Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril

Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril

A Capcom anunciou através de seu site oficial que Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril. Re: Verse é um novo game multiplayer feito para celebrar os 25 anos da franquia Resident Evil. O game está incluso no Resident Evil Village, que será publicado dia 7 de maio.

Sobre

Resident Evil RE: Verse 1hit games

📷 Resident Evil Re:Verse | Divulgação

Resident Evil Re:Verse, foi anunciado em janeiro durante o evento digital Resident Evil Showcase. O título, que será incluído gratuitamente em Resident Evil Village, terá uma aparência ligeiramente cel-shaded e incluirá personagens de vários capítulos da série, tais como; Chris Redfield, Jill Valentine, Leon Kennedy, Claire Redfield, Ada Wong e outros. Vilões como, Hunk e Jack Baker também estão incluídos.

Jogabilidade

Resident Evil RE: Verse 1hit games

📷 Resident Evil Re:Verse | Divulgação

O jogo coloca até seis jogadores para se enfrentar em deathmatches. Os jogadores poderão controlar heróis, personagens famosos da série. Os jogadores buscarão itens e cepas de vírus pelo cenário e, ao serem abatidos, poderão continuar participando da partida no papel de monstros, incluindo Nemesis e Tyrant. O tipo de monstro em que você se transforma será determinado por quantas amostras de vírus você coletou antes de ser derrotado. Os mapas serão baseados em locais clássicos de Resident Evil. Veja o trailer:

📹 Teaser Trailer | Divulgação

Datas

Resident Evil RE: Verse 1hit games

📷 Resident Evil Re:Verse | Divulgação

Anote aí no seu caderninho! O download do jogo será liberado no dia 5 de abril, às 21h no horário de Brasília. Já o beta aberto do game, começará no dia 8 de abril, às 3h da manhã, e vai até as 3h da manhã do dia 11 do mesmo mês. O beta aberto será liberado na mesma hora para todas as plataformas, PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One.

Termos e condições

Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril

📷 Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril | Divulgação

Antes de jogar o beta aberto o jogador precisará se certificar de ter um Capcom ID e que ele deverá estar associado ao hardware onde queira jogar o beta. Vale a pena salientar que, se você tiver um PlayStation 5, a versão do PlayStation4 estará acessível, e se você tiver o Xbox Series, a versão do Xbox One estará acessível.

Avisos

Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril

📷 Resident Evil Re:Verse terá beta aberto em abril | Divulgação

Este beta visa testar o sistema, equilíbrio e os servidores do jogo. A empresa avisa també, que poderá ocorrer algumas manutenções inesperadas. Vale a pena saber que, se você baixou a versão de teste beta fechado do jogo, não precisará baixar novamente o jogo para o teste beta aberto.

Sobre o Resident Evil Village

Resident evil village 1hit games

📷 Resident Evil Village | Divulgação

A próxima geração de terror sobrevivência, vem na forma de Resident Evil Village. O título é a oitava grande entrada na franquia Resident Evil. Com gráficos ultra-realistas alimentados pelo RE Engine, lute pela sobrevivência enquanto o perigo espreita em cada esquina. O game se passa alguns anos após os eventos horríveis do aclamado resgate biológico Resident Evil 7.  A nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos anteriores. Saiba mais clicando aqui.

O lançamento oficial do jogo completo será no dia 7. Como dito antes, RE: Verse estará incluso gratuitamente para quem comprar o Resident Evil Village, sendo um dos jogos mais aguardados do momento. E você? Está ansioso pelo game? Deixe aí nos comentários.

Referências:

Resident Evil RE: Verse, The Enemy, Voxel, VídeoGamer, GameBlast.

Deixe seu comentário: