1HitGames

Rogue Lords

Rogue Lords é um RPG roguelike sombrio de fantasia em que você joga como o diabo! Desenvolvido por Leikir Studio e Cyanide Studio e distribuído por Nacon, em 30 de setembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

Lidere gênios do mal famosos em eventos e combates por turnos para espalhar o terror e a vilania. Crie sinergias entre seus discípulos, use seus poderes malignos e vingue-se dos infelizes Caçadores de Demônios.

Sempre vá para o terror

Cada nível de terror dá a você uma relíquia, algumas das quais são vitoriosas por conta própria, além de aumentar as chances de obter uma habilidade de nível 2. Seu jogo inicial será um pouco mais difícil, pois você terá menos habilidades e não poderá combiná-las, mas essa é francamente uma maneira não confiável de obter habilidades de classificação mais alta. Quando chegar ao Terror 4, vá para outra coisa. Almas se você estiver buscando uma loja, habilidades se precisar preencher seus slots.

Se o grupo inicial não funcionar

Troque Drácula por The White Lady e construa seu grupo em torno do espírito em vez do físico. Bloody Mary é bom em ambos, enquanto o Horseman pode fazer um pouco de ambos, mas deve funcionar principalmente como um tanque de auto-cura. Após o primeiro estágio, você desbloqueia Lilith e pode trocá-lo por ela. Ela é um pouco mais complicada de jogar, mas pode realmente curar os outros.

Nem todos os efeitos de status são iguais

Alguns são bons apenas no início do jogo ou em situações raras. Por exemplo, Shell reduz todo o dano recebido em 4. Wall reduz todo o dano recebido pela metade. No início do jogo, Shell pode ter um desempenho melhor contra inimigos multi-hit, mas no meio do jogo os inimigos atingem mais de 10 de dano e Wall é sempre melhor. E você só pode ter 1 status de proteção ativo. Consulte o segmento Status para obter mais informações.

Nem todas as relíquias são iguais

Alguns vêm com efeitos colaterais negativos que podem estragar você, enquanto outros ganham o jogo quando você os obtém. Olhando para você, War Horn. Veja o segmento Relíquias para mais informações.

Sempre lute contra Elites

Eles dão relíquias, que você ganha jogos. Se você não pode vencê-los, provavelmente não conseguiria de qualquer maneira, então não os evite. Você está apenas prejudicando a si mesmo a longo prazo. Única exceção: Sem debuff de relíquias. Esse pode terminar uma corrida.

A Essência do Diabo está aí para ser gasta

Principalmente fora de combate, em eventos e ocasionalmente se teletransportando. Tente manter uma reserva, algumas lutas exigirão o uso de Essência, mas não tenha medo de cair para 20.

A seleção de personagens para eventos deve ser baseada na vantagem, não em suas estatísticas

Sempre priorize o tipo de dano do seu time – HP de tanque grande – HP de outro personagem grande – HP de tanque pequeno – estatísticas sociais, com exceção da Onipotência em seu tanque. Seu tanque provavelmente fará a maioria dos eventos, e usar muito o mesmo personagem automaticamente significa que suas estatísticas sociais aumentarão. Sempre opte pelas opções Difícil ou Muito Difícil, se possível, pois elas podem dar relíquias, use Essência quando suas chances estiverem abaixo de 70% em todos os eventos. 15 Essência por uma relíquia é um ótimo negócio na maioria das vezes. Pela mesma razão, você pode ignorar com segurança a maioria das vantagens negativas. Menos social? Quem se importa.

Não tenha muito medo de debuffs de área

Muitas vezes eles mal importam. Custo de Essência em dobro em uma luta? Você não deveria estar usando Essência em uma luta de qualquer maneira. Relíquias não funcionam em uma área Styx? Geralmente irrelevante. Uma habilidade bloqueada durante o combate? Inconveniente, mas não vale a pena redirecionar. Alguns combos são ruins, como nenhuma relíquia e Elites, e alguns são sempre ruins como perder almas ou Essência e às vezes você terá que levar um golpe, mas honestamente é muito raro. Não se estresse com isso, ele está lá principalmente para tornar as decisões de rota um pouco menos chatas. A relíquia que os duplica por 1 AP definitivamente vale a pena.

Não tenha pressa para o sacrifício

Eles aparecerão no caminho ideal eventualmente e, como você não está recebendo muitas habilidades e duplicatas, não precisa se preocupar com o espaço do slot. Quando você usar uma, sacrifique primeiro as habilidades do tipo de dano errado (lembre-se de sempre manter uma ou duas).

Conheça cada membro do time completamente

Rogue Lords apresenta três principais vilões iniciais, a saber, Drácula, o Cavaleiro Sem Cabeça e Bloody Mary. Ao longo da aventura, outros personagens jogáveis ​​como Lilith, Dr. Frankenstein, seu monstro e a Dama Branca podem ser desbloqueados. Cada vilão neste jogo joga de forma completamente diferente, então é uma boa ideia entender cada um de seus pontos fortes e fracos.

A melhor maneira de conhecer cada membro do grupo é através da área do Devil’s Lair. Essa área central tem um “quadro de avisos” onde os jogadores podem conferir as habilidades, ataques, habilidades, fraquezas e conhecimentos gerais de cada vilão para o mundo do jogo. Fora isso, simplesmente levá-los para a batalha realmente colocará sua coragem à prova.

Entendendo os vários pontos de interesse do mapa

O mapa do jogo em Rogue Lords guia os jogadores ao longo de alguns caminhos diferentes gerados aleatoriamente. Cada rota oferecerá algo completamente diferente em termos de jogabilidade. Felizmente, há uma legenda de mapa útil que informa aos jogadores o que cada ícone representa.

Os pontos de interesse incluem batalhas regulares, batalhas de elite, santuários do Rio Styx, locais do Ceifador, locais de eventos aleatórios, histórias e áreas completas de capítulos. Além desses vários eventos de jogabilidade, há efeitos específicos de status do mundo superior , como um medidor de terror ou um status de inflição de caçador de demônios, os quais podem ajudar ou impedir nossos vilões malignos.

As batalhas por turnos são difíceis

As batalhas em Rogue Lords são completamente baseadas em turnos e provavelmente parecerão familiares para os fãs de Slay the Spire ou Darkest Dungeon . Essas batalhas por turnos são brutalmente difíceis e exigem uma boa dose de estratégia e pensamento tático. As batalhas são divididas em pontos de ação em que cada vilão pode usar uma habilidade específica, ataque, buff, debuff ou habilidade dependendo de quantos pontos de ação ainda estão disponíveis, mostrados na parte inferior da tela como pontos vermelhos e brilhantes.

Além de pensar na equipe jogável, também é vital acompanhar os status dos oponentes, o pool de saúde (a barra vermelha), o pool de espíritos (a barra roxa) e quaisquer buffs ou debuffs que eles possam ter ativado para seu time. A vitória é quase garantida, já que a maré da batalha pode mudar em um centavo. Há um guia prático de dicas de ferramentas que pode revelar informações sobre cada efeito de status, habilidade ou habilidade de arma e outros efeitos semelhantes. Reserve um tempo para se acostumar com o ritmo da batalha para, com sorte, sair por cima.

Essência diabólica para enganar o sistema

Facilmente, um dos aspectos mais exclusivos de Rogue Lords é que o jogo espera que você trapaceie. A trapaça é encorajada aqui na forma do sistema da essência diabólica. Essa essência é essencialmente um pool de saúde que pode ser usado a qualquer momento durante a batalha para virar a maré. Ao mergulhar no reservatório de essências diabólicas, os jogadores podem reabastecer sua saúde ou espírito, redefinir o tempo de recarga de uma habilidade e, o mais importante, remover efeitos de status ou esgotar a força vital de seus oponentes.

É um sistema que realmente não foi visto antes e realmente ajuda a sacudir a fórmula roguelite e baseada em turnos aqui. Além disso, essa essência também pode ser usada para criar um portal demoníaco no mapa do mundo superior para evitar eventos específicos do jogo ou implicações de status. Para reabastecer a essência, os jogadores precisam ir a um Santuário River Styx.

Sacrifique habilidades subutilizadas

Rogue Lords apresenta uma enorme quantidade de habilidades e habilidades de vilões, com mais desbloqueio através de faixas de recompensas ao subir de nível. Algumas habilidades fornecem ataques com outras fornecendo buffs e debuffs, apenas para citar alguns exemplos. Dependendo do método de jogo preferido de um jogador, muitas habilidades provavelmente não serão feitas sob medida para certas batalhas. Felizmente, qualquer habilidade pode ser sacrificada em um santuário de sacrifício.

Esses santuários podem ser encontrados durante a exploração do mundo superior. Ao interagir com o santuário, os jogadores podem sacrificar uma habilidade no altar. Em troca, um novo slot de habilidade é aberto e os jogadores podem escolher entre três novas habilidades para adicionar ao seu arsenal. Apenas certifique-se de não se livrar acidentalmente de uma habilidade cobiçada, pois será difícil voltar.

O Ceifador Espera

Durante a exploração, os jogadores podem acontecer em todo o Ceifador. Neste jogo, o Grim Reaper é um amigo, não um inimigo. Ele atua como um lojista onde os jogadores podem comprar novas habilidades, atualizar certas habilidades ou obter novas e poderosas relíquias. Relíquias, em particular, são os itens passivos mais úteis no jogo, pois fornecem buffs excelentes.

O método de moeda preferido do Grim Reaper é, obviamente, as almas. Almas podem ser obtidas em batalhas bem-sucedidas, certos eventos mundiais de esquetes da história e através da natureza aleatória. Certifique-se de economizar o suficiente para obter algumas das melhores habilidades e relíquias desde o início.

Referências:

Yekbot, Steam, Game Rant.

Nintendo Switch, PC, PS4, RPG, Xbox One Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑