1HitGames

Sky: Children of the Light

Sky: Children of the Light é um jogo mobile de aventura social indie desenvolvido e publicado pela Thatgamecompany. Foi lançado primeiro para iOS em 18 de julho de 2019. Uma versão do Android foi lançada posteriormente em 7 de abril de 2020.

Jogabilidade

Em Sky: Children of the Light, o jogador explora um reino mágico usando uma capa que lhe permite voar. Existem sete reinos únicos para visitar e cada um deles tem como tema um estágio diferente da vida. Além desses reinos, existe um Lar que serve como um centro entre os diferentes reinos. Durante o jogo, o jogador encontrará “espíritos” que dão ao jogador itens cosméticos e que afetam a jogabilidade em troca da moeda do jogo. O jogador também pode encontrar “estrelas perdidas” que dão ao jogador “luz alada”. Quando o jogador coleta luz alada suficiente, seu nível de capa aumenta, aumentando sua “energia das asas” máxima e permitindo que voe mais longe.

O jogo apresenta foca bastante na mecânica social. Os jogadores podem se conhecer e fazer amizade uns com os outros e podem desbloquear novas habilidades, como conversar e enviar presentes, à medida que a amizade aumenta. Também há muitos itens cosméticos para colecionar, incluindo capas, máscaras, penteados, chapéus, calças, instrumentos musicais (que podem ser tocados), expressões e muito mais. Esses itens podem ser obtidos usando a moeda do jogo.

Controles básicos

Os controles básicos do jogo são introduzidos no início do jogo. É tão fácil quanto um, dois, três. Usando as configurações padrão, a tela esquerda deve ser para mover seu personagem. Arrastar ou deslizar a tela certa permite que você olhe ao redor. Tocar no círculo com a estrela na tela à direita faz seu personagem pular. Segurá-lo permite que o personagem execute o vôo.

Interface de usuário

O resto da IU do jogo desaparece após um curto período quando não está em uso. Para fazê-lo aparecer novamente, basta tocar nos cantos da tela.

1. Asas: indica a quantidade de luz alada que você encontrou. A luz alada fornece taxas para sua habilidade de vôo. Também pode ser visto como o seu nível, se desejar. Barras amarelas significam que sua carga tem energia suficiente para que você execute a habilidade. A energia das asas recarrega quando você fica perto de uma fonte de luz ou quando toca as nuvens ou criaturas voadoras durante o vôo.

2. Vela Ascensionada: Uma das moedas do céu . Você pode obter isso depois de “ascender”. Não vou estragar você o que e como isso significa.

3. Corações: outra moeda no céu. Isso é dado por seus amigos. Um coração é igual a três velas. Algumas expressões e atualizações podem ser desbloqueadas apenas por corações.

4. Velas: esta é a moeda básica do Sky . Você pode conseguir isso coletando luzes no mundo do jogo. As luzes podem ser coletadas das velas quando você as acende.

5. Bate – papo: Isso abre a “janela” de bate-papo para ver os bate-papos anteriores. No entanto, isso não pode ser usado para se comunicar diretamente com outros jogadores. Para poder ler o que os outros estão a dizer, existe um lugar especial no mundo do jogo: um banco onde dois jogadores devem sentar-se para conversar um com o outro. Mas consome uma vela para poder sentar naquele banco.

Observação: os bate-papos não são salvos, portanto, quando você sai do jogo, o registro do bate-papo é perdido.

6. Captura de tela: Toque aqui para fazer uma captura de tela sem o resto da interface.

7. Gravar: Toque aqui para começar a gravar um vídeo do jogo.

8. Loja: Tocar aqui deve levar você à loja do jogo.

9. Configurações: Aqui você pode encontrar as configurações do jogo. Se você estiver perdido, pode tocar aqui para voltar para a Casa. Todos os lugares que você visitou estarão acessíveis através da Página inicial.

Conceitos de jogo

Espíritos : os espíritos são personagens lendários do jogo. Desbloquear um Espírito permite que você “copie” sua expressão. Alguns Espíritos estão localizados em lugares sutis.

Gifting : Gifting se refere a dar velas e corações aos Espíritos para desbloquear roupas, aprimorar expressões e também aprender feitiços.

Portões espirituais : são portais para outro lugar ou mundo. Os portões são destrancados assim que você completa as constelações correspondentes.

Constelações : são a coleção de espíritos que você libertou (desbloqueou), que são representados pelas expressões que você aprendeu com eles.

Ascender : Ascender significa entregar sua luz alada através do Éden. Há mais nisso. No entanto, não vou estragar isso para você.

Você precisará apenas… explorar 

Este jogo é imensamente semelhante ao título anterior, Journey. Você estará constantemente explorando novos lugares e coisas, e o objetivo do jogo é encontrar espíritos, reviver suas memórias e ajudá-los a voltar às estrelas como constelações. 

Portanto, apenas explore. Toque e cutuque as coisas. Voar ao redor. Seja tão criativo e curioso quanto você quiser. Você não pode realmente morrer e não há como lutar contra nada. Haverá um caranguejo ou dois que você pode derrubar e um monstro grande e estranho.

Constantemente descobrirá coisas novas à medida que for avançando.

Espere alguns bugs 

Sky: Children of the Light é uma grande obra-prima interativa. Os gráficos por si só são algo para se admirar. Mas com um jogo móvel online tão grande, você pode esperar ver alguns bugs aqui e ali.  

Durante o jogo, encontramos alguns pequenos bugs. Na maioria das vezes, eles se corrigem imediatamente. Mas pode haver alguns em que você precise refazer uma seção ou até mesmo fechar e abrir o jogo novamente. 

Por mais chato que seja, não é um grande problema, pois você pode voltar para onde estava rapidamente. Certifique-se de que tem a versão mais recente do jogo instalada. 

Procure luz

Certifique-se de explorar todos os cantos e recantos de cada reino. Sempre fique de olho nos reflexos das lentes e vá em direção a eles quando encontrar um. Alguns reflexos de lente estão escondidos atrás de colinas e outros lugares sutis. Confira nosso guia Spirit and Star Collectibles para ver suas localizações em Sky: Children of the Light.

Fazer amigos

Fazer amigos custa uma vela, é aconselhável fazer tantos quanto possível, pois é assim que o jogo é ganho. Certifique-se de definir um apelido para um amigo para que você se lembre dele. Você pode acessar sua lista de amigos indo para casa. Confira nosso guia Como fazer amigos para descobrir tudo o que você precisa saber sobre como fazer amigos em Sky: Children of the Light.

Espíritos sazonais

Há um total de 6 espíritos sazonais, um estará escondido em algum lugar em cada um dos seis reinos. Depois de encontrar um espírito sazonal, você precisa completar sua missão para que eles lhe ensinem seus emojis. Depois disso, você precisa devolver o espírito ao templo no final do nível para que apareçam na constelação em Casa.

Adventure Pass

Se você for um titular do Adventure Pass e o ícone do Adventure Pass estiver próximo a um Espírito Sazonal, isso indica que ele pode ser desbloqueado gratuitamente assim que você desbloquear o nó anterior. O item definitivo para cada espírito ainda custará corações, mesmo se você tiver o Adventure Pass.

Santuários da Gratidão Diária

Uma das missões diárias desafia você a encontrar um santuário de gratidão especial onde você possa meditar e deixar uma nota de agradecimento para quaisquer amigos que você possa ter que joguem Sky: Children of the Light. Se você for portador do Adventure Pass, poderá coletar uma vela sazonal gratuita todos os dias no santuário de gratidão no meio de Casa.

Velas Extra Sazonais

Se você precisar de algumas velas sazonais extras, sempre há a opção de tocar no contador de velas sazonais no canto superior esquerdo da tela a qualquer momento para acessar a loja do jogo onde você poderá comprá-las com dinheiro real.

Lançar feitiços

Conforme você avança em Sky: Children of the Light, você desbloqueará vários feitiços que podem ajudar você e outros jogadores. Certifique-se de usá-los, não há razão para mantê-los.

Revisitar locais

Sempre vale a pena voltar aos locais visitados anteriormente, uma vez que você tenha atualizado sua habilidade de voar e desbloqueado alguns novos feitiços, pois há uma boa chance de você agora poder chegar a lugares que não podia antes e pegar coisas que você perdeu primeiro Tempo.

Toque em seu personagem se você se perdeu

Realmente não há muita complicação no jogo para fazer você se perder nele. No entanto, uma vez que faltam as “dicas de direção” comuns para o que você provavelmente está acostumado com seu RPG típico, você pode simplesmente tocar em seu avatar para verificar qual direção você provavelmente deve verificar a seguir. Uma estrela o apontará na direção em que você deve verificar o ponto final de interesse, a fim de progredir na história do jogo.

Sempre acenda as velas que encontrar no jogo

As velas, quando acesas, darão a você a moeda básica do jogo. Nunca se canse de iluminá-los, pois são recursos preciosos de que você precisará para comprar os diferentes Colecionáveis dos diferentes espíritos ancestrais.

Chamando outros jogadores

Quando você passar pelos dois primeiros reinos (Isle of Dawn e Daylight Prairie), você provavelmente ganhou a opção de “chamar” outros jogadores (na realidade, porém, isso apenas revela a localização dos outros jogadores). Dessa forma, você pode solicitar assistência sempre que precisar, ou encontrar outros pontos de interesse no jogo reunidos por outros jogadores.

Faixas de luz especiais e flares normalmente indicam áreas onde você deve verificar no jogo

Normalmente, explorar essas áreas revelará um ancestral ou uma luz alada. Na maioria das vezes, eles são acessados ​​voando, destrancando barreiras especiais ou mesmo encontrando áreas escondidas. Se você não conseguir acessar o local por algum motivo dificultador, como a elevação ou uma barreira, certifique-se de anotar isso e tente revisitar o local depois de melhorar seuCape , ou encontrou-se com uma série de outros espíritos – o que normalmente destravaria os Portões Espirituais . Para revisitar um lugar (reino) no jogo, basta clicar no botão de configuração e escolher a opção “Casa” – que abriga os diferentes portais para os diferentes reinos que você desbloqueou no jogo.

Tente não se molhar na chuva ou em qualquer água do jogo 

Molhar-se no jogo equivale a perder a luz. Quando isso acontecer, você verá que seu avatar perde sua luz brilhante. Tenha cuidado e sempre verifique seu medidor quando isso acontecer, pois você será penalizado por ficar muito tempo na chuva ou em corpos d’água no jogo. A penalidade é perder parte de sua luz alada e você o verá como um item solto – o que lhe dá alguns segundos para recuperá-lo. Você saberá que o perdeu permanentemente se ouvir um som cortante no fundo. Uma luz alada perdida pode ser recuperada novamente, mas sua localização de re-spawn será aleatória (o que é uma merda). Um efeito semelhante acontece quando você é atacado por algumas criaturas no jogo, como caranguejos e os Krill (dragões negros).

Complete as missões diárias

Completar a missão diária não só vai ganhar um recurso extra de velas no jogo, mas também vai te dar a chance de ganhar um item cosmético raro / sazonal no jogo. Espíritos sazonais geralmente aparecem perto dos portais em casa – o que geralmente dá a você 3 níveis de tarefas para encontrar algo que está espalhado dentro dos reinos do céu. Isso irá beneficiá-lo mais do que apenas ganhar as recompensas dos espíritos sazonais. Por um lado, revisitar um reino lhe dará a oportunidade de verificar algumas áreas que você não podia verificar antes devido ao limite de voo de seu Cape ou Spirit Gates.

Referências:

App Gamer, Byte This, LD Player, Level Skip, Super Cheats, wikipedia.

Mobile Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑