1HitGames

Returnal receberá nova atualização

Returnal, receberá ainda nesse mês, uma nova atualização “Ascension” com multiplayer cooperativo e um novo modo de sobrevivência (apelidado de “The Tower of Sisyphus”) em sua próxima atualização 3.0 “Ascension”, anunciou a desenvolvedora Housemarque na última transmissão ao vivo do State of Play da Sony.

A atualização marca a primeira adição significativa de novo conteúdo ao desafiador roguelike de ficção científica. Uma atualização 2.0 anterior do ano passado focou em vez de adicionar grandes adições de qualidade de vida, como a capacidade muito solicitada de suspender uma corrida sem perder seu progresso e um modo de foto.

A Torre de Sísifo (The Tower of Sisyphus), é um modo de sobrevivência com dificuldade crescente. Depois de desbloquear o Icarian Grapnel, você poderá acessar esta nova área misteriosa, que coloca Selene contra fases cada vez mais desafiadoras, cada uma com 20 andares para conquistar. 

📷 Returnal receberá nova atualização | Pledge Times

Um novo chefe, Algos, apresenta marcos em sua jornada até a torre, mas também se tornará mais difícil cada vez que você alcançá-la. Com tabelas de classificação e multiplicadores de pontuação a serem considerados, parece um grande desafio de fim de jogo manter os jogadores voltando para mais depois de encerrarem o jogo principal.

Você poderá jogar co-op online para dois jogadores, porque dois Selenes são melhores que um, certo? Um novo portal Chronosis perto do local do acidente permitirá que você hospede ou participe de um ciclo público, ou você pode configurar um privado para jogar com um amigo. 

📷 Returnal receberá nova atualização | BR Atsit

Você não poderá se afastar muito do seu companheiro de equipe e, se um jogador for abatido, o outro terá a chance de revivê-lo. Você está um pouco restrito – o co-op não pode ser jogado durante as sequências de casa, o modo de desafio diário ou a nova Torre de Sísifo – mas você poderá enfrentar o jogo principal com um amigo.

Além de conectar as histórias dos jogadores e criar um senso de camaradagem, o conforto fugaz que você obtém ao se envolver com outros jogadores também pode permitir que você avance no jogo se estiver preso. A progressão está ligada ao anfitrião, então se você está lutando para superar um certo chefe ou bioma, trazer outro jogador para ajudar pode abrir seu caminho para o triunfo. 

📷 Returnal receberá nova atualização | EconoTimes

Os jogadores clientes que se juntarem para ajudar também conseguirão manter algum progresso que fizerem – como coletar logs e xenoglifos – e quanto mais jogos eles ajudarem, mais seu Rank de Scout crescerá. 

O trailer parece apresentar uma nova arma e novos cenários também, então pode haver mais para descobrir quando Ascension for lançado em 22 de março. Para completar, tudo isso é gratuito. Mal podemos esperar para ficar presos.

📷 Returnal receberá nova atualização | PlayStation Universo

Returnal, lançado em abril passado com enorme sucesso, já que o desenvolvedor por trás de Resogun, Nex Machina e Alienation estreou uma nova e forte direção para sua produção de jogos. Em Returnal, você joga como piloto espacial Selene, cuja nave cai em um planeta alienígena.

A cada morte, ela é forçada a reviver esses momentos, apenas para testemunhar uma variação diferente do mesmo planeta, com um novo arranjo de salas, novas variantes de inimigos e novos buffs/debuffs para obter. É um rogue-lite, feito de forma diferente (e lindamente, podemos acrescentar).

A atualização Ascension será lançada em 22 de março de 2022 para Returnal no PS5.

📹 Trailer Returnal: Ascensão – PS5 – 4K | PlayStation

Referências:

Push Square, The Verge, VG247, Playstation Blog.

Extras Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑