1HitGames

PlayStation Plus de novembro incluem Kingdom Hearts, Ratchet, Skyrim

PlayStation Plus de novembro incluem Kingdom Hearts, Ratchet, Skyrim e muito mais! Sony tem revelado outra seleção de jogos que estará disponível para assinantes do PlayStation Plus nos níveis Extra e Premium.

A atração principal para muitas pessoas é um dos jogos mais amados de todos os tempos, The Elder Scrolls V: Skyrim (um jogo de de propriedade da Microsoft Bethesda Softworks). A edição especial do RPG clássico de 2011 inclui visuais atualizados e outros recursos.

📷 PlayStation Plus de novembro incluem Kingdom Hearts, Ratchet, Skyrim | The Enemy

O novo formato do PlayStation Plus foi lançado em junho, na esperança de atrair os assinantes existentes do PlayStation Plus a atualizar para os níveis de serviço Extra ou Premium, que absorvia a maior parte da antiga biblioteca de assinaturas do PlayStation Now para streaming e download.

Os assinantes do PlayStation Plus Extra têm acesso a 400 jogos de PS4 e PS5; O PS Plus Premium adiciona outros 300 jogos, que incluem títulos para PlayStation, PS2 e PlayStation Portable.

📷 PlayStation Plus de novembro incluem Kingdom Hearts, Ratchet, Skyrim | Patna Times Now

Confira a lista completa do que será adicionado ao PS Plus Extra e Premium em 15 de novembro:

Chorus (PS4, PS5);The Elder Scrolls V: Skyrim – Special Edition (PS4, PS5);The Gardens Between (PS4, PS5);Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX (PS4);Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (PS4);Kingdom Hearts III (PS4);Kingdom Hearts: Melody of Memory (PS4);Tom Clancy’s The Division 2 (PS4);Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint (PS4);Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (PS4, PS5);Oddworld: Soulstorm – Enhanced Edition (PS4, PS5) eWhat Remains of Edith Finch (PS4).

Esses jogos estarão disponíveis em 15 de novembro. É um lote bastante sólido de adições ao PS Plus Extra e Premium. Talvez esses títulos ajudem a Sony a recuperar alguns dos assinantes do PS PlusA Sony perdeu nos últimos meses.

📷 PlayStation Plus de novembro incluem Kingdom Hearts, Ratchet, Skyrim | Xbox

Em outros lugares, os assinantes receberão Chorus, cuja jogabilidade elogiamos quando foi lançada em dezembro passado, mesmo que a história e a narrativa sejam um pouco exageradas. Há também The Gardens Between , um jogo de quebra-cabeça indie lançado em 2018, e What Remains of Edith Finch , o aclamado quebra-cabeça narrativo de 2017.

Os assinantes do PlayStation Plus Essential – anteriormente PlayStation Plus – ainda recebem jogos gratuitos, mas devem reivindicá-los dentro do mês em que são oferecidos. Para novembro (já disponível) são Nioh 2, Lego Harry Potter Collection e Heavenly Bodies.

📷 PlayStation Plus | Techtudo

Não há literalmente horas suficientes em um único mês para jogar todos esses jogos. Esqueça as festas de fim de ano, a Sony garantiu que todo o seu tempo livre já foi falado.

Referências:

Kotaku, Playstation Blog, Engadget, Polygon.

Extras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Subir ↑