Resident Evil Village: demo jogável disponível em maio

A Capcom anunciou, nesta quinta-feira (15) durante o Resident Evil Showcase, em 7 de maio, será disponibilizada uma demo do jogo para PlayStation 4PlayStation 5Xbox Series X/S, Xbox One e PC (Steam), porém, por tempo limitado e em datas diferentes.

A próxima demonstração de Resident Evil Village dará a chance de jogadores explorarem as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado. Assim, essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h.

📷 Resident Evil Village: demo jogável disponível em maio | Reprodução

Já uma boa notícia para nós, brasileiros, é que essa demonstração do jogo já estará com a aguardada dublagem em português brasileiro, uma das novidades de Village.

O mais novo trailer de Resident Evil Village mergulha os fãs cada vez mais fundo no enigmático vilarejo, mostrando um pouco dos diversos ambientes e inimigos que os jogadores vão encontrar. Novas cenas oferecem um vislumbre de uma imensa fábrica subterrânea possivelmente usada para a produção de criaturas humanoides, além de um vasto lago artificial que abriga o que parece ser um colossal monstro aquático.

📷 Resident Evil Village: demo jogável disponível em maio | Reprodução

O homem misterioso que apareceu no Resident Evil Showcase de janeiro revelou ser Heisenberg, certamente mais um formidável oponente no caminho do protagonista Ethan Winters em sua busca pela filha raptada. O veterano Chris Redfield também faz uma aparição com motivos questionáveis, criando ainda mais mistério sobre seu papel na trama.

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20h BRT.

📷 Resident Evil Village: demo jogável disponível em maio | Reprodução

A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20h BRT.

Resident Evil Village será elegível para upgrade da versão PlayStation 4 para a versão digital de PlayStation 5, e terá suporte a Entrega Inteligente nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One. Os compradores de Resident Evil Village também receberão acesso à experiência multiplayer gratuita Resident Evil Re:Verse.

📷 Resident Evil Village: demo jogável disponível em maio | Reprodução

A pré-venda digital de Resident Evil Village já está disponível, com edições Stardard e Deluxe disponíveis para todas as plataformas. A edição Deluxe digital inclui o jogo base e o “Pacote Trauma” de extras digitais, incluindo conteúdos adicionais para o jogo como uma arma Samurai Edge, filtro de tela de filme encontrado e opção de ponto de salvamento via gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade mais desafiador e mais. A pré-venda da versão física se inicia oficialmente no Brasil a partir da semana de 19 de abril nas melhores lojas.

📹 Resident Evil Village – 4º Trailer | Capcom Brasil

Referências:

A Cidade ON, Combo Infinito, Uol, Última Família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.