uma reportagem do VGC revelou que o CFO da publicadora, Koichi Fukazawa, espera que Sonic Frontiers ganhe boas pontuações na avaliação da crítica e seja um “jogo de compra obrigatória” para os jogadores.

📷 SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay | Divulgação

Sonic frontier e o rumo da série

Sonic Frontiers é a primeira aventura da série Sonic the Hedgehog desenvolvida pela Sonic Team em cinco anos. Desde o lançamento de Sonic Forces, que chegou às lojas em 2017.

A promessa da SEGA é que ele vai representar um rumo completamente novo para a franquia. Que, pela primeira vez em sua história, vai ganhar um mundo realmente aberto. O game será o primeiro da franquia da SEGA a chegar com legendas e menus em para português do Brasil. 

📷 SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay | Divulgação

O game era originalmente planejado para ser lançado em 2021, para celebrar os 30 anos de Sonic. Mas deve ser lançado junto a múltiplos remakes e spin-offs de games da Sega durante o próximo ano.

O primeiro filme de Sonic recentemente entrou no catálogo da Netflix. Enquanto o segundo filme está disponível para aluguel e compra em plataformas de streaming a partir de hoje.

Além disso, Sonic 2: O Filme, foi grande sucesso de bilheteria nos cinemas. Garantindo assim ao personagem o posto de maior bilheteria nos Estados Unidos de um filme baseado em um jogo de videogame.

📷 SEGA divulga primeiro vídeo de gameplay | Divulgação

Sonic Frontiers será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Nintendo SwitchMas antes, a SEGA irá lançar, durante o mês de junho, a coletânea Sonic Origins. Que reunirá os principais jogos da série lançados originalmente para o Mega Drive.

Referencias:

Adrenaline, Games Radar, IGN Brasil, Polygon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.