1HitGames

Pesquise

PUBG Mobile

Desenvolvido com o Unreal 4 Engine, a versão mobile reproduz com fidelidade a experiência do PC em seu dispositivo móvel. Participe do clássico modo Battle Royale com 100 jogadores ou diversos modos alternativos para partidas rápidas e empolgantes. Quem Vence no Final, Organiza o Funeral! PUBG Mobile é a versão para dispositivos móveis do game PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Traz a qualidade dos consoles para o seu dispositivo móvel com uma experiência visual realista e detalhada. Mergulhe no mundo com efeitos sonoros true 3D, som de 7.1 canais e chat de áudio de alta fidelidade em tempo real.

PUBG Mobile é a versão para celulares do popular PlayerUnknown’s Battlegrounds, game para PCs (download via Steam) e Xbox One. Lançado de forma grátis no Android e iOS pela Tencent Games, o título traz a experiência completa para dispositivos portáteis, com direito a bons gráficos e jogabilidade.

Mirar usando controles de toque pode ser complicado para novos jogadores, mas PUBG Mobile conta com uma série de configurações e ajustes que podem tornar a tarefa muito mais fácil. Mova e aumente botões, adicione ou remova funções e altere a sensibilidade para tornar os comandos mais naturais e acessíveis para o seu estilo.

Atenção ao seu redor

Para sobreviver em PUBG Mobile, é importante estarem constante vigia das redondezas para evitar surpresas. Clicando no pequeno olho na parte superior direita da tela, é possível mover a câmera livremente simplesmente arrastando o dedo pelo display. Isso permite que você confira o mapa ao seu redor enquanto corre, ou mesmo sem se mover quando estiver escondido.

Cuidado com o círculo!

Uma das principais lições de qualquer jogo do gênero é ficar de olho no círculo do mapa. É ele quem delimita a área de jogo e, após alguns minutos, qualquer um fora dele começará dano até perder a partida.

Por isso, é interessante que se mantenha atento aos seus movimentos e se ainda está dentro da área de jogo para não perder por distração.

Cuidado com o loot

PUBG Mobile pega o loot automaticamente por defeito. É possível desabilitar essa opção, mas é necessário mais concentração do jogador e a tela pode ser pequena para ver com clareza os detalhe, o que pode fazer você perder segundos valiosos. A vantagem da coleta automática é que o loot além de ser pego automaticamente é imediatamente colocado nas armas sem precisar de o equipar.

A desvantagem é que a coleta automática, nos primeiros instantes do game, pode às vezes pegar itens que você não quer. Além disso, é impossível coletar granadas e molotovs automaticamente. Organize frequentemente o seu inventário, jogando fora o que não vai usar. Não vale a pena carregar 200 cartuchos de escopeta a partida inteira se você não tem uma no inventário.

Prioridade do loot

Escolha onde vai pular. Pule. Assim que seus pés tocarem o chão, a prioridade máxima é pegar uma arma. Se conseguir pegar uma ou várias armas diferentes com munições, a sua prioridade seguinte é um colete à prova de balas, um capacete e uma mochila. Naturalmente, você pode pegar tudo isso antes de pegar uma arma, mas se passar por um inimigo armado, perderá tudo.

Carros são uma ótima opção

Assim como na versão para Xbox e PC, PUBG Mobile tem uma boa variedade de veículos espalhados pelo mapa, que podem ser usados durante as partidas. Esses carros são ótimas armas, já que são bastante resistentes e capazes de atropelar inimigos sem a necessidade de mirar. Quando encontrar um desses, experimente essa técnica.

Fique sempre em movimento

Você pode usar a famosa estratégia de “camperar”, quando um jogador fica a partida escondido em um canto, apenas emboscando quem estiver no caminho – para se dar bem no PUBG Mobile. Ficar em movimento pode ser muito melhor.

Primeiro, ficar parado pode fazer com que se distraia com o círculo, esquecendo de o verificar para ver se ainda está na área de jogo. Em segundo, você vira um alvo fácil, mesmo que esteja bem protegido. Por isso, o ideal é se movimentar pelo mapa na busca por rivais e, principalmente no combate, ficar em movimento o tempo todo para evitar tiros.

Em vez de simplesmente correr pelo meio do círculo em busca de outros jogadores, posicione-se em uma das extremidades da área para evitar que outros cheguem pelas suas costas. Árvores, rochas, paredes ou até mesmo sombras são bons lugares para usar como abrigo, já que camuflam bastante a sua presença.

Vá atrás do combate!

Pode parecer uma dica contraprodutiva, já que quando se está em combate existe a chance de você perder. Por outro lado, se evitar combate a todo custo, não pegará os macetes necessários para sobreviver.

Mesmo que treine sua movimentação, mira e uso de armas na sala de treino, é interessante pegar alguma experiência, ainda que demore mais um pouco para atingir sua primeira vitória. Se é iniciante no PUBG Mobile, não tenha medo de partir para cima e ser agressivo.

Tenha um inventário versátil

Encontrou diversas armas diferentes e não sabe quais escolher? Uma boa ideia é manter dois estilos bem diferentes, que te deixarão preparado para qualquer situação, como combate de longa distância e tiroteio a queima-roupa. Drinks, kits médicos e analgésicos também são importantes para recuperar sua vida depois de um combate e granadas são uma opção interessante, especialmente nos últimos estágios da partida.

Não se esqueça de logar diariamente

PUBG Mobile conta com um sistema de premiações por login diário, que garante um item diferente a cada vez que você entrar no game. Junto das missões diárias e eventos, é possível acumular uma boa quantidade de itens exclusivos e moedas, que podem ser usadas para comprar acessórios ou caixas.

Brasil no cenário de PUBG Mobile

O Brasil é o quinto colocado entre os destaques na cena competitiva de PUBG Mobile. O principal time brasileiro é a BRK Gaming, vencedora da etapa sul-americana do Mobile Star Challenge. A line up é formada pelos streamers e pro players Gustavo “Baraka” Phillipe, Wagner “FUsi”, Alessandro “Senab” Prado e o chileno Cristóvão ‘”Mitek”.

O brasileiro Jesley “Caveirinha” Luquete Gomes também esteve no time que disputou o Mobile Star Challenge, mas atualmente está inativo. No Brasil, PUBG Mobile ganhou quatro ligas amadoras em 2019: a Open Series, a Copa Erangel, a Copa Omlet Arcade e a Liga UFK.

Veja esse e outros vídeos em nosso canal do youtube!
Compre essa caneca personalizada 1hit – Pubg Mobile e outras em nossa loja.

Referências:

Google Play, Techtudo, Ligados Games, Apptuts.

Battle Royale, FPS, Mobile, Tiro Tags:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑