1HitGames

Pesquise

Site de Tears Of The Kingdom já inclui referências de DLC

Site de Tears Of The Kingdom já inclui referências de DLC, Ainda pode demorar mais de dois meses até o lançamento do game, mas a Nintendo já está achando difícil manter os detalhes sobre isso em segredo.

Primeiro por meio do vazamento do livro de arte e agora por meio de uma nota de rodapé descoberta em seu site. Uma nota de rodapé que parece confirmar que Tears of the Kingdom receberá DLC pago.

📷 Referências de DLC | Twisted Voxel

Não era surpresa que o game pudesse ter DLC ou expansões é uma possibilidade muito concreta e provavelmente não surpreenderia ninguém, visto que simplesmente estaria em continuidade com o capítulo anterior, mas surgiu essa referência.

Incluída no pequeno texto na parte inferior do site Tears of the Kingdom está a mensagem: “Versão completa do jogo necessária para usar o DLC. Vendido separadamente.”

📷 Site de Tears Of The Kingdom já inclui referências de DLC | Nintendo Life

A nota de rodapé afirma que a versão completa de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será necessária para usar seu DLC. Também é esclarecido que o referido DLC será vendido separadamente. Portanto, isso não se refere a nenhum DLC gratuito que o jogo também possa receber no futuro.

Nenhum detalhe sobre os planos de DLC está incluído, o que não é nenhuma surpresa, dado o quanto a Nintendo escondeu sobre The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom antes da data de lançamento do jogo.

É curioso, entre outras coisas, notar como esse duplo asterisco não tem sequer uma referência direta no texto acima, o que torna ainda mais misteriosa a inserção de tal esclarecimento. De qualquer forma, é muito provável que The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom pudesse ter DLC, considerando que The Legend of Zelda: Breath of the Wild também o tinha.

📷 Site de Tears Of The Kingdom já inclui referências de DLC | Reddit

Anteriormente, a data de pré-venda do modelo OLED do Nintendo Switch com o tema de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom possivelmente vazou. 

Um usuário do Reddit descobriu que as lojas de varejo têm um novo SKU do Nintendo Switch definido para pré-encomenda na data de 10 de março de 2023, em seu banco de dados, sugerindo que pode ser The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom OLED modelo. 

Embora possa acabar sendo outro SKU do Nintendo Switch, o tempo de disponibilidade para pré-encomenda sugere que é mais provável que seja a edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom do console.

📷 Site de Tears Of The Kingdom já inclui referências de DLC | The Gamer

Tears of the Kingdom é o mais recente jogo de ação e aventura da série The Legend of Zelda, desenvolvido e publicado pela Nintendo. É a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (2017) e estará disponível no Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.

🎥 The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Official Trailer #2 | Nintendo of America

Referências:

The Game Proof, Insider Gaming, Twisted Voxel, The Gamer.

Extras Tags:, , , , , ,

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.