1HitGames

Project Winter

Project Winter é um jogo online de sobrevivência multijogador criado pela Other Ocean Interactive em St John’s, Newfoundland and Labrador, Canadá. Foi lançado no dia 7 de fevereiro de 2019 e é um jogo baseado na traição. Jogue ao lado de 7 de seus amigos neste multiplayer de 8 pessoas focado em decepção social e sobrevivência. A comunicação e o trabalho em equipe são essenciais para o objetivo final de fuga dos sobreviventes. Reúna recursos, conserte estruturas e enfrentem a selva juntos. Apenas tome cuidado, pois há traidores dentro do grupo que irão ganhando força com o decorrer da partida. O único objetivo dos traidores é parar os sobreviventes por qualquer meio necessário. Lançado para Microsoft Windows.

Jogando como um sobrevivente

Os objetivos específicos que você tem que completar e a colocação desses objetivos no mapa são randomizados durante cada nova partida, então sempre haverá um certo período de aclimatação. A primeira coisa que você quer fazer é sair e começar a reunir recursos para o grupo maior. Existem três recursos diferentes que você pode colher do mapa: madeira (cortando árvores), minério (destruindo grandes pilhas de pedras que parecem um pouco com gelo) e bagas (destruindo arbustos de frutas menores).

Quando você começa uma nova partida, tudo que você pode fazer é utilizar um ataque de soco básico, então vá lá e comece a socar algumas árvores e pedras. Você pode então usar uma unidade de madeira e uma unidade de minério para criar uma ferramenta básica de colheita como uma picareta de mineração (para minério), um machado (para madeira) ou uma foice (para frutas). Cada ferramenta de colheita permite que você colha seu respectivo recurso muito mais rapidamente, mas você só tem um estoque limitado para começar, então tente escolher apenas uma ferramenta e ficar com ela.

Toda a confecção é feita na cabine central e, enquanto você confecciona sua ferramenta de colheita, você deve anotar quais componentes são necessários para fabricar suprimentos de reparo, como sucatas de engrenagens e peças eletrônicas. Você precisará desses suprimentos para consertar certas máquinas ou abrir estruturas de suprimentos, portanto, quanto antes começar a criá-los, melhor. Por causa de seu estoque limitado, você também vai querer deixar todos os suprimentos desnecessários no grande baú de armazenamento da cabine central.

Quando se sentir pronto, você também deve atacar as regiões distantes do mapa o mais rápido possível. Pode ser perigoso se aventurar tão longe da cabine central, especialmente se você topar com um animal hostil ou for pego no meio de uma nevasca que obscurece a visão. No entanto, o Projeto Winter realmente adota a mentalidade de maior risco, maior recompensa. Nos confins do mapa, você pode descobrir salas de suprimentos cheias de componentes de fabricação valiosos, bebidas energéticas que aumentam permanentemente suas estatísticas, mochilas que aumentam o estoque e até mesmo armamentos avançados como armas de fogo.

Se você estiver jogando com amigos, certifique-se de utilizar as várias ferramentas de comunicação do Project Winter para se manter em contato. Junto com emotes e texto baseado em proximidade e chat de voz, você também pode fazer uso de rádios codificados por cores para se comunicar com um único outro jogador em longas distâncias. Mesmo se você estiver agitando o estilo de vida solo, a comunicação pode ser uma grande ajuda para garantir sua eventual fuga, especialmente com os jogadores traidores à espreita.

Embora possa parecer contra-intuitivo, você não deve se preocupar muito em farejar os jogadores traidores durante os estágios iniciais da partida. Na melhor das hipóteses, você estará apenas girando, já que é mais fácil para os traidores se misturarem no início. Na pior das hipóteses, você pode despertar a suspeita dos outros jogadores sobreviventes e correr o risco de ser exilado da cabana (isolando-o permanentemente das estações de artesanato e suprimentos comunitários).

Dito isso, vale a pena ficar de olho em qualquer tarefa que você esteja fazendo e outro em qualquer jogador próximo. Se você perceber que um ou dois jogadores estão freqüentemente fugindo sozinhos, ou se um desses jogadores tentar atraí-lo para uma parte remota do mapa usando um rádio, avise seus companheiros sobreviventes o que está acontecendo o mais rápido possível.

Jogando como um traidor

Se você for escolhido para ser um dos traidores, o principal a se lembrar é que a confiança e a comunicação são as melhores maneiras de afastar suspeitas. Mantenha um relacionamento com os outros jogadores, mas apenas se eles já estiverem conversando por conta própria. Tentar forçar uma conversa pode ser tão suspeito quanto permanecer completamente em silêncio enquanto o resto do grupo está tagarelando. Contribuir para o baú de armazenamento da cabine comum e dar aos outros jogadores suprimentos úteis que você criou também são ótimas maneiras de se esconder à vista de todos.

Como traidor, você também tem acesso a alguns recursos de jogo exclusivos. Você pode usar sua moeda de “pontos traidores” para sabotar estruturas previamente reparadas, mas deve ter muito cuidado ao fazer uma sabotagem. Por exemplo, se todos os outros jogadores estão agachados na cabana durante uma nevasca e a estação de energia é desativada repentinamente, eles vão descobrir rapidamente que você não está fazendo nada de bom.

Os traidores também podem utilizar hachuras especiais que lhes permitem atravessar rapidamente o mapa, bem como “caixas de traidores” exclusivas que contêm suprimentos de alto valor. Abrir caixas de traidores também é essencial, pois isso concede pontos de traidor adicionais. Apenas traidores podem usar essas escotilhas e caixas de traidores, então se outro jogador perceber que você está usando uma, o jogo acabou. No entanto, mesmo se os jogadores sobreviventes descobrirem que você é o traidor, toda esperança não está perdida.

Provavelmente, você será descoberto em algum momento da partida. O truque é garantir que sua revelação traidora aconteça nos seus termos. Se você encontrar algumas minas terrestres ou veneno, poderá sabotar estruturas-chave e, em seguida, colocar algumas armadilhas covardes para qualquer jogador sobrevivente que vier investigar. Se estiver trabalhando com outro jogador traidor, você também pode coordenar seus esforços e preparar emboscadas usando escotilhas traidoras ou pegando um sobrevivente solitário desprevenido durante uma nevasca.

Se o pior acontecer, uma estratégia de última hora é apenas reunir o melhor arsenal que puder, esperar que os jogadores sobreviventes invoquem o helicóptero de resgate e, em seguida, bombardeie-os enquanto tentam escapar. Claro, um ou dois podem chegar ao helicóptero, mas se você conseguir derrubar alguns ao longo do caminho, tanto melhor.

Para baixo, mas não para fora

Graças a uma das atualizações de acesso antecipadas do Projeto Winter, ser morto durante uma partida não significa necessariamente que seu trabalho acabou. Seja você um traidor ou um sobrevivente, seu avatar permanecerá no mapa como um fantasma etéreo que pode realmente usar um conjunto de “poderes fantasmas” para ajudar ou atrapalhar os outros jogadores.

Se você for um sobrevivente, pode usar seus poderes fantasmas para fornecer calor, cura ou sustento. Se você for um traidor, você pode liberar um poder de aura arrepiante que diminui as estatísticas dos jogadores próximos e, portanto, os torna mais vulneráveis ​​a danos e aos elementos. Seus poderes fantasmas operam em um tempo de espera muito longo, portanto, se você for um sobrevivente, certifique-se de usar o tempo com sabedoria.

Se você é um traidor, o poder de debuff assustador honestamente não faz muito por conta própria, e dificilmente vale a pena usar se você for o único traidor na partida e a maioria dos jogadores sobreviventes ainda estiver viva. Ainda assim, você nunca sabe. Se um jogador sobrevivente com debuffed for atacado por um urso ou alguns lobos (ou outro traidor), você pode ganhar um bônus de morte além do túmulo.

Início do jogo

Logo no início do jogo (primeiros segundos), escreva sua função no chat. Os melhores jogadores usam o chat para fazer anotações.

Peça a outras pessoas para fazerem o mesmo. O que você está procurando realizar é fazer com que o soldado e o desertor reivindiquem o mais cedo possível. Só pode haver uma dessas funções, então os traidores só irão reivindicá-la se verificarem a lista de funções e ver que não há um soldado ou desertor. Os traidores não podem ver os papéis até aproximadamente 10 segundos no jogo, então se isso ocorrer, você tem um ou dois sobreviventes nos quais pode confiar quase que perfeitamente. Isso é vital.

Se duas pessoas reivindicarem desertor / soldado, confie naquele que o reivindicou de cara.

Se ambos reivindicaram na hora ou ambos reivindicaram tarde, mate os dois. Trocar um sobrevivente por um traidor é uma troca incrível e vale totalmente a pena.

Jogadores mais novos / ruins não vão tentar jogadas de nível seguinte, como soldado ou desertor falsos, antes que os papéis apareçam, então você pode confiar mais neles.

Se as pessoas fizerem afirmações, mas não as digitarem, digite. Fazer anotações é importante, caso contrário você esquecerá.

Primeiro objetivo

Ao fazer o primeiro objeto, acumule algumas verduras se você tiver espaço e não for necessário para o objetivo. Você pode usá-los para desarmar armadilhas e rádios.

Recursos

O mais difícil dos três, você deseja apressar imediatamente o soro da verdade.

Quando estiver aberto, anote a hora. Subtraia 5 minutos disso e escreva a data e hora no chat. É quando o próximo soro está disponível, você quer chegar lá antes que qualquer outra pessoa o faça.

Certifique-se de que o desertor ou o soldado reivindicado receba o soro. Se você tiver o soro, tente enganar as pessoas iniciando a animação do soro e cancelando-a. Se as pessoas fogem e tentam evitar o escaneamento, você encontrou um traidor sem desperdiçar um soro. Mate qualquer um que corra, persiga-o se puder, exile-o se não puder.

Tente fazer com que as pessoas fiquem do seu lado antes do exame. Do contrário, você pode acabar sendo morto, desperdiçando o escaneamento e fazendo um traidor parecer bem.

Às vezes, você terá sobreviventes idiotas que o matarão quando você começar a perseguir alguém. Tente o seu melhor, mas você não pode vencer se seus 5 companheiros de equipe forem ruins.

O laboratório de soro geralmente terá tudo que você precisa. Se não, continue destruindo o bunker até que seu time tenha material suficiente. Não se afaste muito da cabana a menos que esteja em um grupo de pelo menos 5, ou vá com um bom jogador confirmado.

Não coloque recursos no obj até que esteja pronto para concluí-lo. Mantenha seus recursos à mão ou esconda-os em algum lugar e traga-os mais tarde.

Faça um balanço de quem ajudou. Se alguém desapareceu ou não está imediatamente visível, exile-o. Se você exilar um traidor, você o está forçando a se esquentar. Se você exilar um inno, não é nada demais. Eles podem defender seu caso mais tarde, e você reuniu algumas informações. Em geral, exílio com muita freqüência. Não há nenhuma desvantagem real, a não ser o ocasional idiota inocente que o acusará de suspeitar porque você está jogando sombra. Todos neste jogo são culpados até que se prove a inocência.

Esconda os recursos em excesso, para que você possa usá-los para criar, ou para o segundo objetivo, ou para reparar o primeiro objetivo se ele for sabotado.

Estação Cypher

Forme uma equipe, pegue alguns kits de fogo e mova-se com a maior equipe que puder. Não se divida. Se você se dividir em 2 equipes de 4, você terá apenas 2 traidores matando 2 innos, e você terminará com uma equipe de 4 no final.

Os traidores entrarão em pânico quando virem um esquadrão de 8 e geralmente abandonarão ou tentarão convencer as pessoas a se dividirem em vários grupos.

Exile ou mate qualquer um que se desfaça ou não venha. Desconfie de qualquer pessoa que defenda a divisão do grupo.

Se as pessoas lhe disserem “Seremos duas vezes mais rápidos se nos separarmos”, isso é estúpido e errado. Você está apenas jogando dois sobreviventes em seus túmulos. Os 2 traidores sempre se certificarão de que estão juntos e terão 2 escolhas.

Exceção: se você for o hacker, pode criar 2 eletrônicos, fiança e obter alguns códigos.

Se alguém afirma ser o hacker e desiste, certifique-se de que produza resultados. Se eles não produzirem resultados, mate-os ou exile-os.

Dig Site

Se você fizer isso corretamente, deverá vencer todas as vezes. Dig site é trivialmente fácil neste patch.

Pegue sua arma, pegue sua pá, pegue os locais. Diga às pessoas para onde você está indo e vá para lá. Obtenha as duas partes o mais rápido possível. Distância social. Não deixe ninguém se aproximar de você. Diga às pessoas para ficarem longe, ameace atacá-las se elas se aproximarem.

Outros jogadores que estão se distanciando socialmente são paranóicos, e os inocentes são paranóicos. Lembre-se de quem está pirando e paranóico neste estágio. Se um bom jogador está sendo muito amigável, e você não está confirmado, esse cara é sus.

Depois de ter suas duas partes, você pode retornar à base e esperar que alguém tenha trazido as outras duas partes, ou ir para o outro local e pegar as outras duas partes você mesmo. Se os locais forem distantes, eu tendo a voltar para a cabana. Caso contrário, vou para o próximo local.

Se você obtiver duplicatas, isso é bom. Esconda-os em algum lugar. Você pode usar essas peças para reparar facilmente a objetiva se ela for danificada.

Meio do jogo

Assim que o primeiro objetivo for concluído, prenda o primeiro objetivo. O desertor deve estar recolhendo armadilhas e veneno, e deixando-os em algum lugar. O Defector pode então prender o primeiro objeto, para que ele não seja sabotado.

Mate qualquer um que entre no obj sem armadilhas. Certifique-se de que eles colocam armadilhas.

Se você ainda não encontrou o segundo objetivo, explore-o. Você pode ir sozinho para isso e se espalhar, contanto que se distancie socialmente e não confie em ninguém que não deveria. Lembre-se de onde você já esteve e não olhe lá.

Quando você encontrar o segundo objetivo, ou acione o farol (se você não tiver um power squad com rádios em que você confia) ou diga a seus companheiros de equipe, mas mantenha-o em segredo para que os traidores não saibam onde ele está. Se você acertar um veneno ou bomba enquanto toca o objeto, os traidores já sabem onde ele está e você pode acionar o farol com segurança.

Segundo objetivo

No final do jogo, você deve discutir com sua equipe o que pensa sobre certos jogadores e planejar com antecedência em qual deles você vai para o KOS (matar à vista). Você não quer discordar quando vê o cara e ele foge enquanto você debate o assunto. Descubra quem é sus o suficiente para matar e mate-os. Melhor prevenir do que remediar.

Aprenda as vozes de sua equipe para que você possa coordenar pelo rádio ou durante os coelhos.

Se os traidores estão esquentando há um tempo, eles provavelmente prenderam o objetivo como loucos. Um desarmador de armadilhas pode ser a diferença entre a vida e a morte, e muitas vezes você tem 3 elétricos por aí após o primeiro obj.

Você pode, opcionalmente, deixar um companheiro de equipe para trás no primeiro objetivo, para defendê-lo (se esconder atrás do prédio e matar o traidor quando ele atingir uma armadilha para ursos) e chamar o resgate.

Combate

Se você tem um número decente de jogadores vivos, isso deve ser uma moleza.

Certifique-se de ter algumas armadilhas para ursos, itens de cura, kit de fogo, qualquer coisa. Você vai acampar e lutar lá por um tempo.

Chame e comunique os animais quando os vir.

Ponha-se no ritmo. Se você continuar segurando o botão enquanto as pessoas estão lutando, você vai apenas gerar mais animais e oprimir sua equipe. Quando alguns animais aparecerem, pare de segurar o botão e ajude a combatê-los. Certifique-se de que as pessoas estão prontas para lutar antes de reiniciar o botão.

Desconfie muito sobre fogo amigo “acidental” aqui. É perfeitamente possível obter 2×5 durante o combate, especialmente se você estiver com poucos recursos. O nome do jogo é distanciamento social.

Ladrões de identidade são seus inimigos

Não confie em declarações de ladrões de identidade. Apenas mate-os. Se eles estão alegando que costumavam ser ladrões de identidade, mas não são, às vezes você pode se safar aplicando soro neles ou algo assim. Mas quase sempre, simplesmente mate-os.

Se um ladrão de identidade já trocou por inocente, ele não precisa dizer que é ladrão de identidade.

Algumas pessoas não gostam disso e vão pirar se você tentar matar um ladrão de identidade. Tente colocar as pessoas do seu lado ou simplesmente assassine o ladrão de identidade para longe da base, se achar que pode.

O ladrão de identidade já é um traidor, vai se tornar um traito ou precisa de um inno para morrer para se tornar um inno.

Ao matar um traidor, envenene o cadáver e / ou esconda-o. Observe as pessoas que interagem com o cadáver. Eles podem ser o ladrão de identidade que acabou de trocar.

Se eles estivessem saqueando o cadáver, eles só deveriam interagir com o cadáver uma vez. Faça-os dizer o que está dentro do cadáver para provar que o saquearam, em vez de trocar de papel.

Receitas, conceitos básicos da cabine, dicas para primeiros jogos

Quando você inicia o jogo, você desova na cabine. Aqui, a cabine contém tudo o que você precisa. Uma estação de cozinha para cozinhar e envenenar comida e fazer kits médicos. Há uma mesa de trabalho para ferramentas, armas, sobras, combustível, armadilhas, rádios, mochilas e um kit de desarmamento. Cada ferramenta causa a mesma quantidade de dano, mas é usada para colher diferentes recursos com mais rapidez. Além disso, cada ferramenta precisa de 1 pedra e 1 madeira.

Fora da Cabine está o mapa da Cabine, aqui o primeiro objetivo é sempre mostrado. Depois que isso for concluído, os 3 pontos de interrogação aparecerão em 3 locais diferentes no mapa. Um deles é a localização do 2º OBJ. As linhas de energia o levarão a isso.

Certifique-se de sempre colher a pedra e a madeira que estão fora da cabana. Quando você sair da cabana ao sul de você, haverá nós de minério com a quantidade exata de todos. Use-o para fazer um corpo a corpo.

Foice -> Frutos / Ervas

Machado -> Árvores

PickAxe —-> Nodos de minério (pedra)

Bagas podem ser usadas para saciar a fome e fazer combustível com 2 delas.

A madeira pode ser usada para criar e alimentar fogueiras.

A pedra pode ser usada para artesanato.

O mais básico, peças OBJ

Este objetivo requer sucata mecânica, sucata elétrica ou / e combustível. O máximo de sucata que você precisa para consertar é 7 de cada. Às vezes, você obterá variantes disso, em que precisa de 7 de ambos, 6 de um, vice-versa. Isso é completamente aleatório desde o início do jogo. Também é possível exigir apenas um tipo de sucata para o OBJ.

Este objetivo pode surgir como o primeiro e como o segundo. Você pode até obter os dois em um jogo.

O combustível é feito de 2 bagas.

Assim como as ferramentas, tanto os restos mecânicos quanto os elétricos requerem uma pedra e uma madeira.

Você pode escolher fabricar toda a sucata ou ir com um esquadrão de pelo menos 3/2 e abrir alguns bunkers. Sempre há vários bunkers que surgem perto da cabana e, depois disso, você precisa começar a explorar.

Maneira ideal e mais rápida de completar este OBJ – Abra todos os bunkers próximos à cabine. Depois de ter todos os que estão perto, crie o resto depois de ver o que precisa. Certifique-se de ter alguém para protegê-lo, ou segure todos os sucata até que você tenha tudo (isso é para garantir que um traidor não roube suas coisas, portanto, deixando você muito para trás).

No caso de uma sabotagem depois de reparada, a objetiva exigirá os mesmos tipos de peças, MAS apenas 1 ou 2 de cada.

Objetivo da bateria

Este objetivo só surge como um segundo objetivo. É muito fácil para os traidores atrapalharem, mas contanto que você tenha um bom tempo sobrando e alguns amigos com você, você é bom.

Como funciona: a objetiva da bateria exige que você vá até ela. Deve haver uma opção de interação para “Localizar as baterias” ou algo parecido. Depois de fazer isso, um farol com todas as 3 baterias aparecerá na tela. O que você precisa fazer é ir até os faróis e carregar a bateria de volta para a objetiva. Certifique-se de acertar o beacon no OBJ real também ou então você pode se perder. Uma vez que você está segurando uma bateria, sua caminhada ficará mais lenta e, a menos que você a deixe cair (LMB para deixá-la cair), você não pode interagir ou bater em alguém. É por isso que você provavelmente precisa de um guarda-costas para ajudá-lo. Só pode haver 3 baterias no total. Tire todos eles. Não se preocupe, os traidores não podem tirá-los depois de colocá-los dentro.

No caso de uma sabotagem, você só tem que interagir com ela e você está bem.

Cada função e como funcionam

Lembre-se de que, caso não queira mais voltar a este guia, há uma lista de todas as funções localizada na cabine (na parte inferior).

Além disso, se você tem uma função especial que tem uma habilidade, se você passar o cursor sobre o símbolo da função ao lado do seu inventário, ele deve dizer o que faz e como carregá-lo

Defector (Survivor Only) – Pode abrir caixotes do traidor e, se ele encontrar, um lançador traidor, com uma carga que se enche com o tempo.

Médico (Traidor e Sobrevivente) – Ambas as variantes para a equipe são exatamente iguais. Com um certo raio, você pode ver a saúde de todos e sua habilidade permite que você reanime todos que são abatidos em um raio (isso pode vir em embreagem) à custa de perder um pouco de sua própria saúde máxima.

Soldier (Survivor Only) – Assim que o primeiro OBJ for concluído, você poderá ver a localização do arsenal no mapa da cabine. A armadura contém bebidas energéticas de baixo nível e algumas armas. São necessárias duas pessoas e um soldado para abri-lo. Lembre-se de que um traidor pode fazer exatamente a mesma coisa.

Cientista (Sobrevivente e Traidor) – Ambas as variantes do cientista podem reviver alguém uma vez por jogo, desde que ele não tenha saído do jogo e você precise do coração dele. Para reanimá-los, pegue o coração de um homem morto e abra o Laboratório do Serum da Verdade com um esquadrão. A máquina está localizada na sala principal do laboratório. Apenas o cientista pode interagir com ele. Se um cientista sobrevivente reviver alguém, ele tem uma chance de ser traidor ou sobrevivente, independentemente do papel.

Se um cientista traidor ressuscita alguém, ele tem a garantia de ser um traidor.

Os clones não podem falar, fazer gestos ou digitar.

Hacker (Survivor & Traitor) – Ambas as variantes podem abrir um bunker sozinhas, a única diferença é como. Com a variante sobrevivente, são necessários 2 sucatas eletrônicas. Para o traidor, requer créditos de traidor.

Identity Thief – Inicia o jogo sem afiliação com ambas as equipes.

Pode roubar o papel de uma pessoa morta. No caso de o morto ter um papel especial, o ladrão de identidade também tira sua habilidade.

Blackout

Demônio (Apenas Traidor) Pode converter jogadores abatidos revivendo-os quando sua carga de habilidade estiver cheia, concede a ele estatísticas de saúde, fome e calor adicionais para cada conversão. Se o demônio original morrer, o mesmo acontecerá com seus convertidos.

Whisperer (Traitor Only) Barra visível acima de cada jogador, quando sua habilidade está cheia, você envia um pulso que preenche a barra de qualquer jogador em cerca de 25 por cento. Quanto mais pessoas houver no raio afetado, menos a barra será preenchida. Quando a barra de um jogador estiver cheia, esse jogador se tornará um traidor.

Para os dois papéis acima, você não pode transformar um ID Thief, Yeti ou Hunter.

Yeti – Não tem afiliação com os dois lados. Assim que seu OBJ personalizado for concluído, ele pode escolher matar todos os sobreviventes com os traidores ou escapar com os sobreviventes. (Você pode fazer o que quiser).

Padre (somente sobrevivente) Quando sua carga estiver cheia, ele pode, uma vez por jogo, dar um grande impulso máximo de saúde, calor e fome a qualquer jogador com quem ele interage.

Hunter (somente sobrevivente) Quando sua carga estiver cheia, ele pode soro da verdade qualquer pessoa.

Referências:

Project Winter Fandom, Gamesgds, Gameplay Tips, Gamecrate.

Estratégia, PC Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑